Ir para conteúdo

O quanto Ragnarok perdeu a graça para você?


Marco Torres

Posts Recomendados

Ragnarok foi criado no intuito de criar laços de amizade e diversão. Hoje em dia é muito difícil você conseguir algo deste tipo dentro do jogo. Teoricamente amizades começariam a serem construídas através de clãs, up, quests entre outras coisas. Porém, hoje em dia não é assim que as coisas funcionam. 90% dos clãs recrutam apenas com intuito de WOE, não importa se você é uma pessoa legal de se conversar e pode agregar em vários fatores. Faltou uma WOE?Kick. Mapas de UP estão tão sempre graça quanto. Além de hoje em dia o pessoal preferir muito mais o grupão, quando entra uma classe que não irá render em exp, tal como Shura em Scarab ou RK de Agi (É um exemplo, vai existir pessoas contra, mas todo mundo sabe que algumas classes em alguns mapas são descriminadas) ou tomada Kick quando aparece um RK de Sopro ou nem recrutam.

Eu particularmente apenas upo solo, em mapas variados. Claro que o up é muito mais lerdo e gasto muito mais, porém, não tem KS chato me enchendo e nem líder me kikando. Quando encontro outras pessoas no mapa, sempre tem muito respeito, às vezes cria até amizade.

 

MVP nem se fala hoje em dia né, pessoal só mata solo. Qual a graça de levar 10 pessoas se você vai lá e pumba?

 

O xingamento no Ragnarok também se tornou desgastante. Você vai ao youtube tem vídeo de PVP um xingando o outro. No facebook idem. No PVP então nem se fala, se morre uma vez “noob”.

 

Em MINHA opinião, o que estraga o jogo não são os bolinhos, bot, a LU!G, Gravity ou qualquer coisa do tipo (Claro que eles poderiam ajudar a melhorá-lo, mas até ai é outra discussão). O que estraga são as pessoas, que já não se divertem mais com o jogo e o encaram como um vicio. Muitas pessoas olham para as outras e ficam com invejam por não terem aquilo que o outro tem que conseguiram com bot, ROPS, compra de KK e etc. Não é assim que funcionam as coisas. Claro que tudo isto é errado, mas muitas pessoas fazem coisas divertidas sem nada e muita gente se remoendo só preocupada com mostrar para o outro o que é capaz.

 

Deixe sua opnião. Tudo o que você é a favor e contra, não em relação ao post em si, mas sim ao jogoao todo. Afinal, o que vale é diversão, faça de tudo para alcança lá, se não o jogo perde a graça mesmo, não importa o que seja feito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixe sua opnião. Tudo o que você é a favor e contra, não em relação ao post em si, mas sim ao jogoao todo. Afinal, o que vale é diversão, faça de tudo para alcança lá, se não o jogo perde a graça mesmo, não importa o que seja feito.

 

1- A restrição de níveis no leveling (15 níveis de diferença pra matar) deixou o ambiente do jogo super limitado e monótomo, visto que você nunca mais pode matar um monstro antigo ser você tiver um nível muito superior (dificulta o drop e exp, oque deixa o jogo super cansativo). Que tal implementar algo mais dinâmico?;

 

 

2- Upar em grupão é muito chato, você precisa deixar de comer e fazer outras coisas e ficar 100% do tempo matando pra não ser kickado. Eu particularmente upo solo, porque assim, posso upar no meu rítmo sem me preocupar com mais ninguém. As vezes a minha amiga dupla comigo com a AB dela, mas acontece poucas vezes (

 

 

3- O ambiente do jogo está horrível. Os jogadores não querem concorrência no mesmo mapa em que estão upando, e atrapalham os outros jogadores /grupos, com o intuito de expulsá-los do local, e terem mais controle do mapa. Isso acontece de várias formas:

*Você está upando mobando, aí quando passa perto do spot de um grupão, dão escudo sagrado no seu mob pra te trollar e te matar.

*Você está upando normalmente, aí chega um renegado e usa ''Símbolo do Caos'' ou ''Máscara da Tolice'' pra trollar e te matar.

*Na hora de você matar um mob, chega um feiticeiro e usa ''Proteger Terreno'' ou ''Bruma Ofuscante'' no seu mob pra trollar e te matar.

Essas são situações muito comuns dentro do jogo atualmente. Com alguma prática você dribla estas situações, mas nem sempre dá, né.

 

 

4- Da parte da comunidade, o jogo está cheio de defeitos, como: Rops (Cartas Mvp, equips overpower), Bolinhos, balas, Bots e Kks...

Em relação a isso, muitos dizem: ''Se está insatisfeito com o jogo, quita de uma vez que resolve'';

R: Todo mundo joga porque quer se divertir, não é mesmo? Se tem algo dentro do jogo que esteja atrapalhando a sua diversão, você pode falar /opinar, não é mesmo? Todos querem se divertir com ''Ragnarök'', então não adianta falar: ''quita do rag se ele já deixou de ser uma diversão'';

 

''A empresa tem que lucrar, se você não entende isso, você não sabe como uma empresa trabalha'';

R: Concordo, os Rops são os produtos que dão o retorno financeiro a Empresa.

Só não deve se esquecer de resolver as instabilidades dentro do jogo, toda manutenção tem notas de problemas não resolvidos.

Retorno financeiro e lucro é importante pra Empresa se manter de pé, mas estão se esquecendo de manter a qualidade do jogo (Booh~)

 

''Vou quitar do Thor e vou pro Asgard, pelo menos lá não tem (ou tem menos) equips overpowers por rops e bolinho pra ser Pay2Win''...

R: essas questões podem ser resolvidas de algumas formas:

 

* Rops Overpowers: Rops é Rops, é o produto que a empresa vende pra lucrar. Eles tem a obrigação de serem interessantes e tentadores pros consumidores /jogadores quererem comprar. Compra quem quiser e tiver vontade de ter, quem não quiser não tem obrigação de comprar. No entanto, não adianta ficar revoltado depois por não ter o item que os outros conseguiram. Foi a sua escolha não tentar.

 

* Bolinhos /Balas: só colocarem tempo de re-uso pros itens (seja de 5~10 segundos), isso cessará o preconceito com o mesmo.

* Odeio o Jogo porque ele está muito Pay2Win! Mimimi! : eu nunca comprei bolinhos/balas, Yggs ou sashimis pra jogar, pois não tenho no momento a disposição financeira pra bancar o jogo desta maneira. No entanto, vamos falar uma coisa, na real.

Os itens existem no jogo para serem usados, os rops estão lá pra quem quiser comprar: se a pessoa quiser comprar de monte, é o direito dela, não é? Visto que o dinheiro é dela e ela pode usar o quanto quiser, é como ela se diverte, cada um banca o quanto quiser no jogo.

Eu jogo sem gastar muito no jogo, só gasto quando vem um equipamento que desejo muito. Eu me divirto assim, não fico pensando em ''quitar'' ou ''perder a graça no jogo'' só porque existem pessoas ''que tem mais coisas que eu no jogo''

Estou lá para jogar e me divertir do meu jeito, não fico lá pra competição, não.(Hunf~)

 

 

No mais, a questão é: não se entretenha 150% no jogo, realmente vai começar a perder a graça.

Distribua seu tempo para várias atividades durante o seu dia, e inclua o jogo numa dessas porções.

Seu bem-estar vai refletir quando você for jogar, algo que muitos deixam de fazer só pra se preocupar com o jogo.

Editado por Zero no Louise
acréscimo de informações~
Link para o comentário
Share on other sites

O quanto perdeu a graça? Tudo bem que tem os fatores decepção com a distribuidora e produtora do jogo, falta de bom senso dos jogadores e tal. Mas acima de tudo, Ragnarök é um jogo velho pra caramba. Só não ganha de um certo jogo de monstros. Então é natural que iria perder a graça. Aposto que o público já procurou outros jogos para acrescentar em sua lista. Ou quem sabe outras coisas pra fazer. E não, não tem a ver "frescuras sociais".

