Ir para conteúdo

Rabiscos do Black


Black Hawk

Posts Recomendados

Fiz um desenho da Haruna (minha char principal) só pra me sentir em paz aki...

 

[ATTACH=CONFIG]3019[/ATTACH]

 

Tenho que terminar de fazer os da Ayame ainda...

 

Garotas de biquini sempre são bem-vindas! x3~~~

 

Yay obrigada obrigada ''\:D/'' ! Colocarei então seus desenhos juntinho aos outros :o !

Acho também que seria interessante se outras pessoas postassem! Eu infelizmente não tenho muitos bons exemplos de progresso, já que com o passar do tempo joguei a maioria dos meus desenhos no lixo ou os perdi... sempre lamento isto, gostaria de ter desenhos antigos 。・゜・(´ Д `)・゜・。 !!! (mas continuo perdendo mesmo meus desenhos recentes... onde estarão eles agora :confused:)

Mas força ^ o^)/ ! Sua char está muito fofa !

 

...Po-po-postar no tópico de tutoriais??? @_@ Não, eu não sei desenhar, não como vocês, não chego nem no dedão do pé de vocês! D:

(Titãs, seus titãs comedores de gente! Çokorru~ D: Vou morrer!!! )

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 245
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Sketch de uma shura que eu fiz por falta do que fazer...

 

IMG_20140829_0001.jpg

 

Acho que deveria ter feito o quadril um pouco mais largo, enfim...

 

 

@Ayame

 

Então Ayame, o desenho da ranger e da sicária, n deu pra digitalizar ele ainda

pq meu mouse tá todo estragado e ainda n tive tempo (nem dinheiro) pra ir comprar

outro, vou ver se compro outro semana que vem...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rascunho do desenho;

Se achar que precisa de alguma mudança, só avisar que acerto na lineart :)

Nossa...eu nem tinha visto o rascunho, passou despercebido ఠ_ఠ ! (passou meio mês e nem tinha visto...)

Mas está super legal o sketch, as Oboros (sua e ada lool) já estão na minha Sign (●´ω`●)ゞ ~

Obs: novamente, que tal um sorriso na Ranger ? Tipo a da Oboro. A Sicária está impecável ! Claro, a Sentinela também !

 

 

Então Ayame, o desenho da ranger e da sicária, n deu pra digitalizar ele ainda

pq meu mouse tá todo estragado e ainda n tive tempo (nem dinheiro) pra ir comprar

outro, vou ver se compro outro semana que vem...

Então, não precisa se preocupar, muito menos se apressar...já estou feliz só de ver o rascunho~

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Saudades do Black (e lool) postando desenhos. Não percam a motivação, artistas! Cheer Up ( ;´Д`) !

@Quando for ler, não interprete como cobrança, o intuito foi proporcionar-lhe um apoio moral u_u

exercisebanner-602x321.gif

Editado por Ayäme~
retoques :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Caramba, faz tempo que n apareço aki, nem lembro mais o pq me afastei to forum/jogo...

 

Enfim, pra dar um up, desenho que fiz de uma personagem de um outro MMO ai

 

jpA1jvimX1Qy7.jpg

 

Dando uma observada no movimento pra ver se eu volto de vez...

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

'Flat girls are the best :3' Concordo! haha

Achei o último desenho ótimo! Mas como disse que algo a incomoda, fiquei olhando por algum tempo o que poderia ser e o único detalhe que poderia estar algo off seria o olho direito? não sei, me parece bom o todo!

Editado por lool
as letras estão pequenas....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

wawawaaw que bom que está de volta black! estava sentindo falta de ver seus desenhos!!

este último está adoravel, com certeza ficará maravilhoso pintado :o!

tentei enviar 6 vezes com link esta resposta, mas está dando erro... queria mostrar um video que me fez lembrar você, tentarei depois!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já estou traindo o Ragnarok com outros jogos faz tempo (não que eu não goste mais de Ragnarok, mas...)

 

Enfim, acabei de ver o video que vc mandou lá, achei massa, o individuo usa umas par

de ferramentas/funções que eu nem sabia que tinha no SAI e nem sei como usa, e tbm

aquele monte de layers, eu uso no máximo de 5 a 7, fora que o desenho ficou foda *--*

bem interessante...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

entendo, uma hora ou outra sempre voltamos hahaha!

 

que bom que achou interessante! espero que possa ser util para ti :D!

eu também uso algo em torno desta quantidade de layers, e aproveito para sempre juntar quando pode para não ficar muito comprida a barra, algo como layer1:skin hat shoes layer2: eyes hair belt.... lol o importante é essas cores não se tocarem depois porque fica muito chato de fazer ne ):

e quando confundo os layers... entao demoro 1hora a mais do que normalmente... ah esses dias perdi um desenho que tinha achado muito bom porque confundi os layers e desenhei no layer que estava por baixo pensando que estava por cima e agora ele está perdido para sempre mas para sempre no meu coração tambem... rip :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desenho que eu fiz da Haruna, minha RK, tirando ela do ragnarok um pouco :v

 

 

jbvP04GxM99xTf.jpg

 

 

Meio que tem algo me incomodando nesse desenho, n sei direito, se alguém puder dar uma opninião...

 

Um pouco tarde, mas... creio que a mão apoiada ao chão parece estranha. Creio que teriam outros dedos em "direção à palma da mão" além do indicador. Acho que é isso.

 

Flat girls are the best :3

 

Agreed. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Um pouco tarde, mas... creio que a mão apoiada ao chão parece estranha. Creio que teriam outros dedos em "direção à palma da mão" além do indicador. Acho que é isso.

 

Esse daí ficou inteiro estranho pra mim, preciso terminar de pintar o outro...

 

@lool

 

Acho que o máximo que chega a acontecer comigo é de eu errar e fazer sombras na layer da pintura base...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Taeyon!

Vlw cara, ainda preciso terminar o desenho que eu refiz dela, fiz a lineart só e fiquei com

preguiça de pintar, de hj pra amanhã eu devo acabar ele...

 

@Fabiano Alves

Tinha dado uma olhada no deviantart, cheguei a pegar algumas coisas por lá, mas procurei

meio por cima só, a maioria dos que tinha visto eram de cabelos mais realistas e talz, depois

eu fuço lá dnv, vlw *w*)b

 

@tópico

 

Só dando umas rabiscadas de leves

 

jLq5i7dBgdDBC.jpg

 

Meio torto mas blz...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tbm gosto de cabelos curtos, alás, eu gosto de cabelos de quase todo tipo na verdade

desde que combinem bem com a ideia da personagem...

 

Achei que a terceira ali ficou meio torta, sacomé né, simetria e talz,é meio hard...

 

E agradeço o elogio *--*

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...