Fabiano Alves Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 Ae, bem-vindo de volta! Espero que tenha resolvido as tretas aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anglish Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Bem pessoal, andei sumido por causa de algumas tretas aí, mas to voltando... Vlw aí, T+ Isso, volte pra gente, Black Y-Y AHShusausauhsa Espero que esteja tudo okay, mas ausente ou não, não paaare de desenhaaar!! :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Apoio Anglish! Não pare de desenhar! Haha E espero que quaisquer problemas teus tenham já resolvido-se ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted February 5, 2014 Author Share Posted February 5, 2014 Bem, estive um tanto ocupado ultimamente, mas agora voltei mesmo o/ Passando aqui pra deixar o desenho da bio da Anglish... Sinto muito pela demora, e sinto muito por n ter tido sequer o trabalho de fazer um BG, mas é que eu realmente ainda n tenho as manhas de fazer um fundo que harmonize bem com o personagem... Espero que goste ^_^ T+ o/ Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 7, 2014 Share Posted February 7, 2014 A bioquímica ficou legal. Mas... os "dentes do abdome" não ficaram meio estranhos? Tipo... estão um pouco retos ou parecem que é uma pintura no corpo. Não sei bem como explicar. Enfim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted February 7, 2014 Author Share Posted February 7, 2014 A bioquímica ficou legal. Mas... os "dentes do abdome" não ficaram meio estranhos? Tipo... estão um pouco retos ou parecem que é uma pintura no corpo. Não sei bem como explicar. Enfim... Sim, ficou bem desse jeito mesmo, só fui reparar depois que postei, vou tentar arrumar e re-posto depois... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted February 9, 2014 Share Posted February 9, 2014 !!!!! Parabéns pelo desenho!! Está incrível, mesmo! A expressão está tão doce e as cores harmonizam perfeitamente com tudo, novamente parabéns!! Ah quanto aos dentes do abdôme, acredito que apenas fazer uma leve sombreamento por debaixo deles e fazer os dentes 'saltarem' pelas bordas dará um efeito mais destacados a eles, não? Acho que é meu desenho favorito seu que vi desde que cheguei ao fórum, haha ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anglish Posted February 11, 2014 Share Posted February 11, 2014 Bem, estive um tanto ocupado ultimamente, mas agora voltei mesmo o/ Passando aqui pra deixar o desenho da bio da Anglish... [ATTACH=CONFIG]1544[/ATTACH] Sinto muito pela demora, e sinto muito por n ter tido sequer o trabalho de fazer um BG, mas é que eu realmente ainda n tenho as manhas de fazer um fundo que harmonize bem com o personagem... Espero que goste ^_^ T+ o/ Ain, que fofaaaa, Obrigadaaaa!!!! Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa!! *explode* ASHUHUSAHUA, ela ficou tão doce, e ela aparenta ser tão gentil com essa carinha !! Adorei, Black!!! Não se preocupe com BG, está ótimo assim! hahaha Eu li os comentários dos dentinhos, mas para ser sincera, quando eu observei, não achei estranho... Porque existem estilos que 'ignoram' a textura/contorno propositalmente, tipo alguns cartoons, e alguns chibis tbm Por isso acho que não ficou estranho não! Acho que ficaria bom com ou sem esse concordo a mais nos dentinhos nas laterais !! Mas gostei muitoooooo, obrigadaaa, Black YwY Uuhuhuhuhuuhuuu vou adicionar na minha pastinha 'trades' ASHUuhasHUASHUsaHU Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted February 12, 2014 Author Share Posted February 12, 2014 @lool Obrigado, fico feliz que tenha gostado *--* @Anglish Que bom que gostou, tava meio com medo de n ficar legal, pois sou meio relaxado com detalhes, ainda mais pra fazer no mouse, tem hora que eu fico sem paciência e acabo fazendo meio que corrido e.e Desculpe n ter respondido antes, só fui ver seu post agora que vim re-postar o desenho com os dentes arrumados, meio que acabei ficando incomodado e resolvi dar uma ajeitada... A propósito... Fico grato pelos elogios, e mais uma vez, fico feliz que tenha gostado :3 Vou Tentar fazer minha guns na próxima... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 Postando um rabisco da minha char mais recente pra dar um UP aki... Bem, ela ainda n virou RK, mas já me antecipei na fanart, talvez eu pinte depois... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 12, 2014 Author Share Posted July 12, 2014 Eu pintei aki, mas sinceramente, n tava ficando do jeito que eu queria, então nem tive animo pra caprichar... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 16, 2014 Author Share Posted July 16, 2014 (20 caracteres malditos...) Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 17, 2014 Author Share Posted July 17, 2014 20 caracteres bla bla bla... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Aaa que bom que está postando novamente!! Mas estava desenhando bastante, não? Estes últimos desenhos estão com poses mais dinâmicas do que os de alguns tempos atrás e em minha opinião aprimorou também mais o estilo! Gostei especialmente deste último hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 28, 2014 Author Share Posted July 28, 2014 Aaa que bom que está postando novamente!! Mas estava desenhando bastante, não? Estes últimos desenhos estão com poses mais dinâmicas do que os de alguns tempos atrás e em minha opinião aprimorou também mais o estilo! Gostei especialmente deste último hehe Poxa, vlw, muito bom "ouvir" isso *---* Sim, estive desenhando bastante, na verdade eu costumo desenhar bastante coisa, mas só posto os que eu pinto, coisa que faço raramente, já que a maioria dos desenhos são só pra treinar e muitas vezes acabo nem terminando... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Sim sim, nota-se muito Aa é tão importante desenhar bastante! Hoje mesmo vi algo relacionado a este assunto, onde a pessoa dizia que para melhor a única coisa que é preciso fazer é treinar bastante, e mesmo as coisas mais aparentemente insignificantes contribuem em muito para o aperfeiçoamento. Esboçar é a melhor coisa... e acho mais divertido também haha Aaa mas sabes que acho interessante desenhos inacabados? As vezes acho legal ver como ficam os desenhos antes do final! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Esses últimos desenhos (É uma cavaleira rúnica, não?) ficaram legais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 28, 2014 Author Share Posted July 28, 2014 @lool Tbm gosto bastante de sketchs, gosto mais dos meus esboços que dos que eu finalizo, tbm n sei pq... @Ilyana Vlw ^_^ Sim, é uma RK, é que gosto de fazer a armadura faltando partes... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamus Akurai Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 [ATTACH=CONFIG]2808[/ATTACH] 20 caracteres bla bla bla... Adorei! Você usa o PTS, não é? Quote Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 28, 2014 Author Share Posted July 28, 2014 Adorei! Você usa o PTS, não é? Sim, acho que deve ser o programa mais usável pra quem pinta no mouse, fora que ele é bem leve tbm... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Eu tambem prefiro sketches, geralmente! são bem soltinhos... ultimamente não tenho conseguido finalizar nenhuma illust mesmo, só nos esbocos! Poderiamos postar alguns de nosso processos, o que achas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 29, 2014 Author Share Posted July 29, 2014 Eu tambem prefiro sketches, geralmente! são bem soltinhos... ultimamente não tenho conseguido finalizar nenhuma illust mesmo, só nos esbocos! Poderiamos postar alguns de nosso processos, o que achas? É que n tenho nenhum legal pra postar agora, mas poderiamos sim qualquer hora dessas, seria interessante... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted July 31, 2014 Share Posted July 31, 2014 Eee OK! Quando postares também o farei ^ - ^)/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 31, 2014 Share Posted July 31, 2014 @__@ Caras, não consigo citar mensagens com imagem sem bugar tudo aqui e o post se perder, então vou comentar sem citar nada! Belos desenhos Black! E tu colocando cinta-liga na sua RK, né...? Safadaum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted July 31, 2014 Author Share Posted July 31, 2014 @__@ Caras, não consigo citar mensagens com imagem sem bugar tudo aqui e o post se perder, então vou comentar sem citar nada! Belos desenhos Black! E tu colocando cinta-liga na sua RK, né...? Safadaum! Mas a RK tem véi, pega uma arte oficial pra ver... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts