Ir para conteúdo

Johnie Bull

Members
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnie Bull

  • Data de Nascimento 05/17/1988

Converted

  • Biography
    Old times never back =(

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Longboard, Jiu jitsu and Mariajuana

Converted

  • Occupation
    Empresário

Conquistas de Johnie Bull

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Um double xp para "pagar" essa demora dá manutenção plx!!
  2. Obrigado, agora ficou bem explicado. Como eu jogava na época de combo de cards e elementos e etc.. Jeito vai ser fazer varias elficos com diversas cards.
  3. Você não entendeu meu ponto de vista, mas, n vou discutir sobre isso.
  4. Nosssaa tinha esquecido dos elementos dos sábios e dos pergaminho kkkkkk, mas no caso eu n vou matar na Tempestade e sim no warg + hit, por isso minha duvida sobre a eficiencia do composto, cards e o encanto
  5. Não é um teste qualquer kkkk cada Abysmal é 80kk no meu servidor e o kk no meu servidor é tenso!(Asgard) Vim na esperança de algum ranger ter feito esse teste, mas pelo visto geral adquiriu Elfico+EA =)
  6. Ahhh entendi, novas formulas =S.. eu tinha feito umas formulas e de nada valeram então kkkk 2 cavaleiros + 2 Minorous = 195% 4 cavaleiros - 200% 2 cavaleiros + 1 carta Racial + 1 carta tamanho = 207% + a % de dano da flecha conforme cada mvp né? um exemplo o Amon Ra(recebe 200% a mais de dano de fogo) mas até o momento obrigado galera =)
  7. Galera alguém pode me tirar umas dúvidas? eu comentei com um amigo a fazer um arco a moda antiga exemp: Composto[4]+10 com 2 abysmal, minouros e uma carta para elemento. Eu particularmente não gostei desse modo preguiçoso de arco Élfico + flecha elfica(isso é coisa para player sedentario no jogo), sei que é chato correr atras de flechas elementais para ir mvp e etc, mas será que não dá mais para combinar dano da combinação de flecha+ elemento? o dano não seria melhor que um Élfico? Eu tenho um ranger lvl 100 e será um futuro Ranger PvM e MVP. Minha ideia era focar no dano da flecha+ o dano do warg, se alguém puder me dar umas dicas rsrs, agradecido!
  8. Ahh simm!!! mas para o Servidor asgard só veio essas coisas!!
  9. kkkkkkkkkkkk, bom n vou comprar rops essa semana! nada que me faça brilhar os olhos nesse ovo feio!
  10. Onde Upar Sentinela 100? Tenho alta disponibilidade de kks e equips. Viso UP solo, em grupo, Dupla e etc. Equips no momento: BB dragão, Bio, Fugi, Traje atirado c/ mimico, Arco de Caça+7 EA(estou atras de um Elfico+7+9), GD balder, Diabos Verdes e Combo Bisão com Kobold e Creamy Estou em duvida onde upar =(
  11. Alguma alma boa poderia me dar um help? eu estou com duvida sobre equips para classes 1-1, 2-1. Como eu quero ter muitas classes veio na minha mente comprar equips para primeiras classes, mas será que compensa? ou é melhor manter equips eden mesmo? se alguém puder dar um help!
  12. signed! é disso que eu estava falando kkkkk
×
×
  • Criar Novo...