Ir para conteúdo

Bug da familia


Jourmungand

Posts Recomendados

Venho por meio desse tópico pedir para santa incompetência LUG resolver um problema que já perdura por muito tempo, quando eu quitei do servidor Asgard esse Bug já existia (isso foi aproximadamente a 6 meses) e agora quando decido voltar vejo que Bug continua e o pior se popularizou, então que tal a LUG sair da zona do conforto e mexer um dedo para consertar um erro tão grave quanto esse. Sei que a resolução do Bug não depende só da LUG, mas é o trabalho dela tratar isso com urgência junto com a Gravity, em vez de ficar fazendo apenas manutenções cash.

Xk7hzhX.gif

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles já falaram e mais de uma vez que já estão cientes do bug da família e que já enviaram reports para a Gravity mais de uma vez. Agora se a Gravity até agora não resolveu mesmo já sabendo do problema há meses, aí sim, santa incompetência Gravity.

 

Pena que a Gravity não tem fórum para irmos encher o saco deles.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, considerando que eles não publicam periodicamente todos os reports que eles fazem acerca de todos os bugs que foram relatados a Gravity você tem razão.

 

Mas considerando que eles já falaram desse bug pra comunidade mais de uma vez, inclusive quarta passada falaram disso de novo na transmissão do Ranulf no Asgard lá no Twitch então você está redondamente enganado.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Veja que não sou só eu que acha que a lug está ignorando o problema...

Mas custa aplicar as punições? Isso é um Bug Exploit que é reportado por aqui, via tickets, é dito ao GM, etc. GM já foi em mapa que o bug estava simplesmente rolando solto ali com altos dual nível baixo. Tá, eu não quero que ele puna ali na hora, mas só isso já quer dizer que eles sabem e que se eles quiserem começar a punir pelo Bug Exploit (que tá na regra) eles podem e deviam. Visto que denúncias é o que não faltam.

E eu concordo, a Lug não aplica as devidas punições, paga GM pra que? pra dormir comendo club social no pc dele?

A lug devia aplicar o que ela diz

10.3 - Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de BUG ou anomalias no jogo.

Outro usuário desanimado, e esse bug tem uma parcela de culpa

Voltei a jogar Ragnarok, no servidor Asgard, a pouco tempo e nem tenho jogado muito, porque sinceramente está muito chato os mapas são desertos não tenho ânimo

Estou indignado com o suporte da level up.Eles simplesmente não aplicam as punições em nenhuma das minhas denúncias.

 

Falta de Apelo da comunidade não foi, pode ter certeza...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pra começar não é só porque a maioria "acha que" que esse acho se torna verdade. Então a maioria pode realmente achar que eles estão ignorando, mas eles podem não estar.

 

E tipo, eu acho, assim, só acho que eles fizeram questão de comentar mais de uma vez que já relataram a Gravity do problema justamente porque tinha apelo da comunidade. Não teria sentido em falar de um bug específico (até porque como eu disse antes eles não costumam divulgar) se não houvesse um bom motivo pra isso, no caso, apelo da comunidade.

 

Não me leve a mal, também acho que deveria ser cobrado mais, etc. Mas acho que dizer que não estão cobrando quando dá pra ver que estão é um pouco demais, fazer o que se a desenvolvedora não atende bem aos bugs do jogo. Isso nem novidade é. Fora que cobrar com educação nunca é demais também né.

Editado por Arietta
Correção.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

E eu concordo, a Lug não aplica as devidas punições, paga GM pra que? pra dormir comendo club social no pc dele?

A lug devia aplicar o que ela diz

 

Sem reporte = sem punição

 

Reporte ruim/mal feito/editado = sem punição

 

Como você prova que casal x tá usando o bug ao invés de estar upando normalmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem reporte = sem punição

 

Reporte ruim/mal feito/editado = sem punição

 

Como você prova que casal x tá usando o bug ao invés de estar upando normalmente?

 

Word ^

 

Só que...

Já que é uma coisa que acontece de maneira tão notável e que prejudica tanto... acho que algo podia ser feito, né, além de "posicionamento".

Porque assim se tudo que um player denuncia ele tiver que provar aquilo, bom, também vou abrir minha empresinha de mentirinha de jogos online.

 

O papel do GM era ir no mapa e conferir se tá tudo ok, se não tem bug rolando. Se tiver, pune a geral, fim da história. Não tá na regra?

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria saber se as pessoas vão ser punidas por usarem o bug dessa forma....

lug tem o log de todo mundo e sabe muito bem quem usa e quem não usa,

ja que é contra as regras, deveria rolar um ban em massa não?

 

Concordo, sei que não tem como a LUG resolver sozinha, mas no mínimo aplicar as punições que duvido que o povo vai querer ficar pagando 30 reais cada vez que tomar ban.

