Ir para conteúdo

Luthie Eclipse

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luthie Eclipse

  • Data de Nascimento 10/15/1991

Conquistas de Luthie Eclipse

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Esta Valquíria é assistente do teste para Arcebispos (da quest para a mudança de classe). Infelizmente não é um assistente como os demais, é exclusivo do teste.
  2. Segue a imagem que o Fabiano citou : Lembrando que tem que ajustar na aba de chat desejada, a opçao "Mensagens privadas" para que elas apareçam diretamente na aba.
  3. Ah! Entendi, sorry x-x. Sim, ela é calculada com base no total de atkm que tem no alt+q e depois a % é contada em cima desse total. ***Somando as % antes de aplicar elas. (Exemplo, soma o % do bionico + %colorida + % da touca e depois é só jogar esse % em cima do atkm total)
  4. Faço minhas as palavras do Dundé, que me tirou a mesma dúvida dois anos atrás: "Bônus de Ataque Mágico dados em porcentagem não são exibidos na Janela de Equipamentos. A mesma coisa ocorre com a habilidade das musas "Serenata ao Luar". Para você fazer uma comparação efetiva, utilize a mesma habilidade nos mesmos monstros e tire uma média da diferença. " Segue o tópico em que eu fiz o teste com relação a sua dúvida:cool:: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142583-D%FAvidas-ATKM-em-Bon%E9-da-Caveira-x-Touca-de-Pijama-Azul
  5. Sobre a carta, segue uma lista conforme o "Guia Funcional para Arcanos" Feito pela "_Lakshmi_" existente aqui no fórum: Carta Necromante: Int +1, Ignora 2% da DEFM. Carta Larva de Andre: Int +1, SP + 10. Carta Fabre: Vit +1, HP+ 100. Carta Drops : Des +1, Precisão +3. Larva de Centopeia: Int +1, MATK +3. Carta Naga: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Peixe. Carta Nephentes: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Planta. Carta Ovo de Draco: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Dragão. Carta Golem de Bradium: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Bruto Carta Árvore Anciã: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Morto-vivo. Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide. Carta Mineral Cobalto: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Amorfo. Carta Pinguicula: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Inseto. Carta Apocalipse Infernal: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Demônio. Dentre estas eu particularmente recomendo: Zakudam e Necromante, sendo a primeira uma boa para PVP, e segunda é uma boa opção também por ser mais genérica, já que aumenta diretamente no MATK, mas dependendo do quanto você terá para investir, poderá ver opções de baixo custo como Drops ou Fabre Carta para cabeça eu recomendo: Isilla. Boa Sorte.
  6. Olá, Quanto as dúvidas: Se nao me engano a professora está aqui "no x" que eu fiz rsrsrs: Fique insistindo em falar com o Guarda que fica na divisão de Lighthalzen e a Favela de Lighthalzen, tem um momento em que a mensagem dele muda porque ele "pegou no sono" e ai você pode passar. Essa passagem é interessante também para a A Quest da Amizade, que também começa na favela, fica até a sugestão para fazer ela depois, tem uma história boa. Boa Sorte!
  7. Ótima atualização! Parabéns LUG! Alguém poderia colocar imagens dos novos visuais? :3
  8. Sim é bem barato o manto, o meu eu comprei de Ares por 7kk! O bônus funciona com um anel só também =) Eu não achava AB muito legal antes, sempre meu foco era o WL. Mas é uma classe com "N" possibilidades para fazer uma build bem legal.
  9. Opções de baixo investimento: Isilla, Salgueiro Ancião. Opções de alto investimento: Abelha Rainha, Lady Branca. A minha ta sem carta, porque eu ainda estou vendo se acho uma Abelha Rainha solta mais barata que o usual, mas é difícil. Fica sem card na Vara Mas não sem refino!! Pense nele futuramente, cada refino é +3% de cura (huhuhu ostentaçâo nas pt's). Sapo de Rodda... Muito boa, tinha esquecido dela. Bom, sobre armadura, eu não recomendo Orleans para Sumos e AB'S... Apesar dela ter a mesma funcionalidade de uma Fen ou Borboleta Sanguinária e o Set Morpheus que não param o cast sob ataque, ela aumenta o tempo de cast em 15%. (PT'S miando muito por 15%!!) Em custo beneficio, te recomendo o Manto Diabolus. Segue descrição, e claro, tem slot . Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados. SP Máx +150, DEFM +5 Reduz o tempo entre conjurações em 10% Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6% ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus. Cara, mesmo que você não use o anel, imagina isso sua futura peco peco nessa belezinha? + SP, + Cura para você + DFM e sem atrapalhar o seu cast com lentidões adicionais, pelo contrário, Vai até diminuir o cast entre as Skills, todo sentimos agonia naqueles 2~3 segundos após usar Kyrie Eleison e ter o pós cast para dar a próxima magia . Sem falar que se você não tiver nada pra colocar nos acessórios, vai poder cogitar um Diabolus com Fen ou Borbo. Isso se a interrupção de cast te incomoda muito, eu uso Kyrie Eleison o tempo todo então não tive problemas de interrupção de cast até agora [Lvl 104]. Mas para todos os efeitos eu já estou com uma Fen em um Anel Diabolus, caso Templo de Rachel e outros locais sejam complexos no futuro. =)
  10. Sim, mas pela recuperação em SP vale a pena. Mas a classe possui magnificat, e full suporte acaba ficando dando "mag" nas pt's quase que de forma constante. Então no seu caso, que tá usando Morpheus completo, nem precisa desse combo Rosário+Anel Espiritual. Bela compra as Botas de Vidar D: Tem mercadores usando drogas eu acho. Cartas para Vara Sagrada de Full Suporte, serviriam apenas como complemento para sua build. Eu por exemplo estou com o slot da minha sem uso até hoje, porque não sei se pretendo usar, não faz falta uma carta para mim. Exemplos: Carta Drops: Carta de Drops. DES + 1, Precisão + 3. Carta Necromante: INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo. Carta Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3. Mas pelo custo delas, e seu investimento atual, não sei se compensa. (Investimento alto demais para apenas uma carta, da pra comprar um set inteiro de baixo custo só com a necromante '-'). Mas são indicações, não leve como completamente necessárias, quem mais se beneficia com uso de cartas na Vara Sagrada, são exorcistas e tal, mas caso precise de um ponto a mais na build, ta ai um método a se pensar. Obs1: Não esquece que o Robe Puente tem slot também, dá para aproveitar isso seja com uma peco peco, ou uma Agav. Também dependendo de como você vai upar como Noviço T. e posteriormente como Sumo, (caso você não pretenda trocar de armadura claro, se você for trocar de armadura quando transclasse, acho que nem precisa por carta nessa). Obs2: Apenas sobre a Vara, eu recomendo muito ela, exatamente porque sempre fui fã de cura alta, e santuário com valor alto. (RG's e RK's quase me faziam infartar na hora do buff com aqueles HP's gigantes, quase zerados [Antigamente ]).
  11. Aproveite que você comprou a Vara sagrada, e cogite a compra de uma "Coroa da Papisa", ela tem na loja de rops, e para a sua dúvida inicial de aumento de cura ela é bem interessante. (Ainda mais se você conseguir um refino nestes dois equipamentos) Eu tenho hoje em dia no meu AB, uma Vara Sagrada+7 e uma Coroa da papisa também +7, recomendo se você for Full Suporte. Levando em conta que os dois equipamentos tem slot, você pode fazer uma adição de cartas ai também. O único ponto negativo, é que a coroa usa topo e meio, mas pelo que ela faz, até vale a pena. Segue a descrição dela: Uma coroa idêntica à usada pela jovem Papisa de Rachel durante cerimônias de celebração à Freya. Você é capaz de sentir a força da deusa melhorando suas habilidades de cura ao usar este artefato.Aumenta em 5% a efetividade das habilidades Curar, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino enquanto estiver equipado. O efeito aumenta sua efetividade em 2% para quem receber alguma dessas habilidades descritas. Caso o refinamento seja maior que 6, a efetividade aumentará para 3%. Ao utilizar o Cajado Restaurador, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 1% por level de refino do cajado. Ao utilizar a Vara Sagrada, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 3% por level de refino da vara.) Apenas como informação adicional, conforme já informado anteriormente, em acessórios uma solução de baixo custo é o combo Anel Espiritual e Rosário, opções que são boas até para quem não é Transclasse ainda . Equipamentos do éden para o resto não são ruins, até porque você já está perto de renascer. Boa sorte.
  12. Comigo foi o mesmo npc! O cretino sabe comer seu hp, mas não manja de dar as teclas u.u Fica tranquila que vai \õ, já fui e voltei varias vezes com as 5 teclas =). Não basta jogar no Thor, tem que aprender a superar esses pormenores não é? kkkkkk
  13. Olá! Quando eu fiz a quest bugou também, não sei se é o mesmo bug com você. Eu por exemplo, não recebi uma das teclas... Resolvi ir fazendo a quest para ver no que dava e funcionou mesmo assim, não tenho a segunda tecla até hoje kkkk, Mas está funcionando tudo mesmo assim . Aqui tem um guia funcional... http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=18 Fiz a minha a menos de um mês... Espero que te ajude
  14. Muitoooo Obrigado Dundé! Fiz o teste rapidamente agora por aqui, e realmente depende do monstro, fiz uns testes em umas Droseras por aqui, já que eu estava em Veins de passagem. Boné está com o bônus funcionando perfeitamente, média de 5k~6k de dano de diferença G_G"", adeus Touca *0* kkkk Me tirou uma dúvida da cabeça >... E parabéns pelos guias de quest's! Estão de parabéns! Muito já me foi útil. Enfim, Obrigado novamente, sem mais dúvidas *0*.
×
×
  • Criar Novo...