Ir para conteúdo

Qual o nome do seu char? Por que escolheu esse nome?


Black Hawk

Posts Recomendados

Donald Lennon, por causa do Pato Donald e do John Lennon. Os dos outros chars são cada um em homenagem aos títulos de uma organização de 13 membros de um certo jogo que não posso mencionar aqui (The Graceful Assassin, The Cloaked Schemer, etc). Minha sacer e soulinker são respectivamente Aqua Stormfall e Master Aqua por causa de uma personagem do mesmo jogo. E minha alquimista é Apple Corps porque Apple é um nome legal e esse é o nome da empresa dos Beatles.

 

Devia ter feito do Axel também. u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não lembro os mais antigos.. smp perco minhas contas, era muito imaturo :@

Recentemente voltei pro Rag @Thor com o nick de KHÖNYX , com um Algoz.. wtf ? simples, Kronos. mas como ja existe infinitas variações disso acabou saindo essa outra variação.. enfim, nem me preocupei cm o o nome do Char..

 

Agr vou começar a jogar @Odin e finalmente dsr atenção de vdd ao jogo, que smp gostei mt mas cm ja disse era mt imaturo kkk

 

primeiro char vai ser um Renegado.: MëwTwö..

não que eu seja mt fã de pokemon, mas é um nome que qualquer um sabe o significado, de onde vem e pq.

ao meu ver o Mewtwo é sombrio, imponente. sia força é lendaria e seus desejos são indiscutíveis ( pokemon 2000 *-* sdds)

perfeito para um renegado.

 

e cm os outros chars, bom... gosto de criar relações entre eles. assim qnd alguem ver outro "pokemon" saberá que pode ser eu. e busco relacionar o impacto que o nome tem com o estilo do char, cm ja mencionei.

 

e minha marca será letras assim ä ö. odeio a poluição visual tbm, mas serão nomes que terei de variar pq irao existir ja. e letras assim nao poluirao tanto o nome :)

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Bom o meu surgiu devido a um jogo de RPG do "Mega Drive" chamado:

 

Phantasy Star 4: The End of The Millennium

 

No tempo foi mo doideira, já que, durante o jogo havia animações o tempo todo, a possibilidade de combinar magias de 2 ou mais personagens, etc... Ele foi considerado a verdadeira continuação de Phantasy Star 2... Já que a terceira versão foi considerada um fracasso...

 

Enfim foi considerado o melhor RPG do console... Época de ouro a dos 16 Bits :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tenho duas chars principais, Zudomoon a Feiticeira e ValescaPopoZudo a Musa mor q, bom começando com a Zudomoon, esse e meu apelido na internet a anos, que tirei de uma brincadeira de escrever seu nome em japonês pois bem saiu Zudo logo essa e a primeira parte. o moon vem de varias coisas que eu gosto como sailor moon, marimoon, e a própria lua logo fico perfeito, já valesca e uma homenagem a grande pensadora contemporânea desse nosso querido Brasil xD, o bacana e a liberdade que o nome te da, com uma simples sátira da para fazer um personagem super divertido e brincalhão, pois quando jogo encarno o personagem kkkkk Afinal ! "Eu vou pro baile procurar o meu bardão, vou subir no palco ao som do bragizão, sou uma diva mesmo pode vir que eu vou dançar, agora que eu sou Musa ninguém vai me segurar ! "

"Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara :p

Link para o comentário
Share on other sites

Niko Windfury, ou também Nicco Windfury nas terras de Asgard. Esse foi dado devido a sua velocidade e enorme precisão com o arco. Suas flechas são velozes e sempre acertam o alvo cortando o vento em silêncio.

Já a sacerdotisa Amelia Rosefield de Odin, irmã do clérigo Drake Rosefield de Asgard. Ambos pertencem a calma e nobre família Rosefield. Rosas representam muito bem a natureza dessa família que sempre opta pela diplomacia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem o nick do meu char que é um arcebispo 150 hoje em dia

começou com uma pequena história, antigamente eu jogava de hw (pre renewal)

o nick dele era Iron. Bem eu deixei um noviço no lvl 99, no pre renewal, e

não virei sacer, pois so upei ele por que o hw ja tava 99

e queria um char que não me desse prejuizo no up.... bem após um bom tempo eu virei sacer/sumo e peguei o 99 nele

e parei de jogar um tempo depois, qnd veio o renewal eu voltei e tava alegre

porém eu so voltei apenas para parar de jogar de novo kkkk

deletei meu hw na hora que vi o cast horripilante que tava

e quitei.... após uns meses voltei e precisava de um bom nome que me lembrasse da historia que eu passei

como eu não estava familiarizado com o 3rd, decidi por N.Iron

assim mandei o famoso ticket para a lug e escolhi N.Iron

que é nada menos que Novice Iron, que podia significar Novato de Ferro, Aprendiz de Ferro

porém como eu não sabia/entendia inglês na época

eu achava que tava certo essa tradução e até hoje em dia não sei se esta :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu comecei esse jogo sendo uma grande fã do anime Axis Power Hetalia, isso refletiu nos meus personagens..

 

Hong Wang (Meu primeiro personagem e RG, vem do personagem Hong Kong desse anime, escolhi porque o cabelo do personagem ficava identico ao do boneco no Ragnarok).

Yao Wang (Alquimista, mesma classe do personagem China na versão Fantasia Hetalia).

Antonio Carriedo (Menestrel, vem do Antonio Fernandez Carriedo - o nome era grande demais para o jogo - e representa a Espanha).

Toris Laurinaitis (Feiticeira, o cabelo feminino era idêntico ao personagem Lituânia que mais parecia uma mulher, achei que combinou bem)

Gilbert Bielchismidt (Arruaceiro, mesma classe da Prússia de Hetalia).

Bella Leterme (Cavaleira rúnica, inspirada no Bélgica).

Kiku H. Mustang (Ninja, apesar do original ser monge no Fantasia Hetalia. Representa o Japão. Começou como Kiku Honda, porém como namorei um Roy Mustang da minha amiga, que era justiceiro, modifiquei o nick e tingi o personagem, minha amiga fez uma ninja Sakura Honda para acompanhar).

 

Criei outros que deletei/aposentei com o passar do tempo, logo migrei para inspirações de filmes ou contos..

 

Maria Kutscher (Arcebispa, inspirado na Noviça rebelde, o nome de solteiro da personagem).

Edelweiss K. Dark (Mini Guardião Real, filho da Maria e o meu primeiro mini. Edelweiss é uma flor/música do filme noviça rebelde, K de Kutscher e Dark veio do sobrenome do pai).

Guilherme W. Tell (Como já havia um Guilherme Tell, acrescentei o W de William, pois o original é William Tell).

Ricardo G. Tell (Fiz em RP como irmão mais velho do Guilherme, devido ao comportamento me inspirei no rei Ricardo coração de leão, focado principalmente em seus compromissos e seus objetivos do que necessariamente sua posição).

Sandra Madalena (É a cigana Sandra Rosa Madalena, é a mulher com quem eu vivo a sonhar~ Era casada com um Sidney Magal, mas ele foi hackeado e o personagem deletado /cry)

Elizabeth Fitzwilliam (Eu desejava uma arcana chamada Elizabeth Taylor, mas como já tinha apelei para Orgulho e Preconceito e usei o nome do sr Darcy).

Lucas Bingley (Meu mercador PP que segura os meus consumíveis.. Vem de orgulho e preconceito também, é o meu personagem favorito desse).

 

Por fim usei mais algumas referências de alguns animes e ficções..

 

Kagura Wang (Wang do sobrenome dos outros personagens, Kagura porque foi inspirada na personagem de Gintama, é Mestra Taekwon).

Cavalo Selvagem (Nick do Dino Cavallone de Katekyo Hitman Reborn, ganhou um clã e vários outros personagens com o mesmo sobrenome, inclusive o meu RK, Theodoro Cavallone).

Arrietty Cavallone (Mini feiticeira, Arrietty inspirada no filme japonês pequeninos, Cavallone por ser adotada entre os chars com esse sobrenome).

Lorde Iris (Mestre Ferreiro rosa. Inspirado na Lady Iris da hora da aventura. Havia idealizado o personagem, mas nunca surgia um nome que combinasse com ele até em uma discussão brincar dizendo "Será arco-íris" e minha amiga "Lady Iris" para finalizarmos "É homem, então lorde!")

Ymir Elder (Shingeki no Kyojin, upa sempre com uma Christa Reiz, feita assim propositalmente).

 

E por fim personagens inspirados no próprio Ragnarok..

 

Helgardh Niflheim (Sicária, inspirada na rainha de Niff da quest do Sinal).

Pedro Pão (Quase um Peter Pan. Líder do clã dos meninos perdidos e inspirado no NPC Pedro Pão da quest de dia das crianças).

 

E o meu sonho é ainda criar personagens baseados nos chefes de pesquisa da expedição do novo mundo, o problema que sozinha é sempre difícil~ Os demais nomes foram criações minhas, muitas vezes olhando sites de bebês~ Diria que os meus nicks mais "trollados" são Cavalo Selvagem, Lorde Iris e Pedro Pão. Admito que senti um pouco de vergonha quando fiz o Cavalo Selvagem inicialmente, mas hoje em dia já me acostumei.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá.

Arthur Scorcher-O nome Arthur não tem muito o que falar.É um nome que eu achei que combinaria bem com o sobrenome Scorcher,por causa da sonoridade.Quanto ao sobrenome,eu o tirei do apelido de um clone da saga Star Wars,mais especificamente de um game TPS antigo onde você comandava um esquadrão de Clone Commando's,a elite dos clones,fazendo missões em diversos planetas pela legião 501.Scorch é meu clone favorito desta equipe ^^.

John Scorcher-O sobrenome já foi explicado acima,já o nome John vem do protagonista de uma das minhas HQ's favoritas,Hellblazer.

Thomas "Soul's Hunter" Scorch(tenho que mudar o nome na assinatura)-O nome Thomas vem do falecido pai de Bruce Wayne ^^.Quanto ao pseudônimo,na época eu procurei por nomes/alcunhas legais no Google,jogando várias palavras legais no tradutor para ver no que dava,e essa foi a mais legal.Ou seja: Pura criatividade XD

Erick Radeon-Erick é um nome que assim como Arthur,tem uma sonoridade que me agrada e passa o que eu desejo da personalidade do personagem.Quanto ao sobrenome,bom,AMD ftw!!!!onze!!!

Jack "Amigão da Vizinhança" Lector-Jack e Lector também tem sonoridades que me agradam.Amigão da Vizinhança já sabem né XD?

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Madara Uchiha

 

 

Por que?

 

Porque é o vilão que mais gosto atualmente^^

 

Edit: Esqueci de dizer - Classe: Kagerou

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Asgard:

 

Eri Mizutani, minha musa. Personagem pensada em um jogo de ídolos.

Sayaka Miki (Algoz). Personagem de Puella Magi Madoka Magica.

Noel Vermillion, justiceira. Personagem de um jogo de luta.

Yukari Yakumo (Sumo sacerdotisa), Tenshi Hinanawi (Lady), Kamishirasawa Keine (Sábia) e Reisen Udongein Inaba (Justiceira). Personagens de um jogo de maniac shooter vertical.

Link para o comentário
Share on other sites

@thor .3.

 

BobbyCorwen: Estava jogando FFIX na época, e perto do final do jogo um dos Magos clones do Vivi diz a célebre frase sobre um chocobo: "He's not a monster. He's a chocobo and his name is Bobby Corwen!". É um trocadilho com Boko, mas achei excelente.

 

Totally.Not.a.Ninja: Nenhum segredo aqui. Eu pretendia criar um ninja, mas mudei de ideia na última hora e criei um caçador. Daí o nome -u-

 

Celebrand: Caramba, que tosquice de nick. Eu adoro criar nomes de personagens de RPG baseado nos livros do Tolkien. Daí abri o glossário do Silmarillion, vi esse nome e falei "vai esse mesmo". Dois dias depois descobri que este é o nome de um córrego -__- (parece que ele está "celebrando" algo também)

 

HamletII: Havia acabado de ler Hamlet, achado maneiríssimo, e achei que o nome do Príncipe da Dinamarca era condizente com o de um guerreiro.

 

Vingilot: Este é o nome do barco do Eärendil no Silmarillion. Mais um nome baseado em Tolkien (ITT criatividade lá em baixo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tet! - É abreviação do meu nome, Tetsuo -> Tetsu -> Tets -> Tet! - Muito embora tenha um anime novo chamado No Game No Life onde o Deus do mundo dos jogos se chama Tet @_@

Como tem limite de 4 caracteres eu botei uma exclamação.

 

Tet!! - Eu ia botar algo como "Tet~" ou "~Tet", mas, resolvi fazer uma menção à K-On cuja season é assinalada pelo número de exclamações. K-On! e K-On!! - Ficou Tet!! (season 2?!)

 

Mahou Shounnen - É em japonês "Garoto Mágico" que nada mais é que uma sátira ao gênero de animes "Mahou Shoujo" ( Garota Mágica - Sakura Card Captors, Sailor Moon, etc). O correto seria Mahou Shounen, mas já tinha :(

 

Vendedor de Guaraviton - A ideia inicial dele era ser Pure Potter, mas acabei rebornando ele, então o nick não tem muito sentido mesmo xD

Editado por Tet
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...