Ir para conteúdo

Johnie Bull

Members
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Johnie Bull postou

  1. Um double xp para "pagar" essa demora dá manutenção plx!!
  2. Obrigado, agora ficou bem explicado. Como eu jogava na época de combo de cards e elementos e etc.. Jeito vai ser fazer varias elficos com diversas cards.
  3. Você não entendeu meu ponto de vista, mas, n vou discutir sobre isso.
  4. Nosssaa tinha esquecido dos elementos dos sábios e dos pergaminho kkkkkk, mas no caso eu n vou matar na Tempestade e sim no warg + hit, por isso minha duvida sobre a eficiencia do composto, cards e o encanto
  5. Não é um teste qualquer kkkk cada Abysmal é 80kk no meu servidor e o kk no meu servidor é tenso!(Asgard) Vim na esperança de algum ranger ter feito esse teste, mas pelo visto geral adquiriu Elfico+EA =)
  6. Ahhh entendi, novas formulas =S.. eu tinha feito umas formulas e de nada valeram então kkkk 2 cavaleiros + 2 Minorous = 195% 4 cavaleiros - 200% 2 cavaleiros + 1 carta Racial + 1 carta tamanho = 207% + a % de dano da flecha conforme cada mvp né? um exemplo o Amon Ra(recebe 200% a mais de dano de fogo) mas até o momento obrigado galera =)
  7. Galera alguém pode me tirar umas dúvidas? eu comentei com um amigo a fazer um arco a moda antiga exemp: Composto[4]+10 com 2 abysmal, minouros e uma carta para elemento. Eu particularmente não gostei desse modo preguiçoso de arco Élfico + flecha elfica(isso é coisa para player sedentario no jogo), sei que é chato correr atras de flechas elementais para ir mvp e etc, mas será que não dá mais para combinar dano da combinação de flecha+ elemento? o dano não seria melhor que um Élfico? Eu tenho um ranger lvl 100 e será um futuro Ranger PvM e MVP. Minha ideia era focar no dano da flecha+ o dano do warg, se alguém puder me dar umas dicas rsrs, agradecido!
  8. Ahh simm!!! mas para o Servidor asgard só veio essas coisas!!
  9. kkkkkkkkkkkk, bom n vou comprar rops essa semana! nada que me faça brilhar os olhos nesse ovo feio!
  10. Onde Upar Sentinela 100? Tenho alta disponibilidade de kks e equips. Viso UP solo, em grupo, Dupla e etc. Equips no momento: BB dragão, Bio, Fugi, Traje atirado c/ mimico, Arco de Caça+7 EA(estou atras de um Elfico+7+9), GD balder, Diabos Verdes e Combo Bisão com Kobold e Creamy Estou em duvida onde upar =(
  11. Alguma alma boa poderia me dar um help? eu estou com duvida sobre equips para classes 1-1, 2-1. Como eu quero ter muitas classes veio na minha mente comprar equips para primeiras classes, mas será que compensa? ou é melhor manter equips eden mesmo? se alguém puder dar um help!
  12. signed! é disso que eu estava falando kkkkk
  13. e vai ser solo? quais mvps? mvps fracos dá até para vc ir com 120 de agi(pq vc vai perder um pouco em vit) se eu fosse vc iria até 110 de agi e tentaria ir com um AB nos mvps.. e por acaso quais mvps sao?
  14. Claro que iria reclamar, vc já leu os termos da Lug? se vc der uma boa lida qnd vc aceito os termos.. vc vai ver que vc aceitou tmb essas manutenções cara.. eu só acho essas reclamações desnecessárias.. só faz criar uma má imagem do jogo.. sabe pq? pq 80% dos players que participam do forum é insatisfeito e isso já faz alguns anos.. eu jogo ragnarok desde da epoca Iris, Caos e Loki.. e o forum sempre foi assim! mt reclamação e mt insatisfação.. quem faz o jogo é os players ..
  15. Eu acho engraçado tmb os players do rag.. nunca satisfeito com nada.. se tem bug.. "ahhh vai tomar $%#.. jogo todo bugado" ai faz uma manutenção extraordinária "Aff de novo?? pra que tanto isso?? vai editar quem??" como o amigo postou ai em cima.. kkkkkk fiquem tranquilos... a Lug está preparando um otimo carnaval pra vcs!!! KKKKKKKKK
  16. vai depender do seu orçamento né amigo e qual seu foco.. é pegar 193 de aspd? vc quer usar mts consumíveis?
  17. alguem me dá umas dicas de onde upar? sou sniper lvl 96 full equips.. mas n posso upar em grupoes pois só jogo do trabalho.. lvl:96 Sniper Loot: SIm EXP: se o lucro for bom.. n me preocupo mt com a xp n se alguem puder me ajudar
  18. vendo esse video parece até ser "facil" né? kkkkkk
  19. hmm obrigado Fabiano mt bem explicado. Mas outra dúvida, as cidades que precisa de quest eu tenho que fazer as quets para poder usar?
  20. estou começando a gostar mais do servidor kkkk
  21. está parecendo a 25 de março perto do natal... kkkkkkk está lotadoo!
×
×
  • Criar Novo...