Ir para conteúdo

[Sugestão]Passe Antigravitacional @Asgard


DarthGamer

Você é a favor da venda temporária do item em Asgard?  

26 votos

  1. 1. Você é a favor da venda temporária do item em Asgard?

    • Sim,não vejo porque negar a vinda do item.
      15
    • Sim,mas acho que o item terá o impacto "X" no servidor(ver comentários)
      1
    • Não,não há necessidade/o item desbalanceará o servidor no ponto "X"(ver comentário)
      10


Posts Recomendados

Bom galera,já vi gente pedindo vários itens,consumíveis e afins,mas até agora não vi ninguém pedindo por isso.

120419_newstopo_passe.jpg

passe-antigravitacional.gifPasse Antigravitacional

Descrição:

Uma caixa que contém um Passe Anti-Gravitacional.

Sente-se magro e raquítico? Sua armadura fica dançando sobre seus ombros esqueléticos? Seus problemas acabam agora! Com o curso de tonificação do Mister Peso você ficará sarado e bombadão para intimidar os inimigos na Guerra, atropelar o pré-cast inimigo com um peitoral bem definido e carregar mais poções que o NPC vendedor em seus bíceps largos!

Leve este Passe para o Mister Peso (Prontera 99, 64) e receba seu treinamento. Sua capacidade de carga aumenta em 200 para cada Passe. Você pode aumentar sua capacidade de carga apenas 10 vezes.

Peso: 1

Tipo do item:

Item usável

Preço (venda):

0

Preço (compra):

20

Peso:

1

 

O porque de pelo menos eu aqui querer este item no Asgard?Bom,veja pelo meu lado,embora isso possa parecer egoísta:Sou Justiceiro.Amanhã irei fazer Torre com meu Clã.Estou levando quase 7kk em Consumíveis para suprir as desvantagens da classe.O único porém:Peso máximo=2830.

MEU PESO MÁXIMO É 2830.Meu Espadachim nível 12 tem 3100 cara!E ele só tem 10 de Força!

 

Pode parecer algo que "exclusivo" para classes como a minha,na verdade é,mas acredito que seja um item de uso geral e que não vá atrapalhar de maneira bruta ou negativa a economia do game.É o que eu penso.

Enfim,se vocês forem afim do item,votem ai e deixem seus comentários sobre.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não, obrithanks. Como já foi dito, isso só complicaria ainda mais a WoE com pessoas carregando muito mais consumível do que já carregam.

 

Seu grande problema de excesso de peso na torre pode ser facilmente resolvido, peça para alguém de seu grupo guardar o excesso de consumíveis dos outros no carrinho. Fim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

os woe players se acham mais importantes q os pvm players... quem ta certo eu não sei, vai de cada um. :p

O cara do carrinho carregando os consumiveis toma dc e fim pra torre sem fim :p n da nem pra continuar mais um pouquinho...kkkk

Ambos têm a mesma importância, e sugiro que você leia a enquete criada pelo DarthGamer, onde ele mesmo está perguntando a opinião dos jogadores se estes passes irão desbalancear em algum aspecto, o que significa que inclui WoE também, daí nossas respostas a respeito desse ponto.

 

Ah e outra coisa, se o cara do carrinho carregando os itens levar DC, aí é algo que deve ser encaminhando à LUG juntamente com o lance de não poder voltar pra Torre. Os fins não justificam os meios, é por causa desse tipo de pensamento de sempre ir achando micro soluções para problemas que deveriam ser resolvidos pela empresa que o jogo vai se desvirtuando cada vez mais da sua essência.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

os woe players se acham mais importantes q os pvm players... quem ta certo eu não sei, vai de cada um. :p

O cara do carrinho carregando os consumiveis toma dc e fim pra torre sem fim :p n da nem pra continuar mais um pouquinho...kkkk

 

Acontece que a Woe é o que mantem o ragnarok vivo até hoje,é um sistema de guerra que você não acha em nenhum outro jogo online.

 

E sobre o assunto do tópico eu não posso opinar se sou contra ou a favor,já que não jogo no Asgard.Mais posso opinar sobre o impacto que o item causa em questões de pvp e woe.

Muitas classes deixam de ter atributos mais importantes pra poder investir em força,então a implementação dos passes seria uma injustiça contra jogadores que sacrificaram pontos na build para poder carregar um pouco mais de itens.Fora que isso também prejudicaria os chasers,já que a chance de acerto das mascaras é influenciada pelo peso máximo do alvo (quanto maior a diferença entre o peso minimo e o peso máximo,maior a resistência do alvo).

Link para o comentário
Share on other sites

Ambos têm a mesma importância, e sugiro que você leia a enquete criada pelo DarthGamer, onde ele mesmo está perguntando a opinião dos jogadores se estes passes irão desbalancear em algum aspecto, o que significa que inclui WoE também, daí nossas respostas a respeito desse ponto.

 

Ah e outra coisa, se o cara do carrinho carregando os itens levar DC, aí é algo que deve ser encaminhando à LUG juntamente com o lance de não poder voltar pra Torre. Os fins não justificam os meios, é por causa desse tipo de pensamento de sempre ir achando micro soluções para problemas que deveriam ser resolvidos pela empresa que o jogo vai se desvirtuando cada vez mais da sua essência.

Bom,eu vou explicar algumas coisas.

Primeiramente,peço desculpas aos WoE Players,porque eu não sou ativo na WoE,e foi um grande erro meu construir uma enquete deste nível sem pensar nesta parte do jogo.Mais uma vez,peço desculpas por não ter visto a inviabilidade óbvia da vinda do item.Realmente iria desbalancear a WoE e a tornaria mais elitizada do que já é.

Quanto ao que um usuário acima disse,sobre ser um "sistema de guerra único",eu concordo.Participei de WoE's a alguns anos atrás,antes da Renovação,e das 9 vezes que fui,apenas uma foi realmente divertida.Na minha opinião -opinião é algo pessoal,se não for,é senso comum- a Guerra do Emperium é o polo mais monopolizado e elitizado do jogo em sua maioria.A Playerskill exigida é absurda,mas ela é aplacada pela capacidade monetária de alguns jogadores.Logo após vem o MvP,mas isso é por desbalanceamento de certas classes e do esquecimento da minha(e mesmo assim,sem mimimi,eu consigo matar alguns MvP's de vez em quando rsrs).

 

Vendo todas estas opiniões praticamente ressonarem em uníssono contra a vinda do item por motivos plausíveis,não creio que exista muito mais o que discutir.

 

Continuo a favor da vinda do item pelo menos se ele fosse restringido a classes "expandidas",mas enfim,não há muito mais o que se falar.

 

Agradeço a todos,e aos WoE players,peço perdão.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,eu vou explicar algumas coisas.

Primeiramente,peço desculpas aos WoE Players,porque eu não sou ativo na WoE,e foi um grande erro meu construir uma enquete deste nível sem pensar nesta parte do jogo.Mais uma vez,peço desculpas por não ter visto a inviabilidade óbvia da vinda do item.Realmente iria desbalancear a WoE e a tornaria mais elitizada do que já é.

Quanto ao que um usuário acima disse,sobre ser um "sistema de guerra único",eu concordo.Participei de WoE's a alguns anos atrás,antes da Renovação,e das 9 vezes que fui,apenas uma foi realmente divertida.Na minha opinião -opinião é algo pessoal,se não for,é senso comum- a Guerra do Emperium é o polo mais monopolizado e elitizado do jogo em sua maioria.A Playerskill exigida é absurda,mas ela é aplacada pela capacidade monetária de alguns jogadores.Logo após vem o MvP,mas isso é por desbalanceamento de certas classes e do esquecimento da minha(e mesmo assim,sem mimimi,eu consigo matar alguns MvP's de vez em quando rsrs).

 

Vendo todas estas opiniões praticamente ressonarem em uníssono contra a vinda do item por motivos plausíveis,não creio que exista muito mais o que discutir.

 

Continuo a favor da vinda do item pelo menos se ele fosse restringido a classes "expandidas",mas enfim,não há muito mais o que se falar.

 

Agradeço a todos,e aos WoE players,peço perdão.

Nossa, não precisa pedir desculpas rapaz. É só uma sugestão oras. Sua sugestão teve um fundamento válido em certos aspectos, de fato, mas como você mesmo disse, se houvesse uma maneira de restringir apenas para certas classes que de fato precisem muito seria perfeito, uma pena que não é assim. Infelizmente as modalidades de como jogar variam muito do pvm/mvp pra woe/pvp, o que acaba tornando a validação de uma sugestão muito difícil por causa das opiniões divergentes, sendo muitas vezes impossível consolidar as ideias de modo que 'agradem a todos'. É realmente uma pena isso, mas infelizmente é assim.

 

Não precisa se sentir mal pela sua sugestão de forma alguma. e.e'

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo a favor da vinda do item pelo menos se ele fosse restringido a classes "expandidas",mas enfim,não há muito mais o que se falar.

 

Entendo seu ponto, também sofro do mesmo mal. Mas acho que para balancear mais um pouquinho para as expandidas, desbalancearia mais para as outras. Apesar de gostar da ideia de ser restrito para estas classes, não sei se seria bom aplicá-la.

Enfim, boa sugestão pelo lado pvm. Mas pelos motivos já citados, irrestritamente não seria bom.

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

e pq n restringir apenas em mapa de PVP/WOE? ao invés de restringir por classe.

 

PS: n votei ainda, talvez nem vote, pq n jogo no asgard, pelo menos ainda n. até tenho 2 char la classes 1, xD

 

Como restringir um item que faz uma mudança permanente em mapas específicos?

Creio que é possível,mas na real?É muito mais complicado do que restringir por classe,porque teria que alterar o peso do personagem que usou toda vez que ele entrasse num mapa de pvp/woe.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vai querer minha opinião pessoal, imparcial ou considerar os aspectos sociais de quem joga?

 

De qualquer forma, eu não creio que o Asgard vai dispensar esse item. Apenas digo isso porque não engulo a história de servidores diferenciados (como aquela história do bolinho).

Link para o comentário
Share on other sites

Como restringir um item que faz uma mudança permanente em mapas específicos?

Creio que é possível,mas na real?É muito mais complicado do que restringir por classe,porque teria que alterar o peso do personagem que usou toda vez que ele entrasse num mapa de pvp/woe.

 

creio q seja possível sim, acho que a skill dada pelo passe possui ID diferente da skill passiva dos mercadores.

-- nesta questão, espero por alguem q possua a info pra ratificar (confirmar) ou retificar (corrigir/consertar) a minha info.

 

oq acontece c quem está em montaria e perde ela, e estando com a capacidade de peso acima do normal do char sem montaria?

 

Vai querer minha opinião pessoal, imparcial ou considerar os aspectos sociais de quem joga?

...

 

nos prestigie com as 3 opiniões. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra. Em minha opinião o peso faz parte do esquema todo. Determinada classe é mais forte (do tipo sarado, malhado), e carregará mais peso. Um mago que nunca levantou uma espada também não tem força pra carregar 8000 de peso de consumíveis.

 

.Amanhã irei fazer Torre com meu Clã.Estou levando quase 7kk em Consumíveis para suprir as desvantagens da classe.O único porém:Peso máximo=2830.

MEU PESO MÁXIMO É 2830.Meu Espadachim nível 12 tem 3100 cara!E ele só tem 10 de Força!

 

Rapaz, essa é uma das desvantagens (a não ser que você tenha Força, como no caso das granadas).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...