Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 11/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Máscara colorida custa 2kk no Odin e veio por 10k de ROPs (1k = 2.5kk +-) e não vi essa choradeira.

 

Choradeira? Só critiquei que perde-se tempo colocando item a preço de "mesma coisa não vir" na loja. Coisa que o caso da mascara aí vocês deveriam ter feito, porque depois quando só vem item bosta pros rops do Odin eu vejo milhares de reclamações. Ou to errado? Tá certinho vir um item que no mercado custa 2kk por 10k de Rops?

Link para o comentário
Share on other sites

Choradeira? Só critiquei que perde-se tempo colocando item a preço de "mesma coisa não vir" na loja. Coisa que o caso da mascara aí vocês deveriam ter feito, porque depois quando só vem item bosta pros rops do Odin eu vejo milhares de reclamações. Ou to errado? Tá certinho vir um item que no mercado custa 2kk por 10k de Rops?

 

Eu posso estar enganado, mas o preço dos rops é meio que padronizado.

Itens "bons" normalmente custam 10k de ROPs mesmo, e como não tem mais diferença no preço dos rops entre os servidores colocaram o preço antigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Manutenção interessante.

Espada Lunar[2] aparenta ser uma boa arma pra SA, mas na prática perde para as Maças disponíveis até aqui.

Agora esse Combo Felinas é maravilhoso, com a versatilidade que temos hoje no bRO, dá pra guardar um desses pras horas em que vc necessitar trocar seus Duplos pelos Críticos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Sei que aqui não é o melhor lugar para estar reportando isso, mas to precisando da ajuda de algum gm ou admin. do jogo pois estou sofrendo com algumas ações de uns criminosos. O que acontece, vou matar o boss "Amon-ra Nightmare" tranquilo e tem sempre um cara que usa 4 dual; 1 rene, 1 rk, 1 sorc e 1 bardo na sala do boss, fica dando vinculo sombrio nos players, ressuscitando com a ab, curando o boss quando outros players dão dano, ou seja, se apropriou do cenário e ninguém pode fazer nada. Gostaria que alguém me desse alguma luz pois já não sei mais o que fazer. Agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Sei que aqui não é o melhor lugar para estar reportando isso, mas to precisando da ajuda de algum gm ou admin. do jogo pois estou sofrendo com algumas ações de uns criminosos. O que acontece, vou matar o boss "Amon-ra Nightmare" tranquilo e tem sempre um cara que usa 4 dual; 1 rene, 1 rk, 1 sorc e 1 bardo na sala do boss, fica dando vinculo sombrio nos players, ressuscitando com a ab, curando o boss quando outros players dão dano, ou seja, se apropriou do cenário e ninguém pode fazer nada. Gostaria que alguém me desse alguma luz pois já não sei mais o que fazer. Agradecido.

 

No caso, tire SSs dos personagens infratores do cara e manda um ticket.

 

 

Mais quando que ela veio? Eu nem nunca vi essa card no thor.

 

Vixe...eu vou dar uma procurada nas notícias, quando achar, edito aqui.

 

Edit:

 

2ª vez: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/carta-creamy-de-volta-ao-servidor-thor.lhtml

 

A notícia é de 2008, pouco mais de um ano após o lançamento do Thor, não procurei a notícia da primeira vez que veio a carta. mas tá aí. Veio sim e duas vezes.

 

Edit 2:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/ultima-chance-de-garantir-sua-carta-creamy.lhtml

 

A promoção citada no link anterior foi prorrogada, conforme consta nesse link.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero saber se voces vao mesmo deixar o Asgard virar o Thor 2.0? Os mapas como Vila dos Orcs, Sapo de Thara estao cheios de bot.

 

O que estao fazendo? Nao podem fazer nada? Mesmo denunciando, voces nao fazem o trabalho.

 

Desrespeito total ao cliente.

 

Não adianta reportar.Uma pessoa vai vir aqui "sou da equipe de produtos, esse problema não é meu, esse problema não é meu, envie ticket", outras vão dizer "sou responsável pelo forum, esse problema não é meu, envie ticket" e no final a pessoa envia 20 tickets em um dia e depois vai nos mapas para ver todos os 20 bots ainda vivos.

 

Posts igual aos seus são iguais àqueles posts de pessoas postando em all caps.Eles acham que porque reclamamos de bot todo dia eles podem simplesmente passar o olho e ignorar o post, porque vai ser igual a qualquer outro.

 

Tem alguns bots que eu venho reportando desde Julho e nunca foram banidos.Teve um bot que reportei ele como alquimista, criador, genetic, hunter todos com o mesmo sacer suporte bot e nada.Tem vários bots que ainda estão aí na cara de pau em mapa de up faz 2 meses e ainda não foram banidos.

 

Acho que todo mundo que upa nos magmarings já viu um RK e uma shura de combo que ainda estão lá.

 

Você sabia que todos os bots do mapa dos sapos de thara são de uma mesma pessoa?Sei disso porque eu passei mais de 14 horas lá no mapa para dropar minha carta.Tinham horários que tinha apenas eu, tinha horários que vinham uns 3~5 bots (das ~15 as 3~4 da manhã)

 

.Eu fui mandar PM para um rapaz em prontera, ele me respondeu "quem domina o mapa das tharas sou eu e todas as lojas vendendo thara em prontera são minhas".

 

Tenho a print disso e, de fato, ele tinha 8 tharas na loja e sempre que a loja esvaziava ele colocava mais algumas cartas.

 

Mas o mais absurdo foi quando eu vi dois bots (um deles sacer suporte) andando infinitamente em direção a uma planta que estava atrás de uma pedra e não conseguiam atacar ela.Ficaram mais de 2 horas andando em direção à pedra e voltando em linha reta.Reportei com intervalos de 10 minutos entre cada print (detalhe: só podem 5 prints, então gastei mais de 50min para reportar esse bot) e não foram punidos quando a evidencia era clara (exall, comportamento repetitivo, não respondia chat).

 

Depois desse caso eu literalmente parei de reportar bots.Talvez reportar miação de templo seja o único report que dá em alguma coisa.

 

No euRO denúncias dão em alguma coisa, os nicks dos GMs são conhecidos e eles participam do forum.Eu sinceramente acredito que é falta de vontade, porque mesmo se a equipe fosse pequena, ainda teriamos muito mais bots punidos do que atualmente (detalhe: o euRO tem apenas 2 bothunters, fora os GMs de outras áreas)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O replay no caso pode ser no arquivo RRF padrão do rag, ou um video capturado pelo fraps?

 

Manda em RRF mesmo. Não esqueça de citar as passagens do vídeo, tipo:

 

"Aos 1:14 tento atacar o monstro, mas o personagem tal usa a skill tal me impedindo de fazê-lo."

 

E claro, tire SSs, pelo que me consta, a central de suporte não aceita só o RRF como prova.

Por isso eu comentei de mandar SS + Replay.

Link para o comentário
Share on other sites

Manda em RRF mesmo. Não esqueça de citar as passagens do vídeo, tipo:

 

"Aos 1:14 tento atacar o monstro, mas o personagem tal usa a skill tal me impedindo de fazê-lo."

 

E claro, tire SSs, pelo que me consta, a central de suporte não aceita só o RRF como prova.

Por isso eu comentei de mandar SS + Replay.

 

 

Muito agradecido! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, boné de carteiro no caso do Asgard fica só pra estilo. Se for apenas pro funcional, então pra quê gastar 10 mil ROPs (3kk de zennies cada 1k de ROPs) sendo que uma carta creamy já está abaixo de 2kk? Então não creio que esse negócio de beneficiar o bot irá colar (Claro, pro Asgard. Já pro Thor é uma coisa boa pra quem joga. Quem me dera ter vendido o Boné de carteiro que ainda tenho.). '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Affe velho, larga mão se ser nb, com creamy e asa mosca ngm nem vai ser nb de usar esse hat e perdee o hat de morango, no Asgard esse hat beira a inutilidade pra qualquer situação...

 

Primeiro quem é você para me chamar de noob? Você participa de um clã onde os membros usam bot e usam o bug da familia. Ou seja, quem anda com ladrão, infrator de regras. Pra mim você é o pior tipo de pessoa, é aquela que vê as coisas erradas e fica de boca fechada.

 

Não adianta reportar.Uma pessoa vai vir aqui "sou da equipe de produtos, esse problema não é meu, esse problema não é meu, envie ticket", outras vão dizer "sou responsável pelo forum, esse problema não é meu, envie ticket" e no final a pessoa envia 20 tickets em um dia e depois vai nos mapas para ver todos os 20 bots ainda vivos.

 

Posts igual aos seus são iguais àqueles posts de pessoas postando em all caps.Eles acham que porque reclamamos de bot todo dia eles podem simplesmente passar o olho e ignorar o post, porque vai ser igual a qualquer outro.

 

Tem alguns bots que eu venho reportando desde Julho e nunca foram banidos.Teve um bot que reportei ele como alquimista, criador, genetic, hunter todos com o mesmo sacer suporte bot e nada.Tem vários bots que ainda estão aí na cara de pau em mapa de up faz 2 meses e ainda não foram banidos.

 

Acho que todo mundo que upa nos magmarings já viu um RK e uma shura de combo que ainda estão lá.

 

Você sabia que todos os bots do mapa dos sapos de thara são de uma mesma pessoa?Sei disso porque eu passei mais de 14 horas lá no mapa para dropar minha carta.Tinham horários que tinha apenas eu, tinha horários que vinham uns 3~5 bots (das ~15 as 3~4 da manhã)

 

.Eu fui mandar PM para um rapaz em prontera, ele me respondeu "quem domina o mapa das tharas sou eu e todas as lojas vendendo thara em prontera são minhas".

