Ir para conteúdo

150 Em um Dia....Parabens lol


Eliwood

Posts Recomendados

Opa Galera Blz

 

Não sei se isto é verdade ou se sonhei... Mais quando comecei a jogar Rag acho a uns 2 anos e pouco atras eu me lembro de ter visto uma Msg Mundial assim "Parabens ao herói (Nome do Personagem) Conseguiu pegar 150 em um dia". É possivel isso ou foi um BUG? Esta pergunta venho me fazendo a alguns dias... shuhaushuhuahusa

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Galera Blz

 

Não sei se isto é verdade ou se sonhei... Mais quando comecei a jogar Rag acho a uns 2 anos e pouco atras eu me lembro de ter visto uma Msg Mundial assim "Parabens ao herói (Nome do Personagem) Conseguiu pegar 150 em um dia". É possivel isso ou foi um BUG? Esta pergunta venho me fazendo a alguns dias... shuhaushuhuahusa

 

Puts cara, eu reconheço que te viciado para tudo nesse mundo, mas é impossível isso.

Nem se o cara tivesse logado as 00:01 e jogado até as 23:59, pego grupos bons e de up rápido em todos os lugares,não ter parado para pegar consumíveis e nem nada ainda é impossível.

 

1) Muitos horários não se consegue grupo (ainda mais de up rápido)

2) As próprias missões de classe já tomam um tempo incrível (dependendo de qual)

3) Única possibilidade de isso ter acontecido é com classe estendida, pois classe normal tem que upar duas vezes (2-2 e trans)

4) A quantidade de experiência para upar para o 150 é enorme. 99 em um dia até vai, ainda duvidaria, mas a hipótese a ser considerada é menos absurda.

5) Ninguém criou 5000 tópicos para se convencer, então realmente não existiu isso (Ou você acha que o nego não ia usar isso para massagear seu ego?).

Link para o comentário
Share on other sites

Então porque eu tenho certeza de ter visto isso sabe. Acredito pode ser né que ele tenha usado Galhos Sangrentos e Enciclopédias All Time. Por que só de up normal não se consegue.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Então porque eu tenho certeza de ter visto isso sabe. Acredito pode ser né que ele tenha usado Galhos Sangrentos e Enciclopédias All Time. Por que só de up normal não se consegue.

 

Pode ter sido um bug, pois é impossível.

A experiência para se adquirir 150 é muito alta.

Nem se ele matasse matasse MVP e usasse mil enciclopédias.

 

E, como já disse, se alguém conseguisse provar que fez isso iria estar se convencendo até hoje e lotando o fórum com tópicos estupidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Puts cara, eu reconheço que te viciado para tudo nesse mundo, mas é impossível isso.

Nem se o cara tivesse logado as 00:01 e jogado até as 23:59, pego grupos bons e de up rápido em todos os lugares,não ter parado para pegar consumíveis e nem nada ainda é impossível.

 

1) Muitos horários não se consegue grupo (ainda mais de up rápido)

2) As próprias missões de classe já tomam um tempo incrível (dependendo de qual)

3) Única possibilidade de isso ter acontecido é com classe estendida, pois classe normal tem que upar duas vezes (2-2 e trans)

4) A quantidade de experiência para upar para o 150 é enorme. 99 em um dia até vai, ainda duvidaria, mas a hipótese a ser considerada é menos absurda.

5) Ninguém criou 5000 tópicos para se convencer, então realmente não existiu isso (Ou você acha que o nego não ia usar isso para massagear seu ego?).

 

Você não precisa depender de pts12/12

Se vc já tem 1 char 150 que sola mvps e sola pvm fast e em área vc pode usar 3 contas e leechar usando o sistema da família. Junte isso a consumíveis, anéis, cartas de exp e vip e vc deve chegar fácil ao 99.

Se vc tiver eventos com cheffenia, especiais, ou puder comprar sangrento a rodo após o 99 vc pode ir matando mvps sem parar. Nessa fase de mvpar se vc tiver amigos dispostos a te ajudar vc consegue uma ótima exp.

 

Bem não sei se é possível, pelo menos no bRO não tem aqueles livros de 300%exp. Mas acho que pode ser possível sim, as vezes as possibilidades estão aí só não temos condições ou mão enchergamos.

 

Alguém se habilita a tentar????

 

 

EDit: agora caiu a ficha.... Antigamente iten de exp não se somavam, eles se multiplicavam gerando uma exp absurda. Teve até um tópico com umas 200 assinaturas contra isso é a redução das exp das quests

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que com dedicação e com ajuda de amigos e com muito consumivel e equips de XP que nem o Michel falou antigamente era um absurdo, Acho que foi possivel isso.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

EDit: agora caiu a ficha.... Antigamente iten de exp não se somavam, eles se multiplicavam gerando uma exp absurda. Teve até um tópico com umas 200 assinaturas contra isso é a redução das exp das quests

Não entendi...

 

Mas quanto a pegar 150 em um dia, quando eu comecei a jogar tinha 3xp e as mascaras funcionavam em mvp, se o cara já era transclasse e tivesse com amigos e muitos compêndios de batalha e sangrentos qm sabe...

 

PS.:Confundi Grimório com Compêndio, mas não tem um que da mais exp ainda e dura 15 minutos??

 

PSS.: Olha só o que eu achei:

 

Recentemente, os servidores de Ragnarök sofreram algumas alterações e os jogadores passaram a receber bônus especiais em suas taxas de experiência. Em Odin se passou a ganhar 2x a experiência base, enquanto Thor permaneceu com sua taxa de 1,5x, mas podendo aumentá-la para 1,75x com o acesso VIP.

 

Entretanto, a fórmula como os servidores interpretavam o ganho de experiência dos personagens era feita de forma diferente, desconsiderando o valor base real de experiência (que é comum para todos os servidores) e levando em conta o valor já alterado de cada servidor como base para sua experiência inicial.

 

Por exemplo, um monstro cujo valor real de EXP no database fosse de 5.000, daria 7.500 EXP no Thor e 10.000 EXP no Odin. Porém, durante períodos bonificados ou quando você usava qualquer item de alteração de EXP, no lugar dos bônus atuarem em cima do valor real de EXP da criatura (no caso, 5.000), eles já atuavam em cima do valor alterado. Isso porque eles consideravam o valor alterado como sendo o de base, e passavam a bonificar além do que realmente deveriam em cima deste novo valor básico. Agora, com as novas ferramentas para se calcular o ganho de experiência, isso foi alterado.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Então gente estou muito curioso enquanto a isso. Seria possivel alguem da Staff verificar nos dados se realmente alguem pegou 150 em um dia? Não precisa citar nome mais se foi feito esta façanha....

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

não é exatamente impossivel....

se vc for um alquimista e querer pegar 150 em um dia....

com um grupo de amigos isso até pode ser possivel.....

tem gente que consegue pegar 99 em 2~6 horas

e depois disso é so matar mvp com enciclo ligada all time

mas que eu me lembre não existe ninguem que tenha conseguido tal proeza

 

e so lembrando que no inicio do 3rd, ouve um bug em uma quest que dava para pegar 150 no izi

Link para o comentário
Share on other sites

Então isso foi a mais de dois anos que eu me lembre e tipo saiu na mensagem mundial. =/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Então isso foi a mais de dois anos que eu me lembre e tipo saiu na mensagem mundial. =/

 

Na real era impossível fazer isso do jeito correto, sair com um personagem do 100 ao 150 em um dia era impossível principalmente 2 anos atras, no minimo o cara pegou no bug da xp infinita... :p

 

Tenho até SS de um cara que pegou 150, primeiro[ou um dos primeiros] shura do Thor, e isso foi em 09/03/2011.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é, tipo sair do nível de aprendiz e virar 150 num só dia? Ou sair do 100 pro 150?

 

E dia, é considerado a partir das 7:00 da manhã até as 00:00?

 

Teve um lance de um bug de exp numa quest que muitos pegaram 150 em horas...rsrs, mas isso faz tempo no início ainda, e a Level Up fez algo (não lembro se retornou a exp anterior a quest, ou pegaram ban, nao lembro...) alguém que tem mais memória que eu pode lembrar...

 

Anterior a esse bug teve o do Diário de Menina, que também deu exp infinita, mas isso faz mais tempo ainda (Renovação nem sonhava em existir eu acho), e nesse a LUG não pegou todos os beneficiados (minha irmã que na época jogava foi uma delas, e ficou com a HW 99/70 em definitivo, sendo que ela tava no 8x no começo da quest).

 

Fora esses casos não lembro de algum outro nesse sentido, de permitir pegar nível máximo em um único dia.

 

Com relação as coisas que podem fazer com que isso aconteça (compêndio, sangrento, etc) eu acho improvável que seja possível, pois a relação exp/hra x exp necessaria pro 150 mesmo com toda a adição de multplicadores possíveis, ainda não torna isso realizável (digo isso em apenas um dia, considerando o horário que citei no início do post), pois tem uma série de fatores do tipo que ninguém fica tudo isso de horas no jogo...

Kinha~ - Feiticeira 150/50 @Thor

Nut Cookies ~ - Feiticeiro 149/50 @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino que a forma mais eficaz de se pegar 150 em um dia ( se isso fosse possível) séria:

 

1-O suposto dono da conta começasse a jogar de 00:00.

 

2-Tivesse todos os equipamentos top já prontos para cada nível.

 

3-Usasse uma classe bem OP com build PVM - MVP.

 

4-Estivesse em um grupo 12/12 com pessoas nas mesmas condições dele.

 

5-E é claro, não fosse o único a jogar nessa conta, ou seja teria que ter mais alguém que fosse igualmente experiente em PVM para quando ele ficasse sem energias, e isso também se aplica a todos os outros membros do grupo.

 

Talvez um dia alguém tente e consiga 150 de uma classe não expandida em 1 dia...

 

Mas por enquanto vamos imaginar que o Kohaku decidiu jogar Ragnarok ;)

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é, tipo sair do nível de aprendiz e virar 150 num só dia? Ou sair do 100 pro 150?

 

E dia, é considerado a partir das 7:00 da manhã até as 00:00?

 

Teve um lance de um bug de exp numa quest que muitos pegaram 150 em horas...rsrs, mas isso faz tempo no início ainda, e a Level Up fez algo (não lembro se retornou a exp anterior a quest, ou pegaram ban, nao lembro...) alguém que tem mais memória que eu pode lembrar...

 

Anterior a esse bug teve o do Diário de Menina, que também deu exp infinita, mas isso faz mais tempo ainda (Renovação nem sonhava em existir eu acho), e nesse a LUG não pegou todos os beneficiados (minha irmã que na época jogava foi uma delas, e ficou com a HW 99/70 em definitivo, sendo que ela tava no 8x no começo da quest).

 

Fora esses casos não lembro de algum outro nesse sentido, de permitir pegar nível máximo em um único dia.

 

Com relação as coisas que podem fazer com que isso aconteça (compêndio, sangrento, etc) eu acho improvável que seja possível, pois a relação exp/hra x exp necessaria pro 150 mesmo com toda a adição de multplicadores possíveis, ainda não torna isso realizável (digo isso em apenas um dia, considerando o horário que citei no início do post), pois tem uma série de fatores do tipo que ninguém fica tudo isso de horas no jogo...

 

Vc nunca ouviu falar daqueles cara que morre por ficar dias na frente

do PC?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino que a forma mais eficaz de se pegar 150 em um dia ( se isso fosse possível) séria:

 

1-O suposto dono da conta começasse a jogar de 00:00.

 

2-Tivesse todos os equipamentos top já prontos para cada nível.

 

3-Usasse uma classe bem OP com build PVM - MVP.

 

4-Estivesse em um grupo 12/12 com pessoas nas mesmas condições dele.

 

5-E é claro, não fosse o único a jogar nessa conta, ou seja teria que ter mais alguém que fosse igualmente experiente em PVM para quando ele ficasse sem energias, e isso também se aplica a todos os outros membros do grupo.

 

Talvez um dia alguém tente e consiga 150 de uma classe não expandida em 1 dia...

