Ir para conteúdo

Dica de Refinamento


exkurama

Posts Recomendados

A unica coisa que eu sei eh que possivelmente usar anel de caveira aumenta em 2 por cento a chance de sucesso. Eh uma dica antiga da Necropole.

 

desculpa mano mas essa dica é tão valida quanto por SOR pra aumentar chance de drops.

 

 

@topico

 

sem usar pergaminhos, só usando mega elunium / omni oridecon a partir do +6 podendo alcançar refino máximo de +13, os minérios perfeitos ajudam tbm, mas se falhar perde refino.

 

n existe meio milagroso.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa mano mas essa dica é tão valida quanto por SOR pra aumentar chance de drops.

 

Sao duas coisas diferentes, usar sorte pra drop eh baseado em um mal entendimento do jogo, anel de caveira pra refinamento eh baseado em centenas de testes que fizeram mas como essa diferenca eh mto pequena nao se tem como afirmar com certeza somente pelo olho do jogador. Ou voce faz os testes por conta propria ou arrisca confiar em quem jah fez.

Link para o comentário
Share on other sites

Sao duas coisas diferentes, usar sorte pra drop eh baseado em um mal entendimento do jogo, anel de caveira pra refinamento eh baseado em centenas de testes que fizeram mas como essa diferenca eh mto pequena nao se tem como afirmar com certeza somente pelo olho do jogador. Ou voce faz os testes por conta propria ou arrisca confiar em quem jah fez.

São duas coisas iguais; lendas do jogo. Uma pessoa pode muito bem por sorte no personagem e por algum milagre divino ter a sensação que está dropando mais e espalhar pra meio mundo que sorte aumenta a chance de dropar os itens, bem como alguém pode ter equipado dois aneis de caveira e por coicidência ter conseguido refinar aquele item que tinha chance baixa. É igual pessoas que acreditam em loteria de Ticket de Evento, LUK pra Aprimorar Equipamento com Mestre Ferreiro, entre tantas coisas que já existiram.

 

Em outras palavras, é meio bobo discutir isso, o melhor que pode fazer é enviar Ticket e perguntar por uma resposta oficial. Qualquer resposta que não seja oficial não vai passar de especulação também. Esse jogo é cheio de mecânica oculta que não é oficialmente publicada, acreditar ou não vai de cada um. Mas uma coisa é certa, acho que não custaria nada equipar Anéis de Caveira, afinal vai que né.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sao duas coisas diferentes, usar sorte pra drop eh baseado em um mal entendimento do jogo, anel de caveira pra refinamento eh baseado em centenas de testes que fizeram mas como essa diferenca eh mto pequena nao se tem como afirmar com certeza somente pelo olho do jogador. Ou voce faz os testes por conta propria ou arrisca confiar em quem jah fez.

 

vc assitiu ao RBC ontem?? pois eu assisti e eles comentaram sobre essas lendas e o Anel da Caveira melhorar chance de refino, e confirmaram ser LENDA. o próprio Ranulf disse que isso não era verdadeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas uma coisa é certa, acho que não custaria nada equipar Anéis de Caveira, afinal vai que né.

 

Ia falar exatamente isso. Devo ter um bando desses no armazém, custa nada colocar dois quando for refinar. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

vc assitiu ao RBC ontem?? pois eu assisti e eles comentaram sobre essas lendas e o Anel da Caveira melhorar chance de refino, e confirmaram ser LENDA. o próprio Ranulf disse que isso não era verdadeiro.

 

Pois é, eu que perguntei lá

 

E o Lord Novice ainda disse q na duvida era melhor ter.

 

 

Antigamente o pessoal tava discutindo sobre essa taxa de refino que nao existia no script do item, porém nada impede que o script esteja no refinador...

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nao quero discutir mas se vc acha igual o sentimento de uma pessoa e testes comparativos que tentam alcancar uma razao limite, voce nunca ouvir falar de estatistica.

Se você não quisesse discutir você nem sequer responderia isso pra começo de conversa.

 

E não existe nenhum teste comparativo que tenta alcançar uma razão que foi feito oficialmente e como nada que não seja oficial não passa de especulação eu refuto o que você disse com a minha resposta anterior, não passa de lendas do jogo, acreditar ou não vai de cada um. Você não tem como provar que sua teoria está correta sem apresentar dados e sem que esses dados possam ser comprovados, entretanto eu posso comprovar que o que eu disse e que o que o Graphied disse está correto simplesmente se te linkar para o vídeo do RBC em que o Ranulf afirma que isso não existe.

 

EDIT:

 

Se o Ranulf tem acesso ao codigo de Ragnarok, vc ta certo sem mais

Se você tivesse acesso ao código aí sim você estaria certo, mas como não tem, não tem como comprovar.

 

Tá certo que nem o Ranulf tem, mas ele tem algo que sua teoria não tem; credibilidade para afirmar. Afinal ele pertence a equipe, goste ou não isso é fato e podemos muito bem tomar o que ele diz com relação a isso como verdade. Mas como falaram, não custa nada usar o anel e torcer pra chance ser maior. Mas novamente, não tem como provar que funciona.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Olha, eu acho que não é tão complicado assim tentar dar over até o +9 sem uso de itens especiais.

