Ir para conteúdo

Tópico sério: Punição por "miação de PT"


UrsoTeta

Posts Recomendados

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, tente enxergar um pouco além... Você não está sequer tentando considerar os outros lados, achando que só e somente você está certo.

 

A última coisa que uma empresa quer é um processo contra ela e, como todos sabem, os jogadores de Rag (principalmente os que fazem coisas erradas) estão entre os mais chatos, reclamando de tudo e absolutamente tudo é motivo pra processo.

 

Agora, imaginar dar de bandeja motivos pra receber mais processos? E outra, motivos fracos onde o jogador consegue facilmente ganhar a causa?

 

Punição é uma coisa séria, ainda mais que é divulgada no site oficial, onde o infrator pode alegar ainda danos morais por ter sido chamado de infrator/mau caráter/etc num site com número alto de visualizações.

 

 

Quanto às provas, você tem certeza que está fazendo tudo 100% correto? Ainda mais que no calor do momento, sempre esquecemos algo, tornando a prova inválida.

 

O replay não é válido porque nem tudo fica igual ao jogo, como os cabelos de rops que aparecem como o cabelinho nub loiro/vermelho, o que dá margem pro infrator alegar que aquele personagem não é dele por não ser exatamente igual.

 

Cara, há milhões de coisas a se considerar antes de ter um rage contra outros jogadores que nada podem fazer pra te ajudar.

 

E antes que diga qualquer coisa, eu jogo do Asgard e já "sofri" com essa miação sim, o que fiz foi simplesmente mudar de mapa, como muitos já te indicaram e acho muito mais divertido upar assim do que no molde pré determinado que todos seguem como se não tivesse outras opções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo apenas no Asgard. Já passei por isso sim.

 

E a única certeza aqui é a de que você não teve como discutir comigo e apelou para estereótipos de servidores para de alguma forma bizarra justificar seu argumento. Ah, triste.

 

Fala que nem player e abre o olho :)

Para de defender isso e tenha bom senso de lutar por um sistema que fiscalize esse tipo de atitude.

Seu perfil é perfil de loser que abaixa a cabeça pra esses otarios, nós não.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tente enxergar um pouco além... Você não está sequer tentando considerar os outros lados, achando que só e somente você está certo.

 

A última coisa que uma empresa quer é um processo contra ela e, como todos sabem, os jogadores de Rag (principalmente os que fazem coisas erradas) estão entre os mais chatos, reclamando de tudo e absolutamente tudo é motivo pra processo.

 

Agora, imaginar dar de bandeja motivos pra receber mais processos? E outra, motivos fracos onde o jogador consegue facilmente ganhar a causa?

 

Punição é uma coisa séria, ainda mais que é divulgada no site oficial, onde o infrator pode alegar ainda danos morais por ter sido chamado de infrator/mau caráter/etc num site com número alto de visualizações.

 

 

Quanto às provas, você tem certeza que está fazendo tudo 100% correto? Ainda mais que no calor do momento, sempre esquecemos algo, tornando a prova inválida.

 

O replay não é válido porque nem tudo fica igual ao jogo, como os cabelos de rops que aparecem como o cabelinho nub loiro/vermelho, o que dá margem pro infrator alegar que aquele personagem não é dele por não ser exatamente igual.

 

Cara, há milhões de coisas a se considerar antes de ter um rage contra outros jogadores que nada podem fazer pra te ajudar.

 

E antes que diga qualquer coisa, eu jogo do Asgard e já "sofri" com essa miação sim, o que fiz foi simplesmente mudar de mapa, como muitos já te indicaram e acho muito mais divertido upar assim do que no molde pré determinado que todos seguem como se não tivesse outras opções.

 

 

cara eu to com MUITA raiva

Link para o comentário
Share on other sites

Fala que nem player e abre o olho :)

Para de defender isso e tenha bom senso de lutar por um sistema que fiscalize esse tipo de atitude.

Seu perfil é perfil de loser que abaixa a cabeça pra esses otarios, nós não.

 

Chama os outros de otário, mas quem tá sem upar aki é vc...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fala que nem player e abre o olho :)

Para de defender isso e tenha bom senso de lutar por um sistema que fiscalize esse tipo de atitude.

Seu perfil é perfil de loser que abaixa a cabeça pra esses otarios, nós não.

 

Pra que isso? Tu tá chamando os outros de perdedor, mas quem tá aqui de mimimi é você. Para de chorar, levanta a cabeça e mata o cara até zerar a xp dele. Simples assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra que isso? Tu tá chamando os outros de perdedor, mas quem tá aqui de mimimi é você. Para de chorar, levanta a cabeça e mata o cara até zerar a xp dele. Simples assim.

 

Como um newfag em asgard mata um cara level 130 num mapa de up?

 

Explica ai filhão.

Link para o comentário
Share on other sites

Nós sabemos como funciona, a equipe sabe como funciona. Mas caso o espertinho que estava abusando da habilidade seja banido, este com certeza vai recorrer pros 'direitos' dele. E é esse ponto que 90% das pessoas que são a favor de banir todo mundo não exergam. Não basta ser claro para mim, para você, para os jogadores e para a equipe, precisa ser claro legalmente também, e simplesmente não é, existe ambiguidade. Eu não vou me estender nesse assunto porque o fórum não permite discussões deste tipo. Mas se você usar um pouquinho a cabeça pensando por esse lado vai ver que qualquer ambiguidade pode levar à brechas. E é por isso que a Level Up! não pode sair dando ban em todo mundo sem que exista uma prova absurdamente consistente em relação aquilo, porque ela é uma empresa.

 

Se você pensa no problema apenas no ambiente interno do jogo, novamente, é muita inocência e você não está enxergando a proporção que o problema pode tomar.

 

"Ignoratio elenchi". Justificar a existência do problema não resolve o mesmo. Me desculpe, mas não entendi qual é sua intenção. Se você não é parte do problema, por que dá a entender que não há solução (ou que a solução é "complicada", difícil de ser alcançada)? Se a solução do problema te beneficia (ou, pelo menos, não te prejudica), no meu entender, há duas posturas que podem ser assumidas: 1) Tentar ajudar de alguma forma (ex: propondo solução), ou; 2) Não atrapalhar quem está tentando resolver o problema.

Se você está tentando ajudar, me perdoe e desconsidere o que eu disse.

 

@tópico

Bom, esse assunto já foi discutido antes. Na minha opinião, esse problema pode ser amenizado se houver punições mais severas e, principalmente, "patrulhamento" de GMs. Basta o GM dar uma passadinha - por apenas alguns minutos - em mapas onde há precedente deste tipo de infração, coletar as provas em flagrante e aplicar a punição. Da mesma forma que eles fazem com os bots. Fica aí a sugestão para o pessoal da levelup.

Link para o comentário
Share on other sites

Como um newfag em asgard mata um cara level 130 num mapa de up?

 

Explica ai filhão.

 

É em Magdun, Templo ou Bio? Já vi muito 150 deitar nesses mapas, não vejo porquê não um 130. Primeira coisa que você tem que fazer é usar uma classe que anule a dele (Se ele for um Ranger, peça pra uma classe com pneuma agir, por exemplo), segunda ação é mobar de verdade, criar um mob lindo, (aqui você pode pegar ele de surpresa, pedindo pra alguém jogar um mob menor e fazer ele "gastar" a skill de ataque dele) aí você anula o ataque dele e taca o mob em cima. Então você desfruta de 5min de up normal e quando ele voltar você repete. Até ele cansar de perder xp.

 

Ah, e claro, não esqueça de denunciar ele. Essa só é uma medida extra.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É em Magdun, Templo ou Bio? Já vi muito 150 deitar nesses mapas, não vejo porquê não um 130. Primeira coisa que você tem que fazer é usar uma classe que anule a dele (Se ele for um Ranger, peça pra uma classe com pneuma agir, por exemplo), segunda ação é mobar de verdade, criar um mob lindo, (aqui você pode pegar ele de surpresa, pedindo pra alguém jogar um mob menor e fazer ele "gastar" a skill de ataque dele) aí você anula o ataque dele e taca o mob em cima. Então você desfruta de 5min de up normal e quando ele voltar você repete. Até ele cansar de perder xp.

 

Ah, e claro, não esqueça de denunciar ele. Essa só é uma medida extra.

 

Pneuma não resolve tempestade de flexa, nunca salva a mob toda e os fss sempre param de dar pneuma depois de 2 minutos

 

A unica forma de parar um ranger eh fazendo um renegado

mas como vo fazer um renegado sendo que esses f.dp nao deixa a gente upar ?

se eu for fazer, eu consigo em outros mapas, mas vou demorar 3 vezes mais, vou ta fritando meu tempo SOH pra poder ter paz no jogo, coisa que deveria ser providenciada pela LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala que nem player e abre o olho :)

Para de defender isso e tenha bom senso de lutar por um sistema que fiscalize esse tipo de atitude.

Seu perfil é perfil de loser que abaixa a cabeça pra esses otarios, nós não.

Em nenhum momento eu defendi isso ou disse que apoiava o abuso de habilidades. Você não leu o que eu disse ou no mínimo não entendeu. E bom, acho que unânime aqui que quem está com falta de bom senso na verdade é você. Um bom sistema para fiscalizar isso não depende exclusivamente da LUG, se você conhecesse o jogo tanto quanto parece conhecer, já deveria saber disso. Um bom sistema seria um que não precisasse ser fiscalizado, onde habilidades não pudessem sequer serem abusadas. Até onde sei a LUG só distribui o jogo, ela não desenvolve. Sua sugestão deveria ser pra Gravity. E bom, sabemos que mesmo sugerindo dificilmente ela vai cumprir, porque simplesmente é assim que ela quis que o jogo fosse. Afinal todos os jogos têm seus prós e contras. Se você não é capaz de aceitar esse aspecto negativo do jogo, não entende que o mundo não é somente restrito aos acontecimentos dentro do jogo e que as consequências de ter uma conta banida não vai ser somente um mero mimimi.

 

"Ignoratio elenchi". Justificar a existência do problema não resolve o mesmo. Me desculpe, mas não entendi qual é sua intenção. Se você não é parte do problema, por que dá a entender que não há solução (ou que a solução é "complicada", difícil de ser alcançada)? Se a solução do problema te beneficia (ou, pelo menos, não te prejudica), no meu entender, há duas posturas que podem ser assumidas: 1) Tentar ajudar de alguma forma (ex: propondo solução), ou; 2) Não atrapalhar quem está tentando resolver o problema.

Se você está tentando ajudar, me perdoe e desconsidere o que eu disse.

 

@tópico

Bom, esse assunto já foi discutido antes. Na minha opinião, esse problema pode ser amenizado se houver punições mais severas e, principalmente, "patrulhamento" de GMs. Basta o GM dar uma passadinha - por apenas alguns minutos - em mapas onde há precedente deste tipo de infração, coletar as provas em flagrante e aplicar a punição. Da mesma forma que eles fazem com os bots. Fica aí a sugestão para o pessoal da levelup.

Minha intenção é simplesmente dizer que é inútil propor uma solução pra este problema pois ao meu ver não há nenhuma, pelo menos não atrelada com a Level Up! e sim com a Gravity.

 

Existem formas de amenizar de fato, porém não de resolver de fato. Até existe, porém não praticamente.

 

Quer uma solução?

 

1. Faça com que Proteger Terreno só bloqueie habilidades de monstros em mapas que não são de pvp/gde.

2. Faça com que Eske só funcione em monstros que atacaram o usuário primeiro.

3. Faça com que Tempestade de Flechas pare de atingir alvos que estejam muito próximos de jogadores que não estejam em sua party.

 

E assim em diante. Corrigindo as habilidades que dão problemas. Agora espera que a Level Up! e/ou a Gravity o faça? Bom. Também espero, porém sem nenhuma esperança. Tacar o banhammer impunemente como sugeriram aqui, para mim é completamente oposto da solução.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Pneuma não resolve tempestade de flexa, nunca salva a mob toda e os fss sempre param de dar pneuma depois de 2 minutos

 

Não, eu quis dizer alguém trazer um mob grande protegendo ele com pneuma, e jogar no ranger pra matar ele.

 

A unica forma de parar um ranger eh fazendo um renegado

mas como vo fazer um renegado sendo que esses f.dp nao deixa a gente upar ?

se eu for fazer, eu consigo em outros mapas, mas vou demorar 3 vezes mais, vou ta fritando meu tempo SOH pra poder ter paz no jogo, coisa que deveria ser providenciada pela LUG.

 

Não tem nenhum renegado na pt? Que triste.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sério, eu estava lendo para ver onde iria acabar essa discussão toda. Até que começaram os xingamentos e a falta de respeito.

TODOS os usuários que comentaram aqui foram para ajudar/abordar do assunto mais ainda.

O problema de vocês é que estão descontando neles. Pra que toda essa anarquia?

 

Decidi bem no começo que não iria me envolver nesse tópico até porque na primeira página a Arietta e Heru disseram tudo o que havia pra ser dito e imaginei que fosse suficiente, mas acabei revoltado.

Não é um problema só do jogo, é um problema jurídico. Existem muitas desculpas válidas que eles podem dar, até porque as habilidades foram feitas para lutar contra os monstros, então a LU!G não pode sair por aí punindo qualquer um pois senão ela que será punida. Arietta já esclareceu umas 1000 vezes que é necessário uma prova absurdamente verídica para que o culpado seja punido. Também já disse que eles só continuam isso porque todos dão atenção, dão "popularidade". Tudo o que eles querem.

 

Também já foi dito que existem outras formas de treinamento alternativo, como ir em dupla ou com os amigos em mapas inexplorados. Fazendo quests (também com os amigos).

 

 

Sei que não é justo, mas, primeiro de tudo, a LU!G não aceita denúncias via fórum. Novamente, Arietta também já avisou que o fórum não permite discussões desse tipo. Então mesmo com toda essa revolta, esse tópico não passará de um debate.

 

Na minha opinião, tudo o que tinha para ser discutido, já foi. Depois disso só começou os xingamentos.

 

Antes que joguem pedras em mim, ou digam "não sabe o que está falando", "não passa de um acomodado", eu somente jogo no Asgard.

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Minha intenção é simplesmente dizer que é inútil propor uma solução pra este problema pois ao meu ver não há nenhuma, pelo menos não atrelada com a Level Up! e sim com a Gravity.

 

Existem formas de amenizar de fato, porém não de resolver de fato. Até existe, porém não praticamente.

 

Quer uma solução?

 

1. Faça com que Proteger Terreno só bloqueie habilidades de monstros em mapas que não são de pvp/gde.

2. Faça com que Eske só funcione em monstros que atacaram o usuário primeiro.

3. Faça com que Tempestade de Flechas pare de atingir alvos que estejam muito próximos de jogadores que não estejam em sua party.

 

E assim em diante. Corrigindo as habilidades que dão problemas. Agora espera que a Level Up! e/ou a Gravity o faça? Bom. Também espero, porém sem nenhuma esperança. Tacar o banhammer impunemente como sugeriram aqui, para mim é completamente oposto da solução.

 

No final das contas você está propondo uma solução - apesar de não acreditar na viabilidade da sua própria sugestão, devido ao histórico da desenvolvedora. Não te culpo, e até concordo com você; também acho que vários aspectos da mecânica do jogo, não apenas os exemplos que você citou, poderiam sem melhorados, a fim de prevenir problemas.

 

Agora, parte da solução do problema também passa pelas mão da levelup - independentemente da mecânica do jogo. O que eu (e várias outras pessoas, antes de mim) sugeri no post anterior, pode não ser uma solução "definitiva" mas, com certeza, melhoraria a qualidade do jogo. Quanto à parte de "não ter esperança" que a sugestão seja acatada, acho que é irrelevante. A gente faz o que pode. No momento, o que eu posso fazer é sugerir soluções. E, por mais incrível que possa parecer, às vezes dá certo. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês reclamando desse Clix me fez lembrar de um caso antigo...

 

Há algum tempo atrás, no Asgard, um Shura ficava dando KS no templo, (acho que muitos conhecem o nome dele, mas não vou citar). Ele se tacava no meio dos mobs dando KS, ficava um inferno pra mobbar, e nenhuma ação partiu "de cima", então os próprios players praticamente resolveram o problema sozinho. Quando ele upou mais e quis sair do templo, ele não conseguiu, ninguém dava pt pra ele e se algum desavisado desse, sempre tinha alguém no grupo pra falar que não ia upar com esse cara. Aconteceu a mesma coisa com clã, ele não conseguiu nenhum. Me disseram que ele acabou vendendo o char e quitando, mas aí já não sei se é verdade.

