Ir para conteúdo

Mitsuy

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mitsuy

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tinha pensado em fazer esse esquema da kafra. Mas como eu jogo depois da 0:00, fica meio dificil arrumar grupo pra fazer a quest com outros personagens. Mas vou seguir a dica das "almas" que voce falou, até fazer as quests com outros personagens. Obrigado.
  2. Pessoal, estou com um dúvida/dificuldade, espero que me ajudem. Bom estou tentando pegar o acessório de mora LUZ DA CURA, que tira o delay do curatio, mas toda vez que vou trocar a moedas e escolho acessorio vem o anel do arcebispo. Minha duvida é, tem algum macete pra pegar equipes diferentes? ou é na base da tentativa-e-erro mesmo? Aproveitando que estou aqui, gostaria de saber se tem algum esquema de pegar moedas de Mora mais fácil, porque ficar pegando duas moedas por dia tá osso.
  3. Mitsuy

    Onde está o Prêmio?

    Eles tem até sete dias para entregar as premiações, infelizmente você vai ter que esperar. Vai verificando todos os dias, porque eles falam que entregam em até 7 dias mas é um prazo maximo normalmente eles entregam bem antes.
  4. A mudança nos preços segue a velha regra da economia "Demanda e procura" se o item tá muito caro é porque muita gente quer ele, e é claro que quem tem o item vai vender mais caro né. Outra situaçao na mudança dos preços é a dos bots. Diminuiu significativamente o numero deles, ou seja, a maioria dos itens estão sendo dropados na raça mesmo. Como voce voltou a pouco tempo pode ser que item que voce viu esta sendo usado pra alguma situaçao especifica... Em resumo, sempre que tem algum balanceamento/mudança,novos mapas, novas classes, a economia do jogo muda tambem.
  5. Meus queridos amigos, gostaria que voces respondessem a essa minha pergunta: Porque vocês continuam jogando isso aqui?? Eu amo esse jogo, sempre acompanho as atualizaçoes para ver se algo muda, até tentei jogar no asgard por um tempo. Mas sinceramente não dá pessoal... vamos cair na real e entender que esse jogo já deu oque tinha de dar. Faz tempo que não vejo um evento decente, nunca mas vi um evento de 2xp (onde lotava os mapas, tinha party para todos) evento 2x drops... as únicas novidades que vejo é algo que precisamos comprar em Reai$, os bots continuam predominando, se for falar dos erros que ainda existem, não vai caber aqui... Mas por amar esse jogo é que parei de jogar, porque ele não mais o mesmo jogo de quando eu comecei a jogar, e nem a LUG e mais a mesma. LUTO por um BRO melhor.
  6. Triste... =/ O falcão não vai servir ao meu proposito inicial, que era ter um dano extra até pegar as skill's que eu queria, antes de pegar o lobo. POr isso muitos sentinelas não usam falcão. Obrigado a todos que responderam.
  7. Tenho poh...tudo certinho, garras de aço level 10 e ataque aéreo level 5. De sniper meu falcão tirava 1040, achei estranho não dar dano nenhum, depois que comprei ele, quando virei sentinela... e agora esta aumentando aos poucos está tirando 400~420 acho.
  8. Sorry...;( Minha net tá meio zuada ( Sabecomoéné? speedy). Mas vou upar mais uns leveis e ver se as opniões dos brothers ai estão certas e acredito que estejam... o dano do falcão vai aumentar conforme meu level for aumentando. Abraços.
  9. Acredito que você esteja certo mesmo, porque quando postei aqui eu tinha acabado de virar ranger, ou seja tava 99 ainda hoje estou no 102 e o falcão dá um dano de 400~420, achei estranho entao imaginei que seria o level mesmo, mas nunca tinha ouvido falar do dano do falcão pelo level do char( ou tinha esquecido, sei la ^^) Sabia que aumentava pela int/dex e lvl da skill que esqueci o nome agora ^^.
  10. Seria mas no quesito PVM/MVP mesmo, visto que não tenho tempo de jogar WOE ( Mas nao me impede de ir BG ou PVP). Alguns equipes no Asgard ainda é inviável...TG? sonho... então se for falar na realidade do Asgard, seria mais esquipes compráveis* mesmo. Então uma build bem elaborada é mais condizente com a realidade dos players do Asgard.
  11. Bom galera; Tenho um sentinela no Asgard e assim como qualquer um da classe quero pegar esses tais 193 de ASPD. Porém eu jogava de traper (assim como 99% dos players da época) e imagino que ninguém vai upar na flechada tendo uma skill fodástica que nos foi dada,(Tempestade de flechas) e que mata em área...Oque eu sugiro e tenho duvida, é....não seria mais viável fazer um híbrido investindo um pouco mais em VIT e DEX (deixando agi mas para o final) equipes de defesa/hp no começo, para se ter um upe mais rápido, e depois, quando pegar 150 resetar com pedra das ValkÍrias ou talvez nem precise dependendo como for feito( minha build não vai precisar)...Derrepente se Odin nos ajuda até rola um reset Free via LUG. Bom... fica a dica ai. Opinem por favor, porque meu personagem ainda é 102/10. E gostaria da opnião/experiencia de vocês para seguir em frente com minha build. Obrigado desde já!!!!!!
  12. Bom vamos lá... Quanto a deslogar e mudar de mapa eu fiz isso, varias vezes por sinal. Sobre solta-lo e comprar outro, ainda não fiz. Farei isso quando Logar. Vou tentar fazer oque você falou sobre o replay para você vêr. É bem estranho ver o falcão saindo e nada acontecendo. Desde já agradeço pelas suas opnioes e dicas.
  13. Gostaria de reportar um bug que está acontecendo comigo. Virei sentinela recentemente e fui pegar o falcão na guilda para ele me ajudar, até ter skill para pegar o lobo.( Pretendo pegar ele depois de pegar tempestade de flechas) Quando comprei ele percebi que veio o falcão de caçador, aquele marronzinho... Mas a cor não tem importância visto que eu trocaria ele posteriormente. O problema é que quando fui upar, o falcão saía normalmente, mas não dava dano nenhum... tenho todas as skill's necessárias de hunter/sniper para o falcão. Não mandei ticket ainda... Queria saber se esse é um bug antigo, ou se já aconteceu com alguém aqui.
  14. Achei interessante seu ponto de vista ( parecido com o meu ), o pior é que eu continuo com a NEURA de ficar olhando as manutenções (mania que peguei com o passar do tempo antes de quitar) sempre que vinha alguma coisa legal e gastava alguma grana... Mas hoje em dia, já não gasto... porque tenho a ciência de que quanto mais compramos ROPS mas vão entrar COISAS por rops, é um circulo vicioso... Então, como ainda gosto de jogar, procuro fazer a minha parte e me divertir com os equipes que possuo... Mas tenho a ciência que um dia ASGARD ( que é meu atual servidor) vai virar uma bosta com a economia do game totalmente dependente de ROPS...Quando esse dia chegar Quitarei novamente, e seguirei minha vida como sempre fiz... E sim.... a ignorância é uma benção, antes tudo era mais legal, porque eramos NOBBIES isso é fato. Parabéns pelo post.
  15. Mitsuy

    Ridiculo

    Cara. Do jeito que tá as coisas no Asgard, logo logo o povo começa voltar para o ODIN / THOR.
×
×
  • Criar Novo...