Ir para conteúdo

El Toro

Members
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de El Toro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tem sim. Hoje tenho só um +4 Fiz todos os testes no +7 e conclui que pela diferença de preço no Asgard (+4 25kk , +7 150kk) seria mais interessante ter um refino baixo que é legal e não tem taaaaanta diferença assim pro +7. Faço um replay assim que possível. Edit: Um detalhe interessante é que o dano "inicial" é muito relevante. Naquele vídeo que a LUG fez pra mostrar o Tigre Branco, o +20 nem era tão apelão assim (a não ser nas chances de ativação), mas é que o dano "inicial" daquele RK é meio bosta mesmo. Quando já se tem um dano monstro, o buff do hat se torna muito interessante.
  2. Fiz vários testes com o equipamento, mas definitivamente por 4s não é uma grande diferença. Uso ele para MvPar com o Mecha no Choque do Carrinho e tem sido o melhor uso que tenho encontrado.
  3. Olá! Dokaxi, isso acontece porque a Garra de Tigre tem duas partes de dano: uma que vem do HP e outra do ATQ. A parte do HP nunca erra. No entanto, a parte do ATQ, sim. Não são dois cálculos diferentes, são complementares, só que é mais fácil explicando assim. Então, quando seu ATQ "erra" ele acerta só uma pequena porção A mesma coisa acontece com o Portões do Inferno, então, fique atento à precisão.
  4. El Toro

    Bug da familia

    Então, você diz o que? Credo, impressionante como você entra nessas questões mais polêmicas com um engodo surreal. @Topic Também acho bem difícil o ban em massa e até desnecessário. Só da punição começar a ser aplicada já mudaria demais as coisas. Vide o caso Clix no Asgard que, quando foi resolvido (aleluia, irmãos), foi feito de forma bem simples, inclusive impedindo que outros praticassem o mesmo. @Atsonish e ViciadoOO Word. Exatamente isso que vocês disseram. Também tenho os meus pêsames pela comunidade asgardiana. Gosto muito do servidor mas, infelizmente, estou quitado por alguns desses motivos.
  5. Certo! A questão de quando abrir o dragão também é bem relativa, como disse o manolo aí em cima, sobre o fato de estar a pé. Bem, eu gasto bala de guaraná a rodo pra upar, não tenho problemas com isso. Se você achar cansativo demais ficar no pé, não quer potar guaraná, não tem um sacer, se achar que tá ruim pode abrir o dragão logo depois do IB.
  6. Olá, jogo no Asgard também com um RK Agi/Crítico. Eu abri Runas primeiro 4fun, mas olha, eu não escolheria esse caminho de novo. Te explico o porquê: 1) Como você upa? Solo? Em grupo? Pra quem upa solo (meu caso), ter as runas em primeira opção significa depender do Tyr a maior parte do tempo. Aí seria bom ter uma Espada Veterana com Espadachim Guardião bem encantada ou uma TGL+9 com duas moscas caçadoras, ou até mesmo a própria NS vermelha com 3 moscas (que você vai usar no IB também). Ou seja, se upa solo, prefira pelo IB. Em grupo, como a maior parte das pessoas no servidor, tanto faz. Aí vamos pro ponto 2: 2) Qual seu objetivo? IB, a princípio, não fará uma grande diferença em guerras, nem em MvPs. Portanto, Runas primeiro caso o seu objetivo seja essas duas modalidades. 3) Os Stats do seu RK Pra acertar é preciso ter Dex, não é? Se você for a RK dex 1, hmmm, começa a ficar difícil acertar quando se está nível baixo. Por isso, os RKs dependem tanto do crítico. Meu RK tem um tanto razoável de Dex, apesar de ser muito mais focado no crítico, portanto acerta até bem. Mas considere esse ponto também ao definir o que vem primeiro. A Explosão Rúnica é diretamente ligada à sua Int e ela tem chance de erro também. Ela é uma skill bem overpower e que talvez só seja muito útil em níveis mais altos, se você tiver Int. Eu acho que o caminho ideal de jogo para o Rk é abrir IB > Runas > Adestrar Dragão > Sopro > Resto. Mas cada um faz o seu
  7. El Toro

    Bug da familia

    Word ^ Só que... Já que é uma coisa que acontece de maneira tão notável e que prejudica tanto... acho que algo podia ser feito, né, além de "posicionamento". Porque assim se tudo que um player denuncia ele tiver que provar aquilo, bom, também vou abrir minha empresinha de mentirinha de jogos online. O papel do GM era ir no mapa e conferir se tá tudo ok, se não tem bug rolando. Se tiver, pune a geral, fim da história. Não tá na regra?
  8. Me avise sobre o tópico que vai gerar o perma ban. Quero ver a zoeira.
  9. Faz uma merda aí que eles te banem. Mais fácil.
  10. Mentira. Regras de Conduta 1.1 e 4.1: 1.1 - Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar ou causar aflição e/ou atenção indesejada a outros jogadores, incluindo (mas não se limitando a) alvejar outro jogador ou grupo de jogadores. 4.1 - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo. Tá nas regras, carece punição, então.
  11. Reportar por abuso de skill é um bom caminho. A LUG geralmente ignora quando duas pessoas mandam ticket sobre o mesmo caso, mas sempre usei desse "método" para pressionar a Central de Suporte e, se você for chato com eles, num caso desses, é possível que você "vença pelo cansaço". Um abraço. Peace, love and understanding para você.
  12. As pessoas têm que levar seus problemas pessoais em conta num concurso? Larga o osso.
  13. Não, ele não conversou comigo. Eu suponho que a escolha tenha sido feita por aí. E eu apostei nisso, então pra mim é isso. E sossega fi tanta coisa pra cuidar e vc revolts no joguete.
  14. Xnt, Esses leqs esquecem o que é roleplay. O meu personagem que foi admirado pelo Ceres era simplesmente um bruxo mais ou menos engraçado xavecando garotas. Ele não tá lindo ó meu deus. Ele tá carismático. É isso que importa, velho. Agora com certeza alguns dos que reclamaram tão pensando que é "hurrr durrrrr vamos combinar as cores e usar os visuais mais caros hurrr durrr"
  15. HAHAHAAHAH meu wizz. Quase chorei. hahahahahaha esse é garanhão
×
×
  • Criar Novo...