Ir para conteúdo

Ausência do evento de Natal


Hong Wang

Posts Recomendados

Vendo pelos comentários do facebook, noto que não sou a única a ter ficado indignada com a ausência de um evento de natal no Rag.

 

É habitual as cidades Prontera/Geffen/Izlude/Al de Baran/Alberta ganharem um novo visual com a chegada do Natal, onde são trazidas quests e todo um visual natalino ao jogo - as músicas das cidades mudam, a igreja de Prontera faz uma ceia aberta ao público e todo o ambiente torna-se mágico -, porém nessa manutenção isso não ocorreu - não veio absolutamente nada para comemorar a data.

 

Eu sempre acreditei que a diversão do jogo não dependia de ROPs e que mesmo com os problemas do jogo, era possível divertir-se fazendo uso de coisas simples, mas tive apenas uma grande decepção após essa manutenção, onde de especial só vieram os ROPs.

 

Como desacredito que exista a possibilidade de ocorrer uma manutenção dia 24, venho indagar.. O que aconteceu com o Ragnarok esse ano? Por que não podemos ter a decoração e quests de natal?

 

Me preparei toda com os visuais, álbum de casamento e esperava ansiosa pela sacola com roupas natalinas para printar o mesmo lugar onde o meu recém virado Kina esteve no ano passado. Para mim o jogo com visual natalino seria um grande evento, mas só tive decepção ao ver que o novo ticket sequer tem algo relacionado ao natal.

 

Não sei que Antonio foi responsável por isso, mas o Natal foi roubado e exijo que o devolvam - nem que seja apenas a decoração em uma manutenção especial.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que tenha algo na manutenção do dia 24, vai ser bem curto não? o.o' as decorações de Natal não começam, em geral, no início de dezembro e terminam na segunda semana da janeiro?

Já não teve rbc, se não tiver Natal, 2013 vai ser o mais de mais fiasco para o bRO.

Será que simplesmente esqueceram ou a Gravity não mandou nada?

Link para o comentário
Share on other sites

Se for uma daquelas quests que você tem que caçar os bichos que só tem 2 em cada mapa onde quem se da bem são só os bots users é melhor nem ter mesmo, só de ver aquelas abóboras me da dor de cabeça.

 

A última se não me engano foi daqueles fumacentos que carregavam biscoitos roubados, não aguento mais essas quests de caçar esses monstros, não pode ser uma quest de coleta de itens normal que nem a do dia das crianças?

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que tenha algo na manutenção do dia 24, vai ser bem curto não? o.o' as decorações de Natal não começam, em geral, no início de dezembro e terminam na segunda semana da janeiro?

Já não teve rbc, se não tiver Natal, 2013 vai ser o mais de mais fiasco para o bRO.

Será que simplesmente esqueceram ou a Gravity não mandou nada?

Minha suposição aleatória e nonsense me diz que a Gravity planejou um evento de natal nos mesmos moldes (feios e ruins) do evento de Halloween, que foi impopular por aqui por conta das taxas de drops, e talvez por conta disso a LUG tenha recusado. [?] Não sei, suposições, suposições.

Se for uma daquelas quests que você tem que caçar os bichos que só tem 2 em cada mapa onde quem se da bem são só os bots users é melhor nem ter mesmo, só de ver aquelas abóboras me da dor de cabeça.

 

A última se não me engano foi daqueles fumacentos que carregavam biscoitos roubados, não aguento mais essas quests de caçar esses monstros, não pode ser uma quest de coleta de itens normal que nem a do dia das crianças?

De que evento você fala que só tinha dois monstros no mapa? Não foi o de Halloween né? Com certeza não, porque se foi, eu consegui itens pra fazer a quest várias vezes simplesmente upando e me deparando com os monstros, não precisei 'me dedicar' a fazer a quest pra conseguir completá-la algumas vezes.

 

E quanto ao evento de dia das crianças, itens normais você diz? Eu não sei não hein. Eu não gostei e não achei justo porque ele precisava de um item que dropava exclusivamente de juperos. Um lugar em que nem todo mundo pode acessar assim facilmente, principalmente o pessoal que ainda é muito low level. Então evento puramente de coleta de itens não são tão bons quanto você pensa não.

 

O principal problema da quest de halloween não foi ter que ir caçar monstros específicos espalhados nos mapas, o único problema foram as recompensas que eram muito difíceis de conseguir. Se a recompensa fosse 'certa', todo mundo teria adorado sem a menor sombra de dúvida.

 

Para mim o evento de natal do ano passado, esses aí dos fumacentos foi o melhor exemplo a ser seguido, eles contavam uma história, você aceitava a missão de ajudar, e após completar você recebia sua recompensa de certo. Não é nada ultra difícil como o de Halloween, nem tão pouco caprichado como o do dia das crianças. É uma quest extra cuja recompensa é garantida no final.

 

@Topic: Eu sinceramente já nem acredito que vá ter mais. Mas mesmo que não tivesse um evento específico pro natal, que pelo menos já tivessem colocado os mapas decorados né. É o mínimo afinal, e bom, dá uma graça pro jogo. Não faço nem mais tanta questão de quests magníficas, só algo bonitinho pra mostrar que não esqueceram que é natal já tava bom. Oh, cade o espírito natalino?

Editado por Arietta
Moar Moar Moar

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente já nem acredito que vá ter mais. Mas mesmo que não tivesse um evento específico pro natal, que pelo menos já tivessem colocado os mapas decorados né. É o mínimo afinal, e bom, dá uma graça pro jogo. Não faço nem mais tanta questão de quests magníficas, só algo bonitinho pra mostrar que não esqueceram que é natal já tava bom. Oh, cade o espírito natalino?

 

Sdds quest de entrega de presentes ou ganhar roupas de natal. Na verdade quest de natal pra mim vale mais pra ganhar a roupa, fogos de natal, sobremesas do que pra hats e afins.

Eu não me importo que as quests sejam trabalhosas, afinal são quests são pra ser assim mesmo, o que ferrar é se vierem de novo com a visão coreana de que tem que ser difícil não só a parte de fazer mas a parte de ganhar alguma coisa que preste. Loteria já basta em ROPs que na minha opinião... bem, deixa pra lá.

 

Esse ano nem teve decoração de primavera! Prontera ficava muito mais linda na primavera com as árvores de cerejeira e as pétalas caindo.

Espero muito que tenha pelo menos decoração de natal... Eu com certeza passarei meu natal em Lutie, mas é muito bom ter esse espírito em outras cidades, sabe...

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que já teve um evento onde o tema era ajudar a Catedral de Prontera doando Zenys, acho (ou não, não sei).

Seria interessante se fosse um evento simples, onde doando Zenys ganharia EXP e Itens, uma vez ao dia durante o período.

 

Sei lá, de quebra poderia dar Buffs no personagem que dura 1 Hora, e afins.

E tipo quem doasse um determinado valor até o término do evento...ganha um Chapéu, ou algo do tipo.

Ah...apenas imaginando como seria mais tranquilo uma Quest assim, melhor que caçar/coletar itens complicados.

 

No mais, isso não é muito importante pra mim.

Só implementarem o efeito de Neve caindo pelas Cidades que já fico ''contente''.

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO faz um tempinho que já está tudo enfeitado. Continuo sem entender porque não lançaram no bRO.

Acho que seria simples até porque eles devem já ter um arquivo salvo com as configurações de edição das cidades e dos efeitos.

 

Mas enfim, acho que eventos de Dia Das Crianças, Natal, Páscoa, são super divertidos, ou pelo menos já foram. Houve um tempo que teve invasão de coelhos em Izlude e eles soltavam uns ovinhos que serviam se suprimentos bem style.

Quests Quests e mais Quests, acho que uma ou outra é divertido, mas deveriam sim inovar. Eventos, promoções, não sei... Muita coisa pra explorar. O Natal é uma das datas, (senão a) mais especiais do ano, no mínimo deveriam lançar os enfeites das cidades numa atualização antes do mesmo.

 

:/

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é pelo fato de não ligar pro jogo ou para muita coisa, mas não esperava um evento de natal. O porquê disso? Se conferir o "histórico de eventos" desse ano, quantos eventos tivemos em especial? Dia dos namorados? Páscoa? Dia da Independência? Enfim... tudo bem que tivemos brincadeiras ao longo do tempo, mas pouca coisa relacionada à datas especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

O Natal é uma das datas, (senão a) mais especiais do ano, no mínimo deveriam lançar os enfeites das cidades numa atualização antes do mesmo.

 

:/

Eu vivo /aguento o Ano todo....só pra curtir o /chegar no Natal :/

Não espero um ''Evento'' pra data, mas gostaria de ver os Enfeites nas Cidades, pelo menos >

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é pelo fato de não ligar pro jogo ou para muita coisa, mas não esperava um evento de natal. O porquê disso? Se conferir o "histórico de eventos" desse ano, quantos eventos tivemos em especial? Dia dos namorados? Páscoa? Dia da Independência? Enfim... tudo bem que tivemos brincadeiras ao longo do tempo, mas pouca coisa relacionada à datas especiais.

 

Verdade, esse ano foi fraco demais. Só serviu pra vir ticket, ticket, ticket, rops, mas a essência que são eventos, por mais bobos que sejam, necas.

 

Eu já não suporto o natal, a única forma de não entrar em profunda depressão com toda a ladainha do ano era me afogar no jogo, pelo menos o espírito in-game costumava ser bom, por mais que ficasse lá sozinha sem fazer nada olhando a neve cair. Mas já vi que até esse ano o natal in-game vai me tirar do sério.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, esse ano foi fraco demais. Só serviu pra vir ticket, ticket, ticket, rops, mas a essência que são eventos, por mais bobos que sejam, necas.

 

Eu já não suporto o natal, a única forma de não entrar em profunda depressão com toda a ladainha do ano era me afogar no jogo, pelo menos o espírito in-game costumava ser bom, por mais que ficasse lá sozinha sem fazer nada olhando a neve cair. Mas já vi que até esse ano o natal in-game vai me tirar do sério.

 

o.o

Ahm, nossa, que ruim isso, não? :(

Mas sei bem como é esse sentimento ruim nessas épocas de Natal / Ano Novo. Só que, ao invés de passar o período in-game, normalmente só ia dormir cedo xDDDD...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Agora q o Illyana disse... Nois realmente tivemos poucos eventos esse ano '-'

 

Não sei pq n teve tantos eventos esse ano,existem vários fatores q podem ter feito a gravity n enviar os eventos pro bRO ...

 

Bem,talvez o evento possa vir semana q vem na semana do natal e o premio pode ser esse(espero q seja esse '-')

 

http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=311&p=1

 

Vamos esperar e ver no que vai dar e espero q venha algum item visual de novo!

 

@edit

 

Na nota da manutenção do IRO diz q eles estão testando a nova quest (escrito dia 12/12) Pode ser que a gravity koreana que nos envia as novidades esteja testando tbm e quem sabe não caprichando na quest q nem ano passado?

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meus queridos amigos, gostaria que voces respondessem a essa minha pergunta: Porque vocês continuam jogando isso aqui?? Eu amo esse jogo, sempre acompanho as atualizaçoes para ver se algo muda, até tentei jogar no asgard por um tempo.

Mas sinceramente não dá pessoal... vamos cair na real e entender que esse jogo já deu oque tinha de dar. Faz tempo que não vejo um evento decente, nunca mas vi um evento de 2xp (onde lotava os mapas, tinha party para todos) evento 2x drops... as únicas novidades que vejo é algo que precisamos comprar em Reai$, os bots continuam predominando, se for falar dos erros que ainda existem, não vai caber aqui... Mas por amar esse jogo é que parei de jogar, porque ele não mais o mesmo jogo de quando eu comecei a jogar, e nem a LUG e mais a mesma.

 

LUTO por um BRO melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus queridos amigos, gostaria que voces respondessem a essa minha pergunta: Porque vocês continuam jogando isso aqui?? Eu amo esse jogo, sempre acompanho as atualizaçoes para ver se algo muda, até tentei jogar no asgard por um tempo.

Mas sinceramente não dá pessoal... vamos cair na real e entender que esse jogo já deu oque tinha de dar. Faz tempo que não vejo um evento decente, nunca mas vi um evento de 2xp (onde lotava os mapas, tinha party para todos) evento 2x drops... as únicas novidades que vejo é algo que precisamos comprar em Reai$, os bots continuam predominando, se for falar dos erros que ainda existem, não vai caber aqui... Mas por amar esse jogo é que parei de jogar, porque ele não mais o mesmo jogo de quando eu comecei a jogar, e nem a LUG e mais a mesma.

 

LUTO por um BRO melhor.

 

Porque nem todos tem a mesma opinião que você, não é dificil notar isso =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora q o Illyana disse... Nois realmente tivemos poucos eventos esse ano '-'

 

Não sei pq n teve tantos eventos esse ano,existem vários fatores q podem ter feito a gravity n enviar os eventos pro bRO ...

 

Bem,talvez o evento possa vir semana q vem na semana do natal e o premio pode ser esse(espero q seja esse '-')

 

http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=311&p=1

 

Vamos esperar e ver no que vai dar e espero q venha algum item visual de novo!

 

@edit

 

Na nota da manutenção do IRO diz q eles estão testando a nova quest (escrito dia 12/12) Pode ser que a gravity koreana que nos envia as novidades esteja testando tbm e quem sabe não caprichando na quest q nem ano passado?

Eu acho que seria bom demais pra ser verdade. e.e Mas torcerei pois gostei desse hat até, é bonitinho.

 

Meus queridos amigos, gostaria que voces respondessem a essa minha pergunta: Porque vocês continuam jogando isso aqui?? Eu amo esse jogo, sempre acompanho as atualizaçoes para ver se algo muda, até tentei jogar no asgard por um tempo.

Mas sinceramente não dá pessoal... vamos cair na real e entender que esse jogo já deu oque tinha de dar. Faz tempo que não vejo um evento decente, nunca mas vi um evento de 2xp (onde lotava os mapas, tinha party para todos) evento 2x drops... as únicas novidades que vejo é algo que precisamos comprar em Reai$, os bots continuam predominando, se for falar dos erros que ainda existem, não vai caber aqui... Mas por amar esse jogo é que parei de jogar, porque ele não mais o mesmo jogo de quando eu comecei a jogar, e nem a LUG e mais a mesma.

 

LUTO por um BRO melhor.

Porque continuo gostando do jogo que ainda jogo aqui. Porque ainda me divirto apesar de tudo. E esse é o motivo de todos jogarem.

 

E assim, se o jogo tivesse dado o que tinha que dar ninguém estaria sequer postando aqui, então por favor né. Fora que se pra você "evento decente" é um evento de double exp, então por favor de novo né, existem outras maneiras de fazer eventos legais. De gente querendo por o jogo pra baixo e vir querer convencer os outros de que já era, eu já cansei de ler, já até ficou chato de ver esse tipo de comentário. Se você não joga mais, é sua opção, paciência, eu respeito isso e até entendo suas razões e devo dizer que concordo com algumas provavelmente. Mas poupe-nos de falar mal do jogo se nem mesmo joga mais. O que não dá mesmo, meu caro Mitsuy, é ficar lendo esse tipo de comentário. Desculpa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sinceramente não dá pessoal... vamos cair na real e entender que esse jogo já deu oque tinha de dar.

 

Olhe, não me leve a mal, mas se o jogo já deu o que tinha que dar pra você ou pra qualquer um então por que ainda vêm aqui? Sabe, o jogo tem sim os seus vários problemas. Mas se ainda tem gente que joga, não vai ser vários players profetizando o fim ou o que for que fará essas pessoas pararem. Tá chateado, decepcionado, cansado então simplesmente pare de jogar.

 

Eu particularmente continuo jogando porque eu jogo isso há nove longos anos. Não é pelo saudosismo, não é pelo old times, eu jogo porque eu gosto, quero, me divirto apesar de vários problemas. Dá sim pra jogar sem gastar dinheiro, dá sim pra jogar sem se estressar com os bots, brasileiros mal educados, basta ignorar. Coisa que to fazendo desde que comecei a vida nova no thor e agora no asgard, inclusive o que faço diversas vezes nesse fórum. Mas chega uma hora que você acumula tanta coisa que uma hora precisa dizer. Por isso eu disse, não me leve a mal, mas não consigo entender quem fala tão mal da empresa, do jogo e continua ou jogando ou vindo aqui ficar criando mimimi todo santo dia, toda santa vez. Críticas sempre serão bem vindas, cobranças também, é o mínimo que devemos fazer como consumidores, mas tudo tem um limite, por favor.

 

Entenda que essa mensagem não foi pra você, eu realmente não quero parecer grosseira, mas 2013 inteiro foi de mensagens como a sua por aqui. Entendam que minha posição aqui não é de defensora da distribuidora - apesar de que sim, 70~80% da culpa do bRO estar ruim ser da desenvolvedora e não da distribuidora -, mas sim de defensora de um jogo. Que eu amo. Que eu continuo jogando e sobretudo continuo me divertindo. Se a diversão acabou pra você(s), então simplesmente pare(m).

Se há tantos problemas há um grande motivo por trás, só acho que deveria haver mais transparência com a gente, apenas.

 

@tópico

Se for pra não trazer quest que pelo menos tragam a neve, cenário, papai noel, qualquer coisa. Ninguém merece passar o natal sem um natal.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo pelos comentários do facebook, noto que não sou a única a ter ficado indignada com a ausência de um evento de natal no Rag.

 

É habitual as cidades Prontera/Geffen/Izlude/Al de Baran/Alberta ganharem um novo visual com a chegada do Natal, onde são trazidas quests e todo um visual natalino ao jogo - as músicas das cidades mudam, a igreja de Prontera faz uma ceia aberta ao público e todo o ambiente torna-se mágico -, porém nessa manutenção isso não ocorreu - não veio absolutamente nada para comemorar a data.

 

Agora que vi esse topico... é vdd. No iRO ta nevando em Prontera a pelo menos 2 semanas.....

 

profetizando o fim ou o que for que fará essas pessoas pararem.

 

Desde que eu comecei a jogar, na Época do Loki e Chaos o bRO vai acabar....

Só acredito quando ver um anúncio oficial da LU!.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meus queridos amigos, gostaria que voces respondessem a essa minha pergunta: Porque vocês continuam jogando isso aqui??

Ah, pois não...respondo com toda a sinceridade (apesar de não ter nada a ver com o tema do Tópico).

 

Continuo a jogar porque continuo gostando do jogo e ainda me divirto com ele.

Não é a reputação da Empresa ou a má conduta dos jogadores que me tiram o prazer no gameplay de Ragnarök.

Basicamente, esse é o meu motivo de ''continuar jogando''. E pelo jeito, ainda estou longe de ''parar'' de jogá-lo.

Mas claro, quitar não é todo ruim. A agenda de nossa vida nem sempre permite incluir um tempinho pra ficarmos nos Jogos.

 

... Enfim.

Qual é a conclusão?

Bem, 2013 não teve acontecimentos marcantes, mesmo.

Mas também, não seja por isso...neve não faz mal pra ninguém ingame.

Editado por Zero no Louise
reestruturação de linhas~
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma pena, que o jogo possa perder players (q q eu escrevi?), jogo des de o aniversário de 2011, é o melhor jogo que eu ja joguei, eu posso fazer uma lista meio (ou muito) grande de motivos que me fazen achar isso, mas a mecânica do jogo é literalmente sem igual, e eu fico decepcionado em ver que depois da falha na RBC, n tenha nem uma questzinha (q palavra foi essa??) Pra comemorar o natal, nem neve nas cidades, exceto lutie.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...