Link para o comentário
Share on other sites

O quanto perdeu a graça? Tudo bem que tem os fatores decepção com a distribuidora e produtora do jogo, falta de bom senso dos jogadores e tal. Mas acima de tudo, Ragnarök é um jogo velho pra caramba. Só não ganha de um certo jogo de monstros. Então é natural que iria perder a graça. Aposto que o público já procurou outros jogos para acrescentar em sua lista. Ou quem sabe outras coisas pra fazer. E não, não tem a ver "frescuras sociais".

 

Com certeza sempre vai haver um desgaste natural, no qual a pessoa enjoa do jogo pelo um todo. Ragnarok é bem antigo mesmo e nem sempre algo entretém uma pessoa durante tanto tempo.

Existem casos como meu e da Zero que o jogo não perdeu a graça, apenas as atitudes e algumas coisas acabaram culminando em algum certo “desgaste” fazendo com que o jogo não seja mais TÃO divertido.

O tópico em si é mais para entender as pessoas, por exemplo: Você não gosta de upar em grupos, sempre desejou criar mais amizades sobre isto, conhece pessoas e pimba, pronto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- A restrição de níveis no leveling (15 níveis de diferença pra matar) deixou o ambiente do jogo super limitado e monótomo, visto que você nunca mais pode matar um monstro antigo ser você tiver um nível muito superior (dificulta o drop e exp, oque deixa o jogo super cansativo). Que tal implementar algo mais dinâmico?;

 

Eu sofro muito com isto. Jogo de RK de Agi. As runas da classe me ajudam muito no up, mas em contrapartida são muito caras. Eu tento dropar alguns itens, como Dente de Ogro e Galho Antigo, mas a taxa de Drop em relação ao meu level me prejudica demais, fazendo com que eu fique frustrado. Entendo que a esse método de drop ajudou com os bots, maass... existem vários outros meios né LU!G? Como o simples GM 24horas.

 

 

2- Upar em grupão é muito chato, você precisa deixar de comer e fazer outras coisas e ficar 100% do tempo matando pra não ser kickado. Eu particularmente upo solo, porque assim, posso upar no meu rítmo sem me preocupar com mais ninguém. As vezes a minha amiga dupla comigo com a AB dela, mas acontece poucas vezes (

 

Esses grupões são muitos chatos, eu não tenho paciência com um líder leech ficar me mandando PM “Vai upar ou toma kick”, você vai pegar um refrigerante, quando você volta cadê a PT? Mas fazer o que, é o método mais fácil de alcançar o nível máximo e isto é o que o pessoal mais visa.

 

Falando nisso ainda precisamos marcar nossas aventuras, haha.

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente não upo em grupão por causa disso mesmo, tenho outras vontades. Nesses grupões até eu corro pra um cantinho, deslogo e fico de leech um tempinho pra descansar

 

"Ah, é só você deslogar seu cabeça de ovo"

 

Isso vai lá, desloga por uns 2, 3 minutos, e se você tiver ainda na PT, boa sorte.

 

Toda PT eu eu entro, seja Petite, Stapo ou Magmaring, eu crio amizades porque EU BUSCO criar amizades. Geralmente toda PT que eu pego é calada, só up, parece que são um bando de BOT. Eu vou lá, bato papo, faço graça, pra tirar essa monotonocidade que é (não preciso falar também que maioria das vezes o líder do grupo me manda calar a boca e ir upar). Eu tenho uns 7 negos nos meus contatos que são pessoas dos meus ups que eu ainda converso.

 

Enfim, eu me divirto com o jogo sim, esses problemas pra mim são menores. É aquele negócio "Coca-Cola faz mal por x, y, z. Beleza, mas eu gosto por W, tá valendo".

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o que realmente mudou é por causa das facilidades atuais como:

 

Equipamentos, consumiveis e informações de fácil acesso.

Não só no Thor, em todos os servidores, que aliás são todos Pay2Win. Quem tem mais grana pode usar equips melhores e consumiveis melhores e querendo ou não isso dá um belo boost pra qualquer um!

 

 

Antigamente (lá vo eu dizer dos servidores Loki, Iris e Chaos) pra vc ter um equipamento de MvP ou vc dropava ou vc comprava, não tinha tanta inflação, acho que raramente algum item passava dos 10kk. Apesar da mensalidade, novos jogadores tinham condições de evoluir e em algum tempo se equipar, vc podia usar builds alternativas e ngm tava nem ai...

 

 

Não sei tbm se fui eu que mudei a forma de ver o jogo, mas acredito que antigamente era muito mais fácil fazer amigos. Muitos mapas, vazios hoje em dia, eram cheios de players upando, apenas jogando conversa fora etc.

 

Também acho que o PvP era muito diferente, antigamente era muito normal as pessoas entrarem em grupo no PvP, hoje dificilmente vejo uma PT, normalmente fica um monte de players no centro e muitas vezes sem fazer nada =p

 

Não sei, acho que não fui só eu que mudei. O Rag tbm mudou, ele ficou mais elitizado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim, o jogo ainda não perdeu a graça.

Uma coisa que aprendi com respeito aos jogadores do Rag é que em maior ou menor grau, todo mundo quer mostrar pro outro que pode fazer alguma coisa, no caso pegar 150 (anteriormente 99) e ser o bolado.

Em cima disso, valia tudo, bug exploit, mob exploit (LOD e Hydro mandam lembranças), e mesmo práticas de anti-jogo como já estamos cansados de ver pelo relato de outros jogadores.

Ragnarok é importante para essas pessoas, muito importante.

Mesmo que, ironicamente, depois de pegar 150 e estar full equips, o destino de todos eles (ou uma maioria) seja o /quit e possível venda da conta.

Eu tento evitar isso. O jogo é grande, tem muitas coisas para se fazer, sejam quests, mapas diferentes para ir ver e jogar e builds pra arriscar.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu não diria que "perdeu" a graça, mas diria que antes da renovação o jogo era MUITO mais divertido... Daqui a pouco vão falar que sou chato e mimimi, "tenho que me adaptar ao jogo" etc, mas é minha opinião :B. Não me importaria de gastar dinheiro em um servidor OldTimes(até joguei no iRO Classic, mas agora existem poucos players e metade é bot >.

Também concordo com você quando fala sobre as amizades que hoje mal se vê por ai, antigamente existiam muitas!

 

Abraço õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim ainda não perdeu a graça também, mas acho que de certa forma concordo com o que o Ilyana postou.

 

Problemas no jogo sempre houveram. A diferença, para mim, é que antigamente a maioria dos jogadores eram mais novos e esses problemas não eram de conhecimento geral. Depois que o público envelheceu, percebeu-se que o jogo talvez não fosse lá tão super incrível como se achava até então. Sem falar nos novos problemas que foram surgindo com o tempo.

 

Upar em grupos gigantes, na minha opinião, é muito cansativo e chato. Prefiro upar solo ou em dupla mesmo, eu diria que até um pequeno grupo, somente com as pessoas mais conhecidas, é melhor que um grupo cheio de desconhecidos. Como já foi dito, os líderes são impacientes, as pessoas que formam os grupos são impacientes e muito nervosas. Alguém leva um DC -- Kick, alguém morreu e deu respawn na cidade -- Kick, tudo é motivo para kick. Embora os membros do grupo não fiquem atrás também, porque o tanto de gente que gosta de um leech ou de ficar fazendo corpo mole nos grupos é o que acaba deixando os outros irritados.

 

No mais, volto a tocar no ponto em que comecei o post, antigamente a maioria das pessoas que jogavam eram mais jovens, tinham mais paciência, eram mais tolerantes e eu diria até mais ingênuos. Depois que crescemos ficamos impacientes e bem menos tolerantes para coisas que antigamente não chateavam tanto. Talvez isso até sirva como "justificativa" para as ações de alguns jogadores, como por exemplo esses líderes de grupo que adoram clicar no botão de expulsar membro por qualquer coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

No mais, volto a tocar no ponto em que comecei o post, antigamente a maioria das pessoas que jogavam eram mais jovens, tinham mais paciência, eram mais tolerantes e eu diria até mais ingênuos. Depois que crescemos ficamos impacientes e bem menos tolerantes para coisas que antigamente não chateavam tanto. Talvez isso até sirva como "justificativa" para as ações de alguns jogadores, como por exemplo esses líderes de grupo que adoram clicar no botão de expulsar membro por qualquer coisa.

 

Concordo, a idade vão tornando as pessoas um pouco mais “impacientes”.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em minha opinião temos de fato muitos pontos que realmente entristecem por ter sofrido mudanças e por não serem de agrado a todos, principalmente nessa questão de up e grupos, eu particularmente acabei optando por upar solo na maior parte do tempo.

 

Mas algo que eu admiro muito no Rag é que impossível você viver sem interação com os demais jogadores, e eu aprecio muito isso.

 

Lógico, não que eu goste quando vem algum jogador e te pede zenys do nada sem te conhecer kkkk, mas sempre dou risada quando eu pergunto para qual finalidade, e sempre existe alguma história interessante, "Para eu voltar para minha cidade natal Izlude", "Para eu comprar um presente para minha namorada" essas coisas.

 

E por vezes nem imaginamos o que a interação uns com os outros vai nos agregar.

 

Cito brevemente por exemplo o que ocorreu comigo nesta semana...

 

Eu estava de passagem por Morroc e uma Sumo-Sacerdotisa pediu 300k para mim, quando lhe questionei o motivo, ela afirmou que era para a quest de separação.

 

Bom, por fim ajudei ela, e quando dei por mim mesmo, eu estava pulando do bang-jump em Umbala, para ajudar ela lá, Foi muito divertido ajudar alguém sem conhecer antes e etc, dai criam-se os vínculos de amizade mais interessantes que vejo xD.

 

É legal quando do nada uma conversa vira uma "quest" que nem foi planejada previamente, e ai você conhece novos amigos e lugares e o jogo continua sempre girando e se renovando todos os dias.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

4- Da parte da comunidade, o jogo está cheio de defeitos, como: Rops (Cartas Mvp, equips overpower), Bolinhos, balas, Bots e Kks...

Em relação a isso, muitos dizem: ''Se está insatisfeito com o jogo, quita de uma vez que resolve'';

R: Todo mundo joga porque quer se divertir, não é mesmo? Se tem algo dentro do jogo que esteja atrapalhando a sua diversão, você pode falar /opinar, não é mesmo? Todos querem se divertir com ''Ragnarök'', então não adianta falar: ''quita do rag se ele já deixou de ser uma diversão'';

 

No mais, a questão é: não se entretenha 150% no jogo, realmente vai começar a perder a graça.

Distribua seu tempo para várias atividades durante o seu dia, e inclua o jogo numa dessas porções.

Seu bem-estar vai refletir quando você for jogar, algo que muitos deixam de fazer só pra se preocupar com o jogo.

 

Para essas pessoas que falam ''Se está insatisfeito com o jogo, quita de uma vez que resolve'' eu os lembro que diziam exatamente isso na época que o Odin começou a esvaziar.... e olha o quão cheio ele está hoje em dia. Verdadeiros gênios, não acham?

 

Eu já não me divirto com Ragnarok como antigamente(eu sempre que podia jogava o dia inteiro e na época da discada era a madrugada inteira com os amigos). Hoje em dia não tenho tanto tempo quanto antes E não tenho tanta vontade quanto antes para jogar por causa de: ROPs que não me agradam(o que me fez largar do Odin e ir jogar no iRO), jogadores "idiotas" com o seu anti-jogo, falta de quests/eventos interessantes e meus amigos da vida real que não jogam mais. No mais, fica aqui uma esperança minha que a LUG tenha aprendido alguma coisa com o Odin e que não cometa os mesmos erros com o servidor no qual jogo hoje em dia. Divirtam-se enquanto podem!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza sempre vai haver um desgaste natural, no qual a pessoa enjoa do jogo pelo um todo. Ragnarok é bem antigo mesmo e nem sempre algo entretém uma pessoa durante tanto tempo.

Existem casos como meu e da Zero que o jogo não perdeu a graça, apenas as atitudes e algumas coisas acabaram culminando em algum certo “desgaste” fazendo com que o jogo não seja mais TÃO divertido.

O tópico em si é mais para entender as pessoas, por exemplo: Você não gosta de upar em grupos, sempre desejou criar mais amizades sobre isto, conhece pessoas e pimba, pronto.

