KaBedEX Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Sketch da minha futura sorcerer... [ATTACH=CONFIG]1273[/ATTACH] Faltou iluminação na foto, mas acho que dá pra ver bem... Ooooh ficou awesome principalmente na parte da plumagem nos ombros e atrás da cabeça Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 28, 2013 Author Share Posted December 28, 2013 Ooooh ficou awesome principalmente na parte da plumagem nos ombros e atrás da cabeça Lol, a plumagem foi justamente a parte que achei mais tosca, fiz ela tão simplesinha... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Lol, a plumagem foi justamente a parte que achei mais tosca, fiz ela tão simplesinha... Mas ficou um simples que como posso dizer... hum... ficou um simples perfect xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 30, 2013 Author Share Posted December 30, 2013 Mas ficou um simples que como posso dizer... hum... ficou um simples perfect xD Vlw cara ^_^ Quero me aperfeiçoar nesse estilo simples, sem tantos detalhes e de traços limpos, eu acho dahora assim, só n curti essa plumagem mesmo, haushuahsua Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 AAAAAAAAAAAaaaaaaaaa Ficou linda linda lindaaa!!!!!! Realmente, não tenho palavras para expressar o quanto gostei do fanart! Muito obrigada pelo desenho m(_ _)m !!! E a sorcerer achei muito bonitinha, estás melhorando cada vez mais em minha opinião !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 2, 2014 Author Share Posted January 2, 2014 AAAAAAAAAAAaaaaaaaaa Ficou linda linda lindaaa!!!!!! Realmente, não tenho palavras para expressar o quanto gostei do fanart! Muito obrigada pelo desenho m(_ _)m !!! E a sorcerer achei muito bonitinha, estás melhorando cada vez mais em minha opinião !! Fico feliz que tenha gostado *----* E agradeço pelo elogio da sorcerer...falando nisso, tenho que fazer o do Kabedex... Eis um rabisco que vou digitalizar mais tarde N fiz as mãos, deixei pra fazer na hora de passar pro digital, e a iluminação tá precária como sempre ;-; Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcusVinícius Posted January 2, 2014 Share Posted January 2, 2014 Caramba, ótimos seus desenhos Black! O melhor deles pra mim é o traço limpo, perfeito. Manda a sorcerer ai pra gente xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 2, 2014 Author Share Posted January 2, 2014 Caramba, ótimos seus desenhos Black! O melhor deles pra mim é o traço limpo, perfeito. Manda a sorcerer ai pra gente xD Vlw cara *---* O da sorcerer tá no final da página 5, n fixei ele lá no primeiro post pq ainda vou pintar... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anglish Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Uia, você usa Sai? Eu queria aprender a usar outros programas além do photoshop, mas tenho dúvidas T--T Umas vi um live de alguém que fez a lineart, depois jogou a cor entre os traço da lineart, me pareceu tão fácil e simples, e eu perco tanto tempo no photoshop, no sai dá pra fazer essa mágica linda? *o* Desenhar com o mouse custa, eu tbm fazia no mouse, então eu tinha de abrir uma imagem de tamanho enorme pro traço nao parecer tão tremido (no sketch q fiz da Nhahay, foi a mouse, por isso está aquela baderna HSAUHSAHU ), e fazia lineart com a caneta, acho que fica ótimo também, mas com tablet você se sente tão livre *o* Seu desenhos são fofos e incriveis, adoro as bochechinhas delicadas *-*! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Uia, você usa Sai? Eu queria aprender a usar outros programas além do photoshop, mas tenho dúvidas T--T Umas vi um live de alguém que fez a lineart, depois jogou a cor entre os traço da lineart, me pareceu tão fácil e simples, e eu perco tanto tempo no photoshop, no sai dá pra fazer essa mágica linda? *o* Desenhar com o mouse custa, eu tbm fazia no mouse, então eu tinha de abrir uma imagem de tamanho enorme pro traço nao parecer tão tremido (no sketch q fiz da Nhahay, foi a mouse, por isso está aquela baderna HSAUHSAHU ), e fazia lineart com a caneta, acho que fica ótimo também, mas com tablet você se sente tão livre *o* Seu desenhos são fofos e incriveis, adoro as bochechinhas delicadas *-*! Da sim, aqui 1 vídeo que eu curto bastante que ensina 1 pouco sobre o SAI (ethor desenhou meu ab nesse vídeo *u* ): http://www.youtube.com/watch?v=ZIT47KgTxbQ É um vídeo do ethor que posta às vezes aqui no fórum, esse vídeo me ajudou bastante E esse vídeo aqui de uma outra artista aonde ela mostra ela fazendo umas pinturas lindíssimas: http://www.livestream.com/nyoh/video?clipId=pla_f3462791-48a8-48c0-9c0b-741fa0477cdb&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 4, 2014 Author Share Posted January 4, 