 

Se a comunidade tomasse atitudes assim sempre, esses caras sofreriam punições, mesmo que sejam a longo prazo e de uma forma indireta.

Editado por Razac
Erros gramaticais de doer os olhos.
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês reclamando desse Clix me fez lembrar de um caso antigo...

 

Há algum tempo atrás, no Asgard, um Shura ficava dando KS no templo, (acho que muitos conhecem o nome dele, mas não vou citar). Ele se tacava no meio dos mobs dando KS, ficava um inferno pra mobbar, e nenhuma ação partiu "de cima", então os próprios players praticamente resolveram o problema sozinho. Quando ele upou mais e quis sair do templo, ele não conseguiu, ninguém dava pt pra ele e se algum desavisado desse, sempre tinha alguém no grupo pra falar que não ia upar com esse cara. Aconteceu a mesma coisa com clã, ele não conseguiu nenhum. Me disseram que ele acabou vendendo o char e quitando, mas aí já não sei se é verdade.

 

Se a comunidade tomar atitudes assim sempre, esses caras estarão sofrendo punições, mesmo que seja a longo prazo e de uma forma indireta.

 

Que massa, foi quase uma punição divina, adoguei!

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha intenção é simplesmente dizer que é inútil propor uma solução pra este problema pois ao meu ver não há nenhuma, pelo menos não atrelada com a Level Up! e sim com a Gravity..

Opa, aí eu discordo de você Arietta... A Level Up tem o DEVER de patrulhar e gerenciar o jogo da qual ela se propôs a distribuir! Pelo menos verificar a postura do jogador em questão, ainda mais quando há uma enxurrada de reclamações do sujeito!

 

Qual seria a dificuldade de um GM se mover para o local em questão e simplesmente observar? Se for o caso, ele pega o sujeito em flagrante e elimina o problema! Não é necessário realizar grandes revoluções de códigos e alterações no sistema do jogo. Basta a empresa distribuidora e dona do servidor cuidar do ambiente online, só isso!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei não lendo todos os posts porque tem vários, então não sei se vou falar algo que já foi dito hehehehe

 

A miação no Asgard é muito comum, dificilmente o seu grupo não irá ser miado uma hora ou outra, tem pessoas que ficam miando seu grupo ate 3~4h da manhã...

E sobre esse "banimento dos players" de não chamar para grupos/clãs até funciona, mas ultimamente vejo pessoas nv150 ou pessoas que já tem um clã/amizades no jogo miarem a party com a justificativa que foram miados por alguém que está na party ou porque xingaram ele, ai acho que não adianta muito...

Também li aqui sobre pessoas falando de duplar em outro mapas. No Asgard eu acho muito difícil você conseguir tirar um AB da sua "zona de conforto" do templo e arrasta-lo para outro mapa, e também não são todas as classes que duplariam bem ao ponto de render uma boa EXP, porque vejo hoje em dia todo mundo muito ligado nesse negocio de exp/h.

 

Acho que soluções para isso seriam:

 

1-) Formar grupões killers no nv110+ (solução mais simples e possível pois não depende da LUG)

2-) A LUG tirar essa palhaçada de penalidade por matar monstros acima de 15 níveis do seu, pois já que você está matando um monstro mais forte deveria ganhar mais EXP e com isso acho que melhoraria esse negócio das pessoas mudarem de mapas.

3-)A LUG ser mais efetiva quanto a punições desse tipo, pois quase todas as miações são causadas por Abuse Skill/Ks. E também acho que a LUG ao invés de mandar aquela mensagem automática quando você manda um ticket, enviasse como fazer um banimento correto, porque vejo muita gente reclamando que as pessoas não tomam ban e por isso param de denunciar ou continuam denunciando errado pensando que está correto.

4-) Um GM tivesse disposto a patrulhar o templo,ou outros mapas, porque não precisa de muito esforço para achar um infeliz miando uma party.

Link para o comentário
Share on other sites

2-) A LUG tirar essa palhaçada de penalidade por matar monstros acima de 15 níveis do seu, pois já que você está matando um monstro mais forte deveria ganhar mais EXP e com isso acho que melhoraria esse negócio das pessoas mudarem de mapas.

 

Isso é com a gravity. Rsrs

 

A solução pra 98,4% dos problemas do jogo é um GM on all time.

 

E sobre esse "banimento dos players" de não chamar para grupos/clãs até funciona, mas ultimamente vejo pessoas nv150 ou pessoas que já tem um clã/amizades no jogo miarem a party[...]

 

Isso é verdade, quando o cara já tem clã esse "banimento" não funciona. Mas, caso o clã do cara seja um clã "direito", você pode tentar contatar o líder desse clã. Já aconteceu de um sicário de um clã efêmero aparecer pra miar pt, dando lamento com um casal dele. Lembro que o pessoal contatou o líder do clã dele, o líder apareceu lá e o cara tomou um esporro na frente de tomo mundo. Rimuito.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Nós sabemos como funciona, a equipe sabe como funciona. Mas caso o espertinho que estava abusando da habilidade seja banido, este com certeza vai recorrer pros 'direitos' dele. E é esse ponto que 90% das pessoas que são a favor de banir todo mundo não exergam. Não basta ser claro para mim, para você, para os jogadores e para a equipe, precisa ser claro legalmente também, e simplesmente não é, existe ambiguidade. Eu não vou me estender nesse assunto porque o fórum não permite discussões deste tipo. Mas se você usar um pouquinho a cabeça pensando por esse lado vai ver que qualquer ambiguidade pode levar à brechas. E é por isso que a Level Up! não pode sair dando ban em todo mundo sem que exista uma prova absurdamente consistente em relação aquilo, porque ela é uma empresa.

 

Se você pensa no problema apenas no ambiente interno do jogo, novamente, é muita inocência e você não está enxergando a proporção que o problema pode tomar.

Vc qr dizer que quem da tempestade de flechas debaixo de uma mistura de onda psiquica com bqt pode falar prun juiz que foi punido injustamente, sendo que nas regras do jogo fala q n se oode atacar monstos ja atacados? Vai dizer prum juiz q o AB trool abriu 10 portais pra pqp no meio de 12 jogadores q tava upando pq ele queria ajudar eles? Eu n vejo sentido, até um leigo de 5 anos q leu as regras ve q é ks e abuso de skill, e tbm ja sofri com isso em lobos do deserto, eu n tinha clã e n era nem 3rd, um wl foi la da barreia de gelo em volta da pt, todos os mobbr morreram, pq em lobos?? Esse povo é cada dia mais idiota...

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Vc qr dizer que quem da tempestade de flechas debaixo de uma mistura de onda psiquica com bqt pode falar prun juiz que foi punido injustamente, sendo que nas regras do jogo fala q n se oode atacar monstos ja atacados? Vai dizer prum juiz q o AB trool abriu 10 portais pra pqp no meio de 12 jogadores q tava upando pq ele queria ajudar eles? Eu n vejo sentido, até um leigo de 5 anos q leu as regras ve q é ks e abuso de skill, e tbm ja sofri com isso em lobos do deserto, eu n tinha clã e n era nem 3rd, um wl foi la da barreia de gelo em volta da pt, todos os mobbr morreram, pq em lobos?? Esse povo é cada dia mais idiota...

*sigh* Não jovem, não generalize tudo que eu digo, os exemplos que eu citei são simplesmente exemplos, eles não se aplicam a tudo. Para as situações que eu disse eu acho que poderiam ser evadidas com desculpas, pra outras não, se tudo fosse possível de evitar ninguém nunca seria punido, e olha só, existe uma lista de punidos que frequentemente é atualizada porque mais pessoas sofreram punições. Enfim, nesse caso eu sinceramente não faço ideia do que alegariam, e prefiro nem especular que tipo de argumento um jogador desses teria pra contestar a punição, mas não subestime a criatividade nessa hora. Mas de uma maneira geral o problema é como já citaram aí, é uma junção de falhas de mecânica do jogo, com problemas jurídicos.

 

No mais eu faço das palavras do Creater as minhas, esse tópico pra mim já deu o que tinha que dar, já postei o que precisava postar e respondi quem precisava ser respondido, continuem a buscar a solução pra isso, se conseguirem resultados eu também ficarei muito feliz.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...