Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 02/12


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Gente até agora não consegui jogar, alguém poderia me ajudar? Já tentei algumas coisas que falaram aqui mas não consegui, peço a ajuda de vocês....

 

Você tentou pegar o ragexe do tópico da manutenção e colocar ele na pasta onde o Ragnarok tá instalado?

Eu peguei o arquivo, copiei e colei ele na pasta, substituindo o antigo, tentei logar de novo e não atualizou. Entrei no jogo mesmo assim e tomei DC.

Sei que fechei o jogo, esperei um pouco e daí quando tentei de novo, o patch atualizou normalmente e assim foi.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Também estou sem conseguir logar :( fica dando a mensagem desconectado do servidor, alguém tem alguma solução???

 

 

Tentou o seguinte procedimento?

 

Você tentou pegar o ragexe do tópico da manutenção e colocar ele na pasta onde o Ragnarok tá instalado?

Eu peguei o arquivo, copiei e colei ele na pasta, substituindo o antigo, tentei logar de novo e não atualizou. Entrei no jogo mesmo assim e tomei DC.

Sei que fechei o jogo, esperei um pouco e daí quando tentei de novo, o patch atualizou normalmente e assim foi.

Link para o comentário
Share on other sites

Você baixou o arquivo e colocou ele na pasta onde o Ragnarok tá instalado, substituindo o antigo pelo novo?

 

Positivo amigo, fiz o download do .exe deste tópico, peguei ele na pasta Downloads e joguei dentro da pasta Ragnarok, substituindo o antigo Ragexe.

 

Não sei o porque mas cada usuário consegue se esquivar dos problemas da LUG de uma forma única.

Tentei todos os métodos que o pessoal postou e até agora nenhum deles me ajudou.

 

O que me resta é aguardar alguma atualização e perder esse período que estão todos sendo beneficiados com Cheffênia e os eventos natalinos.

Link para o comentário
Share on other sites

Positivo amigo, fiz o download do .exe deste tópico, peguei ele na pasta Downloads e joguei dentro da pasta Ragnarok, substituindo o antigo Ragexe.

 

Não sei o porque mas cada usuário consegue se esquivar dos problemas da LUG de uma forma única.

Tentei todos os métodos que o pessoal postou e até agora nenhum deles me ajudou.

 

O que me resta é aguardar alguma atualização e perder esse período que estão todos sendo beneficiados com Cheffênia e os eventos natalinos.

E que tal entrar no FTP da Level Up, baixar os arquivos referentes a data da manutenção de ontem (dia 2) e colocar os arquivos baixados na sua pasta de instalação?

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Positivo amigo, fiz o download do .exe deste tópico, peguei ele na pasta Downloads e joguei dentro da pasta Ragnarok, substituindo o antigo Ragexe.

 

Não sei o porque mas cada usuário consegue se esquivar dos problemas da LUG de uma forma única.

Tentei todos os métodos que o pessoal postou e até agora nenhum deles me ajudou.

 

O que me resta é aguardar alguma atualização e perder esse período que estão todos sendo beneficiados com Cheffênia e os eventos natalinos.

 

Tem alguma coisa errada.

Veja, eu tava com o mesmo problema. Sem tirar nem pôr. Tentei os métodos postados, não funcionaram.

Sei que uma hora abri o patch, ele atualizou sozinho e pude me conectar.

Deixei o pc ligado o dia todo por causa de um torrent, mas não sei se isso influencia alguma coisa.

Tentou desligar o computador e o modem, esperar um pouco, ligar de novo e ver se o patch atualiza?

 

E que tal entrar no FTP da Level Up, baixar os arquivos referentes a data da manutenção de ontem (dia 2) e colocar os arquivos baixados na sua pasta de instalação?

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/

 

 

Ou tente isso que a Arietta postou!

Link para o comentário
Share on other sites

Positivo amigo, fiz o download do .exe deste tópico, peguei ele na pasta Downloads e joguei dentro da pasta Ragnarok, substituindo o antigo Ragexe.

 

Não sei o porque mas cada usuário consegue se esquivar dos problemas da LUG de uma forma única.

Tentei todos os métodos que o pessoal postou e até agora nenhum deles me ajudou.

 

O que me resta é aguardar alguma atualização e perder esse período que estão todos sendo beneficiados com Cheffênia e os eventos natalinos.

 

Comigo não funfou também :s

[sIGPIC][/sIGPIC] O(≧∇≦)O

Link para o comentário
Share on other sites

Positivo amigo, fiz o download do .exe deste tópico, peguei ele na pasta Downloads e joguei dentro da pasta Ragnarok, substituindo o antigo Ragexe.

 

Não sei o porque mas cada usuário consegue se esquivar dos problemas da LUG de uma forma única.

Tentei todos os métodos que o pessoal postou e até agora nenhum deles me ajudou.

 

O que me resta é aguardar alguma atualização e perder esse período que estão todos sendo beneficiados com Cheffênia e os eventos natalinos.

 

Ja substituiu o Rag.exe como indicado? (sim)

 

Ja passou um AntiVirus no seu PC?

 

Deletou a pasta do Game guard como indicado?

 

Va a pasta do seu Ragnarok.

Tente deletar o Documento de Texto "Patch2".

 

Seu Arquivo de Texto "Patch2" esta marcado como "Somente Leitura"?

Se sim desmarque, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele ir ate "Propriedades"

desmarcar a opção "Somente Leitura" clicar em Aplicar e dar OK.

Se a opção "Somente Leitura" estar selecionada ela pode estra empedindo seu Ragnarok de estar

atualizando, e isso causando seus DC's.

 

Voce viu se o patcher do jogo baixou os arquivos da manutenção?

Caso não voce tera que ir no ftp patch da Level UP! e baixar manualmente os arquivos da manutenção

de ontem e colocalos na pasta onde se encontra os arquivos do seu jogo.

 

Esta usando algum programa P2P junto ao jogo? (Exemplos: limewire, eMule, ou algum programa do tipo?)

Eles consomem grande parte da internet, caso esteja feche todos.

 

Utiliza algum programa para fazer a limpeza do seu computador ?

 

Tente utilizar o CCleaner, se não tiver um conhecimento basico das opições não selecionadas não as marque.

(Apenas uma dica).

O programa ja vem pronto para ser usado sem precisar mexer em nada.

Apos ter feito a limpeza, limpe tambem os Registros.

Isso ajuda um pouco, não faz milagres!

 

Dica:

Sempre mantenha a pasta "_tmpEmblem" limpa, não acomule muitas SS's na sua pasta "ScreenShot"

isso pode atrapalharum pouco.

Isso ajuda não resolve, então não espere milagres.

 

Essas são algumas coisas que tento fazer quando estou com problemas (DC), algumas vezes melhora

outras não. =/

 

Se nada der certo pode ser problemas de rota, manutenção na sua rede de internet (tente ligar para a

sua provedora de internet e ver se esta tendo algum problema), mais o problema deve ter sido na manutenção

mesmo ja que voce não e o unico com problemas, isso tem acontecido muito ultimamente.

 

Por ultimo espere a manutenção da semana que vem. D=

 

Espero ter cido util ao menos para a 1% da saude do seu PC/Jogo, caso contrario deixo minhas sinceras

desculpas.

 

 

 

=3

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ja substituiu o Rag.exe como indicado? (sim)

 

Ja passou um AntiVirus no seu PC?

 

Deletou a pasta do Game guard como indicado?

 

Va a pasta do seu Ragnarok.

Tente deletar o Documento de Texto "Patch2".

 

Seu Arquivo de Texto "Patch2" esta marcado como "Somente Leitura"?

Se sim desmarque, basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele ir ate "Propriedades"

desmarcar a opção "Somente Leitura" clicar em Aplicar e dar OK.

Se a opção "Somente Leitura" estar selecionada ela pode estra empedindo seu Ragnarok de estar

atualizando, e isso causando seus DC's.

 

Voce viu se o patcher do jogo baixou os arquivos da manutenção?

Caso não voce tera que ir no ftp patch da Level UP! e baixar manualmente os arquivos da manutenção

de ontem e colocalos na pasta onde se encontra os arquivos do seu jogo.

 

Esta usando algum programa P2P junto ao jogo? (Exemplos: limewire, eMule, ou algum programa do tipo?)

Eles consomem grande parte da internet, caso esteja feche todos.

 

Utiliza algum programa para fazer a limpeza do seu computador ?

 

Tente utilizar o CCleaner, se não tiver um conhecimento basico das opições não selecionadas não as marque.

(Apenas uma dica).

O programa ja vem pronto para ser usado sem precisar mexer em nada.

Apos ter feito a limpeza, limpe tambem os Registros.

Isso ajuda um pouco, não faz milagres!

 

Dica:

Sempre mantenha a pasta "_tmpEmblem" limpa, não acomule muitas SS's na sua pasta "ScreenShot"

isso pode atrapalharum pouco.

Isso ajuda não resolve, então não espere milagres.

 

Essas são algumas coisas que tento fazer quando estou com problemas (DC), algumas vezes melhora

outras não. =/

 

Se nada der certo pode ser problemas de rota, manutenção na sua rede de internet (tente ligar para a

sua provedora de internet e ver se esta tendo algum problema), mais o problema deve ter sido na manutenção

mesmo ja que voce não e o unico com problemas, isso tem acontecido muito ultimamente.

 

Por ultimo espere a manutenção da semana que vem. D=

 

Espero ter cido util ao menos para a 1% da saude do seu PC/Jogo, caso contrario deixo minhas sinceras

desculpas.

 

 

 

=3

 

Já substitui o Ragexe do tópico como indicado, passo anti vírus toda semana (o Ragnarok está instalado no meu pc do serviço, portanto é o computador onde realizo todas minhas operações contratuais, tem que estar sem vírus), o documento Patch2 não está somente leitura, já entrei no FTP da LUG, não uso outro programa P2P no computador, tenho instalado o CCleaner e também o SlimDrivers para atualizar os drivers antigos, já abri o prompt de comando e usei o ipconfig/flushdns como indicado e já deletei as SS da pasta ScreenShots (hahaha). A única coisa que eu não fiz foi deletar a pasta GameGuard porque achei que fosse uma solução muito absurda, isso confere mesmo? Deletar essa pasta pode me ajudar? rs

 

Bom, eu acredito seriamente que a única coisa que irá resolver é a manutenção da semana que vem (09/12) mas acho muita falta de sacanagem ficar uma semana sem jogar com o tanto de evento on-line :(

 

Ah.. espero que eu tenha "cido" claro neste comentário pois eu já utilizei todos os meios cabíveis dados por este tópico, rs.

Mas como não sou o único vou aguardar uma solução coletiva ao invés de ser radical ao ponto de enviar ticket dizendo que meus personagens estão bugados :( :( :(

 

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Share on other sites

Já substitui o Ragexe do tópico como indicado, passo anti vírus toda semana (o Ragnarok está instalado no meu pc do serviço, portanto é o computador onde realizo todas minhas operações contratuais, tem que estar sem vírus), o documento Patch2 não está somente leitura, já entrei no FTP da LUG, não uso outro programa P2P no computador, tenho instalado o CCleaner e também o SlimDrivers para atualizar os drivers antigos, já abri o prompt de comando e usei o ipconfig/flushdns como indicado e já deletei as SS da pasta ScreenShots (hahaha). A única coisa que eu não fiz foi deletar a pasta GameGuard porque achei que fosse uma solução muito absurda, isso confere mesmo? Deletar essa pasta pode me ajudar? rs

 

Bom, eu acredito seriamente que a única coisa que irá resolver é a manutenção da semana que vem (09/12) mas acho muita falta de sacanagem ficar uma semana sem jogar com o tanto de evento on-line :(

 

Ah.. espero que eu tenha "cido" claro neste comentário pois eu já utilizei todos os meios cabíveis dados por este tópico, rs.

Mas como não sou o único vou aguardar uma solução coletiva ao invés de ser radical ao ponto de enviar ticket dizendo que meus personagens estão bugados :( :( :(

 

Vamos aguardar.

 

Bom, como apagar a pasta do Game Guard não ira trazer problemas e não custa tentar va la e delete ela, ja que alguns players nas postagens mais antigas falaram que resolveu o problema.

 

Vai saber ne ? Vai que da certo.

 

=0

 

PS: So não esqueça de guardar um backup da pasta do Game Guard, sei la, vai que o jogo resolve não baixar ela novamente.

Melhor prevenir.

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como apagar a pasta do Game Guard não ira trazer problemas e não custa tentar va la e delete ela, ja que alguns players nas postagens mais antigas falaram que resolveu o problema.

 

Vai saber ne ? Vai que da certo.

 

=0

 

PS: So não esqueça de guardar um backup da pasta do Game Guard, sei la, vai que o jogo resolve não baixar ela novamente.

Melhor prevenir.

 

Apaguei a pasta e não deu.. mas ai fiquei bodeado e falei "quer saber.. vou reinstalar"

E adivinha.. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, está funcionando normal :D

Quem estiver com problemas de DC e nenhum dos métodos funcionou.. tente reinstalar o jogo (eu utilizei o instalador da LUG).

 

Já até peguei meu pet novo

 

^u^

Que bom que conseguiu, espero que ajude como solução para os demais que estão com

o mesmo problema.

 

 

=3

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já conseguiu deixar a Lebre com lealdade alta?

Já sei que o bônus dela não veio dessa vez o que, de certa forma, me desmotivou bastante em usar em outros personagens, mas ainda sim eu gostaria de deixá-la leal alta e está extremamente demorado, mesmo para passar pra leal normal. Alguém já conseguiu ou tem notícias de alguma com a lealdade alta?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já conseguiu deixar a Lebre com lealdade alta?

Já sei que o bônus dela não veio dessa vez o que, de certa forma, me desmotivou bastante em usar em outros personagens, mas ainda sim eu gostaria de deixá-la leal alta e está extremamente demorado, mesmo para passar pra leal normal. Alguém já conseguiu ou tem notícias de alguma com a lealdade alta?

 

Já estou em cerca de 90 comidas e nada.Se daqui para o final do dia eu conseguir, eu te aviso D:

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Putz cara, nem precisa se preocupar muito, porque a chance de dropar uma carta é 0.01% (0.016%, mas simplifiquemos em 0.01). Mesmo que algumas sejam dropadas eu acho que não desbalancearia o server, pois mesmo sendo um evento de grandes proporções com MvP's é uma chance minuscula de se ganhar uma carta.

 

O evento saiu tem poucos dias e já ta rodando Carta Senhor das Trevas, Carta Baphomet e Carta Serpente Suprema por aí... Não que sejam cartas OPs, mas bem provável até o final do evento cairem mais umas 5~10 Cartas

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, está funcionando normal :D

Quem estiver com problemas de DC e nenhum dos métodos funcionou.. tente reinstalar o jogo (eu utilizei o instalador da LUG).

 

Já até peguei meu pet novo

 

Qual sistema operacional vc esta usando? fiz todos os metodos do forum e ainda nao deu certo incluindo reinstalar o rag, formatei meu pc hj 4x ja botei o win7-32b ,win7 64b,win8 32b e win8 64b, to achando dificil o sistema op mais queria saber qual o seu pra eu fazer uns testes

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já conseguiu deixar a Lebre com lealdade alta?

Já sei que o bônus dela não veio dessa vez o que, de certa forma, me desmotivou bastante em usar em outros personagens, mas ainda sim eu gostaria de deixá-la leal alta e está extremamente demorado, mesmo para passar pra leal normal. Alguém já conseguiu ou tem notícias de alguma com a lealdade alta?

 

Apenas passando pra falar um outro detalhe sobre a lebre da neve. Na última vez, eu demorei pacachorro pra deixar lealdade em nível alto. Digo, pacachorro mesmo. Então, o negócio é ter muita paciência. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Qual sistema operacional vc esta usando? fiz todos os metodos do forum e ainda nao deu certo incluindo reinstalar o rag, formatei meu pc hj 4x ja botei o win7-32b ,win7 64b,win8 32b e win8 64b, to achando dificil o sistema op mais queria saber qual o seu pra eu fazer uns testes

 

Se serve de referência...

 

Windows 7 64bits Versão Home.

No meu caso, o patch atualizou sozinho em algum momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...