Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 11/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu quero saber se voces vao mesmo deixar o Asgard virar o Thor 2.0? Os mapas como Vila dos Orcs, Sapo de Thara estao cheios de bot.

 

O que estao fazendo? Nao podem fazer nada? Mesmo denunciando, voces nao fazem o trabalho.

 

Desrespeito total ao cliente.

 

 

Affe velho, larga mão se ser nb, com creamy e asa mosca ngm nem vai ser nb de usar esse hat e perdee o hat de morango, no Asgard esse hat beira a inutilidade pra qualquer situação...

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me explica qual é a lógica de vir Carteiro no Thor por 10k de ROPs. Quando o preço de Comério dele é 40kk e o preço de 1k de ROPs tá entre 5kk e 6kk. Quem é o débil que vai comprar diretamente da loja em vez de vender os ROPs em Payon, comprar o Carteiro no Comércio e ainda sair com 20kk a mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me explica qual é a lógica de vir Carteiro no Thor por 10k de ROPs. Quando o preço de Comério dele é 40kk e o preço de 1k de ROPs tá entre 5kk e 6kk. Quem é o débil que vai comprar diretamente da loja em vez de vender os ROPs em Payon, comprar o Carteiro no Comércio e ainda sair com 20kk a mais?

 

Mas aí é que está, pro Thor o Carteiro não é novidade.

Agora pro Odin e pro Asgard é um item de rops muito interessante, mesmo custando 10k.

Acho que não é impossível o preço da Creamy baixar graças a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me explica qual é a lógica de vir Carteiro no Thor por 10k de ROPs. Quando o preço de Comério dele é 40kk e o preço de 1k de ROPs tá entre 5kk e 6kk. Quem é o débil que vai comprar diretamente da loja em vez de vender os ROPs em Payon, comprar o Carteiro no Comércio e ainda sair com 20kk a mais?

 

Creio eu que o preço deve reduzir por volta de 3.5 a 4kk porque a 5 e 6 não vai ser lucro , mas acho que não reduz e oque vai bombar mesmo são os palitos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Serio que não veio chapéu do Btt pro asgard? '-'

pra que existe aquele topico de sugestao de chapéu então? mó galera pediu inclusive eu por que não tem a couraça aqui

 

Mas tranquilo, não era esperado mesmo que vocês fossem ler ne? hahahaha rs

 

Bem, se veio pro Odin e pro Thor pode ser que venha pro Asgard, não agora, mas depois.

Só pegar os pedidos do tópico e ver o que veio e o que não veio. Veio muita coisa. Só ter um pouco de paciência que chega.

Não acho que a LUG e a Gravity iriam negar um pedido razoável como esse de ter hat de Boitátá no Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me explica qual é a lógica de vir Carteiro no Thor por 10k de ROPs. Quando o preço de Comério dele é 40kk e o preço de 1k de ROPs tá entre 5kk e 6kk. Quem é o débil que vai comprar diretamente da loja em vez de vender os ROPs em Payon, comprar o Carteiro no Comércio e ainda sair com 20kk a mais?

 

Carteiro a ultima vez que saiu estava 5k rops. Portanto 30kk + o tempo que ficou sem vir por rops aumentou pra 40 45kk. Por 10k não compensa no thor, tem outros itens mais interessantes, mas acho que veio mais pelos outros servidores, não tinha sentido deixar o thor de fora.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém me explica qual é a lógica de vir Carteiro no Thor por 10k de ROPs. Quando o preço de Comério dele é 40kk e o preço de 1k de ROPs tá entre 5kk e 6kk. Quem é o débil que vai comprar diretamente da loja em vez de vender os ROPs em Payon, comprar o Carteiro no Comércio e ainda sair com 20kk a mais?

 

O preço do ROPS por KK quem faz são os players, não a LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Carteiro a ultima vez que saiu estava 5k rops. Portanto 30kk + o tempo que ficou sem vir por rops aumentou pra 40 45kk. Por 10k não compensa no thor, tem outros itens mais interessantes, mas acho que veio mais pelos outros servidores, não tinha sentido deixar o thor de fora.

 

Não sei se esses "5k de rops" foi referente ao Thor, mas se foi, saiba que ele SEMPRE foi 10k de ROPs.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Creamy sim era um item que deveria vim para o Thor, já que o mesmo não pode ser dropado.

 

Mas veio numa ocasião a carta, se não me falha a memória, mas colocaram o preço dela por rops lá em cima.

 

 

Por que é tudo tão caro ç-ç

Meu dindin Ç-Ç

 

Ah, dilemas financeiros! @_@ Ainda bem que só gasto com rops de vez em quando...

 

 

Carteiro a ultima vez que saiu estava 5k rops. Portanto 30kk + o tempo que ficou sem vir por rops aumentou pra 40 45kk. Por 10k não compensa no thor, tem outros itens mais interessantes, mas acho que veio mais pelos outros servidores, não tinha sentido deixar o thor de fora.

 

Bom ponto, pensei a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Carteiro a ultima vez que saiu estava 5k rops. Portanto 30kk + o tempo que ficou sem vir por rops aumentou pra 40 45kk. Por 10k não compensa no thor, tem outros itens mais interessantes, mas acho que veio mais pelos outros servidores, não tinha sentido deixar o thor de fora.

 

Tipo, eu não vejo problema nenhum de vir, só não consigo entender quem é o gênio pensante da lug que coloca em vez de uns 5k pra se adequar ao preço de mercado, por 10k que é muito acima do preço de venda em lojas e ninguém vai comprar diretamente na loja de rops podendo comprar 10k de rops, vender ticket ou qualquer outro item pegando 60kk e comprando o carteiro de alguem por 40.

 

@thor

 

O preço do ROPS por KK quem faz são os players, não a LUG.

 

Sério? Não diga... Obrigado pelo aprendizado.

Editado por PioLho~®
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...