Ir para conteúdo

Bug no item Bigode Grisalho.


Randell

Posts Recomendados

Basicamente acontecem alguns erros sinistros só de se clicar no item, te obrigando a fechar o Ragnarok no final. Isso impossibilita pessoas de fazerem a quest Bioética e conseguirem seus Homunculus. Poxa Level Up!, consegue trazer uma manutenção sem ter bugs não, a cada dia que passa esse jogo tá mais bugado, acho que isso deveria acontecer exatamente o inverso. E o maior problema é que buga algumas coisas que não possuem NADA a ver com a manutenção do dia.

Ticket criado às 05:41 (que por algum motivo na central fala que foi 04:41) e respondido às 05:45, e adivinha a resposta:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Nome,

 

Já reportamos o caso para a desenvolvedora, que fará a correção necessária.

 

Assim que o item for corrigido, será publicado um aviso no fórum.

 

Atenciosamente.

 

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

Bem, vamos ver agora quanto tempo vai demorar.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

CARA... eu criei um alquimista upei pro 95 e ainda não arrumarão esse bug.. pelo amor cara , e só eu criar um alquimista não pode ser OIDNSAOINDFAS agr não da pra fazer a quest da bioetica, arruma isso dai o mais rapido lug!! faz uma atualização extraordinaria sla pq neah..

Link para o comentário
Share on other sites

E o pior é que quem sabe disso fica logando o char bugado no meio do povo all time, no asgard simplesmente não tem ngm no corredor principal de prt, e nem no spot onde recrutam pra cheffênia, minha pt saiu o sorcer e miou a pt pq não tem como ficar on pra recrutar, fora quando não entram na cheffênia e usam o item no meio da pt, mas fazer o que, tenho dó do cara que faz isso, espero que um dia ele vá ao psicologo que convença ele que a vida dele não é uma merda... mas na boa, se vc precisa disso pra se divertir, vc está mal em...

Link para o comentário
Share on other sites

Só porque fui criar um alquimista deu esse paranaue ai, que raiva mano D:

Fiz um hoje todo feliz pensando em pegar a p... do homunculo e na hora da isso ai ¬¬

Espero que eles resolvam o mais rápido possível.

 

Se não corrigirem hoje vou tocar o f...-s. nas regras e editar o sprite desse item, tenho certeza que vai ter um inútil com esse item bugando os castelos todos...

Link para o comentário
Share on other sites

E o pior é que quem sabe disso fica logando o char bugado no meio do povo all time, no asgard simplesmente não tem ngm no corredor principal de prt, e nem no spot onde recrutam pra cheffênia, minha pt saiu o sorcer e miou a pt pq não tem como ficar on pra recrutar, fora quando não entram na cheffênia e usam o item no meio da pt, mas fazer o que, tenho dó do cara que faz isso, espero que um dia ele vá ao psicologo que convença ele que a vida dele não é uma merda... mas na boa, se vc precisa disso pra se divertir, vc está mal em...

 

Tem algo muito errado aí então cara, porque personagens com o item equipado não bugam, o bug é somente ao se clicar no item, para, por exemplo, arrastar ou comprar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, não me importo como faz, como é, como buga ou o que tem que fazer,

EU QUERO A SOLUÇÃO !

Porque sabemos que a Lug/LvlUp não vai devolver os ROPS que estou (e muitos outros) perdendo porque quem que esteja fazendo isso é uma pessoa totalmente desprovida de qualquer coisa, principalmente escrúpulo.

Eu já perdi quantos ROPs? Mas de que adianta contar quantos ROP's jã foram gastos, eles não vão devolver, E DEVERIAM, porque se o bug existe, a segurança é ruim.

 

Quem fez o bug, faz isso pra que? Pra quando matarem o MVP pegarem o loot ? Pra não deixar loja aberta ?

Pra ganhar dinheiro "vendendo a solução do bug", porque provavelmente é muito mais rápido pagar pra quem descobriu do que esperar a Lug arrumar e (além de não devolver meu dinheiro) só na terça-feira !!!

Até lá, up, drop, loot, rops, TUDO jogado no LIXO.

 

Não me importaria de perder ROP's por erro meu, mas erro dos outros... Ahhh não.. Isso não da pra ficar calma, não.

 

Afff.... muito "estranho" vir esse bug justamente quando tem mapa especial que se levar DC, tem que pagar de novo pra entrar, né? :confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Mano esse bug ta afetando GERAL, esse item eu nem sequer tenho no armazém e to levando esse erro de ILLEGAL files, como falaram Prontera ta vazia msm, deixei meu mercador vendendo de noite e quando acordei tava com esse erro escroto.

 

O pior é que quando levei DC por causa desse BUG nem ta dando mais pra logar nenhum char.

 

Consegui dar uns passos em PRT e tem algumas pessoas lá ainda, parece que esse BUG afeta só quando você anda, se ficar parado esse erro não acontece.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mano esse bug ta afetando GERAL, esse item eu nem sequer tenho no armazém e to levando esse erro de ILLEGAL files, como falaram Prontera ta vazia msm, deixei meu mercador vendendo de noite e quando acordei tava com esse erro escroto.

 

O pior é que quando levei DC por causa desse BUG nem ta dando mais pra logar nenhum char.

 

Consegui dar uns passos em PRT e tem algumas pessoas lá ainda, parece que esse BUG afeta só quando você anda, se ficar parado esse erro não acontece.

