Ir para conteúdo

MagoWhite

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MagoWhite

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Achei aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/como-funciona "até 10/03/14, quem optar por renascer seu personagem para um Aprendiz T utilizando a máquina PSN-100 receberá caixas exclusivas para ajudar em sua jornada!" "Se esta caixa não for aberta até 18/08, será removida do inventário."
  2. O prazo eh ate o mes 8 deste ano para abrir as caixas.
  3. Só olhar aqui no bROWiki http://www.browiki.org/wiki/Drop Um dos jeitos pra pesquisar no google é colocar browiki ou irowiki + o tema.
  4. Os privates sao ilegais o que torna evidente pra mim, que seja proibido fazer apologia de seu uso. Pelo que eu sei existe um server oficial chamado Sakray para testes de novidades do jogo mas nao conheco nada sobre ele, soh pesquisando.
  5. Naum acho que o Ragnarok acabe no Brasil. Se a Level Up largar o jogo outra empresa pega quem sabe ateh desenvolvendo. O perigo eh se naum largar mas ao mesmo tempo deixar esquecido num canto que nem lixo.
  6. Se o Ranulf tem acesso ao codigo de Ragnarok, vc ta certo sem mais
  7. Nao quero discutir mas se vc acha igual o sentimento de uma pessoa e testes comparativos que tentam alcancar uma razao limite, voce nunca ouvir falar de estatistica.
  8. Sao duas coisas diferentes, usar sorte pra drop eh baseado em um mal entendimento do jogo, anel de caveira pra refinamento eh baseado em centenas de testes que fizeram mas como essa diferenca eh mto pequena nao se tem como afirmar com certeza somente pelo olho do jogador. Ou voce faz os testes por conta propria ou arrisca confiar em quem jah fez.
  9. Uma carta dessa nem deveria existir, apelona demais.
  10. A unica coisa que eu sei eh que possivelmente usar anel de caveira aumenta em 2 por cento a chance de sucesso. Eh uma dica antiga da Necropole.
  11. Minha sugestao pro Asgard eh que se faça lah um sistema vip no estilo compre rops>ganhe dias vip. Assim o Asgard fica diferente do Thor e do Odin.
  12. Se vai encher de player zuero no Odin vai depender do valor pra acesso. Se for 40 reais ou mais o filtro ainda vai estar legal, menos que isso fica perigoso. Jah vou avisando que quero um Justiceiro 99! Ou um Super Aprendiz... naum pode? =(( Um templa tabom entaum.
×
×
  • Criar Novo...