Ir para conteúdo

Rabiscos do Black


Black Hawk

Posts Recomendados

Lâmina Escarlate cara ; - ;

 

Eu achei que ela ficou muito boa 8D (eu não teria paciência de fazer uma -q) Parabéns Black Hawk o/

 

Posso fazer-lhe uma proposta Black Hawk? Que tal fazermos uma "Troca de Desenhos"?

 

"Troca de Desenhos" seria algo tipo, eu faço um desenho de uma personagem sua e vc faz de um personagem meu, que tal? Quero dar uma movimentada para a Área de Fanart's aqui do fórum 8D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 245
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu achei que ela ficou muito boa 8D (eu não teria paciência de fazer uma -q) Parabéns Black Hawk o/

 

Posso fazer-lhe uma proposta Black Hawk? Que tal fazermos uma "Troca de Desenhos"?

 

"Troca de Desenhos" seria algo tipo, eu faço um desenho de uma personagem sua e vc faz de um personagem meu, que tal? Quero dar uma movimentada para a Área de Fanart's aqui do fórum 8D

 

Opa! Demorou, tédio tá matando aki...

Posta o char que vc quer que eu desenhe aí que daki a pouco posto o meu o/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Tópico

Precisava treinar mais a expressividade dos meus personagens, seilá, essa parte sempre me

incomodou nos meus desenhos, alguém tem alguma sugestão ou dica?[/color]

 

Tente desenhar cenas, desenhar elas ajuda a treinar expressões nas personagens, tbm tente fazê-las interagindo com outras coisas ou movimentando o corpo dependendo do que ela estiver sentindo ou o que vc quer que ela expresse 8D

 

Por exemplo, com uma personagem que esta abatida ou ferida, tente fazer o corpo dela como se estivesse "desmontando" ou "não aguentando o próprio peso", e com uma expressão séria ou cansada. Eu quando tento fazer coisas assim, pego umas imagens de referencia para a pose, elas ajudam bastante (vo em algum anime que tenho baixado e procuro tal pose, demoro 1 poko, mas sempre acho -q).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Demorou, tédio tá matando aki...

Posta o char que vc quer que eu desenhe aí que daki a pouco posto o meu o/

 

Pegando aqui a SS do meu Feiticeiro, 1 minuto, depois eu edito e ponho aqui a SS o/

 

@Edit

 

Ta ai a ScreenShot do meu main char, vulgo meu Feiticeiro Caster 8D

 

4ck8.jpg

 

#no aguardo da SS de um char seu o/

Editado por KaBedEX
Por SS do meu char para o Black Hawk desenhar u.ú

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Preguiça de editar a imagem...

 

j1lRguT2UXi1b.jpg

 

Hum... uma Lady, okay, irei começar amanha quando eu chegar em casa, que eu terei vestibular amanhã @_@ dai hoje to meio que dando uma ultima revisada no conteúdo e dando uma praticada nos desenhos (sim, cai desenhos no vestibular que eu irei prestar).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tente desenhar cenas, desenhar elas ajuda a treinar expressões nas personagens, tbm tente fazê-las interagindo com outras coisas ou movimentando o corpo dependendo do que ela estiver sentindo ou o que vc quer que ela expresse 8D

 

Por exemplo, com uma personagem que esta abatida ou ferida, tente fazer o corpo dela como se estivesse "desmontando" ou "não aguentando o próprio peso", e com uma expressão séria ou cansada. Eu quando tento fazer coisas assim, pego umas imagens de referencia para a pose, elas ajudam bastante (vo em algum anime que tenho baixado e procuro tal pose, demoro 1 poko, mas sempre acho -q).

 

Vish cara, vc tinha feito double post, nem tinha visto esse, só vi agora, huahsuahsuhau...

Vlw pelas dicas, vou tentar dar uma praticada nisso aí o/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mentiraa que vc desenha assim no mouse!! Eu não conseguiria, com certeza sairia tudo muito torto hahaha. Mas realmente... Imagina quando vc tiver uma tablet! Não pensa em investir em uma?

 

Mas fica fácil pq eu n faço o desenho já desde o começo no mouse, eu faço no papel

primeiro, depois tiro uma foto e passo a lineart por cima no computador, desde que o

do papel esteja certo, fica fácil seguir a lineart no mouse depois...

Sobre a tablet, até penso em ter uma, mas n é minha prioridade no momento...

 

Se eu n me engano, a Makoto que fazia desenhos no mouse tbm né? Nóssa

véi, as fanarts dela são divinas *---*

Editado por Black Hawk

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi! Já tentei fazer neste método, mas confesso que abandonava o desenho não muito depois (não sei o porquê!). Acho que fiquei mal acostumada a fazer tudo direto na tela...

Bom, mas reforço o que disse, são muito bons seus desenhos e não teria descoberto que era mouse se não me contasse! Poste mais desenhos, por favor :o!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi! Já tentei fazer neste método, mas confesso que abandonava o desenho não muito depois (não sei o porquê!). Acho que fiquei mal acostumada a fazer tudo direto na tela...

Bom, mas reforço o que disse, são muito bons seus desenhos e não teria descoberto que era mouse se não me contasse! Poste mais desenhos, por favor :o!

 

Agradeço o elogio *--*

Farei mais assim que puder, ando meio sem tempo por causa do trampo, e o tempo que sobra

acaba ficando dividido entre o Ragnarok e os animes, desenho mais no dia da minha folga mesmo...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... incríveis. =D

Tem uma bela coloração.

 

Vlw, tbm gosto dos seus, sempre fazem me lembrar de algum personagem

de algum jogo ou anime...

 

@tópico

Fazendo outra fanant da RK, tava afim de testar umas leves alterações no traço...

 

Spoiler de como está ficando:

 

jjnpmFDabszsz.jpg

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que linda!! A pintura também faz no SAI?? Está incrível, parabéns!

 

Vlw ^_^

 

Fiz no SAI tbm, andei procurando umas referencias no estilo do traço de alguns animes

pra ver se eu conseguia deixar o meu de um jeito q eu goste, a paleta de cores do cabelo

tbm teve referencia, fazendo esse daí mais pra testar o traço mesmo *--*

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É um estilo bem peculiar, por isso acho que chama bastante a atenção! Acho que estas fazendo um ótimo trabalho estudando esse estilo.

Como referências atuais eu andava me inspirando há um tempo atrás em arakawa hiromu (da série fullmetal alchemist), em nomura tetsuya (da série final fantasy) e mesmo em sugimori ken (de pokemon), agora como tenho desenhado mais personagens de jogos e que batalham ando procurando novas referências, um pouco mais energéticas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...