Ir para conteúdo

Fogatz

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fogatz

  • Data de Nascimento 11/07/1990

Conquistas de Fogatz

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu estou mais corioso se quando o servidor voltar eu vou conseguir logar de primeira ;)
  2. Eu utilizo o Win8. Fiz tudo o que o pessoal me indicou aqui mas eu ainda estava tomando DC. Após reinstalar o Ragnarok e deixa-lo com as opções no default ele não me deu mais DC. Boa sorte amigo!
  3. Sim, está funcionando normal Quem estiver com problemas de DC e nenhum dos métodos funcionou.. tente reinstalar o jogo (eu utilizei o instalador da LUG). Já até peguei meu pet novo
  4. Apaguei a pasta e não deu.. mas ai fiquei bodeado e falei "quer saber.. vou reinstalar" E adivinha..
  5. Já substitui o Ragexe do tópico como indicado, passo anti vírus toda semana (o Ragnarok está instalado no meu pc do serviço, portanto é o computador onde realizo todas minhas operações contratuais, tem que estar sem vírus), o documento Patch2 não está somente leitura, já entrei no FTP da LUG, não uso outro programa P2P no computador, tenho instalado o CCleaner e também o SlimDrivers para atualizar os drivers antigos, já abri o prompt de comando e usei o ipconfig/flushdns como indicado e já deletei as SS da pasta ScreenShots (hahaha). A única coisa que eu não fiz foi deletar a pasta GameGuard porque achei que fosse uma solução muito absurda, isso confere mesmo? Deletar essa pasta pode me ajudar? rs Bom, eu acredito seriamente que a única coisa que irá resolver é a manutenção da semana que vem (09/12) mas acho muita falta de sacanagem ficar uma semana sem jogar com o tanto de evento on-line Ah.. espero que eu tenha "cido" claro neste comentário pois eu já utilizei todos os meios cabíveis dados por este tópico, rs. Mas como não sou o único vou aguardar uma solução coletiva ao invés de ser radical ao ponto de enviar ticket dizendo que meus personagens estão bugados :( Vamos aguardar.
  6. Positivo amigo, fiz o download do .exe deste tópico, peguei ele na pasta Downloads e joguei dentro da pasta Ragnarok, substituindo o antigo Ragexe. Não sei o porque mas cada usuário consegue se esquivar dos problemas da LUG de uma forma única. Tentei todos os métodos que o pessoal postou e até agora nenhum deles me ajudou. O que me resta é aguardar alguma atualização e perder esse período que estão todos sendo beneficiados com Cheffênia e os eventos natalinos.
  7. Realizei esse procedimento e nada.
  8. No aguardo do seu resultado pois eu ainda estou levando dc com essa atualização Por sorte hoje tenho reunião e muita coisa pra fazer no serviço, então não ia ter como jogar meixmo. Mããããs.. não tá fácio.
  9. Deu isso daqui ao tentar realizar o procedimento acima. Já fui na pasta Ragnarok e o arquivo patch2 não está somente leitura. Já limpei o cache DNS (flush dns) Agora excluir a pasta Game Guard eu já achei muito demais. To no aguardo de outras soluções. PS: Dat feeling ao ler os comentários da galera aproveitando a atualização e você não. ¯\_(ツ)_/¯
×
×
  • Criar Novo...