Jump to content

Rabiscos do Black

Black Hawk

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no forum, na verdade acabei de criar minha conta,

e já a um bom tempo venho observando os desenhos de vcs, e sempre

admirei bastante o trabalho dos artistas daki da area, resolvi então criar

meu tópico pra compartilhar um pouco dos meus rabiscos com vcs ^_^

Oboro da Ayame

j6nMKOtcR1jk0.jpg

Desenho da carta Loli Ruri pro collab do Heitor

jbw9QERJJ7D0nj.jpg

Sylvia ~ Cosmic Break

jpA1jvimX1Qy7.jpg

Rosette ~ Art trade com a lool

jbcPINGuaBASL6.jpg

Sketch da Haruna (minha RK) e da Mirai (minha Knight que ainda vai virar RK)

jjIMaAYqTNwww.jpg

Edited by Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

• Replies 245
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

8D Mt interessante seu traço cara, eu gostei dele 8D (eu não conseguiria fazer algo assim, certeza -q) Parabéns cara, estarei no aguardo vendo seu progresso para aperfeiçoar seu traço 8D

Vlw cara, seu traço é bem interessante tbm, acho ele diferente, quando aperfeiçoar vai ficar massa =D

@edit

Spoiler do desenho que estou fazendo agora...

jbr729mvbTkijr.jpg

Edited by Black Hawk

• 2 weeks later...
Terminei aki...

jqW4JfQEQHemB.jpg

E fiz uma lineart de um desenho da minha LK, só falta dar umas ajeitadas e pintar *--*

jbdlSOwVTzmWNT.jpg

Lindo esse desenho da Lk, isso na mão dela é uma Lâmina Escarlate? Incrível, se quiser, depois te mando por PM um tutorial que um conhecido meu fez de Lineart e pintura digitais, para ajudar vc com esse seu desenho, o vídeo tem 20 minutos, ele fez pintando meu arcebispo (que eu usava de avatar no fórum quando o conheci, acho que ja o viu, é o ethorr xD)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

@KaBedEX

Eu vi lá sua mp, mas só vou ver o video mais tarde, agora a net tá lenta pq tem gente usando o wifi...

Eu faço os desenhos com o mouse, por isso acaba ficando meio torto, e eu acabo ficando sem paciência

de ajeitar as vezes, haushaushausau...

Vlw pela ajuda aí cara o/

@KaBedEX

Eu vi lá sua mp, mas só vou ver o video mais tarde, agora a net tá lenta pq tem gente usando o wifi...

Eu faço os desenhos com o mouse, por isso acaba ficando meio torto, e eu acabo ficando sem paciência

de ajeitar as vezes, haushaushausau...

Vlw pela ajuda aí cara o/

Foi nada, e o programa que ele usa no vídeo, dá para "modificar" ou ajeitar a linha depois que se faz ela, caso vc tenha errado só 1 pouquinho, ele mostra como ^^ depois veja, esse vídeo me ajudou mt com meus desenhos ^^

Foi nada, e o programa que ele usa no vídeo, dá para "modificar" ou ajeitar a linha depois que se faz ela, caso vc tenha errado só 1 pouquinho, ele mostra como ^^ depois veja, esse vídeo me ajudou mt com meus desenhos ^^

Seria esse programa o Paint Tool SAI ?

Se for, é esse daí que eu uso tbm...

@edit

Acabei de ver lá o video, bem legal e muito bem explicado, mas eu já conhecia as funções do

SAI, um pessoal de um outro fórum onde costumo postar já havia me ensinado, mas foi legal

ver o video, tinha uma ou outra coisa ali que eu desconhecia, pago um pau pra esses desenhos

do ethor, ainda mais depois que ele começou usar aquele traço estilo K-ON *--*

Edited by Black Hawk

Seria esse programa o Paint Tool SAI ?

Se for, é esse daí que eu uso tbm...

@edit

Acabei de ver lá o video, bem legal e muito bem explicado, mas eu já conhecia as funções do

SAI, um pessoal de um outro fórum onde costumo postar já havia me ensinado, mas foi legal

ver o video, tinha uma ou outra coisa ali que eu desconhecia, pago um pau pra esses desenhos

do ethor, ainda mais depois que ele começou usar aquele traço estilo K-ON *--*

Entendi, o ethorr eh mt bom mesmo (e relaxa, tão ótimos suas lineart's e pinturas, é que só e ver o desenho não da para saber em qual programa eh feito @_@), notei 1 falhazinha na lineart no desenho da LK, perto da parte aonde 1 "ramo" de cabelo se encontra perto do pescoço, ta faltando lineart ali, só avisando para nao ter falhas e para lembrar de dar uma "revisada" na lineart após terminá-la, assim nunca deixará de fazer a lineart de algo xD

Entendi, o ethorr eh mt bom mesmo (e relaxa, tão ótimos suas lineart's e pinturas, é que só e ver o desenho não da para saber em qual programa eh feito @_@), notei 1 falhazinha na lineart no desenho da LK, perto da parte aonde 1 "ramo" de cabelo se encontra perto do pescoço, ta faltando lineart ali, só avisando para nao ter falhas e para lembrar de dar uma "revisada" na lineart após terminá-la, assim nunca deixará de fazer a lineart de algo xD

Hum..mechi em um monte de coisa nessa lineart desde que postei, acho que arrumei a falha do cabelo já...

Vc joga no Thor né, qual é seu nick lá?

Hum..mechi em um monte de coisa nessa lineart desde que postei, acho que arrumei a falha do cabelo já...

Vc joga no Thor né, qual é seu nick lá?

Sim, eu jogo no thor, o nick do meu main character (que é meu Feiticeiro Caster) é: |ºKaBedEXº| e o nick da minha rk de agi critical é A.I.D.S. (o motivo desse nick dela é por causa da fic dela que eu tava escrevendo, agora to meio parado na escrita, um dia volto a escrever ela)

Véi...eu n consigo decidir a personalidade da minha LK ; - ;

Uma dica: vc colocou o cabelo dela como verde.

Vai pesquisar o que cor verde simboliza e taca essa informação na personalidade dela.

Edit: por sinal, o tipo do penteado também é reflexo da personalidade.

Pesquise isso também!

Edited by Fabiano Alves

Uma dica: vc colocou o cabelo dela como verde.

Vai pesquisar o que cor verde simboliza e taca essa informação na personalidade dela.

Edit: por sinal, o tipo do penteado também é reflexo da personalidade.

Pesquise isso também!

Do penteado eu já sabia, mas a cor do cabelo eu nem tinha parado pra pensar...

Vlw aí o/

Well, acho que terminei a LK, a menos que alguém tenha alguma sugestão de como melhorar...

jb2zURZGSciTYW.jpg

A espada fiz a espada de forma bem relaxada, n tinha nenhuma arte da mesma q eu pudesse

usar como referência, então virou isso aí...

Edited by Black Hawk

@Fabiano Alves

Vlw cara, com um pouco menos de preguiça dava pra ter feito algo melhor, mas né...

@lool

Obrigado *--*, mas n é que meu traço seja firme, é que faço a lineart no mouse mesmo ; - ;

@Lilith Alexandrite

Vlw pelo elogio o/

Pintar assim n é tão dificil no SAI, acho que essa n chega a ser nem minha décima quinta pintura,

a partir do momento que vc sabe o que cada ferramenta faz fica bem fácil...

@Tópico

Precisava treinar mais a expressividade dos meus personagens, seilá, essa parte sempre me

incomodou nos meus desenhos, alguém tem alguma sugestão ou dica?