Tirando por mim como exemplo, dificilmente eu tinha equipamentos com over maior que +4.

Quando comecei a jogar de forma mais ou menos firme, comprar equips dos outros para tentar over e tal, fui vendo que não é bem assim que funciona.

Você tem que tentar, pode demorar, mas uma hora tu consegue.

Muitos equipamentos que eu tenho hoje em dia foi quase tudo tentando over.

De forma convencional, com o equipamento em si, alguns eluniums e oridecons e assim vai.

Como jogo no Odin, fiz um pequeno estoque desses itens (entre 100 e 200 unidades) pra ir tentando conforme fosse conseguindo os equipamentos que eu quero.

Eu tava tentando fazer um Cajado do Feiticeiro[2] +9 pra minha Shura. Como o item é mais ou menos comum no servidor, fui comprando as coisas por cerca de 5kk. Eu sei que eu consegui fazer um +8 dessa maneira (considerando que a arma é nivel 3, o over até +5 é garantido).

Logo, não acho que colocar um equipamento no +9 seja tão complicado assim. Pode demorar, mas dá pra fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Olha, eu acho que não é tão complicado assim tentar dar over até o +9 sem uso de itens especiais.

Tirando por mim como exemplo, dificilmente eu tinha equipamentos com over maior que +4.

Quando comecei a jogar de forma mais ou menos firme, comprar equips dos outros para tentar over e tal, fui vendo que não é bem assim que funciona.

Você tem que tentar, pode demorar, mas uma hora tu consegue.

Muitos equipamentos que eu tenho hoje em dia foi quase tudo tentando over.

De forma convencional, com o equipamento em si, alguns eluniums e oridecons e assim vai.

Como jogo no Odin, fiz um pequeno estoque desses itens (entre 100 e 200 unidades) pra ir tentando conforme fosse conseguindo os equipamentos que eu quero.

Eu tava tentando fazer um Cajado do Feiticeiro[2] +9 pra minha Shura. Como o item é mais ou menos comum no servidor, fui comprando as coisas por cerca de 5kk. Eu sei que eu consegui fazer um +8 dessa maneira (considerando que a arma é nivel 3, o over até +5 é garantido).

Logo, não acho que colocar um equipamento no +9 seja tão complicado assim. Pode demorar, mas dá pra fazer.

 

 

Realmente no Odin nao deve ser tão difícil, até porque tem alguns níveis garantidos, mas vai tentar no Thor que já eh outra história. Outro dia eu quebrei um cajado tentando colocar ele no +1 3.3

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente no Odin nao deve ser tão difícil, até porque tem alguns níveis garantidos, mas vai tentar no Thor que já eh outra história. Outro dia eu quebrei um cajado tentando colocar ele no +1 3.3

 

Mas daí tu tentou dar over com Oridecon ou outros minérios comuns no Thor, daí acontece essas coisas mesmo.

Um Oridecon enriquecido, que garante o nível de segurança da arma é 750 ROPs.

 

Então, se a arma é nível 3, dá pra colocar ela no +5 no nível seguro, usando ele.

750 x 5 = 3750 ROPs.

 

Supondo que fosse uma arma nível 4, o nível seguro seria +4, dessa forma...

 

750 x 4 = 3000 ROPs.

 

No caso de equipamentos, se usa o Elunium Enriquecido, que custa 1.000 ROPs.

Como o nível de segurança é 4, vai 4k de ROPs deixar algum equip +4.

 

Mas estou desconsiderando uma coisa aqui, quanto custa o pergaminho de refino +5 no Thor? Dependendo, vai ser mais barato comprar um desses, do que minério enriquecido.

Link para o comentário
Share on other sites

O dia que alguém refinar 100.000 itens com anel de caveira e outros 100.000 sem e conseguir algum resultado significativo eu começo a querer acreditar :rolleyes:

 

Mas como anel de caveira é barato e não me custa nada equipar, por que não usar? ;)

A menos que eu queira dar over na presilha de ganânci... ops.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas daí tu tentou dar over com Oridecon ou outros minérios comuns no Thor, daí acontece essas coisas mesmo.

Um Oridecon enriquecido, que garante o nível de segurança da arma é 750 ROPs.

 

Então, se a arma é nível 3, dá pra colocar ela no +5 no nível seguro, usando ele.

750 x 5 = 3750 ROPs.

 

Supondo que fosse uma arma nível 4, o nível seguro seria +4, dessa forma...

 

750 x 4 = 3000 ROPs.

 

No caso de equipamentos, se usa o Elunium Enriquecido, que custa 1.000 ROPs.

Como o nível de segurança é 4, vai 4k de ROPs deixar algum equip +4.

 

Mas estou desconsiderando uma coisa aqui, quanto custa o pergaminho de refino +5 no Thor? Dependendo, vai ser mais barato comprar um desses, do que minério enriquecido.

 

Então Fabiano o Pergaminho de Armadura e Arma +5 custa 3k rops, então é melhor e mais barato o pergaminho caso não venha promoção de Minérios e mesmo que eles venham sai o mesmo preço de um Perga.

 

Mas ai você pode usar o Perga +5 caso for uma arma nivel 1 (exemplo) e continuar com os minérios.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...