Ir para conteúdo

Rabiscos do Black


Black Hawk

Posts Recomendados

  • Replies 245
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

Ficou linda linda lindaaa!!!!!!

Realmente, não tenho palavras para expressar o quanto gostei do fanart!

Muito obrigada pelo desenho m(_ _)m !!!

 

E a sorcerer achei muito bonitinha, estás melhorando cada vez mais em minha opinião !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AAAAAAAAAAAaaaaaaaaa

Ficou linda linda lindaaa!!!!!!

Realmente, não tenho palavras para expressar o quanto gostei do fanart!

Muito obrigada pelo desenho m(_ _)m !!!

 

E a sorcerer achei muito bonitinha, estás melhorando cada vez mais em minha opinião !!

 

Fico feliz que tenha gostado *----*

E agradeço pelo elogio da sorcerer...falando nisso, tenho que fazer o do Kabedex...

 

Eis um rabisco que vou digitalizar mais tarde

 

CAM00467.jpg

 

N fiz as mãos, deixei pra fazer na hora de passar pro digital, e a iluminação tá precária como sempre ;-;

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, você usa Sai?

Eu queria aprender a usar outros programas além do photoshop, mas tenho dúvidas T--T

Umas vi um live de alguém que fez a lineart, depois jogou a cor entre os traço da lineart, me pareceu tão fácil e simples, e eu perco tanto tempo no photoshop, no sai dá pra fazer essa mágica linda? *o*

Desenhar com o mouse custa, eu tbm fazia no mouse, então eu tinha de abrir uma imagem de tamanho enorme pro traço nao parecer tão tremido (no sketch q fiz da Nhahay, foi a mouse, por isso está aquela baderna HSAUHSAHU ), e fazia lineart com a caneta, acho que fica ótimo também, mas com tablet você se sente tão livre *o*

Seu desenhos são fofos e incriveis, adoro as bochechinhas delicadas *-*!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, você usa Sai?

Eu queria aprender a usar outros programas além do photoshop, mas tenho dúvidas T--T

Umas vi um live de alguém que fez a lineart, depois jogou a cor entre os traço da lineart, me pareceu tão fácil e simples, e eu perco tanto tempo no photoshop, no sai dá pra fazer essa mágica linda? *o*

Desenhar com o mouse custa, eu tbm fazia no mouse, então eu tinha de abrir uma imagem de tamanho enorme pro traço nao parecer tão tremido (no sketch q fiz da Nhahay, foi a mouse, por isso está aquela baderna HSAUHSAHU ), e fazia lineart com a caneta, acho que fica ótimo também, mas com tablet você se sente tão livre *o*

Seu desenhos são fofos e incriveis, adoro as bochechinhas delicadas *-*!

 

Da sim, aqui 1 vídeo que eu curto bastante que ensina 1 pouco sobre o SAI (ethor desenhou meu ab nesse vídeo *u* ):

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZIT47KgTxbQ

É um vídeo do ethor que posta às vezes aqui no fórum, esse vídeo me ajudou bastante

 

E esse vídeo aqui de uma outra artista aonde ela mostra ela fazendo umas pinturas lindíssimas:

http://www.livestream.com/nyoh/video?clipId=pla_f3462791-48a8-48c0-9c0b-741fa0477cdb&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aki é do skecth que havia postado antes...

 

CAM00467.jpg

 

Ainda falta terminar de pintar, não muita coisa, eu acho, depois que eu terminar eu posto ele pronto...

 

@Anglish

Sim, eu uso o SAI, e pinto bem desse jeito aí que vc falou, de fazer a lineart e tacar

a tinta dentro, huashuahsuah, acho o SAI bem mais pratico que o PS, fora que o programa

é bem mais leve, uma vez usei uma versão antiga do PS aki nessa carroça minha e quase

n rodava ; - ;

Agradeço o elogio, fico feliz que tenha achado eles fofos *---*

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Da sim, aqui 1 vídeo que eu curto bastante que ensina 1 pouco sobre o SAI (ethor desenhou meu ab nesse vídeo *u* ):

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZIT47KgTxbQ

É um vídeo do ethor que posta às vezes aqui no fórum, esse vídeo me ajudou bastante

 

E esse vídeo aqui de uma outra artista aonde ela mostra ela fazendo umas pinturas lindíssimas:

http://www.livestream.com/nyoh/video?clipId=pla_f3462791-48a8-48c0-9c0b-741fa0477cdb&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb

 

Nossa, adorei!!! Exatamente isso que eu queria saber, pois eu perco muito, mas muito tempo mesmo fazendo a seleção das cores no photoshop 3:

Tem vezes que eu chego a ficar 3, 4 dias inteiros só trabalhando em uma arte com mais detalhes... (admito que sou lerdona também, dasuhhudsa)

Muito bom o vídeo do ethor!

 

Gostei do estilo e técnica dessa artista do segundo vídeo, essa artista é profissa? O.O

Eu não vi inteiro o vídeo, mas esse programa SAI me atrai, vou ver se baixo ele *o*

 

Eu gosto muito do trabalho dessa artista (espero que esteja tudo bem colocar o link dela aqui >.

http://sakimichan.tumblr.com/

 

Ela entre outros faz esse estilo anime realista, acho incrível!

Apesar que eu fico sempre na dúvida se coloco lineart quando tento arts assim T-T

 

@Anglish

Sim, eu uso o SAI, e pinto bem desse jeito aí que vc falou, de fazer a lineart e tacar

a tinta dentro, huashuahsuah, acho o SAI bem mais pratico que o PS, fora que o programa

é bem mais leve, uma vez usei uma versão antiga do PS aki nessa carroça minha e quase

n rodava ; - ;

Agradeço o elogio, fico feliz que tenha achado eles fofos *---*

 

Eita! huuhasuhuha

Mas ps não é nada sem manjar algumas ferramentas, tem muita coisa útil, só que no final das contas é feito pra manipulação de fotos u.u

Só que sabe quando você vicia em algo? então, eu meio que viciei só em ps, e fiquei muito tempo só nisso, agora que penso em testar outros ii'

Magina, falam que artista bom é aquele que faz ótimas artes com o que tem (falam, viu, não fui eu que falei não, pq eu sem o tablet agora, não sou nada huaudhusahud)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, adorei!!! Exatamente isso que eu queria saber, pois eu perco muito, mas muito tempo mesmo fazendo a seleção das cores no photoshop 3:

Tem vezes que eu chego a ficar 3, 4 dias inteiros só trabalhando em uma arte com mais detalhes... (admito que sou lerdona também, dasuhhudsa)

Muito bom o vídeo do ethor!

 

Gostei do estilo e técnica dessa artista do segundo vídeo, essa artista é profissa? O.O

Eu não vi inteiro o vídeo, mas esse programa SAI me atrai, vou ver se baixo ele *o*

 

Eu gosto muito do trabalho dessa artista (espero que esteja tudo bem colocar o link dela aqui >.

http://sakimichan.tumblr.com/

 

Ela entre outros faz esse estilo anime realista, acho incrível!

Apesar que eu fico sempre na dúvida se coloco lineart quando tento arts assim T-T

 

Eita! huuhasuhuha

Mas ps não é nada sem manjar algumas ferramentas, tem muita coisa útil, só que no final das contas é feito pra manipulação de fotos u.u

Só que sabe quando você vicia em algo? então, eu meio que viciei só em ps, e fiquei muito tempo só nisso, agora que penso em testar outros ii'

Magina, falam que artista bom é aquele que faz ótimas artes com o que tem (falam, viu, não fui eu que falei não, pq eu sem o tablet agora, não sou nada huaudhusahud)

 

 

A segunda artista é sim, ela trabalha com isso, fazendo páginas de mangá e algumas comissions, e que bom que eu achei exatamente o que você queria :D caso queira ver a galeria dela no DA, aqui o link:

 

http://nidoriko.deviantart.com/

 

E lgl essa artista e eu tbm já tentei fazer algo mais realista assim sem lineart's, eu falhei miseravelmente kkk xD mas é sempre assim, vivendo e aprendendo xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendia usar o PS quando comecei, mas acabei ficando com o SAI

por causa do tamanho do programa, PS era mais de 300 mb pra baixar se

n me engano, já o SAI pesava algo em torno de uns 5 mb, como uns amigos

de um outro forum já haviam me falado bem dele, acabou sendo ele mesmo...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Kabedex

Vlw cara, eu tbm demorei até começar a deixar meu traço fofo, só melhorou

depois que deixei de ser teimoso e comecei usar referências, falando nisso,

vc n usa nenhuma referência pro seu traço?

 

@lool

Obrigado ^_^ ! Me alegra saber que estejam achando fofos, parece que meu traço

está começando a se moldar do jeito que eu quero *---*

Vou começar a fazer mais desenhos assim, tô precisando muito treinar interação

entre personagens, atualmente creio que eu n consiga nem fazer mais que 2 personagens

em um mesmo desenho...

 

Falando nisso, a Lunachi que costumava ser muito boa com interações de personagens,

eu gostava de ver aquelas tirinhas e dialogos aleatórios dela, pena que ela tenha sumido =/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendia usar o PS quando comecei, mas acabei ficando com o SAI

por causa do tamanho do programa, PS era mais de 300 mb pra baixar se

n me engano, já o SAI pesava algo em torno de uns 5 mb, como uns amigos

de um outro forum já haviam me falado bem dele, acabou sendo ele mesmo...

 

Eu comecei com PS, por causa q fiz um curso que já se centralizava no pacote Adobe,foi bom, mas isso acabou me deixando limitada quanto a programas u.u

Mas acho que foi uma boa você baixar Sai, a maioria fala que é ótimo mesmo! (eu ainda não baixei, mas vou baixar dhuasuduhduha)

 

Ficou fofo a sua última arte *o*

Sobre pés, não sei se vc vai crer, mas no começo eu copiava meu próprio pé HUSAUHSHUAHUSAHSUA

Eu tentava tirar fotos do angulo q eu queria do meu pé pra depois desenhar, (com mãos também) e tipo... o mais incrivel é que dava certo!!!!

Ok, admito q faço isso até hj :v

 

É isso aí, tudo se resolve com bastante treino ( ^ o ^ )/!

 

Já viste um site chamado posemaniacsblog? Ajuda bastante na questão de referência de poses, dá até para montar interações a partir destas referências!

 

Esse site é ótimo!!! *o*

Eu acho muito bom para observar músculos e tals, mas sobre a pose inteira, em especial as femininas, são bem comprometedoras SHASAHUHUSAHSUA

Mas não que não sejam ótimas para se usar!!!

E sobre poses deitadas (vocês vão me chamar de louca) mas referencias ótimas são daquele travesseiros grandões retangulares, que tem personagens de animes deitadas, a maioria melhor n utilizar... e melhor eu não entrar em detalhes... são meio 'fortes', se é que me entende (18+) u.u

Mas tem outras poses nesses travesseiros versão -18 que dá pra se usar de referencia e são bem fofas \o\

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...