Ir para conteúdo

Haeger

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Haeger

  • Data de Nascimento 06/09/1993

Converted

  • Location
    Juiz de Fora - MG

Conquistas de Haeger

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 1 - BGM 10 - Payon é super nostálgica, Payon era não só a cidade dos arqueiros como o point de todo aventureiro iniciando sua jornada. 2 - BGM 08 - Prontera 3 - "Wanna Be Free" (embora prefira a versão com voz das duas últimas pela qualidade do som) Pena que as vozes estão em coreano e o lip sync fica bem flop. Menção honrosa - BGM - 27, AFINAL QUEM NÃO SE ESPANTOU COM A HAVE QUE ROLA NAS MINAS?
  2. Independente do resultado, será sempre Rasgadin no meu coração.
  3. Niko Windfury, ou também Nicco Windfury nas terras de Asgard. Esse foi dado devido a sua velocidade e enorme precisão com o arco. Suas flechas são velozes e sempre acertam o alvo cortando o vento em silêncio. Já a sacerdotisa Amelia Rosefield de Odin, irmã do clérigo Drake Rosefield de Asgard. Ambos pertencem a calma e nobre família Rosefield. Rosas representam muito bem a natureza dessa família que sempre opta pela diplomacia.
  4. Haeger

    Chat OT

    Aquela abertura com a Angélica... https://www.youtube.com/watch?v=lXbyhH4ezxI Ai gente... o que vai ser da infância dos jovens de hoje sem Digimon Adventure? D:
  5. Haeger

    Chat OT

    Actually.... https://www.youtube.com/watch?v=g9f24G3h_OM Brave Heart define minha infância. Vou pedir pra tocar quando eu entrar no meu casamento, apenax.
  6. Haeger

    Chat OT

    Coisar é vida! Por mim coisava dia inteiro. Na chuva, no sol, na rua, no chão.
  7. Haeger

    Chat OT

    Difamação.... tenho certeza que eu e o Tae vamos acolher muito bem a todos que entrarem no grupo. >
  8. Haeger

    Chat OT

    Ui, tem cara de bruxaria de verdade... Desperate Housewives: Coven não me surpreendeu tanto.
  9. Haeger

    Chat OT

    39/40 :3 Mas adoro chinelão 42. Acho confortável. kkk Ano passado fui na casa de um amigo roubei um dele. Fiquei igual um pato.
  10. Haeger

    Chat OT

    Sou mineiro e falo biscoito. Bolacha instiga gordice. Já biscoito é mara, tem até ----- inserido na palavra. Absurdo!
  11. Haeger

    Poste Você 5.0

    Nível de vergonha na cara: Tirando foto descalço antes da balada clandestinamente no quarto das rasha. @Odeio resetar página.
  12. Paramore - The Only Exception https://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls&feature=kp
  13. Porque ser contra o reset? As notícias sempre atrasaram, todos sabem. E não sejamos hipócritas, todos logamos antes delas saírem. Tal informação deveria ter vindo antes e com mais clareza a todos. Normalmente eles explicam como vai ser o sistema de reset com antecedência respondendo um FAQ, pelo menos foi assim na Renovação. E garanto que se o reset da Renovação tivesse seguido a linha do reset dos Ninjas (sem FAQ, com sua única fonte de informação atrasada e cheio de restrições...) esse fórum ia estar um caos até hoje. Só acho estranho essa antipatia para com os colegas que foram prejudicados por essa bagunça toda.
  14. Kurashu~ você quem dá as cartas agora.
  15. 1. Acho que dá pra fazer um castelo com o mob desse monstro. 2. Uma carta forte.
×
×
  • Criar Novo...