Ir para conteúdo

Qual o nome do seu char? Por que escolheu esse nome?


Black Hawk

Posts Recomendados

O titulo já resume tudo, apenas fazendo um tópico pra descontrair e aliviar o tédio...

A proposta do tópico, trata-se apenas de postar o nome de seu(s) char(es) e explicar

o significado ou motivo de tal nome...

 

Começando:

O nome das minhas chares principais no momento são Miyazaki Haruna (RK agi) e

Shirai Yuna (Futura Sorcerer summoner)...

Desde que comecei a desenhar, sempre crio meus chars com a intenção de personifica-los

através de meus desenhos, por isso passei a user neles nomes dignos de personagem de

anime, na maioria das vezes uso nomes japoneses, e normalmente n tem nenhum significado

diretamente relacionado a sua personalidade, aparência ou classe, apenas escolho algum

dos nomes que acho mais bonitos, normalmente escolhida em alguma lista qualquer de algum

site random...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bewaker - Guarda em Holândes

 

O '' Lema '' de cavaleiros e evoluções , é proteger ao próximo , mesmo que isso custe sua vida . Pensei , então eu seria como se fosse um guarda de tais pessoas para que elas não sejam Atingidas e machucadas , protegendo principalmente quem é de meu grupo . e Assim nasce Bewaker ^^

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O nome do meu char atual, que eu até quero fazer outro (se eu fizer posto o nome tbm) é Eddgard Payns, por que? Pq eu tava assistindo game of thrones de boa e me veio esse nome na cabeça e o payns eu pesquisei no google nome de paladinos famosos e me veio esse sobre nome.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá então, meu personagem principal é um RK agi chamado Trystein.

 

Quando eu assisti a trilogia Senhor dos Anéis eu fiquei imediatamente apaixonado pelo universo, na época eu não tinha nem dez anos então aquilo tudo era novidade para mim. Assim que vi o último filme fui atrás dos livros. Conforme o tempo foi passando eu estava procurando cada vez mais histórias que me colocavam em mundos de aventura e fantasia. Assim eu acabei caindo no rag.

 

Meu primeiro personagem eu fiz só para ficar andando e ver se eu iria gostar do jogo. Em poucas horas eu já percebi que iria ficar muito tempo nesse jogo. Como eu havia decidido que iria ficar e fazer um cavaleiro como das histórias que eu lia, faltava escolher um nome.

 

Várias idéias, várias tosquices.

 

Até que eu me lembrei de algo que era recorrente em Senhor dos Anéis, o nome de um personagem ser uma variação de seus ancestrais. Pegando dois personagens conhecidos: Aragorn, filho de Arathorn e Gimli, filho de Gloin. Pronto, estava aí algo que eu gostava. Nesse pensamento todo eu me deparei dentro da catedral na frente do Rei Tristan. Problema resolvido.

 

Assim surgiu Trystein, filho de Tristan.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá então, meu personagem principal é um RK agi chamado Trystein.

 

Quando eu assisti a trilogia Senhor dos Anéis eu fiquei imediatamente apaixonado pelo universo, na época eu não tinha nem dez anos então aquilo tudo era novidade para mim. Assim que vi o último filme fui atrás dos livros. Conforme o tempo foi passando eu estava procurando cada vez mais histórias que me colocavam em mundos de aventura e fantasia. Assim eu acabei caindo no rag.

 

Meu primeiro personagem eu fiz só para ficar andando e ver se eu iria gostar do jogo. Em poucas horas eu já percebi que iria ficar muito tempo nesse jogo. Como eu havia decidido que iria ficar e fazer um cavaleiro como das histórias que eu lia, faltava escolher um nome.

 

Várias idéias, várias tosquices.

 

Até que eu me lembrei de algo que era recorrente em Senhor dos Anéis, o nome de um personagem ser uma variação de seus ancestrais. Pegando dois personagens conhecidos: Aragorn, filho de Arathorn e Gimli, filho de Gloin. Pronto, estava aí algo que eu gostava. Nesse pensamento todo eu me deparei dentro da catedral na frente do Rei Tristan. Problema resolvido.

 

Assim surgiu Trystein, filho de Tristan.

 

Mais um Amante de Senhor dos Anéis , Hobbit como eu

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O nome Schultz vêm de três inspirações:

 

1º - Uma personagem do filme "DJANGO Livre" ( DJANGO Unchained.) que é um tanto quanto peculiar, e, como um de meus apelidos é "Peculiar Boy" (¢.¢) pensei na personagem e tal...

 

2º - O Ator que atuou (pleonasmo?') como Dr. King Schultz possui um histórico inesquecível em filmes do diretor Quentin Tarantino. (Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios.)

