Ir para conteúdo

Ragnarok entrando em manutenção agora (2:58 - dia 17/10/2013): Teorias


KaBedEX

Posts Recomendados

Well, estranho o rag estar entrando manutenção agora não acham? Eu acho que talvez seja pra aumentar a chance de drop dos visuais de halloween, só acho, pq tem mt gente reclamando da baixa chance de obter esses ekips de evento, q estão com chance pior q itens de tickets/ovos loteria de ROP's , e vocês, o que acham?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não acredito muito que seja pela quest, mas espero estar errada.

 

Acredito que seja pra resolver o problema do game guard.

 

O problema com os usuários do windows 8.1?

Porque eu ainda to com receio do fator não precisar mais reiniciar o jogo quando levar DC e não estar mais levando DC direto seja um bug, porque ficou tão bom desse jeito que eu fico até com medo...

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que seja para remover o problema do game guard que esta irritando, ele meio que abre junto com o jogo e não antes como deveria, cada coisa de doido que vou te falar.

 

Em falar nisso OI PRA TODO MUNDO SOU NOVO AQUI ;) (é q eu tbm sou meio doido :cool:)

Sou muito simpático, mas não note minhas cicatrizes

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho que seja para remover o problema do game guard que esta irritando, ele meio que abre junto com o jogo e não antes como deveria, cada coisa de doido que vou te falar.

 

Em falar nisso OI PRA TODO MUNDO SOU NOVO AQUI ;) (é q eu tbm sou meio doido :cool:)

"De gênio e louco todo mundo tempo um pouco" Augusto Cury.

Seja bem vindo meu querido!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não acredito muito que seja pela quest, mas espero estar errada.

 

 

 

O problema com os usuários do windows 8.1?

Porque eu ainda to com receio do fator não precisar mais reiniciar o jogo quando levar DC e não estar mais levando DC direto seja um bug, porque ficou tão bom desse jeito que eu fico até com medo...

 

Foi realmente muito bom isto. Eu notei um fato estranho. Quando levei DC e reloguei, não precisei colocar novamente o PIN, o que eu acho um risco. Chegou acontecer com mais alguém?

 

Houve alguns posts no Facebook reclamando sobre contas roubadas, tenho medo que o acontecimento acima tenha algo envolvido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foi realmente muito bom isto. Eu notei um fato estranho. Quando levei DC e reloguei, não precisei colocar novamente o PIN, o que eu acho um risco. Chegou acontecer com mais alguém?

 

Houve alguns posts no Facebook reclamando sobre contas roubadas, tenho medo que o acontecimento acima tenha algo envolvido.

 

Esse problema ocorria pra mim às vezes, mas bem antes dessa manutenção. Até agora não aconteceu comigo, mas se for verdade com o lance de contas roubadas fica meio tenso.

 

 

Não sei o que fizeram mais estamos sem nossos “amigos” robôs desde a atualização, espero que continue assim.

Vamos ver no que vai dar está manutenção

 

Nem tanto assim, no asgard tem um "povo esperto" que ta lá desde que a manutenção acabou, que não cabe citar nomes. Infelizmente só com o gg não dá pra livrar os servidores dos robôs.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

"De gênio e louco todo mundo tempo um pouco" Augusto Cury.

Seja bem vindo meu querido!

 

Vlw, kkk concordo.

Mas sinceramente acho que o game guard melhorou os dc's mas pra abrir o jogo dificultou um pouco e pelo costume ainda não testei se depois d elevar dc não tem de fechar o game.

Sou muito simpático, mas não note minhas cicatrizes

Link para o comentário
Share on other sites

apighin

Não sei o que fizeram mais estamos sem nossos “amigos” robôs desde a atualização, espero que continue assim.

Vamos ver no que vai dar está manutenção

 

Vc já ouviu aquela? 'Brasileiro não desiste nunca?'

 

 

Enfim não é só Brasileiro, pessoas que usam de metodos ilicitos não desistem nunca. A LU!G já conseguiu por várias vezes retirar quase todos os Bots do servidor, o problema é que quando a LU!G consegue isso, a comunidade botter já sai caçando uma nova forma de burlar e voltar aos servidores.

 

 

Todos os jogos tem Botters ou Hackers. Vide a grande quantidade de jogos que um msm 'site de vendas' tem em suas listas! O problema é que em alguns o bot se popularizou muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não entendi por que até amanhã, não deveria tirar dia 22? Pode ser que tem mais coisa que não sabemos.

 

 

Ou tem coisa que não sabemos, ou botaram esse ticket para agradar a grande maioria que esta indignada em não conseguir os visuais, ai botaram esse ticket pra encher linguiça, para ve se nego se acalma

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Quais os prêmios do Ticket?

 

Não loguei ainda pra confirmar nem nada, mas o que se diz por aí é que pode vir frutas dos gatos 2, 4, 10, 40 ou Ira dos deuses.

Tava esperando atualização da equipe pelo facebook, mas ou meu fb tá bugado ou não colocaram ainda também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não loguei ainda pra confirmar nem nada, mas o que se diz por aí é que pode vir frutas dos gatos 2, 4, 10, 40 ou Ira dos deuses.

Tava esperando atualização da equipe pelo facebook, mas ou meu fb tá bugado ou não colocaram ainda também.

 

Sim exatamente, frutos 1,2,4,10 e deus

 

Essa atuaização foi tão discarada que PQP, só fizeram isso para a galera ficar menos estressada por causa dos visuais e para de reclamar ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Sim exatamente, frutos 1,2,4,10 e deus

 

Essa atuaização foi tão discarada que PQP, só fizeram isso para a galera ficar menos estressada por causa dos visuais e para de reclamar ¬¬

 

Por mais que exista a chance de pegar 40 ou a Ira do deus do mar lá, sou mais gastar rops com as caixas de frutas em si. No mais, não acho que isso sirva pra acalmar não porque eu ainda to angustiada querendo minha máscara de lude ou a de bruxa. ;;

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Por mais que exista a chance de pegar 40 ou a Ira do deus do mar lá, sou mais gastar rops com as caixas de frutas em si. No mais, não acho que isso sirva pra acalmar não porque eu ainda to angustiada querendo minha máscara de lude ou a de bruxa. ;;

 

 

Eu tbm quero minha quve e bruxa, mais tem muita gente puta da vida pq não conseguiu, mais vai e ve q LUG boto tiket com fruto dos gatos e vai ficar mais calmo, vai pensar asim:" a quest mo roubada, pelo menos posso conseguir frutos baratinhos e vender", ai algumas pessoas ja se acalmam, é só eles deixarem de ser mãos de vaca pelo menos 1 vez e aumentar o drop dos itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma solução muito simples para o pessoal para de reclamar. Aumentar a taxa de drop.

 

Não dá.

 

Me permita explicar.

As quests de evento são feitas com antecedência de meses. Nessa preparação são decididos como a quest funciona, quais prêmios vem, etc.

Quando chega a data xis, a quest é colocada no bRO.

Tudo segue um cronograma interno da LUG e Gravity.

Com a quest implementada, ela fica até o fim do período, salvo se acontecer algum bug que impeça a mesma de ser concluída ou alguma anomalia com relação a mesma.

Às vezes, essas anomalias só são percebidas tarde demais.

Alguém lembra do bug numa quest, onde se tu usasse um diário de menina[1], ganhava muito xp, além do normal?

Ou da conhecida Quest dos Heróis, (onde os npcs tinham nomes que remetiam a artistas de rock & roll )onde de novo, tinha um bug que dava muito xp?

Alterar a chance de conseguir os hats visuais envolveria isso, e provavelmente não será feito.

Não é do feitio da Gravity fazer isso.

Agora, uma coisa...

Citando aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/capture-aboboras-para-completar-a-quest-de-halloween.lhtml?utm_source=Ragnarok%20Online&utm_medium=Forum&utm_content=Link-CaptureAboborasNaQuestDeHalloween&utm_campaign=RO-AcoesSemanais

 

15/10/2013

Capture Abóboras para completar a Quest de Halloween

 

131015-newstopo-halloween.jpg

Período: até 04/11

 

 

Negrito para ênfase.

A quest vai durar duas semanas.

Duas semanas para vocês pegarem os itens e trocarem no npc.

Pessoalmente, acho o prazo bom. Mesmo os visuais saindo a uma taxa baixa.

Mas enfim, vocês fazem o que acharem melhor.

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá.

 

Me permita explicar.

As quests de evento são feitas com antecedência de meses. Nessa preparação são decididos como a quest funciona, quais prêmios vem, etc.

Quando chega a data xis, a quest é colocada no bRO.

Tudo segue um cronograma interno da LUG e Gravity.

Com a quest implementada, ela fica até o fim do período, salvo se acontecer algum bug que impeça a mesma de ser concluída ou alguma anomalia com relação a mesma.

Às vezes, essas anomalias só são percebidas tarde demais.

Alguém lembra do bug numa quest, onde se tu usasse um diário de menina[1], ganhava muito xp, além do normal?

Ou da conhecida Quest dos Heróis, (onde os npcs tinham nomes que remetiam a artistas de rock & roll )onde de novo, tinha um bug que dava muito xp?

Alterar a chance de conseguir os hats visuais envolveria isso, e provavelmente não será feito.

Não é do feitio da Gravity fazer isso.

Agora, uma coisa...

Citando aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/capture-aboboras-para-completar-a-quest-de-halloween.lhtml?utm_source=Ragnarok%20Online&utm_medium=Forum&utm_content=Link-CaptureAboborasNaQuestDeHalloween&utm_campaign=RO-AcoesSemanais

 

 

 

Negrito para ênfase.

A quest vai durar duas semanas.

Duas semanas para vocês pegarem os itens e trocarem no npc.

Pessoalmente, acho o prazo bom. Mesmo os visuais saindo a uma taxa baixa.

Mas enfim, vocês fazem o que acharem melhor.

É isso.

 

 

Cara eu não acho, os visuais tão com chance de drop igual a carte isso se não tiver menor, não tem logica o visual ter o drop igual d ecarts, ele é item visual não faz nada, o que ele faz só vai durar essas 2 semanas e mais nada

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...