 

Tenho a print disso e, de fato, ele tinha 8 tharas na loja e sempre que a loja esvaziava ele colocava mais algumas cartas.

 

Mas o mais absurdo foi quando eu vi dois bots (um deles sacer suporte) andando infinitamente em direção a uma planta que estava atrás de uma pedra e não conseguiam atacar ela.Ficaram mais de 2 horas andando em direção à pedra e voltando em linha reta.Reportei com intervalos de 10 minutos entre cada print (detalhe: só podem 5 prints, então gastei mais de 50min para reportar esse bot) e não foram punidos quando a evidencia era clara (exall, comportamento repetitivo, não respondia chat).

 

Depois desse caso eu literalmente parei de reportar bots.Talvez reportar miação de templo seja o único report que dá em alguma coisa.

 

No euRO denúncias dão em alguma coisa, os nicks dos GMs são conhecidos e eles participam do forum.Eu sinceramente acredito que é falta de vontade, porque mesmo se a equipe fosse pequena, ainda teriamos muito mais bots punidos do que atualmente (detalhe: o euRO tem apenas 2 bothunters, fora os GMs de outras áreas)

 

Eu reportei infinitos bots que estavam nas Vila dos Orcs e Sapo de Thara e também nenhum foi banido.

 

Ceres, Ranulf me digam o que os GMs andam fazendo que não olham as denúncias. É pedir muito dispor de 1h para andar pelos mapas que vocês sabem que tem bots? Não se façam de cegos.

 

Me respondam, o que os GMs estão fazendo? As denuncias de bot, são lidas?

 

Total desrespeito aos jogadores

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro quem é você para me chamar de noob? Você participa de um clã onde os membros usam bot e usam o bug da familia. Ou seja, quem anda com ladrão, infrator de regras. Pra mim você é o pior tipo de pessoa, é aquela que vê as coisas erradas e fica de boca fechada.

 

 

 

 

E vc por acaso faz parte do meu clã pra saber q q tem nele, sai fora noob, e mesmo se tivesse algum bot no meu clã eles não seriam nb de comprar esse hat, não sei se vc sabe, mas 30kk compra 20 creamy ou 500 mil asas de mosca,

não precisa nem jogar pra saber q o hat é o pior item que um bot pode usar...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mais uma manutenção, mais uma chance para corrigir os bugs, ou ao menos reconhecer que eles existem e informar que está se tomando medidas para a correção dos mesmos. Infelizmente não vi nada disso... e infelizmente parece que ninguém reclama... acham legal bug de flecha élfica, acham legal portal bugado em mapa novo, acham legal os bugs de visuais, acham legal item que tem slot, mas o slot não aparece...

Enfim, é tenso. Vejo jogadores mais preocupados em saber o que veio por Rops, do que no que atrapalha o bom andamento e funcionamento do jogo... bots, bugs e afins. De nada vale cobrar da LUG se também não se faz a própria parte :p

 

Alguém que se importe realmente com o bugs, sabe me informar se eles ainda persistem? O da flecha élfica por exemplo?

 

E sobre os bots, concordo com os amigos que estão reclamando aew... denunciar não adianta. E se ao menos criassem ou implementassem mecanismos in-game para inibir ou combater eles, blz... mas nem isso se vê. As vezes parece que fazem vista grossa mesmo pra eles... pois tem "servidores alternativos" por aew, com mecanismos onde bot algum consegue sequer logar. Basta colocar aquele código que se tem sempre quando vai se fazer um download, onde a máquina não é capaz de ler e identificar o que tem que se digitar na caixa de texto. Tem também o sistema onde de tempos em tempos online, você precisa digitar um código que aparece na tela, num prazo de tempo, código esse onde o bot é incapaz de ler... também naquele esquema de código por imagem que máquinas não conseguem ler. Então, com a opinião de um mero leigo, ao meu ver pelo menos, não entendo o que impede de fazerem isso no bRO. Iria ao menos diminuir bem a incidência de bots. Fora a velha e boa patrulha e caça em mapas visados... que anda se vendo pouco :-/

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém que se importe realmente com o bugs, sabe me informar se eles ainda persistem? O da flecha élfica por exemplo?

 

O Bug da Boina Romântica [1] já ta cantando parabéns novamente esse ano :T, uma pena porque é um ótimo item. Já até abri ticket e a LUG me vem com uma história que depende da Gravity pra desbugar, claro que eu finjo que acredito rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

O Bug da Boina Romântica [1] já ta cantando parabéns novamente esse ano :T, uma pena porque é um ótimo item. Já até abri ticket e a LUG me vem com uma história que depende da Gravity pra desbugar, claro que eu finjo que acredito rsrs.

 

Ela depende, mas se você gosta de pensar errado, nada contra.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...