 

3º - A Personagem é alemã. E o ator também. Sempre fui apaixonado pela Alemanha.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu nick: KaBedEX

 

Motivo: Bom, quando eu era criança e meu irmão mais velho me apresentou o "universo dos MMORPG's", começando por rag, ele me disse que eu precisava de um nick, e como o nick dele era "Kay" ou "iKay" (ele variava entre esses dois) e como eu não tinha criatividade eu me baseei no nick dele que começava com a letra "K" e inventei Kabedex, foi muito aleatório, só que dai o nick pegou, dai depois de uns anos eu quis inventar de mudar de "Kabedex" para "KaBedEX", que na minha opinião ficou algo mais único e sei lá, mais "a minha cara" xD .

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O nome Schultz vêm de três inspirações:

 

1º - Uma personagem do filme "DJANGO Livre" ( DJANGO Unchained.) que é um tanto quanto peculiar, e, como um de meus apelidos é "Peculiar Boy" (¢.¢) pensei na personagem e tal...

 

2º - O Ator que atuou (pleonasmo?') como Dr. King Schultz possui um histórico inesquecível em filmes do diretor Quentin Tarantino. (Coronel Hans Landa de Bastardos Inglórios.)

 

3º - A Personagem é alemã. E o ator também. Sempre fui apaixonado pela Alemanha.

 

Tbm é fã do Hittler?

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O nome que eu uso pros meus personagens é sempre Razac e variações. Esse nome foi inspirado numa raça da série de livros Herança (Eragon e etc), os Ra'zac, predadores naturais dos seres humanos. Como, em todos os meus MMOs eu jogo voltado pro PvP, achei que ter o nome dos predadores dos seres humanos seria fok.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho meu nick pessoal, mas não uso ele em todos os personagens porque eu gosto de variedade, e uso alguns critérios para a escolha:

 

Gosto de nicks "limpos", nada com coisinhas tipo asteriscos, pontos, traços, etc, e a primeira letra sempre tem que ser maiúscula. Isso é uma regra que não abro mão, então não tenho nomes repetidos.

 

Também gosto de colocar um nome que tenha a ver com a classe do personagem, como minha última criação foi uma Guns chamada Hotchkiss (Nome de uma arma) e meu querido e velho Soul Link (o que faz parecer que é o nome dele que aparece toda vez que usa uma skill de espírito huhuh)

 

Mas essa "regra" acima nem sempre se aplica, e acabo pondo nicks que acho bonito ponto e acabou.

 

:)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, tbm uso nomes limpos sempre, coisa que me dá mais gastura do que

tudo é passar o mouse em cima de um individuo e ver aquele carnaval de caracteres

especiais, letra maiúscula no começo do nome sempre aqui tbm, sério, ver um

nome com letra minuscula é pior que o carnaval de asteriscos, pontos e traços...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ilyana é uma maga de trovão morta de fome que viaja com uma caravana de mercadores. A qualquer momento, ela está com fome. Personagem em que inspirei minha sábia de trovão.

 

Eu tenho esse jogo, n pensei que seu nome fosse baseado nessa mesma personagem...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... eu sou fã da série. xD

BTW, grande parte das/os personagens que criei são de jogos. Logo, tem muitos. :|

 

Infelizmente, esse é o único da série que tive oportunidade e jogar, dos jogos que tenho aki

em casa, esse é um dos meus preferidos *----*

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Humm já foi tantos Nick incomum o primeiro foi Aquiles depois Legollas, Lobo, Shiro, Horo todos eles eram Archers~Hunters, daí então Surgiu uma nova classe denominada Sentinela uma classe superior ao Sniper e formidavel com vestes camufladas e um Lobo de Guerra, dai então passava um desenho na TV em que eu gostava bastante chamado Chaotic, um jogo de carta estilo Yu-Gi-Oh e um dos protagonistas era um menino chamado Major Tom, então com as caracteristicas da nova classe de Snipers se estilo militar então seria o Nick perfeito pra minha futura classe, dai então começei com Major Archer meu Hunter futuro Ranger onde nao consegui levar em adiante, após ai todos meus chars continha MaJor, e to até hoje como meu nick principal.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu personagem principal se chama xX_Assumptio_Xx

 

Escolhi este nome porque na época quando eu comecei meu Priest, meu char principal, não existia Renewal e a habilidade Assumptio reduzia todo dano que você recebia pela metade. Naquela época era a melhor habilidade de redução de dano que se podia usar em qualquer pessoa do seu grupo. E com esta habil tenho muitas lembranças de conseguir tankar os temidos monstros do vulcão de thor e MVPs fortes na época, sempre o que mais gostei de fazer com Full Suporte é proteger a todos do meu grupo tankando os monstros para eles matarem. Com meus 10k de HP eu lembro que fazia muita coisa :D

 

Infelizmente agora o Assumptio não é tão bom assim, apenas em algumas situações específicas. Mas o que vale para mim são as ótimas lembranças.