 

Mas, esqueci que isso é só com a Gravity, como alguns insinuam, a lug não pode fazer nada, tadinha...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria saber se as pessoas vão ser punidas por usarem o bug dessa forma....

lug tem o log de todo mundo e sabe muito bem quem usa e quem não usa,

ja que é contra as regras, deveria rolar um ban em massa não?

Concordo que deveriam punir bem mais, mas acho que eles nunca vão fazer Ban em massa por conta desse bug. Se com BOTs que é algo muito mais óbvio isso não acontece porque provavelmente eles têm medo de processo ou algo assim, imagina fazer isso com muita gente. No Asgard então, nossa, vão banir metade ou mais do servidor (que já não é tão grande), seria um grande tiro no pé. Acho que além da dificuldade de reunir provas incontestáveis eles estão fazendo 'vista grossa' justamente pra evitar de se meterem em problemas maiores.

 

Mas, esqueci que isso é só com a Gravity, como alguns insinuam, a lug não pode fazer nada, tadinha...

Mas isso não é com a Gravity, aplicar as punições é com a Level Up!, ninguém aqui disse que aplicar punições era com a Gravity, só você quem está dizendo isso. Lrn2read amiguinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não é com a Gravity, aplicar as punições é com a Level Up!, ninguém aqui disse que aplicar punições era com a Gravity, só você quem está dizendo isso. Lrn2read amiguinho.

 

Me refiro a cuidar do problema por completo, fica até engraçado dizer "por completo" sendo que a LUG não faz nem o básico kkkk

 

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que deveriam punir bem mais, mas acho que eles nunca vão fazer Ban em massa por conta desse bug. Se com BOTs que é algo muito mais óbvio isso não acontece porque provavelmente eles têm medo de processo ou algo assim, imagina fazer isso com muita gente. No Asgard então, nossa, vão banir metade ou mais do servidor (que já não é tão grande), seria um grande tiro no pé. Acho que além da dificuldade de reunir provas incontestáveis eles estão fazendo 'vista grossa' justamente pra evitar de se meterem em problemas maiores.

 

É um bug, e não tem o por que não punir. Teria que ter o ban em massa por conta do bug sim, ta nas regras,

todos sabem que é um bug.

Um tiro no pé não seria, por que ela ja fez isso quando "atualizou" o odin para como está agora.

Asgard ta falido e não rende quase nada, da para se comparar a um servidor private só que com mais dificuldades.

PS: Em termos de quantidade de player.

Link para o comentário
Share on other sites

Não reclamem demais pessoal, senão a gravity resolve do jeito dela: dá um hide no npc que realiza casamento :rolleyes:

 

Desculpem a pergunta mas: O que seria o bug da familia?

Familias (pai, mãe e filho) podem dividir a exp independente do level de cada um, é um recurso do jogo. Mas tem um jeito de inserir um quarto personagem no grupo e a exp continuar dividindo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem a pergunta mas: O que seria o bug da familia?

 

explicando de forma simples, você pega a familia: pai, mãe, filho

e simplesmente consegue dividir xp ao "colocar outro membro na pt"

 

eu até poderia explicar como fazer o bug, mas não irei.....

 

Mas qual os beneficios disso?

Você pode pegar um char 150 da familia e upar um char aleatorio lvl 1~149 como bem entender

Link para o comentário
Share on other sites

explicando de forma simples, você pega a familia: pai, mãe, filho

e simplesmente consegue dividir xp ao "colocar outro membro na pt"

 

eu até poderia explicar como fazer o bug, mas não irei.....

 

Mas qual os beneficios disso?

Você pode pegar um char 150 da familia e upar um char aleatorio lvl 1~149 como bem entender

 

Céus, e quem se matou procurando grupo pra upar que se exploda né.

Realmente um bug bem sério.

Link para o comentário
Share on other sites

É um bug, e não tem o por que não punir. Teria que ter o ban em massa por conta do bug sim, ta nas regras,

todos sabem que é um bug.

Um tiro no pé não seria, por que ela ja fez isso quando "atualizou" o odin para como está agora.

Asgard ta falido e não rende quase nada, da para se comparar a um servidor private só que com mais dificuldades.

PS: Em termos de quantidade de player.

 

Realmente não tem por que não punir, mas eu acredito que o maior problema é como acontece com vários outros problemas do jogo que denunciamos e nada acontece. Você pode saber que grupo x tá usando isso, eu posso saber e até a lug pode saber, mas acho que provar isso é bem difícil, digo isso porque quem se utiliza disso pode sair pela tangente facilmente dando outra desculpa e até mesmo ferrar a empresa por processos e afins. Não digo que não tem que punir, tem sim e muito, mas acho que se pra bot ou abuso de habilidade já é um porre denunciar porque nunca aceitam as denúncias imagina isso que é bem mais difícil de provar. E olha que nem comento do despreparo da Central, que já é enorme, mas é que esse caso tem muito jeito de se safar, apenas saber como funciona e saber que fulaninhos usam infelizmente não acho que seja suficiente. O que é frustrante.

 

 

A única coisa que eu realmente queria pra esse caso (e outros também) é conforme ir passando as semanas ou conversas forem existindo entre distribuidora e desenvolvedora nós ficássemos sabendo do processo de como tá, se a Gravity tá realmente tentando consertar e tudo mais.

 

 

No mais...

Não reclamem demais pessoal, senão a gravity resolve do jeito dela: dá um hide no npc que realiza casamento :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado é que o Ranulf acha que o bug familia não é oque faz no caso o Asgard ser vazio e sim as configurações do serve parei de ver o twitch depois que ele deu esta reposta

 

E o Ranulf tá parcialmente certo - o Asgard está vazio por N motivos e não só bug de família.

 

Tb tá vazio pq a maior parte de seus players eram jogador modinha que estava quitado há anos e voltou pra relembrar a nostalgia e blá blá blá.

 

Tb está vazio pq veio coisinha meia boca por rops mas os "old times" acharam apelam e quitaram por isso.

 

Tb está vazio graças às briguinhas de clã, de miaçãozinha de pt.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas considerando que eles já falaram desse bug pra comunidade mais de uma vez, inclusive quarta passada falaram disso de novo na transmissão do Ranulf no Asgard lá no Twitch então você está redondamente enganado.

 

O problema daquela transmissão foi que quando começaram a reclamar de bots eles desviaram os motivos de não punir bots e começaram a acusar as pessoas que estavam assistindo de "compradores de kk".

 

Eles falaram "Ah mas não adianta reclamar de bot se você vai lá e compra o kk deles", sendo que as pessoas que reclamaram estavam justamente querendo que isso não acontecesse.Achei extremamente desrespeitoso por parte deles.

 

Mas, como você mesmo falou, se não banem bots extremamente obvios imagina compradores de kk, vendedores de conta e outras coisas bem mais sujas?Como vão banir quem abusa de bug família?Bem, se os GMs fossem nas GDs e olhassem as configurações dos grupos daria para ter alguma informação mas parece que é mais fácil jogar o bug para cima da gravity e deixar corrigirem do que punir quem está abusando.

 

No momento estou sem guild no servidor Asgard porque toda guild que eu entrava as pessoas falavam abertamente de bot, compra de kk's, compra de contas e de abuso de bug família.MMOs são para as pessoas se socializarem, uparem juntas, crescerem juntas, etc.Não tem graça se a pessoa vai lá e usa o bug ou compra uma conta pronta.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não tem por que não punir, mas...

 

Não digo que não tem que punir, tem sim e muito, mas...

 

 

Então, você diz o que? Credo, impressionante como você entra nessas questões mais polêmicas com um engodo surreal.

 

@Topic

Também acho bem difícil o ban em massa e até desnecessário. Só da punição começar a ser aplicada já mudaria demais as coisas. Vide o caso Clix no Asgard que, quando foi resolvido (aleluia, irmãos), foi feito de forma bem simples, inclusive impedindo que outros praticassem o mesmo.

 

@Atsonish e ViciadoOO

 

Word. Exatamente isso que vocês disseram. Também tenho os meus pêsames pela comunidade asgardiana. Gosto muito do servidor mas, infelizmente, estou quitado por alguns desses motivos.

Editado por El Toro
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente meu último post aqui (ou não), não acho que a gente possa resolver o problema, não acho que a Level Up vai banir a torto e a direito porque todo mundo sabe como é a eficiência deles e não acho que vai sair nada de de bom nessa discussão.

 

Sinceramente só resta rezar para que a Gravity resolva logo o problema e que a Level Up passe a aplicar punições adequadamente até lá (duas coisas acho que dificilmente vão acontecer).

 

De resto só resta esperar e torcer para não acontecer o que o Toshin disse, no histórico de 'correções de cagada sob pressão' que a Gravity já fez até hoje nesse jogo não me espantaria nada se ela der um hide no npc de casamento ou se simplesmente separasse todos os chars casados pra 'resolver' o problema.

 

Não reclamem demais pessoal, senão a gravity resolve do jeito dela: dá um hide no npc que realiza casamento :rolleyes:

^

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então, você diz o que? Credo, impressionante como você entra nessas questões mais polêmicas com um engodo surreal.

 

Credo, é impressionante como você só sabe vir com 4 pedras nas mãos sempre.

Eu disse muito bem, e você mesmo quotou, que não há só razão para punir, como eu concordo completamente que tem que haver punição sim, porém é extremamente difícil provar que as pessoas estejam usando desse bug, por n motivos que eu já mencionei. Até porque como eu já cansei de dizer o serviço da Central não é dos melhores. Se não dão ban em coisas óbvias como bots ou abuso de habilidades porque é "difícil provar" e tem que haver toda uma investigação — pelo menos na parte de bots, porque eles simplesmente não podem punir por punir — imagina sobre isso que de fato é muito mais difícil provar, a gente só vai poder dizer que sabe como funciona, que fulaninho ta fazendo, mas se duvidar o mesmo fulaninho pode provar que não fez nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...