Ir para conteúdo

CD in Mouth ( Como eu amo o bRO =D )


Lucas090

Posts Recomendados

Ok, alguns servidores preferem alterar os efeitos de alguns equipamentos para evitar a ''apelação''. Eles estão certos ? Sim , de uma certa forma, mas me diga se você acha justo o nerf abaixo:

 

 

 

Motosserra ( IRO ) : :

 

Na visão da Lug : Totalmente inviável :mad:

 

moto.jpg

 

 

 

 

Motoserra ( bRO ):

 

Na visão da Lug : Perfeitamente Usável ;)

 

faca.jpg

 

 

 

@@@#&*@( LUG

 

 

Pois é isso mesmo que ela fez com o item CD in Mounthhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

 

CD In Mouth [0]

 

 

[iRO Description]

Burn away as you hold this CD in our mouth.

While attacking has a 6% chance of activating for 5 seconds a random level 1-5 [Fire Bolt] [Cold Bolt] [Lightning Bolt] [Earth Spike] or [soul Strike] on your target.

Class : Headgear

Defense : 0

Location : Lower

Required Level : 20

Jobs : All class except novice

 

 

Blue-Ray

 

Este misterioso disco metalizado foi encontrado nas Ruínas de Juperos. De acordo com um renomado Mecânico de Einbroch, essa espécie de disco era usada pela avançada civilização que habitou o local para guardar dados e informações, como músicas. Por isso, as pessoas começaram a acreditar que, se o carregassem na boca, poderiam começar a cantar. Porém, isso só tem funcionado para você debaixo do chuveiro.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 20

Nível Necessário: 20 ( entedeu pessoal , para evitar desequilíbrio so LEVEL 20 , BEIJO LUG!!!!!!!!!!! )

Classes: Todas exceto Aprendiz ( Acharam que iriam usar um HAT OP como esses aprendizes ? sabe de nada inocentes )

 

 

Sim galera , a gente perdeu um item que ativa magias com 6% de chance para um item que é usado por 1 em cada 1000 /headph

 

 

:rolleyes:/cake:p:eek::cool::mad::);):D:(:p/bomb/dog/bomb/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

No kro, máscara do exterminador da 30 de ataque, 2% de dano a distância, hp máximo menos hum %. O mesmo para máscara colorida só que para mágias. Certamente há vários outros itens assim. O bionicos também, ele dá um bônus de 2% no dano total e não no ataque xP.

 

Mas fazer o que... O máximo é pedir que venha itens com esses efeitos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E nem preciso dizer o quanto a máscara do Evangélio seria útil para meu guns pseudo 190 aspd

 

 

Máscara criada pelo grupo secreto NERVO para o projeto Edda, no qual jovens aventureiros foram escolhidos para pilotar gigantescos M.E.C.H.A.s criados para enfrentar o Imperador Morroc e seus arautos.

Devido aos custos do projeto, decidiram que seria mais prático apenas criar máscaras especiais como essa e usá-las em guerreiros especiais.

Esta foi a 2ª máscara criada, que ficou famosa ao ser usada pela veloz heroína Akusa Leyglan.

Velocidade de Ataque + 1%.

-1 de SP a cada 2 segundos.

Tipo : Equipamento para cabeça

 

Defesa : 3

Equipa em : Centro e Baixo

Peso : 100

Nível necessário : 10

Classe : Todas as classes

 

 

 

 

A mask worn by an ancient Rune Midgardian race that worshiped demons.

Drains 2 SP from the user every 2 seconds.

Set bonus with Succubus Horn or Incubus Horn:

Aspd +1

Aspd +9%

Drains an additional 3 SP from the user every 2 seconds.

 

 

Afinal, para a LUG um item de cabeça pesar 100, ocupar, de certa forma , o topo e drenar SP, não significa nada :D. Basicamente estão chamando a Gravity de incompetente :(

 

EDIT:

 

Vejam quem está na propaganda do item citado acima :

 

120503_newstopo_mascara.jpg

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aumente-sua-velocidade-com-a-mascara-do-evangelho.lhtml

 

Ai chega ser crueldade =O

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Todos os servers tem itens exclusivos e únicos ou modificados, o servidor filipino tem muitos assim.Só que puxar os status para menos... Não vejo o porque, principalmente com tamanha diferença.

E antes de "ah então se mudar para buffar tá tudo bem né? " Para mim sim,porque piorar ,se da para melhorar, principalmente por ser algo considerável "caro."

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

*facepalm*

 

Não creio que to vendo isso...

 

Esse item só tem esse efeito no iRO, _SÓ NO IRO_.

 

No fRO, thRO, pRO, mRO e kRO ele funciona igualzinho aqui e no jRO ele faz outra coisa.

 

Se fosse só aqui inútil, beleza, entendo, mas a grande maioria é igual o nosso, então não entendo esse rage :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o autor do tópico não manjou que os itens daqui são alterados pela Gravity @Korea e não pela Lug.

Se a Gravity de lá quer que o item seja um lixo aqui, então ele vai ser um lixo aqui e ponto final.

O máximo que a Lug poderia fazer é não vende-lo, e não altera-lo (como na verdade ela nunca na vida alterou um item por conta própria)..

 

Alem disso, ficou um pouco claro que sua avaliação de item não é unânime entre seus conterrâneos portanto:

1 sim você está sozinho em sua manifestação;

2 nunca, jamais, menosprezaria os demais (chamando-os de maneira pejorativa de "típicos brasileiros") porque não concordam/concordaram comigo.

 

Primeira forma de não agir como um "típico brasileiro" que você se refere é tendo respeito pela opinião dos outros, seria uma boa você dar esse exemplo para almejar um dia que outros também o façam :)

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

...

Quando eu vi o tópico ontem de noite pensei que se tratava de um engano ou coisa assim...

Não era. -_-

É sério que estamos comparando o iRO com o bRO de novo?

 

Então, não vai rolar, já explicaram antes.

Veja bem:

 

- iRO

1. Tem equipe de desenvolvimento, no caso, a Gravity USA. http://en.wikipedia.org/wiki/Gravity_Interactive

2. Não precisa de aprovação da Gravity da Coréia como nós precisamos.

 

 

- bRO

1. Sem equipe de desenvolvimento.

2. Tudo deve ser aprovado com antecedência pela Gravity da Coréia.

 

Vc pode me alegar que "Ah, mas a Gravity nerfa aqui, estraga o item!" E eu vou concordar com você, mas o caso aqui é: a Gravity é a dona.

Eles podem fazer isso.

Mas atente o que o Dundé e o Gao comentaram: a Gravity não nerfa 100% dos itens que chegam aqui.

E ao contrário do que parece, são diferenças pontuais entre os itens de um servidor pro outro.

Isso já é alguma coisa.

Sinceramente, tu está fazendo tempestade em copo d'água, maremoto na bacia, terremoto na areia da praia.

Menos cara, menos.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo jogado no iRO por algum tempo, afirmo por experiência pessoal que essa customização toda não é tão boa quanto parece a princípio.

Hoje em dia o iRO está tão diferente, que o ragnarok fica descaracterizado. Prefiro o bRO, só não voltei a jogar bRO antes porque o Odin ainda tinha mensalidade e tinha me desiludido com o Asgard.

Certamente se tivéssemos isto aqui, teria tanta mudança que acabaria no mesmo caminho. Apenas uma coisa que eu sinto falta: retirar a diferença de drop por nível. Não gostei dessa ideia, ragnarok sempre teve o diferencial de poder achar itens com qualquer nível.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tenta, falar que a lug! faz algo errado nesse forum é querer dor de cabeça, melhor desistir de comentar e usar o forum só pra descontrair... Agora como eu tou quitado mesmo, só digo uma coisa... "Uhum a lug! é sempre a coitadinha, ta serto"

#conselho/bomb

Alias acho que nenhum jogo distribuído pela lug! presta... Maple Story que o diga, ainda é um dos jogos mais jogados lá fora, enfim... acho que esse é o destino do ragnarok

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo jogado no iRO por algum tempo, afirmo por experiência pessoal que essa customização toda não é tão boa quanto parece a princípio.

Hoje em dia o iRO está tão diferente, que o ragnarok fica descaracterizado. Prefiro o bRO, só não voltei a jogar bRO antes porque o Odin ainda tinha mensalidade e tinha me desiludido com o Asgard.

Certamente se tivéssemos isto aqui, teria tanta mudança que acabaria no mesmo caminho. Apenas uma coisa que eu sinto falta: retirar a diferença de drop por nível. Não gostei dessa ideia, ragnarok sempre teve o diferencial de poder achar itens com qualquer nível.

 

 

que? o bRO tem montaria eterna e no iRO não tem.

 

o bRO tem anel revigorante,armaduras evoluídas,etc e vc quer dizer que o iRO é diferente? '-'

 

seu comentário é totalmente sem nexo

 

@tópico

 

Não sei pq reclamar,foi um pedido antigo da comunidade.

 

Além de que cada servidor tem sua própria exclusividade,enquanto no iRO tem equips baseados no feedback da comunidade por exemplo,aqui vcs tem visuais e itens que lá não tem e foram baseados no feedback da comunidade(amistr por exemplo).

 

Não vejo porque reclamar,tanta coisa melhor pra reclamar...

 

mas boa sorte.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Juro que nao entendo muita coisa ...

 

qual a dificuldade de fazer um jogo uniforme ???

 

Agora vão lá e fazem um monte de server "licenciado" cada um com uma configuração totalmente diferente e ainda pior um monte de server (inclusivo o Bro) tem Ipblock impedindo voce de jogar com o servidor que mais lhe agrada.

 

Pra mim o maior defeito do Bro são tickets/ovos e suas recompensas.

 

Sério no atual refino dos itens qual a dificuldade de por um perga +7 na loja de rops permanente? Ninguém quer nada de graça ( Afinal quem ainda joga ragnarok sabe que nada vem de graça) O problema são tickets que além de favorecer só quem tem mais culhões pra abrir ticket e o vendedores de itens ( que posso listar varios sites) que deixam os itens de ticket expostos em vitrines.

 

seria mais facil ter que apresentar holerite e fazer analise de credito na hora de criar a conta no Ragnarok pra saber se voce é o tipo de jogo que querem no servidor.

 

Em fim , nem fico especulando itens apesar de querer muito o CD in Mouth já percebi que a gravity simplesmente toma as medidas de forma aleatoria e ignora a comunidade barrando itens por o considerarem OP demais mas na outra semana lançar um item muito mais broken.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A anos pedindo o item CD na Boca e nunca vem

 

O item cd na boca já veio para o BRO, mas veio nerfado ao extremo, e um mesmo item não pode vir duas vezes, então acho que nunca teremos o item do modo como ele é conhecido lá fora.

 

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/18666/Blue%20ray

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...