Fabiano Alves Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Fiz um desenho da Haruna (minha char principal) só pra me sentir em paz aki... [ATTACH=CONFIG]3019[/ATTACH] Tenho que terminar de fazer os da Ayame ainda... Garotas de biquini sempre são bem-vindas! x3~~~ Yay obrigada obrigada ''\:D/'' ! Colocarei então seus desenhos juntinho aos outros ! Acho também que seria interessante se outras pessoas postassem! Eu infelizmente não tenho muitos bons exemplos de progresso, já que com o passar do tempo joguei a maioria dos meus desenhos no lixo ou os perdi... sempre lamento isto, gostaria de ter desenhos antigos 。・゜・(´ Д `)・゜・。 !!! (mas continuo perdendo mesmo meus desenhos recentes... onde estarão eles agora ) Mas força ^ o^)/ ! Sua char está muito fofa ! ...Po-po-postar no tópico de tutoriais??? @_@ Não, eu não sei desenhar, não como vocês, não chego nem no dedão do pé de vocês! D: (Titãs, seus titãs comedores de gente! Çokorru~ D: Vou morrer!!! ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted August 15, 2014 Author Share Posted August 15, 2014 Rascunho do desenho da Ayame... Se achar que precisa de alguma mudança, só avisar que acerto na lineart Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted August 29, 2014 Author Share Posted August 29, 2014 Sketch de uma shura que eu fiz por falta do que fazer... Acho que deveria ter feito o quadril um pouco mais largo, enfim... @Ayame Então Ayame, o desenho da ranger e da sicária, n deu pra digitalizar ele ainda pq meu mouse tá todo estragado e ainda n tive tempo (nem dinheiro) pra ir comprar outro, vou ver se compro outro semana que vem... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 (edited) Rascunho do desenho; Se achar que precisa de alguma mudança, só avisar que acerto na lineart Nossa...eu nem tinha visto o rascunho, passou despercebido ఠ_ఠ ! (passou meio mês e nem tinha visto...) Mas está super legal o sketch, as Oboros (sua e ada lool) já estão na minha Sign (●´ω`●)ゞ ~ Obs: novamente, que tal um sorriso na Ranger ? Tipo a da Oboro. A Sicária está impecável ! Claro, a Sentinela também ! Então Ayame, o desenho da ranger e da sicária, n deu pra digitalizar ele ainda pq meu mouse tá todo estragado e ainda n tive tempo (nem dinheiro) pra ir comprar outro, vou ver se compro outro semana que vem... Então, não precisa se preocupar, muito menos se apressar...já estou feliz só de ver o rascunho~ Edited August 29, 2014 by Ayäme~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 (edited) Saudades do Black (e lool) postando desenhos. Não percam a motivação, artistas! Cheer Up ( ;´Д`) ! @Quando for ler, não interprete como cobrança, o intuito foi proporcionar-lhe um apoio moral u_u Edited October 21, 2014 by Ayäme~ retoques :( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 27, 2014 Author Share Posted December 27, 2014 (edited) Caramba, faz tempo que n apareço aki, nem lembro mais o pq me afastei to forum/jogo... Enfim, pra dar um up, desenho que fiz de uma personagem de um outro MMO ai Dando uma observada no movimento pra ver se eu volto de vez... Edited December 27, 2014 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 27, 2014 Share Posted December 27, 2014 Caramba, faz tempo que n apareço aki, nem lembro mais o pq me afastei to forum/jogo... Enfim, pra dar um up, desenho que fiz de uma personagem de um outro MMO ai Dando uma observada no movimento pra ver se eu volto de vez... Uma coisa me ocorre ao ver esse desenho... Apenas! :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 27, 2014 Author Share Posted December 27, 2014 Flat girls are the best :3 Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 1, 2015 Author Share Posted January 1, 2015 (edited) Desenho que eu fiz da Haruna, minha RK, tirando ela do ragnarok um pouco :v Meio que tem algo me incomodando nesse desenho, n sei direito, se alguém puder dar uma opninião... Edited January 1, 2015 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 (edited) 'Flat girls are the best :3' Concordo! haha Achei o último desenho ótimo! Mas como disse que algo a incomoda, fiquei olhando por algum tempo o que poderia ser e o único detalhe que poderia estar algo off seria o olho direito? não sei, me parece bom o todo! Edited January 7, 2015 by lool as letras estão pequenas.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 15, 2015 Author Share Posted January 15, 2015 (edited) Comecei achar ele inteiro estranho depois que resolvi refazer ele: Enfim, acho que esse segundo tá melhor, pintarei ele depois... Logo começarei sumir com uns desenhos velhos daqui... Edited January 15, 2015 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 wawawaaw que bom que está de volta black! estava sentindo falta de ver seus desenhos!! este último está adoravel, com certeza ficará maravilhoso pintado ! tentei enviar 6 vezes com link esta resposta, mas está dando erro... queria mostrar um video que me fez lembrar você, tentarei depois! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 18, 2015 Author Share Posted January 18, 2015 Apesar de eu não estar tão ativo, pois estou meio preso em outro MMO, mas sim, pretendo ir postando quando puder... Enfim, agora fiquei curioso sobre esse video que vc falou, e eu tbm tava sentindo falta dos seus posts :3 Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 não pode nos trair com outro jogo não! hahaha vou tentar te mostrar! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 20, 2015 Author Share Posted January 20, 2015 Já estou traindo o Ragnarok com outros jogos faz tempo (não que eu não goste mais de Ragnarok, mas...) Enfim, acabei de ver o video que vc mandou lá, achei massa, o individuo usa umas par de ferramentas/funções que eu nem sabia que tinha no SAI e nem sei como usa, e tbm aquele monte de layers, eu uso no máximo de 5 a 7, fora que o desenho ficou foda *--* bem interessante... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 entendo, uma hora ou outra sempre voltamos hahaha! que bom que achou interessante! espero que possa ser util para ti ! eu também uso algo em torno desta quantidade de layers, e aproveito para sempre juntar quando pode para não ficar muito comprida a barra, algo como layer1:skin hat shoes layer2: eyes hair belt.... lol o importante é essas cores não se tocarem depois porque fica muito chato de fazer ne ): e quando confundo os layers... entao demoro 1hora a mais do que normalmente... ah esses dias perdi um desenho que tinha achado muito bom porque confundi os layers e desenhei no layer que estava por baixo pensando que estava por cima e agora ele está perdido para sempre mas para sempre no meu coração tambem... rip Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Desenho que eu fiz da Haruna, minha RK, tirando ela do ragnarok um pouco :v Meio que tem algo me incomodando nesse desenho, n sei direito, se alguém puder dar uma opninião... Um pouco tarde, mas... creio que a mão apoiada ao chão parece estranha. Creio que teriam outros dedos em "direção à palma da mão" além do indicador. Acho que é isso. Flat girls are the best :3 Agreed. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 21, 2015 Author Share Posted January 21, 2015 Um pouco tarde, mas... creio que a mão apoiada ao chão parece estranha. Creio que teriam outros dedos em "direção à palma da mão" além do indicador. Acho que é isso. Esse daí ficou inteiro estranho pra mim, preciso terminar de pintar o outro... @lool Acho que o máximo que chega a acontecer comigo é de eu errar e fazer sombras na layer da pintura base... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 Procurando uns tutoriais aki pra ver se aprendo desenhar cabelos mais detalhados, mas ainda não achei nada relevante aqui... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Blaaaaack que desenhos liiiiiiiiindos nossa eu babei pela sua personagem hahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Procurando uns tutoriais aki pra ver se aprendo desenhar cabelos mais detalhados, mas ainda não achei nada relevante aqui... Tentou olhar aqui: http://tutorialhouse.deviantart.com/ ? Dá uma procurada pelo facebook também, tem muitas páginas com dicas de desenho feitas por gente profissional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 @Taeyon! Vlw cara, ainda preciso terminar o desenho que eu refiz dela, fiz a lineart só e fiquei com preguiça de pintar, de hj pra amanhã eu devo acabar ele... @Fabiano Alves Tinha dado uma olhada no deviantart, cheguei a pegar algumas coisas por lá, mas procurei meio por cima só, a maioria dos que tinha visto eram de cabelos mais realistas e talz, depois eu fuço lá dnv, vlw *w*)b @tópico Só dando umas rabiscadas de leves Meio torto mas blz... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 mas que lindos esboços, principalmente a figura de cabelos curtos! (gosto de cabelos curtos hehe) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 Sim, tbm gosto de cabelos curtos, alás, eu gosto de cabelos de quase todo tipo na verdade desde que combinem bem com a ideia da personagem... Achei que a terceira ali ficou meio torta, sacomé né, simetria e talz,é meio hard... E agradeço o elogio *--* Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Ótimos desenhos =D n sou tão bom para fazer desenhos originais, mas ate q dou umas boas copiadas kkk Depois vou fazer um tópico aqui com meus desenhos, parabéns xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts