Ir para conteúdo

UrsoTeta

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre UrsoTeta

  • Data de Nascimento 03/04/1992

Conquistas de UrsoTeta

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Só pra não perder o costume https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1535016_716284278396138_985243836_n.jpg
  2. Porque eu fui pro IRO ? https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1506860_504179483028927_31207268_n.jpg La não existe brasileiro escroto fudendo o jogo e, logo quando aparece um, ele é banido em menos de meia hora. La eu gasto meu dinheiro e sou muito bem atendido.
  3. É DISSO QE EU TO FALANDO CARA obrigado por ser um dos únicos com bom senso neste tópico. não sei como a galera consegue achar isso "aceitável" loser é quem abaixa a cabeça e deixa os outros estragar o jogo o que eu to fazendo aqui é mais do que qualquer um desses preguiçosos acomodados fizeram. isso não é choro, é briga por justiça
  4. Entendo Heru, Mas não é justo, 12 pessoas mudarem de rumo por causa de 1 retardado. Concorda? Peguei nojo desse jogo por causa disso :s, os mais fortes alopram os mais fracos e não deixam a gente upar. E fazem isso só por diversão.
  5. Não esquecendo da lenda de miação de PT's, o Ranger chamado Clix Eu pagaria caro para que um idiota como este fosse 100% removido do servidor.
  6. Não é eficaz, eu reporto as mesmas pessoas, todos os dias. Nada acontece.
  7. Boa tarde pessoa.Esta é só mais uma de minhas tentativas desesperadas de fazer com que a LUG preste atenção em um dos maiores problemas que veio junto com as 3rd; A "miação" de PT. Há muitas semanas eu estou tentando upar personagens em mag2 e templo de rachel, mas esta impossível.Sem motivos, argumentos ou fundamentos, rangers e sorcerers ficam protegendo terreno e dando tempestade de flechas até os 12 membros do grupo abandonarem o mapa. Eu pergunto a todos vocês, isto é justo ? É justo 1 usuário acabar com a diversão de 12? Só porque ele quer? Eu sou um usuário que não vai gastar mais nem 1 real com este jogo, até que estas pessoas nojentas sejam excluídas do jogo ou que a Levelup implante um sistema para evitar e punir pessoas como estas. Não é justo! As pessoas estão vindo pro jogo por diversão mas estes idiotas estão estragando tudo! LUG, eu sou um jogador DESESPERADO tentando encontrar um pouco de diversão no pouco tempo livre que tenho, por favor, não ignorem esta situação. Os tickets estão sendo ignorados e ninguém foi banido até o momento. Nós IMPLORAMOS por atenção neste assunto, por favor nos ajudem. Aposto que consigo inúmeros usuários confirmando estas ocasiões que estão DESTRUINDO o jogo. LUG, NÓS IMPLORAMOS. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...