 

Sempre darei risadas com o que sempre acontecia antes e agora quase não acontece mais: - "O Assumptio, você poderia me dar Assumptio por favor??" kkkkk Bobeira minha XD XD

 

Flw Pessoal!!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Nick: Eliwood

 

 

Sempre gostei de jogos de RPG e antigamente jogava Fire Emblem no qual o Principe principal da Historia era Eliwood, ai comecei a colocar este nick nos meus chars e ai pego, meus amigos do jogo ate ja me chamam de Eliw e talls hsuahsuhaushuahs acho que ficou legal para min.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que eu sempre quis ver um tópico desses por aqui, acho interessante ver como as pessoas escolhem os nomes dos chars. Eu particularmente sou muito curiosa nessa parte, principalmente quando vejo nicks originais e fico me pensando como que a pessoa chegou naquilo.

 

Eu tenho uma verdadeira família de chars, mas cada um tem o seu nick de acordo com classe/aparência/história. Sempre que quero criar algum personagem novo eu fico mais de uma hora pra decidir o nome que case com a aparência do que a build em si. É uma tristeza só. ( ; ^ ;)

 

(Vai ser testamento, mas eu quero apresentar meus bebês)

Aerumna - Eu tinha uma char há muito tempo atrás com esse nick, mas não consigo lembrar que classe era, foi da época que comecei a ter aulas de latim e como me apaixonei pela língua e ficava vendo as palavras e vendo as que combinavam com chars. Ela é minha arcebispa mas o nome em si não combina muito, significa "problema(s)" mas prefiro considerar que são problemas que ela causa nos mobs.

Pecunia - Também veio do latim, foi pra minha ferreira, significa dinheiro. ajhgfdsafgshaj

Kuya - Há algum tempo tenho colocado esse nome nos meus sacerdotes, veio do japonês "dúvida dos céus".

Masaomi, Mamoru Miyano e Mamoru - meu alquimista, meu arruaceiro e meu soul linker, Masaomi veio de Kida Masaomi (Durarara!) e meu arruceiro do seiyuu dele que são meus amores.

Sync - Veio de uma franquia de contos em jogos, mais especificamente do abismo, onde o Sync é o meu personagem favorito junto com a Arietta, mas bem..., quem usa a Arietta não sou eu. lol~ (Também em breve vou fazer a expansão pra Sync the Tempest, porque esse sufixo é 10/10

Sekihan - é o meu hunter baseado num utau/cantor de verdade que quando conheci eu simplesmente me apaixonei por ele. Era pra ele ser ruivo, mas o meu Sekihan conseguiu ficar mais bonito moreno. Significa arroz vermelho.

Eileen Valentine e Airilyn - são minhas sacerdotizas não fs, de batalha e exorcista respectivamente, pra elas eu procurei nomes élficos em geradores e em outros lugares. Ambos tem a sonoridade boa pra mim, assim como Aerumna.

Heru - bom, é o meu apelido. É a minha arruaceira. Apesar de ser melhor com sacerdotes e algumas classes mágicas a minha classe favorita sempre foi arruaceiro/stalker.

 

Aí tem as minhas babies. O critério pro nomes delas são relacionados a doces e comidas que eu ache que combine (antigamente eu tinha preconceito com nomes de comida, pois só encontrava shemales assim, mas me rendi e paguei com a língua, admito).

Apple Bloom - minha mini arcebispa, baseada na irmã mais nova da Applejack de MLP, sim sou fã.

Candy Floss - é a variação de algodão doce, é a minha mini alquimista.

Apple Cake - minha mini rk. Gosto mais da sonoridade de Apple Cake do que Apple Pie, ficou mais fofinho também.

Chantilly Cream - mini ranger. Já tinha Chantilly e também por ser muito comum eu preferi por o nome composto.

Éclair - essa daqui me deixou meio mwe recentemente, coloquei por causa do doce conhecido como "bomba" que no resto do mundo é conhecido mais por esse nome. Mas descobri que lá fora é conhecido assim por causa de raios, onde o qual também é conhecido como éclair. Combinou porque é a minha mini sábia, como ela lida com elementos e tal. (Mas eu tenho pavor de raios 3)

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

@heru

E como tu dá conta de upar tanto char?

 

@tópico

To querendo começar um outro char pra uma build de RK de autocast (eu ia fazer um RG,

mas gostei mais de usar a Schweizersabel do que a Zéfiro), e to em dúvida se faço outro

char feminino ou se eu faço um masculino pra poder me identificar melhor com o mesmo...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um Amante de Senhor dos Anéis , Hobbit como eu

 

Não tem nada melhor no mundo o/

 

O nome que eu uso pros meus personagens é sempre Razac e variações. Esse nome foi inspirado numa raça da série de livros Herança (Eragon e etc), os Ra'zac, predadores naturais dos seres humanos. Como, em todos os meus MMOs eu jogo voltado pro PvP, achei que ter o nome dos predadores dos seres humanos seria fok.

 

Sabia que vinha do Ciclo da Herança. Adoro a série, o amadurecimento que o Eragon sofre no decorrer da história é fantástico.

 

 

Aerumna -

 

Fiquei pronunciando esse nick uma meia hora. Tem um som legal o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...