Black Hawk Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 (edited) Olá pessoal, sou novo no forum, na verdade acabei de criar minha conta, e já a um bom tempo venho observando os desenhos de vcs, e sempre admirei bastante o trabalho dos artistas daki da area, resolvi então criar meu tópico pra compartilhar um pouco dos meus rabiscos com vcs ^_^ Oboro da Ayame Desenho da carta Loli Ruri pro collab do Heitor Sylvia ~ Cosmic Break Rosette ~ Art trade com a lool Sketch da Haruna (minha RK) e da Mirai (minha Knight que ainda vai virar RK) Edited February 28, 2015 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 (edited) nossa, mto legal seu traço, gostei mtooo dessa 2ª imagem ^^ e bem vindo o/ joga/pretende jogar em qual servidor? Edited November 14, 2013 by bmb Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 14, 2013 Author Share Posted November 14, 2013 nossa, mto legal seu traço, gostei mtooo dessa 2ª imagem ^^ e bem vindo o/ joga/pretende jogar em qual servidor? Vlw pelas boas vindas o/ Sou do Thor mesmo, acho que de lá n saio nem tão cedo... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 8D Mt interessante seu traço cara, eu gostei dele 8D (eu não conseguiria fazer algo assim, certeza -q) Parabéns cara, estarei no aguardo vendo seu progresso para aperfeiçoar seu traço 8D Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 15, 2013 Author Share Posted November 15, 2013 (edited) 8D Mt interessante seu traço cara, eu gostei dele 8D (eu não conseguiria fazer algo assim, certeza -q) Parabéns cara, estarei no aguardo vendo seu progresso para aperfeiçoar seu traço 8D Vlw cara, seu traço é bem interessante tbm, acho ele diferente, quando aperfeiçoar vai ficar massa =D @edit Spoiler do desenho que estou fazendo agora... Edited November 15, 2013 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 24, 2013 Author Share Posted November 24, 2013 (edited) Terminei aki... E fiz uma lineart de um desenho da minha LK, só falta dar umas ajeitadas e pintar *--* Edited November 24, 2013 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 Terminei aki... E fiz uma lineart de um desenho da minha LK, só falta dar umas ajeitadas e pintar *--* Lindo esse desenho da Lk, isso na mão dela é uma Lâmina Escarlate? Incrível, se quiser, depois te mando por PM um tutorial que um conhecido meu fez de Lineart e pintura digitais, para ajudar vc com esse seu desenho, o vídeo tem 20 minutos, ele fez pintando meu arcebispo (que eu usava de avatar no fórum quando o conheci, acho que ja o viu, é o ethorr xD) Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 25, 2013 Author Share Posted November 25, 2013 @KaBedEX Eu vi lá sua mp, mas só vou ver o video mais tarde, agora a net tá lenta pq tem gente usando o wifi... Eu faço os desenhos com o mouse, por isso acaba ficando meio torto, e eu acabo ficando sem paciência de ajeitar as vezes, haushaushausau... Vlw pela ajuda aí cara o/ Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 @KaBedEX Eu vi lá sua mp, mas só vou ver o video mais tarde, agora a net tá lenta pq tem gente usando o wifi... Eu faço os desenhos com o mouse, por isso acaba ficando meio torto, e eu acabo ficando sem paciência de ajeitar as vezes, haushaushausau... Vlw pela ajuda aí cara o/ Foi nada, e o programa que ele usa no vídeo, dá para "modificar" ou ajeitar a linha depois que se faz ela, caso vc tenha errado só 1 pouquinho, ele mostra como ^^ depois veja, esse vídeo me ajudou mt com meus desenhos ^^ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 25, 2013 Author Share Posted November 25, 2013 (edited) Foi nada, e o programa que ele usa no vídeo, dá para "modificar" ou ajeitar a linha depois que se faz ela, caso vc tenha errado só 1 pouquinho, ele mostra como ^^ depois veja, esse vídeo me ajudou mt com meus desenhos ^^ Seria esse programa o Paint Tool SAI ? Se for, é esse daí que eu uso tbm... @edit Acabei de ver lá o video, bem legal e muito bem explicado, mas eu já conhecia as funções do SAI, um pessoal de um outro fórum onde costumo postar já havia me ensinado, mas foi legal ver o video, tinha uma ou outra coisa ali que eu desconhecia, pago um pau pra esses desenhos do ethor, ainda mais depois que ele começou usar aquele traço estilo K-ON *--* Edited November 25, 2013 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Seria esse programa o Paint Tool SAI ? Se for, é esse daí que eu uso tbm... @edit Acabei de ver lá o video, bem legal e muito bem explicado, mas eu já conhecia as funções do SAI, um pessoal de um outro fórum onde costumo postar já havia me ensinado, mas foi legal ver o video, tinha uma ou outra coisa ali que eu desconhecia, pago um pau pra esses desenhos do ethor, ainda mais depois que ele começou usar aquele traço estilo K-ON *--* Entendi, o ethorr eh mt bom mesmo (e relaxa, tão ótimos suas lineart's e pinturas, é que só e ver o desenho não da para saber em qual programa eh feito @_@), notei 1 falhazinha na lineart no desenho da LK, perto da parte aonde 1 "ramo" de cabelo se encontra perto do pescoço, ta faltando lineart ali, só avisando para nao ter falhas e para lembrar de dar uma "revisada" na lineart após terminá-la, assim nunca deixará de fazer a lineart de algo xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 25, 2013 Author Share Posted November 25, 2013 Entendi, o ethorr eh mt bom mesmo (e relaxa, tão ótimos suas lineart's e pinturas, é que só e ver o desenho não da para saber em qual programa eh feito @_@), notei 1 falhazinha na lineart no desenho da LK, perto da parte aonde 1 "ramo" de cabelo se encontra perto do pescoço, ta faltando lineart ali, só avisando para nao ter falhas e para lembrar de dar uma "revisada" na lineart após terminá-la, assim nunca deixará de fazer a lineart de algo xD Hum..mechi em um monte de coisa nessa lineart desde que postei, acho que arrumei a falha do cabelo já... Vc joga no Thor né, qual é seu nick lá? Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted November 25, 2013 Share Posted November 25, 2013 Hum..mechi em um monte de coisa nessa lineart desde que postei, acho que arrumei a falha do cabelo já... Vc joga no Thor né, qual é seu nick lá? Sim, eu jogo no thor, o nick do meu main character (que é meu Feiticeiro Caster) é: |ºKaBedEXº| e o nick da minha rk de agi critical é A.I.D.S. (o motivo desse nick dela é por causa da fic dela que eu tava escrevendo, agora to meio parado na escrita, um dia volto a escrever ela) Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 26, 2013 Author Share Posted November 26, 2013 Postando pra mostrar como tá ficando a LK... To demorando pra terminar pq tbm to upando minha LK, mas até quinta-feira eu termino... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 30, 2013 Author Share Posted November 30, 2013 Véi...eu n consigo decidir a personalidade da minha LK ; - ; Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 (edited) Véi...eu n consigo decidir a personalidade da minha LK ; - ; Uma dica: vc colocou o cabelo dela como verde. Vai pesquisar o que cor verde simboliza e taca essa informação na personalidade dela. Edit: por sinal, o tipo do penteado também é reflexo da personalidade. Pesquise isso também! Edited November 30, 2013 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted November 30, 2013 Author Share Posted November 30, 2013 Uma dica: vc colocou o cabelo dela como verde. Vai pesquisar o que cor verde simboliza e taca essa informação na personalidade dela. Edit: por sinal, o tipo do penteado também é reflexo da personalidade. Pesquise isso também! Do penteado eu já sabia, mas a cor do cabelo eu nem tinha parado pra pensar... Vlw aí o/ Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 3, 2013 Author Share Posted December 3, 2013 (edited) Well, acho que terminei a LK, a menos que alguém tenha alguma sugestão de como melhorar... A espada fiz a espada de forma bem relaxada, n tinha nenhuma arte da mesma q eu pudesse usar como referência, então virou isso aí... Edited December 3, 2013 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Gostei da pintura, mas que espada tu tentou desenhar aí? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 4, 2013 Author Share Posted December 4, 2013 Gostei da pintura, mas que espada tu tentou desenhar aí? Lâmina Escarlate cara ; - ; Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathTheKid Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Ficou muito bom *-* (20 caracteres ._.') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Também uso o SAI! Acho mais prático que o PS (Tem muitas ferramentas confusas nele ne x _x) Parabéns pelos desenhos, adorei como são clean e firmes as suas linhas! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Lâmina Escarlate cara ; - ; Não manjo de RK, por isso perguntei. xD Mas considerando a ilustração original, ficou idêntica! Muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilith Alexandrite Posted December 4, 2013 Share Posted December 4, 2013 Opa, que desenhos bonitos vc faz *u* Pintar assim um dia = sonho meu > Parabens, continue sempre postando suas artes aqui para nós :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted December 4, 2013 Author Share Posted December 4, 2013 @Fabiano Alves Vlw cara, com um pouco menos de preguiça dava pra ter feito algo melhor, mas né... @lool Obrigado *--*, mas n é que meu traço seja firme, é que faço a lineart no mouse mesmo ; - ; @Lilith Alexandrite Vlw pelo elogio o/ Pintar assim n é tão dificil no SAI, acho que essa n chega a ser nem minha décima quinta pintura, a partir do momento que vc sabe o que cada ferramenta faz fica bem fácil... @Tópico Precisava treinar mais a expressividade dos meus personagens, seilá, essa parte sempre me incomodou nos meus desenhos, alguém tem alguma sugestão ou dica? Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts