Ir para conteúdo

Qual o nome do seu char? Por que escolheu esse nome?


Black Hawk

Posts Recomendados

Desde sempre, tento usar o nome de uma banda que eu gosto muito: Whitecross. Como o nome é comprido, geralmente fico conhecido como simplesmente 'White', branco, em Inglês. A partir disso, crio algumas variações conforme a classe, como White Chaser (Meu primeiro Renegado), White Daggers (Mercenário DD), White Combo (Monge Combo), White Mace (Battle Bishop) e por aí vai.

 

Mas também tenho alguns outros:

 

Rebecca Buendía é do livro 'Cien Años de Soledad' (Cem Anos de Solidão - Ótimo livro, por sinal, leiam). Não é exatamente a ver com a classe (Renegada Dagger/ASPD), mas a Rebecca é uma personagem que trás desgraça e morte ao vilarejo, muito similar ao intuito da classe, haha.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Salto Agulha - Mestra Taekwon - O nome é porque no conceito da personagem ela acerta os chutes com o salto furando os inimigos, causando acerto e dano crítico (que é no que a build se baseia, atualmente com 111 de chance de crítico)

 

Raoni Luna - Cigana (a 3 jobs de se tornar Musa) - Meu nome na vida real =)

 

Lilithor - Mestre Ferreira - Mistura de Lilith com Thor, pra representar a sensualidade e a brutalidade no mesmo personagem, o masculino e o feminino

 

Byakugou Tsunade - Mestre - Em homenagem a Tsunade de Naruto, sendo que Byakugou é a técnica suprema que ela utilizou em sua luta contra Uchiha Madara

 

Vênus Suprema - Arruaceira - Vênus, deusa do amor, representante da mulher, da feminilidade, representando o exemplar supremo do gênero feminino

 

Adèle Exarchopoulos - Super Aprendiz - Nome da atriz que interpreta a personagem de mesmo nome (Adèle) no filme "Azul é a cor mais quente" ou "Blue is the warmest color" ou ainda "La vie de Adèle chapitres 1 e 2" que fala do amor de duas lésbicas

Link para o comentário
Share on other sites

Warlock-É KARNEviva mesmo,é um nome meio original.Nem pensei muito na hora de por,mas se analisar faz sentido.Em algumas línguas Karne significa século.Tive uma idéia de uma carta(magic,quem conhece sabe não sei posso falar aqui) de um que uma criatura se chamava Karn, um planeswalker baseado na razão e na lógica. E também se for pensar somos todos carne viva.

 

 

Sicário-EdwardScissorhands,do filme edward mãos de tesoura,o estilo do edward combina muito com sicário além das mãos dos sicários serem praticamente tesouras,ah nem precisa explica muito vcs entendem.

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, vocês cheios das histórias bacanas e profundas, enquanto que eu aqui com nomes tão babacas fico até com vergonha :|

 


BeGood!~

Mercador

Baseado na música Johnny B. Goode de Chuck Berry

"Go, Johnny, Go! Johnny B. Goode!"~

Aliás, esse mercador é eterno. Não quero virar classe 2 com ele pois adoro o sprite de mercadores e suas mãozinhas na alça da mochila *-*!


BeCool!~

Sumo Sacerdote/Futuro AB

Nem me lembrava o motivo desse nome. Fiz uma pesquisa aqui e me lembrei

Eu queria algo pra combinar com o BeGood!~. Na época eu queria assistir um filme chamado Be Cool, com o John Travolta. Era um filme de comédia e achei a sonoridade bem cool, além de combinar com meu jeito de ficar fazendo gracinha no sul de Prontera... O único problema é que não assisti o filme até hoje.............


Em tempo, tbm não gosto de simbolos e sinais no nome, mas na época eu era bobinho :3

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei do tópico.Tenho um futuro feiticeiro absKelvin que é a abreviação de Absolute Kelvin, meu nick in forum, porque gosto de vodka (Absolut Vodka é uma marca famosa) e porque Kelvin é uma escala de temperatura absoluta.

Tenho um sumo sacerdote ~Curator of Puteus que não tem nada a ver com profissionais do sexo, é Curador do Bem em latim (o of não é latim /: foi sem querer)

Tem uma feiticeira Toshimi~ que significa Inteligencia Brilhante, ou seja, tudo a ver com a classe.

 

O resto dos nomes são bobinhos, visto que minha conta é velha.

Editado por Absolute Kelvin

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gostei desse tópico achei bem interessante :D

 

Bom como eu tenho vários personagens, geralmente eu coloco nomes bem de fictícios neles pois eu me identifico muito com cada um deles, bom então vamos aos principais !!

 

☼Surya☼: Feiticeira

_Lakshmi_:Professor (quase Feiticeiro)

☼Shiva☼: Mini Arcebispa

_Ganesha_: Professor

_Saraswati_: Espiritualista

_Brahma_:Feiticeiro

☼Néftis☼: Ninja

_Hestia_: MTK

☼N£khb£t☼: Super Aprendiz

 

Bom eu escolhi esses nomes pois eu sou muito fã de mitologia e da cultura de alguns paises principalmente da Índia já que é um país que eu curto bastante e já li muito a respeito tbm enfim...

O lado ruim de usar nomes como estes é que dificilmente alguem vai saber escrever (sem olhar) ou pronunciar corretamente :D

Como Lakshmi é a deusa da fortuna é um nick que realmente me da muita sorte tanto que eu escolho sempre que eu jogo um game novo e não foi a toa que eu escolhi esse nick para utiliza-lo no forum tbm !!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom eu escolhi esses nomes pois eu sou muito fã de mitologia e da cultura de alguns paises principalmente da Índia já que é um país que eu curto bastante e já li muito a respeito tbm enfim...

