Já substitui o Ragexe do tópico como indicado, passo anti vírus toda semana (o Ragnarok está instalado no meu pc do serviço, portanto é o computador onde realizo todas minhas operações contratuais, tem que estar sem vírus), o documento Patch2 não está somente leitura, já entrei no FTP da LUG, não uso outro programa P2P no computador, tenho instalado o CCleaner e também o SlimDrivers para atualizar os drivers antigos, já abri o prompt de comando e usei o ipconfig/flushdns como indicado e já deletei as SS da pasta ScreenShots (hahaha). A única coisa que eu não fiz foi deletar a pasta GameGuard porque achei que fosse uma solução muito absurda, isso confere mesmo? Deletar essa pasta pode me ajudar? rs
Bom, eu acredito seriamente que a única coisa que irá resolver é a manutenção da semana que vem (09/12) mas acho muita falta de sacanagem ficar uma semana sem jogar com o tanto de evento on-line
Ah.. espero que eu tenha "cido" claro neste comentário pois eu já utilizei todos os meios cabíveis dados por este tópico, rs.
Mas como não sou o único vou aguardar uma solução coletiva ao invés de ser radical ao ponto de enviar ticket dizendo que meus personagens estão bugados :(
Vamos aguardar.