 

Ah... isso. Em partes:

 

Clãs: Bom, é difícil estar em clã (supostamente 4fun) e ter pouca gente e se tem não há assunto ou interação. E dispenso comentários quanto a full GdE.

Treino: Passar horas matando mobzinho creio que já deu. Quanto ao treino em grupo, só experimentei jogar em grupo matando magmarings AGORA (depois de muito tempo). Não tive tantos problema, mesmo que tivesse jogado de sacerdotisa e assassina. Pra falar a verdade, até que é legal. Tem horas que acontece algo bem... zoado, como o líder que não coloca em dividir igualmente e nem responde e todo mundo fica p***.

MVP: Aí creio que depende do MVP e do horário. Sendo Thor, eu diria que o servidor ficou tão vazio que achei a Flor do Luar viva sem algum concorrência. Ou mesmo o Amon Ra.

Xingamentos: Também dispenso comentário aqui. Quando faço uma crítica, vem pessoal patriota falar que acontece com todos os jogos. Bom, já joguei no iRO e não tive hostilidade por parte dos estrangeiros.

 

Sobre o que estraga o jogo, eu diria que todos tem a parcela de culpa. A LU!G pela impunidade (sei lá, com essa justiça brazileira fica difícil saber se a culpa é da LU!G), a Gravity com cada mancada, e a comunidade tosca que contribui pro anti-jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, a idade vão tornando as pessoas um pouco mais “impacientes”.

 

Na verdade, não.

As pessoas sempre foram impacientes

O problema é que hoje em dia isso virou situação comum.

Nem todos vão lembrar, mas quando o jogo começou, a 9 anos atrás, ele foi um dos primeiros MMOS do Brasil. Era novidade, e por causa disso, muita gente correu nele.

Hoje em dia é muito incomum tu achar alguém que não tenha jogado Ragnarok, seja pelo bRO ou por servidores privados.

Naquela época, como dizia a propaganda da LUG o foco do Ragnarok era a comunidade.

Quem aqui lembra da época quando pegar 99 era premiado com um item com over feito por GMs?

Muita gente achava massante o up no Ragnarok com seus 99.999.999 de experiência para pegar nível 99. Isso quando o monstro mais forte dava 6k de xp de base e os MVPs não tinham isso que tem hoje.

Claro, nessa época tinha o pessoal que jogava for fun, que não se importava com isso de xp.

Mas a coisa desandou de um jeito que até o pessoal for fun começou a correr por causa disso.

Em alguns casos, essa "corrida" fez aflorar o que tinha de pior em algumas pessoas.

Fiquei sabendo a um tempo atrás de um cara, um sniper que tava na corrida para pegar 99 no servidor dele. Ele e um amigo estavam nessa juntos.

Esse cidadão teve a capacidade de forjar provas falsas, acusar o amigo de racismo in-game e o amigo foi banido do jogo.

Precisava tanto? Pois é, não.

Olha o que esse jogo se tornou. Uma disputa, uma corrida, uma corrida que não leva a lugar algum.

E se atropela gente por causa de bobagens!

E isso não mudou de lá pra cá.

Fomos acostumados a correr, a ficar ansiosos.

Daí chegamos nisso. 9 anos depois.

 

 

(...)

 

Sobre o que estraga o jogo, eu diria que todos tem a parcela de culpa. A LU!G pela impunidade (sei lá, com essa justiça brazileira fica difícil saber se a culpa é da LU!G), a Gravity com cada mancada, e a comunidade tosca que contribui pro anti-jogo.

 

^ Isso. Uma sucessão de erros, de tudo que é lado. Se você joga Ragnarok por causa do lado MMO dele, tu pode passar mais raiva do que qualquer outra coisa.

 

Em minha opinião temos de fato muitos pontos que realmente entristecem por ter sofrido mudanças e por não serem de agrado a todos, principalmente nessa questão de up e grupos, eu particularmente acabei optando por upar solo na maior parte do tempo.

(...)

 

My Feelings. Quando vou jogar no Thor ou mesmo no Asgard evito grupos por causa disso. Não compensa se irritar por besteiras.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...