2014 Esse aki é do skecth que havia postado antes... Ainda falta terminar de pintar, não muita coisa, eu acho, depois que eu terminar eu posto ele pronto... @Anglish Sim, eu uso o SAI, e pinto bem desse jeito aí que vc falou, de fazer a lineart e tacar a tinta dentro, huashuahsuah, acho o SAI bem mais pratico que o PS, fora que o programa é bem mais leve, uma vez usei uma versão antiga do PS aki nessa carroça minha e quase n rodava ; - ; Agradeço o elogio, fico feliz que tenha achado eles fofos *---* Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anglish Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Da sim, aqui 1 vídeo que eu curto bastante que ensina 1 pouco sobre o SAI (ethor desenhou meu ab nesse vídeo *u* ): http://www.youtube.com/watch?v=ZIT47KgTxbQ É um vídeo do ethor que posta às vezes aqui no fórum, esse vídeo me ajudou bastante E esse vídeo aqui de uma outra artista aonde ela mostra ela fazendo umas pinturas lindíssimas: http://www.livestream.com/nyoh/video?clipId=pla_f3462791-48a8-48c0-9c0b-741fa0477cdb&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb Nossa, adorei!!! Exatamente isso que eu queria saber, pois eu perco muito, mas muito tempo mesmo fazendo a seleção das cores no photoshop 3: Tem vezes que eu chego a ficar 3, 4 dias inteiros só trabalhando em uma arte com mais detalhes... (admito que sou lerdona também, dasuhhudsa) Muito bom o vídeo do ethor! Gostei do estilo e técnica dessa artista do segundo vídeo, essa artista é profissa? O.O Eu não vi inteiro o vídeo, mas esse programa SAI me atrai, vou ver se baixo ele *o* Eu gosto muito do trabalho dessa artista (espero que esteja tudo bem colocar o link dela aqui >. http://sakimichan.tumblr.com/ Ela entre outros faz esse estilo anime realista, acho incrível! Apesar que eu fico sempre na dúvida se coloco lineart quando tento arts assim T-T @Anglish Sim, eu uso o SAI, e pinto bem desse jeito aí que vc falou, de fazer a lineart e tacar a tinta dentro, huashuahsuah, acho o SAI bem mais pratico que o PS, fora que o programa é bem mais leve, uma vez usei uma versão antiga do PS aki nessa carroça minha e quase n rodava ; - ; Agradeço o elogio, fico feliz que tenha achado eles fofos *---* Eita! huuhasuhuha Mas ps não é nada sem manjar algumas ferramentas, tem muita coisa útil, só que no final das contas é feito pra manipulação de fotos u.u Só que sabe quando você vicia em algo? então, eu meio que viciei só em ps, e fiquei muito tempo só nisso, agora que penso em testar outros ii' Magina, falam que artista bom é aquele que faz ótimas artes com o que tem (falam, viu, não fui eu que falei não, pq eu sem o tablet agora, não sou nada huaudhusahud) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Nossa, adorei!!! Exatamente isso que eu queria saber, pois eu perco muito, mas muito tempo mesmo fazendo a seleção das cores no photoshop 3: Tem vezes que eu chego a ficar 3, 4 dias inteiros só trabalhando em uma arte com mais detalhes... (admito que sou lerdona também, dasuhhudsa) Muito bom o vídeo do ethor! Gostei do estilo e técnica dessa artista do segundo vídeo, essa artista é profissa? O.O Eu não vi inteiro o vídeo, mas esse programa SAI me atrai, vou ver se baixo ele *o* Eu gosto muito do trabalho dessa artista (espero que esteja tudo bem colocar o link dela aqui >. http://sakimichan.tumblr.com/ Ela entre outros faz esse estilo anime realista, acho incrível! Apesar que eu fico sempre na dúvida se coloco lineart quando tento arts assim T-T Eita! huuhasuhuha Mas ps não é nada sem manjar algumas ferramentas, tem muita coisa útil, só que no final das contas é feito pra manipulação de fotos u.u Só que sabe quando você vicia em algo? então, eu meio que viciei só em ps, e fiquei muito tempo só nisso, agora que penso em testar outros ii' Magina, falam que artista bom é aquele que faz ótimas artes com o que tem (falam, viu, não fui eu que falei não, pq eu sem o tablet agora, não sou nada huaudhusahud) A segunda artista é sim, ela trabalha com isso, fazendo páginas de mangá e algumas comissions, e que bom que eu achei exatamente o que você queria caso queira ver a galeria dela no DA, aqui o link: http://nidoriko.deviantart.com/ E lgl essa artista e eu tbm já tentei fazer algo mais realista assim sem lineart's, eu falhei miseravelmente kkk xD mas é sempre assim, vivendo e aprendendo xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 4, 2014 Author Share Posted January 4, 2014 Eu pretendia usar o PS quando comecei, mas acabei ficando com o SAI por causa do tamanho do programa, PS era mais de 300 mb pra baixar se n me engano, já o SAI pesava algo em torno de uns 5 mb, como uns amigos de um outro forum já haviam me falado bem dele, acabou sendo ele mesmo... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 5, 2014 Author Share Posted January 5, 2014 Acho que terminei, só n fiz o pé da Yuna direito, n sei fazer pés ; - ; Esse ficou bem yuri, haushauhsuasha.... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 Acho que terminei, só n fiz o pé da Yuna direito, n sei fazer pés ; - ; [ATTACH=CONFIG]1329[/ATTACH] Esse ficou bem yuri, haushauhsuasha.... Ficou fofo :3 eu não consigo fazer desenhos fofos, tal "fofura" não se adequa aos meus traços T-T Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 Que fofas nesta última ilustração! A interação ficou perfeita n´ ∀ `n). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 5, 2014 Author Share Posted January 5, 2014 @Kabedex Vlw cara, eu tbm demorei até começar a deixar meu traço fofo, só melhorou depois que deixei de ser teimoso e comecei usar referências, falando nisso, vc n usa nenhuma referência pro seu traço? @lool Obrigado ^_^ ! Me alegra saber que estejam achando fofos, parece que meu traço está começando a se moldar do jeito que eu quero *---* Vou começar a fazer mais desenhos assim, tô precisando muito treinar interação entre personagens, atualmente creio que eu n consiga nem fazer mais que 2 personagens em um mesmo desenho... Falando nisso, a Lunachi que costumava ser muito boa com interações de personagens, eu gostava de ver aquelas tirinhas e dialogos aleatórios dela, pena que ela tenha sumido =/ Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 É isso aí, tudo se resolve com bastante treino ( ^ o ^ )/! Já viste um site chamado posemaniacsblog? Ajuda bastante na questão de referência de poses, dá até para montar interações a partir destas referências! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 7, 2014 Share Posted January 7, 2014 (Aquela loli arcebispa ficou legal...) Fiu... arrasou no último desenho. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anglish Posted January 9, 2014 Share Posted January 9, 2014 Eu pretendia usar o PS quando comecei, mas acabei ficando com o SAI por causa do tamanho do programa, PS era mais de 300 mb pra baixar se n me engano, já o SAI pesava algo em torno de uns 5 mb, como uns amigos de um outro forum já haviam me falado bem dele, acabou sendo ele mesmo... Eu comecei com PS, por causa q fiz um curso que já se centralizava no pacote Adobe,foi bom, mas isso acabou me deixando limitada quanto a programas u.u Mas acho que foi uma boa você baixar Sai, a maioria fala que é ótimo mesmo! (eu ainda não baixei, mas vou baixar dhuasuduhduha) Ficou fofo a sua última arte *o* Sobre pés, não sei se vc vai crer, mas no começo eu copiava meu próprio pé HUSAUHSHUAHUSAHSUA Eu tentava tirar fotos do angulo q eu queria do meu pé pra depois desenhar, (com mãos também) e tipo... o mais incrivel é que dava certo!!!! Ok, admito q faço isso até hj :v É isso aí, tudo se resolve com bastante treino ( ^ o ^ )/! Já viste um site chamado posemaniacsblog? Ajuda bastante na questão de referência de poses, dá até para montar interações a partir destas referências! Esse site é ótimo!!! *o* Eu acho muito bom para observar músculos e tals, mas sobre a pose inteira, em especial as femininas, são bem comprometedoras SHASAHUHUSAHSUA Mas não que não sejam ótimas para se usar!!! E sobre poses deitadas (vocês vão me chamar de louca) mas referencias ótimas são daquele travesseiros grandões retangulares, que tem personagens de animes deitadas, a maioria melhor n utilizar... e melhor eu não entrar em detalhes... são meio 'fortes', se é que me entende (18+) u.u Mas tem outras poses nesses travesseiros versão -18 que dá pra se usar de referencia e são bem fofas \o\ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted January 9, 2014 Share Posted January 9, 2014 Fico feliz em ver que está voltando a ter bons artistas por aqui, novamente! E eu gostei muito das suas artes! Tem estilo bem bonito! Poste mais, por favor!! ^__^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 @Anglish Hehe sim, algumas poses são um pouco... Até tinha muita aflição de olhar para a gordura dos seios (kimochiwarui), e colocava um conjunto de biquini nas modelos ´_` )> E aqueles travesseiros é que são bem comprometedores hahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
iencho Posted January 20, 2014 Share Posted January 20, 2014 Desenhos muito legais *o*! Foi uma surpresa ver que cê não usa tablet! Poste mais ^-^. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted January 27, 2014 Author Share Posted January 27, 2014 Bem pessoal, andei sumido por causa de algumas tretas aí, mas to voltando... Vlw aí, T+ Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts