Myuh!~ Posted March 24, 2015 Share Posted March 24, 2015 Bom, referências ajudam pra caramba, de vez em quando é bom pra começar a fazer algo diferenciado~ Vide artistas que usam modelo vivo pra fazer desenho, é tipo referência, só que bem mais... como posso dizer.... hardcore? Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 5, 2015 Author Share Posted April 5, 2015 6h da manhã (quase 7h), resolvi rabiscar um pouco e fiz um speed paint aqui... Tava tentando fazer uma personagem loirinha fofa *--* , só pintei de qualquer jeito pra ver como ela ficaria... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 5, 2015 Share Posted April 5, 2015 Acertou outra vez... Você devia começar a participar daqueles concursos para fazer assinatura, aposto que ganharia fácil. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 5, 2015 Author Share Posted April 5, 2015 Eu passo longe desses concursos... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 5, 2015 Share Posted April 5, 2015 De qual servidor o senhor (ou senhora) é? PS: Ainda acho que pode ser bem lucrativo esses concursos U_U Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 5, 2015 Author Share Posted April 5, 2015 Sou do Thor, mas já não jogo de verdade tem tempo, essa já é até outra razão pela qual não faço muita questão dos concursos, player casual e talz... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 6, 2015 Author Share Posted April 6, 2015 (edited) Um esboço rápido que fiz aqui, não apaguei nem as linhas, a personagem é essa mesma loirinha que fiz por último, mas seilá, to com a impressão de que algo de errado não está certo... Edited April 6, 2015 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted April 7, 2015 Share Posted April 7, 2015 Bons desenhos ^^ essa semana estou tão viciado em bloodborne q mal desenhei suhauhu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 nice one! gostei do desenho! talvez o que possa ser melhorado seja o braço esquerdo dela? é a unica coisa que me parece um pouco fora do lugar... como se o osso estivesse errado..? a pose como sempre está muito interessante ! com movimento! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 11, 2015 Author Share Posted April 11, 2015 @lool Agora que vc falou, é verdade, o braço parece não estar 100% certo mesmo, mas eu tava mais incomodado era com o rosto... @off tentei fazer um gender bender de um personagem aqui e falhei miseravelmente :v (tudo bem que eu não estava sério na hora, mas ficou bem pior do que eu esperava) Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lool Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 que engraçado como muda de pessoa para pessoa ne! para mim o rosto está lindo! lol@falhas miseráveis Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 Quero criticas... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acid Bat Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 (edited) Quero criticas... Primeiro: eu achei o desenho bem legal e com a pose bem equilibrada. Mas olhando rapidamente, duas coisas me chamaram atenção e podem ser melhoradas: A fluidez das dobras das roupas e a anatomia. A gravata ta muito rígida, e a dobra da camisa ta muito "bruta"( não posso falar muito aqui por que a minha maior dificuldade atualmente é desenhar roupas). Um exercício que ajuda, mas que pode ser meio chato, é pegar um papel e um lápis e rascunhar sem compromisso nenhum dobras de pano: sua roupa pendurada, cortina, roupa de cama etc. A questão da anatomia só tem um jeito: desenho de observação, pegar umas fotos ou modelo vivo e desenhar o que está sendo visto pra memorizar as formas e a maneira de como a forma se distorce em posições diferentes. Me reservei o direito (espero que eu não pareça arrogante) de ir um pouco além e dar umas dicas (que eu não sigo por preguiça, mas que já vi muito cara bom recomendando, então encare como quiser). Ps: Ia falar da qualidade das linhas, mas como eu imagino que seja um rascunho, não convém...Mas em arte final a linha quando feita em movimentos rápidos e com confiança (faz muita diferença) sai, geralmente, mais suave e bonita. Me usando como exemplo: eu fico no cagaço de fazer uma linha decente e ela sai tremida igual minha cara, então eu acabo fazendo uma linha sobre a outra e fica extremamente zoado no final. E quando eu to desenhando sem compromisso, sem a preocupação de fazer certo, as linhas saem mais precisas e retas, as vezes direto na caneta. Espero ter ajudado. Abraço. Edited April 24, 2015 by Acid Bat esqueci uma vírgula Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Entendi, vlw pelas dicas o/ E não precisa se segurar nas criticas e nas dicas não, já que a principal razão de eu postar é justamente pelas criticas e pelas dicas... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Vince Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Parabéns lindos desenhos *-* Fez usando mesa digitalizadora?Gostei das suas dobras, eu tenho uma extrema dificuldade de fazer dobras de roupas ç.ç haushsuhaua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Vlw o/ Então, esses que estão sem pintar foi no lápis mesmo, os que estão pintados eu fiz primeiro no lápis, depois digitalizei com o mouse... E sim, eu sou horrivel fazendo roupas, tô precisando muito treinar isso... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted May 26, 2015 Author Share Posted May 26, 2015 (edited) Shinoa, de Owari no Seraph :3 Edited May 26, 2015 by Black Hawk Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted May 27, 2015 Author Share Posted May 27, 2015 Shinoa dnv... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted October 28, 2015 Author Share Posted October 28, 2015 Faz tanto tempo que n passo por aqui, postar algo só pra dar uma movimentada... http://i.imgur.com/MPSkANc.jpg http://i.imgur.com/giC0VpP.jpg http://i.xomf.Com/xpbvy.jpg Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted October 31, 2015 Share Posted October 31, 2015 Bons desenhos, q pena q a área fanart deu uma esfriada queria ter mais tempo p ficar ativo e fazer desenhos =// Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted October 31, 2015 Author Share Posted October 31, 2015 mais um aí http://i.xomf.Com/wvwhk.jpg Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts