Ir para conteúdo

13 sinais de que sua namorada é shemale (BLU!G)


heru ~

Posts Recomendados

Tava passando ontem pela internet e vi que o BLU!G tinha voltado e com um post muito, digamos, "peculiar"; 13 sinais de que sua namorada é shemale. Eu ia por o post inteiro aqui, mas como não sei se é permitido eu vou apenas colocar as que me identifiquei~

 

 

1 – Estamos em 2014 e ela ainda não tem microfone.

- Então, eu até tenho, mas demoro um século pra falar com as pessoas. Sempre acabo recusando skype de colegas que acabei de conhecer e, muitas vezes, até de amigos. klajhgfsaghjk

 

2 – Muito menos webcam.

- Tenho duas, que nunca uso e nem usarei. :c

 

5 – Ela desaparece misteriosamente de vez em quando. Os motivos são variados: queda de internet, cachorro roeu o fio do PC, irmão desligou o PC, etc.

- Eu costumo desaparecer quanto tá vindo chuva, se isso conta.8 – Ela diz que não usa Facebook, que é uma garota reservada.

- Agora eu até uso por causa do grupo da faculdade e dos grupos de rag, mas nunca gostei daquilo lá, não faço prioridade.

 

9 – (...) Veja se ela tem a família entre os amigos, procurando pelo sobrenome. Se não tiver, quase certeza que é fake.

- Eu não tenho nenhum familiar adicionado, acho que sou fake. :c

 

11 – Ela geralmente prefere jogar sozinha, ou seja, não mantém muitos amigos in-game.

- Não é que eu prefira jogar sozinha, eu só sou tímida ao extremo pra isso.

 

Acho que sou mesmo shemale, mimimimi.

 

 

 

Brincadeiras à parte, eu sei que foi uma brincadeira, assim como sei que tem muitas dessas por aí. E nem falo dos meninos que jogam com females, porque pra mim a definição do termo seria apenas dos meninos que se passam por mulher, mesmo. Seja por roleplay, porque se sente bem ou simplesmente pra se dar bem em cima dos outros/zoar; Entrando no assunto (e na brincadeira), temos alguns meninos aqui que se identificaram com o post do Lohan? Já passaram por uma situação apertada dessas e conseguiram se livrar? E as meninas, se identificam com alguma coisa?

Sempre achei o assunto shemales um tanto polêmico (mamilos!), mas vamos tentar manter a ordem, por favor. xD

Também se tivermos hefemales (vamos minha horda, está na hora de aparecerem!) também seria muito bom para se debater, quem sabe no futuro o Lohan não possa fazer um 13 sinais de que seu namorado é hefemale? GAUGSAUYGSUYGASA Eu ia curtir.

 

(obs.¹: Eu sou tão shema, mas tão shema que virei hefemale, risos.)

(obs.²: Aah é, se estiver na seção errada e puderem mover... :c)

(obs.³: Na minha cabeça o tópico tava muito mais interessante, mas saiu isso aí, mwe.)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Não uso microfone

 

2 - Muito menos web cam.

 

3 - Até seria se eu não usasse termos sem gênero. :|

 

5 - . . . É tudo culpa da LU!G (ou do Corbin Fisher). :|

 

11 - Mais ou menos.

 

12 - Mas... mas... mas... se não aceitassem iriam suspeitar do mesmo jeito. '-'

 

13 - A culpa não é minha se fizeram as musas daquele jeito. Reclamem com o criador do jogo. :|

 

A minha nossa. Acho que também sou.

 

@heru

 

Se eu já passei por uma situação apertada? Enquanto jogava, já passou muita gente pra parar e dar cantada. Já falei que já tinha relação com outra pessoa, já falei que sou menino, mas não deu certo. O melhor jeito era dizer "Não." mesmo. :|

 

E teve alguém que perguntou meu sexo e eu respondi: "O que você quiser.". Aí o cara ficou p00to. HFHUFGHUEHUFARFEW9HVFDSNFAHWHFVSDJRFEWUFUVDUJAERGVFDV NDNZA

 

Acho que é só isso que lembro. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade isso só acontece porque as pessoas têm essa necessidade desenfreada de se importar com isso como se fosse algo realmente relevante. Quando na verdade na minha opinião não é. Isso é claro falando apenas de pessoas honestas que não iriam tentar levar vantagem em algo usando o artifício do gênero, e é claro espertinhos pervertidos do jogo querendo impressionar uma garota mostrando suas e-conquistas.

 

Eu diria que a minha principal dica para as pessoas não caírem nesse tipo de coisa é: Não dê valor. E não fique caçando meninas no jogo como se fosse um desesperado solitário querendo atenção. Na verdade ninguém normal dá a mínima para suas conquistas no jogo como se fossem um atrativo de você como pessoa, então né. Fazer isso mesmo assim dá margem a você encontrar pessoas que buscam o mesmo que você no jogo, ou seja, itens. Daí chovem shemas. E inclusive meninas também vão aparecer, só que só vão ter interesse nos itens e nem tchun para você.

 

 

E teve alguém que perguntou meu sexo e eu respondi: "O que você quiser.". Aí o cara ficou p00to. HFHUFGHUEHUFARFEW9HVFDSNFAHWHFVSDJRFEWUFUVDUJAERGVFDV NDNZA

 

Acho que é só isso que lembro. xD

AUSGDUISAGUIDGSAUIDHSAIUGDUISAHDIUSAGDIUSAHDSAUIG essa foi boa. Próxima vez que me perguntarem isso vou responder isso só pra ver a reação.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

=O wat

 

É uma piada referência ao fato de que você já foi bode expiatório de algo nada a ver. xD

 

 

AUSGDUISAGUIDGSAUIDHSAIUGDUISAHDIUSAGDIUSAHDSAUIG essa foi boa. Próxima vez que me perguntarem isso vou responder isso só pra ver a reação.

 

Hahahaha... demais. Que o mestre Loki esteja com você. o/

 

... Ou a Yukari mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo que me segue no Twitter achava que eu era mulher até eu por foto. Deve ter alguma coisa "feminina" no meu jeito de escrever, então me passar por mulher é bastante fácil. E eu sei imitar minha namorada muito bem, então dá fácil pra se passar por ela.

 

Não que eu ache que ela vá gostar de ter um bando de macho tentando adicionar ela no acebook por causa de um joguinho, mas tudo bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo que me segue no Twitter achava que eu era mulher até eu por foto. Deve ter alguma coisa "feminina" no meu jeito de escrever, então me passar por mulher é bastante fácil. E eu sei imitar minha namorada muito bem, então dá fácil pra se passar por ela.

 

Não que eu ache que ela vá gostar de ter um bando de macho tentando adicionar ela no acebook por causa de um joguinho, mas tudo bem.

 

Lord,quando eu olhei a foto do seu perfil,eu jurava que era uma garota,até ler "Lord"..

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que hefamale é muito, mas muito raro.

Eu nunca sequer ouvir falar de um amigo que tem um amigo que conhece um cara que namora um hefamale. :s

 

Eu mesmo tenho uma conta shemale, pois acho todas (quase todas) as classes femininas bonitas. Mas é uma conta somente pra revenda/compra/mercado então não me passa pro mulher.

Talvez a maioria shemale somente é shemale pois admira as classes femininas mas se sente intimidado quando alguém pergunta sobre seu sexo, e acaba mentindo.

 

Opinião de um cara que tem uma conta shemale o/

 

Banoit.

Link para o comentário
Share on other sites

"13 – ela usa vestimentas ligeiramente vulgares para chamar atenção no jogo. Meninas de verdade costumam se comportar."

 

hahahahahahahahahahaha

 

eu

 

quero

 

morrer

 

voltei com um dos maiores chorumes da level up que já vi

AGORA SIM! Essa bagaça vai voltar a ser divertida, hahaha

Editado por lord1599
Link para o comentário
Share on other sites

E teve alguém que perguntou meu sexo e eu respondi: "O que você quiser.". Aí o cara ficou p00to. HFHUFGHUEHUFARFEW9HVFDSNFAHWHFVSDJRFEWUFUVDUJAERGVFDV NDNZA

 

Acho que é só isso que lembro. xD

 

Já pensou se o cara fosse desses que curte altas diversidades e te imaginar como ele quer só te deixaria em mais apuros? GAUGSUAGYSA

 

Acho que hefamale é muito, mas muito raro.

Eu nunca sequer ouvir falar de um amigo que tem um amigo que conhece um cara que namora um hefamale. :s

 

Eu mesmo tenho uma conta shemale, pois acho todas (quase todas) as classes femininas bonitas. Mas é uma conta somente pra revenda/compra/mercado então não me passa pro mulher.

Talvez a maioria shemale somente é shemale pois admira as classes femininas mas se sente intimidado quando alguém pergunta sobre seu sexo, e acaba mentindo.

 

Opinião de um cara que tem uma conta shemale o/

 

Banoit.

 

Conheço um caso - ao qual prefiro não entrar em detalhes - em que uma shemale namora um hefemale, ein. :rolleyes:

 

 

Jogar de hefe é muito mais tranquilo, apesar de que hoje em dia eu vejo mais assédio aos babies do que chars females. A única coisa ruim é todo macho querer tretar contigo achando que você é outro macho. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

 

A vestimenta, neste caso, não é vulgar, mas ficar atrás de alguém dando encochadas, sim...


Eu fazia mais, mas sempre que dá eu vou no sul de pront (@thor) e fico brincando com o povo, puxando assunto e dando em cima de chars femininos, porque não? xD Mas só por brincadeira, sempre com muita educação e se a pessoa não gosta de brincar eu caio fora, não fico importunando... Normalmente, porém, o pessoal é bem divertido!

 

No entanto, é uma brincadeira perigosa, dei em cima de uma noviça chamada Ricardo D:

É que chars femininos parecem mulheres! ok.gif

 

Mas sério, eu acho patético os caras que ficam dando itens, mostrando seus equips e tal pra char feminino que acabou de conhecer... Esse Ricardo mesmo me falou que os itens que ele tava usando na noviça foram dados por caras ali no sul mesmo!

:o

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A vestimenta, neste caso, não é vulgar, mas ficar atrás de alguém dando encochadas, sim...

 

 

a feminina é bem vulgar...

 

http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/f/2012/073/4/d/hunter_ragnarok_online_by_did_girl-d4sqm4g.jpg

 

Eu Entendo alguns shemales...classes como Sorcerer,Shadow Chaser ou Clown tem a vestimenta tão afeminada,que é mais facil jogar como mulher...vc se sente mais másculo...

Quando virei SC com meu Stalker,eu senti uma agonia,em ver o meu stalker mega másculo virar uma moça(nada contra quem seja s2)

Link para o comentário
Share on other sites

2014 e ainda tem gente que acha que vai encontrar o amor da sua vida num jogo de mmorpg

 

Existem pessoas carentes, seja lá pelo que for. Aqueles que, talvez por não ter boa vida social, acham que pelo menos na área onde são populares ou bons acham que podem encontrar alguém. Não os culpo por isso. Tem gente que acha ou até encontra o "amor da sua vida" em baile funk, rs. Cada um procura no seu "habitat" a pessoa ideal. Se até na vida real correm riscos de achar shemales por aí, imagina em jogo.

 

Btw, eu encontrei o meu em Ragnarök. Quatro anos já, só pra constar que não é tão impossível assim. :o

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

2014 e ainda tem gente que acha que vai encontrar o amor da sua vida num jogo de mmorpg

 

Eu conheci meu marido no Rag! Nos conhecemos em 2007 e nos casamos (oficialmente) faz duas semanas! Aliás, nosso padrinho de casamento também veio do Rag.

 

Obrigada, Lug!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...