Ir para conteúdo

Arsenal

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arsenal

  • Data de Nascimento 06/25/1992

Conquistas de Arsenal

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A dúvida mesmo foi em relação à marcação de mapas estelares, para aproveitar o aumento de ASPD =) Mas eu entendi o que quis dizer. Vou procurar outros mapas interessantes para isso. Obrigado!
  2. O dano de um de arremesso seria melhor, mesmo com o nerf das kunais? Quais habilidades de arremesso seriam indicadas? Todas? Outra coisa, Minha ideia seria ficar no lvl 90 para não ter que enfrentar classes 3. E obrigado pela resposta!
  3. Mais uma vez, obrigado! Postarei por lá então. Vale a pena fazer um ninpou para pvp?
  4. Muito obrigado por responder! Sanou as dúvidas que tinha. É que o dano de ninpou está muito baixo, acho que compensa fazendo um híbrido. Se eu perguntasse sobre a construção das skills, essa seria a área errada para perguntar, não é? @Off: Sabe se kagerou demorará muito para vir?
  5. Olá a todos. Li em alguns tópicos aqui do fórum sobre este tipo de híbrido, e gostaria de saber um pouco mais sobre ele. Eu jogo com um ninpou, mas não sei quais as vantagens de colocar os arremessos na build (exceto para ser mais versátil em relação aos monstros). O que ajudaria em MVP? E em PvP?
  6. Melhor reclamar do que se conformar. Aliás, um sistema de troca de visuais por pontos, para mim, seria muito mais interessante. Por exemplo: junte 3k de pontos de abóboras e troque por um visual.
  7. Olá! Nesta mesma calculadora que você esta usando, lá em cima, está escrito isso: "This calculator appears to be growing obsolete due to lack of updates, please head over to http://calc.irowiki.org for better results!" Traduzindo: "esta calculadora está ficando cada vez mais obsoleta devido à falta de atualizações, por favor vá em http://calc.irowiki.org para melhores resultados." É essa que eu uso =)
  8. Entendo seu ponto, também sofro do mesmo mal. Mas acho que para balancear mais um pouquinho para as expandidas, desbalancearia mais para as outras. Apesar de gostar da ideia de ser restrito para estas classes, não sei se seria bom aplicá-la. Enfim, boa sugestão pelo lado pvm. Mas pelos motivos já citados, irrestritamente não seria bom.
  9. Gostei do Mini-Guia, muito bom! Tem alguma sugestão de mapas para marcar?
  10. Invocar o anjo é meio complicado, não? Andei olhando pela internet e vi que não se sabe muito sobre o assunto. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... Na verdade é fácil provar, o Peixe-Espada é um monstro de tamanho grande, não pode ser marcado com Oposição Solar, que só marca monstros pequenos. Realmente, o atendimento não é dos melhores rs. Poderia me dizer mais sobre como resetar? Quantas vezes por segundo devo fazer /doridori? Hmm, não sei como deveria ser, mas sei que parece muito com o texto que aparece quando está fazendo a Missão Taekwon (uma mensagem no topo da tela). Agradeço a todos que responderam!
  11. Arsenal

    Qual o Preço De?

    Também gostaria de saber... alguém aí?
  12. Olá a todos. Voltei a jogar há pouco tempo atrás, e como muitos, fiquei confuso com as mudanças da classe e a divergência de opiniões por aí afora. Gostaria de saber se houve e qual foi o nerf que o calor sofreu (algumas pessoas me falaram isso, mas não deram certeza. Eu também não achei nada falando sobre.) Ainda dá 10 hits por segundo? A segunda dúvida que tenho é em relação à proteção SLE. Coloquei proteção lunar no meu char e percebi que o aumento de esquiva não está de acordo com a fórmula (está dando apenas 1/4 do que deveria, o que torna a skill um pouco inútil). Vi aqui no forúm que a skill Proteção solar também não está dando muita defesa (essa eu não testei). Estas sofreram nerf? Abraços
  13. Tentei sim cara. Até tentei ter pensamento positivo, mas olha a resposta que me deram: "[Fechamento de Ticket] Rafael, Informamos que o monstro pode ser invocado através dos galhos secos do jogo. Neste caso, não houve nenhuma anormalidade. Lembrando que você pode resetar o mapa/monstro referente a esta skill invocando o anjo. Para isso você deve sentar ao lado de uma taekwon class (taekwon, mestre taekwon, espiritualista) sem estar com o hp e sp cheios, e fazer o comando /doridori no estado de "Happiness". Vale lembrar que a chance de sucesso é extremamente baixa. Agradecemos o contato." Não entendi o que o galho seco tem a ver com o problema. E tive que reabrir o ticket para ganhar a mesma resposta. Agora estou aguardando responderem de novo. Pelo que andei lendo, isso é normal, não?
  14. Arsenal

    Bug em MTK

    2 erros que aconteceram comigo: 1° - Bem, comecei a upar meu MTK e estava no lvl 80. Nunca tinha marcado um monstro nem mapa antes, e quando fui tentar marcar stapos como monstro solar, apareceu a seguinte mensagem: "O Sol de [nome do personagem] é Peixe-Espada." Eu nunca vi nem matei um Peixe-Espada nesse servidor, tenho certeza disso. E o Peixe-Espada é de tamanho grande, não acho que dê para marcar algum deles com Oposição Solar (Pelo menos pela descrição da skill). 2° - A habilidade Benção Lunar não está dando o que deveria. Pela descrição da skill, ela aumenta a esquiva em áreas lunares em (SOR+DES+Nível do Personagem)/2. Desconsiderando bônus, minha DES é 59, SOR 31 e nível 84. (59+31+84)/2=87. A skill está me dando irrisórios 20 de esquiva, 1/4 do que deveria. Espero realmente que isso seja bug, e não nerf, porque se fosse para ganhar só isso em apenas UM mapa do jogo, eu faria gatuno e não MTK.
  15. Olá, não sei se essa é a melhor área para verificar isso, sou novo no fórum. Bem, comecei a upar meu MTK e estava no lvl 80. Nunca tinha marcado um monstro nem mapa antes, e quando fui tentar marcar stapos como monstro solar, apareceu a seguinte mensagem: "O Sol de [nome do personagem] é Peixe-Espada." Eu nunca vi nem matei um Peixe-Espada nesse servidor, tenho certeza disso. E o Peixe-Espada é de tamanho grande, não acho que dê para marcar algum deles com Oposição Solar (Pelo menos pela descrição da skill). O que me recomendam?
×
×
  • Criar Novo...