Ir para conteúdo

Destroct

Members
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Destroct

  • Data de Nascimento 09/22/1991

Conquistas de Destroct

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Como a Lak disse acima ter 100 de Vitalidade é essencial, porém Sorte também é útil. O que eu não acho útil é essa inteligência em 120, pois tu perde muitos pontos para pouco efeito. Eu recomendo sempre tem Agilidade para não sofrer 100% dos danos, mas se tu não quiser retire só de Inteligência para deixar Sorte entre 50 e 60. Quanto às habilidades eu acho que Onda Hipnótica é de grande valia. Indulgir até lvl4 já está bom Desconcentrar só pegue o pré requisito Desencantar é bom deixar no 4 ou 3 pelo - Encantar com Chamas seria bom deixar no 4 Aquecer Terreno ajuda muito no 3 Se quiser pode tirar 1 ponto de Encantar com Ventania e colocar em chamas.
  2. Alguém pode ser bondoso e me dizer o que veio no ticket, pois vou demorar muitooo para entrar no jogo ainda?
  3. Só uma coisa, os tais erros que tu citas nas armas de fogo não existe. O crítico vai até 100 que é 100%, claro que não é o limite, pois, do mesmo jeito que existe forma de diminuir o crítico, há a necessidade de aumentá-lo. Mas 10% de crítico seria 10 pontos e não 10% do quanto tu tens.
  4. @Kamper Tu é um panaca super desinformado. @Arietta Tu é muito fod e escreve bem. @Tópico Depois daquela maldita atualização do firmware eu, que antes jogava sem lag e nem dc, agora estou jogando quase que permanentemente com lag e me dá dc a cada 30 min em mapas completamente desertos. Antes eu tomava dc só na GdE com 30 negos soltando habilidade de área e com efeitos ligados, hoje eu tomo dc enquanto upo com + 3 pessoas em um mapa que só tem nós 4 (Eu não deixo efeitos ligados e nem uso habilidades).
  5. Destroct

    Chat OT

    Gente, o bônus do conjunto Felinas funciona com a Orelha Felina +6?
  6. O que é DD? Ataque Duplo? @Topico Adquira uma Katar aprimorada refinada e seja feliz, se quiser mais crítico ainda só encantar.
  7. Claro que não, aqui é Brasil, lugar onde se aceita qualquer desaforo. Ai eles não se precaveram para o caso de um ser pensante aparecer por aqui.
  8. A inteligência aumentará sua capacidade de lançar habilidades e sua recuperação de SP, então não se preocupe. Quanto as habilidades eu não tenho certeza, pois não sou muito bom com Rúnico, mas eu fiz uma build (só da classe 3) mais ou menos para ti. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html?10anbodAgSdojN3cCGAaXsAak1 No caso tu uparias com Contra Ataque e com Mil Pontas e ainda terias sopro no 9 para quando necessário dar dano em área. Claro que não sei se é bom misturar essas habilidades. Tente achar alguém mais especializado, mas, basicamente, é isso.
  9. Claro que dá para salvar. Como estão suas habilidades? Tem Rapidez com Espada de 2 Mãos? Se sim é só tu passar a investir Em Agi/For E tu terás um CR de VelAtq. Se tu não tiver Rapidez com 2 então pode também investir em Agi/For e usar Lança de Mil Pontas e o próprio Perfurar, o qual aumenta muito com o ataque. Se tu quiser continuar assim pode se despreocupar que o Dano de Sopro vai aumentando com o tempo, mas acho CR de sopro muito retardado.
  10. Isso depende bem do seu gosto, recomendo que tu teste sua build na calculadora. O combo Felinas oferece mais crítico que o Caçador. O Anel dos Gatunos fornece apenas crítico sem aumentar o dano, além do aumento pelo crítico. Senhor das Chamas é excelente no PvM e horrível no PvP. Se tu estiver pensando no up: Senhor das chamas é imprescindível, pois é mega ótimo para o up. Anel dos Gatunos não é muito necessário no up, a menos que tu necessites de precisão e grandes quantidades de crítico. Combo Felinas use no caso de não precisar do Anel. Resumindo. Caso tu estejas razoável de precisão e de crítico use combo Felinas com Sr. das Chamas. Caso tu estejas necessitado de precisão use Caçador com Anel e Sr. das Chamas. Mas eu consideraria mais apropriado a primeira sugestão. Se tu estiver pensando em PvP: Felinas com 1 Anel é a melhor opção, a menos que tu precises de muita precisão e crítico.
  11. Brigado ai, vou fazer isso pra pegar lvl maior e avaliar o server.
  12. E ai povo, eu descobri hoje que eu tinha acesso ao servidor Odin e resolvi dar uma olhada. Fiz um char e comecei a upar, mas eu não consigo encontrar grupos para evoluir. Eu tentei ir nos lugares comuns do Thor mas não há uma alma viva sequer. Os pontos de Up são diferentes ou o servidor que não tem ninguém mesmo?
  13. Na verdade o Híbrido é realmente o que mais compensa, visto que investir acima de 100 pontos de atributo seria um grande desperdício. Mas se quiser ir só crítico é só colocar for, agi e sor 100~110 e o resto em vit.
  14. Então porque você não pula dentro da privada e aceita toda a M**** que te mandarem? Se tu curte ficar ai na maior dificuldade e isentando todo mundo de culpa o problema é seu. Se tu aceita tudo de bico fechado o problema é seu, não venha aqui falar que todos tem que aguentar os problemas calados. Cara tosco.
×
×
  • Criar Novo...