Ir para conteúdo

Mayumi_Lee

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mayumi_Lee postou

  1. Tem como enviar uma mensagem particular para a Ceres?..É urgente.
  2. No começo achei que você estava exagerando, mas pelo que aconteceu comigo, realmente você tem razão em questionar os critérios...O vento seria legal se não fosse injusto...e pior, quando você questiona, te ignoram e te deixam no vácuo.
  3. Volto a insistir pela inexistencia de satisfação...Na proxima vez tiro print pra ter provas, ou não participo mais...Arrumei minha musa pontem á noite...Hoje, 05/11/2014, coloquei as 8:50 na passarela e vi entre os premiados, outra musa idêntica, igualmente fantasiada, que ganhou e foi escolhida no mesmo horario que eu tambem estava presente (Nick da vencedora: Odin_k7_2774_DA)...Coincidência?...Não sei...mas não pensei em dieta de frutas, pensei na Carmem Miranda com frutas na cabeça...Achei sacanagem tendo duas idênticas premiar uma e outra não, e porque ela e não eu?...Jogo no Odin, e gostaria de resposta.
  4. Na proxima vez tiro print pra ter provas, ou não participo mais...Arrumei minha musa pontem á noite...Hoje, 05/11/2014, coloquei as 8:50 na passarela e outra musa idêntica ganhou...Coincidência?...Não sei...mas não pensei em dieta de frutas, pensei na Carmem Miranda com frutas na cabeça...Achei sacanagem tendo duas idênticas premiar uma e outra não...Jogo no Odin, e gostaria de resposta.
  5. Peguei um sapato em Mora e o iten veio como "unknow"...Da pra equipar, mas não sei se funciona como a descrição...Alguem que já testou o set pode informar?.
  6. Vlw já por avisar. Quanto as reuniões, foram encerradas após a 3º (poucos se interessaram nas comissões), e já foi tudo entregue a lug e ao sublimis. Só no aguarde agora. Uma pena, porque eu estava mega interessada, mas quando encontrei o tópico, ja estava atrasada pra opinar...E sim, acho que o Odim teria salvação, mas a Lug precisaria querer, e agir com vontade.O erro foi Thor, que penso, deveria ser apenas para teste de novos players e virou servidor... e não ando pondo fé nem no Asgard, que infelizmente tem servido de captação de recursos para Thor, e para "real life" de vários.
  7. Espero não atrapalhar, mas quero muito saber...Estava acompanhando e não encontrei mais as noticias sobre as reuniões para salvar o Odin...alguem poderia colocar link?...agradeço.
  8. Se fosse para desabilitar habilidades que incomodam, teriam que ver os hunter com as suas flechas, as habilidades dos ninjas e por aí vai...O caso é punir bot com mais rigor, e tambem quem não respeita as regras do jogo, apenas isso.
×
×
  • Criar Novo...