 

Seu post contraria você mesmo. Além disso, se está levando o erro assim não é culpa do bigode, ele só te buga quando você clica nele.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Reinstalei e o BUG aparentemente foi corrigido. Recomendo utilizar o Torrent pra baixar, quando baixei não tive problema nenhum pra atualizar, sendo que anteriormente eu tive problemas pra atualizar com as dll do jogo. Vou dar uma olhada nesse bigode porque eu não tenho esse item e fui vitima do erro.

 

Mas uma coisa eu garanto, o erro não se restringe a clicar no item, isso se for mesmo esse item que esta provocando esse erro.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

quando vc reinstalou o rag com o torrent e clicou no bigode deu pra comprar?pra mim dando pra equipar ele já ta otimo.. por causa da quest da bioética pra pegar homunculos e talz , GENTE #MANUTENÇÃOEXTRAORDINARIA LUG UMA ATT MAIS BUGADA QUE A OUTRA

 

Nem deu bicho, só de clicar no item já dava erro.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo muito errado aí então cara, porque personagens com o item equipado não bugam, o bug é somente ao se clicar no item, para, por exemplo, arrastar ou comprar.

Então olha que maravilha, são dois bugs, o que piora um pouco mais as coisas...

 

Reinstalei e o BUG aparentemente foi corrigido. Recomendo utilizar o Torrent pra baixar, quando baixei não tive problema nenhum pra atualizar, sendo que anteriormente eu tive problemas pra atualizar com as dll do jogo. Vou dar uma olhada nesse bigode porque eu não tenho esse item e fui vitima do erro.

 

Mas uma coisa eu garanto, o erro não se restringe a clicar no item, isso se for mesmo esse item que esta provocando esse erro.

 

Instalei o rag no pc dk meu irmão e toda hora da o erro do nada e sempre é em toda a tela...

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que, tirando mercadores, deveria haver um ban em massa aí porque o que eu mais to vendo são arcebispas, shuras, um monte de gente que nunca usou esse item desfilando com ele ou, para não mostrar que ta usando, jogando no chão para causar DC em massa. Tá bacana, tá legal, mas eu adoraria ver ban em todo mundo e depois vindo chorar que perderam a woe ou a semana de cheffênia, seria tããããããão lindo. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eta porr# Eddgard kkkk

 

Mano aqui eles fazem dar erro mas volta normal o que antes não acontecia. O fod# eh que tem gente bugando o pessoal la em Cheffênia parece. Ai os cara dropa carta e os cara da erro neles ta ligado?

 

@EDIT: KK pode crer nem lembrava da WOE, quem participar vai sofrer bem pouquinho lol.

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom!!!

 

Ja esta virando festa, tem um Alquimista e um Ferreiro andando entre as lojas do Odin fazendo todos tomarem DC.

 

Da para saber pois os dois ficam andando e trocando o Bigode com outros equipamentos entre os chars.

 

Sera que isso vai demorar muito para ser arrumado?

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom!!!

 

Ja esta virando festa, tem um Alquimista e um Ferreiro andando entre as lojas do Odin fazendo todos tomarem DC.

 

Da para saber pois os dois ficam andando e trocando o Bigode com outros equipamentos entre os chars.

 

Sera que issso vai demorar muito para ser arrumado?

 

Sim! Dá facilmente pra saber quem tá fazendo isso.

Eu rezo para que não demore, mas se a equipe inteira da LUG estiver na CCXP aí só semana que vem.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Eta porr# Eddgard kkkk

 

Mano aqui eles fazem dar erro mas volta normal o que antes não acontecia. O fod# eh que tem gente bugando o pessoal la em Cheffênia parece. Ai os cara dropa carta e os cara da erro neles ta ligado?

 

@EDIT: KK pode crer nem lembrava da WOE, quem participar vai sofrer bem pouquinho lol.

 

Cara, minha pt miou e eu não consigo vender amplificador de som nem a 10kk se eu quisesse, o corredor de prt do 2 ao 8 está vazio e o spot que recruta pra cheffênia tbm, a cidade simplesmente sumiu, e é até dificil tirar print pq logo da o erro em mim tbm, e tbm miaram no quarto andar, isso ontem, não sei hoje como vai ser, mas não tenho duvidas que vão usar esse bug do demônio na woe, se já teve casos de miação de point e de barreira de gelo nas portas dos castelos, imagina um bug desses...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, minha pt miou e eu não consigo vender amplificador de som nem a 10kk se eu quisesse, o corredor de prt do 2 ao 8 está vazio e o spot que recruta pra cheffênia tbm, a cidade simplesmente sumiu, e é até dificil tirar print pq logo da o erro em mim tbm, e tbm miaram no quarto andar, isso ontem, não sei hoje como vai ser, mas não tenho duvidas que vão usar esse bug do demônio na woe, se já teve casos de miação de point e de barreira de gelo nas portas dos castelos, imagina um bug desses...

 

Eta peixa... As lojas que não tão caindo deve ser loja aberta no BOT.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eta peixa... As lojas que não tão caindo deve ser loja aberta no BOT.

 

Ou são de pessoas que conseguiram contornar o problema ou ainda de uma minoria que não teve esse problema.

Apesar de sim, terem lojas de bots que não sofrem com isso, porém é a minoria se comparada com todas as lojas abertas agora no Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...