 

Mas por enquanto vamos imaginar que o Kohaku decidiu jogar Ragnarok ;)

 

como Allys falou isso é possivel somente desse jeeito, fora isso é impossivel. Só se o cara é shura equipes top cm infinito galhos sangrentos assim eu posso começar ate acreditar nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o individuo conseguir fazer 67.156.940 de exp por hora, ele consegue tranquilamente, upar do level 1 até 150 sendo trans...

 

Se o individuo conseguir fazer 65.138.500 de exp por hora, ele consegue tranquilamente, upar do level 99 até o 150 sendo trans ou não... Lembrando da exp acumulada de antes da renovação, deduz umas hora aí...

 

Os níveis de exp são semelhantes porque, pra upar do level 1 até o 99 trans são necessários somente 48.442.570.

 

Os dados da exp eu retirei de um site que o bROwiki me indicou. Façam seus cálculos aí, é possível conseguir essa exp toda?

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se o individuo conseguir fazer 67.156.940 de exp por hora, ele consegue tranquilamente, upar do level 1 até 150 sendo trans...

 

Se o individuo conseguir fazer 65.138.500 de exp por hora, ele consegue tranquilamente, upar do level 99 até o 150 sendo trans ou não... Lembrando da exp acumulada de antes da renovação, deduz umas hora aí...

 

Os níveis de exp são semelhantes porque, pra upar do level 1 até o 99 trans são necessários somente 48.442.570.

 

Os dados da exp eu retirei de um site que o bROwiki me indicou. Façam seus cálculos aí, é possível conseguir essa exp toda?

 

Já que vc pegou os dados. Se olhar alguns vídeos no YouTube vai ver q tem mvps que dão altíssima exp e são feitos em poucos minutos.

 

Alguém com galhos sangrento que tire várias vezes mvps fortes e que dão boa exp + o uso de consumíveis de exp deve conseguir chegar a essa exp/h (ou cheffenia) Acho que o mais hard é estocar galhos suficientes para fazer isso é arrumar uma pt disposta a realizar o feito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

o uso do bug da quest de ash que eu falei

durante a primeira semana, ninguem, exatamente ninguem tomou ban

até por que não foi tantas pessoas que pegaram 150 como dizem e sim

alguns poucos players com diversos chars que utilizaram o bug.....

 

durante a segunda semana que o bug tava no "ar" todos que usaram o bug foram banidos

 

 

68kk de xp por hora? hmmmm

fazendo mvp é bem possivel pegar essa xp... se der sorte claro....

 

atroce = 1,5kk

lady branca = 1kk

senhor das trevas = 1kk

dopel = 450k

dracula = 450k

drake = 750k

serpente = 800k

bispo = 4kk

hatii = 1kk

pesar = 3kk

Gopinich = 1kk

ifrit = 9,9kk

samurai = 1kk

kiel = 2,7kk

ktullanux = 1,5kk

tanee = 450k

senhor dos mortos = 600k

abelha = 550k

mvp que da dispel e remoção que não sei traduzir o nome dela = 450k

orc heroi = 150k

orc lorde = 180k

osiris = 350k

farao = 600k

rsx = 1kk

TG = 1,4kk

General tartaruga = 1,3kk

valk = 3kk

vesper = 2,7kk

cenia = 1,5kk

bafome = 550k

BTT = 100k

 

Lembrando que durante o renewal 1.0 ouve um "bug" em que os manuais de xp e aneis de xp e etc

atuavam em cima do valor da xp que o servidor ja dava

tipo o serve é 150%,

um monstro dava 5k de xp, com os 150% do server ficava 7,5k de xp

se vc usasse um manual ou um grimorio atuava em cima desse 7,5k de xp

em outras palavras os mvps davam muito mais xp antigamente doq hoje em dia :rolleyes:

caso vc use manuais, grimorios, enciclos para mata-los

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz falando de MVPs.

 

Memória de Thanatos seria a solução, não sei como está hoje, mas esse MVP pode ser sumonado um após outro, sem limite de tempo;

 

Exp de Base dele hoje, não sei antes como tava:

Odin 2,598,800

Thor 1,949,100

Asgard 1,299,400

 

@voltando ao original do tópico:

Eu lembro que logo no inicio do renewal, o pessoal ficava usando megafone pra falar coisas do tipo:

 

"Parabens a tal pessoa, primeiro 150 do servidor"

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...