 

Interessante que quase todos nicks são assim ou baseados em alguma lenda ou história de uma determinada cultura ou em animes etc.

 

Quero ver o Corbin Fisher vir explicar o nick dele HAHAHAHAHAHHAHAHA

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Arietta, da mesma série que a heru citou, é uma garotinha com alta patente militar capaz de falar com animais.

Twilight Sparkle, porque friendship is magic.

 

Sweetie Belle, porque Cutie Mark Crusader.

 

E dos meus personagens machinhos só posso citar Gackt Camui, porque é um cantor muito

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

O nome do meu char é Heisenberg AD, é um bioquímico. Coloquei esse nome por causa do Heisenberg da serie Breaking Bad que é um quimico.

 

I AM THE ONE WHO KNOCKS!!!

 

Sabia que vinha do Ciclo da Herança. Adoro a série, o amadurecimento que o Eragon sofre no decorrer da história é fantástico.

 

É uma das minhas séries de livros preferidas, pena que o filme é horrível. Tá, eu nem achei o filme ruim quando eu vi, tanto que ele me fez ler o livro, mas se for comparar...

 

Twilight Sparkle

 

Tiviki rir, não deu. Hue

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Annihilator Hell

Annihilator Abyss

Annihilator Void

 

Comecei com AnnihilatorAnimus, devido a um boss de um jogo em flash que eu achei por aí. Depois eu fui fazendo variações desse nome de acordo com a classe (ex.: AnnihilatorSacred ~sacer) mas vi que fiquei com char demais e eu não gostava de jogar com todos, fora que eu tava começando a achar o jogo chato, então larguei as contas antigas e fiz uma nova do zero, daí pensei em fazer apenas 3 chares com nicks que se destacassem, fora que eu queria separar as partes do nick porque sim. Mas no geral o pessoal me chama de Anni, daí acaba meio que sendo meu nick pra valer, entretanto todo mundo acha que sou uma garota quando digo Anni. :V

 

-edit-

 

Nah, acho que não é por ser Anni não, mesmo antes de adotar esse nick as pessoas achavam que eu era hefemale. Não sei o porquê até hoje. o3o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito criativo o tópico.

 

Bom meus personagens sempre foram meio sem nexo e variados de nomes de acordo com a classe do personagem criado,mas gosto muito de nomes do desenho Yugioh,tenho um sicário chamado Chazz¬¬ atualmente no servidor asgard.

 

E recentemente fiz um Arcebispo chamado Edir_macedo HAHAHAH

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Donald Lennon, por causa do Pato Donald e do John Lennon. Os dos outros chars são cada um em homenagem aos títulos de uma organização de 13 membros de um certo jogo que não posso mencionar aqui (The Graceful Assassin, The Cloaked Schemer, etc). Minha sacer e soulinker são respectivamente Aqua Stormfall e Master Aqua por causa de uma personagem do mesmo jogo. E minha alquimista é Apple Corps porque Apple é um nome legal e esse é o nome da empresa dos Beatles.

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de falar, tenho uma bioquímica chamada Palmirinha~

Eu cresci na casa da minha avó, ela é daquelas cozinheiras de mão cheia, do tipo que para abrir um ovo joga ele na parede e a casca, gema e clara cai em três vasilhas separadas. Por causa disso eu peguei gosto pra cozinhar e acabei aprendendo a fazer muita coisa. Uma coisa que nós gostávamos de fazer juntos era assistir ao programa da Palmirinha para ver novas receitas e tals.

 

Quando fui fazer um bio pp eu me lembrei disso e acabou ficando perfeito como nick. Hoje ela é uma full AD, mas ainda combina. o/

 

 

É uma das minhas séries de livros preferidas, pena que o filme é horrível. Tá, eu nem achei o filme ruim quando eu vi, tanto que ele me fez ler o livro, mas se for comparar...

 

Ah cara, eu conheci a história pelo filme mas depois que você lê o livro muda tudo. Eu só digo uma coisa, compara o que acontece com os Razac no filme e depois no livro, nesse ponto você percebe que os produtores não se deram ao trabalho de ler o livro. PORR4 UM GALHO DE ÁRVORE FOI FOD4

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ah cara, eu conheci a história pelo filme mas depois que você lê o livro muda tudo. Eu só digo uma coisa, compara o que acontece com os Razac no filme e depois no livro, nesse ponto você percebe que os produtores não se deram ao trabalho de ler o livro. PORR4 UM GALHO DE ÁRVORE FOI FOD4

 

Nem me fala, cara, eu não consegui acreditar que eles realmente morriam daquele jeito. Os Ra'zac eram fod4sticos, mega apelões, não dava pra detectar a mente deles nem entrar nela, eles paralisavam os humanos de medo, evoluíam (Po-ke-mon!) pra versão adulta, os Lethrblaka, e tiravam x1 com dragões de boa. Mas aí não, vamos matar eles com galhos de árvore logo no começo da história, fica bem mais divertido, né?

 

JunkHead

 

Muitos me pergunta ou falam por quem "Cabeça de Lixo", mais não, o nome do meu char é inspirado na musica da banda Alice in Chains minha preferida

 

Eaew, Junk, faz tempo, ein. Mas tu tinha outro nick também, era Hard-alguma-coisa...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...