Ir para conteúdo

Luthie Eclipse

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luthie Eclipse postou

  1. Esta Valquíria é assistente do teste para Arcebispos (da quest para a mudança de classe). Infelizmente não é um assistente como os demais, é exclusivo do teste.
  2. Segue a imagem que o Fabiano citou : Lembrando que tem que ajustar na aba de chat desejada, a opçao "Mensagens privadas" para que elas apareçam diretamente na aba.
  3. Ah! Entendi, sorry x-x. Sim, ela é calculada com base no total de atkm que tem no alt+q e depois a % é contada em cima desse total. ***Somando as % antes de aplicar elas. (Exemplo, soma o % do bionico + %colorida + % da touca e depois é só jogar esse % em cima do atkm total)
  4. Faço minhas as palavras do Dundé, que me tirou a mesma dúvida dois anos atrás: "Bônus de Ataque Mágico dados em porcentagem não são exibidos na Janela de Equipamentos. A mesma coisa ocorre com a habilidade das musas "Serenata ao Luar". Para você fazer uma comparação efetiva, utilize a mesma habilidade nos mesmos monstros e tire uma média da diferença. " Segue o tópico em que eu fiz o teste com relação a sua dúvida:cool:: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142583-D%FAvidas-ATKM-em-Bon%E9-da-Caveira-x-Touca-de-Pijama-Azul
  5. Sobre a carta, segue uma lista conforme o "Guia Funcional para Arcanos" Feito pela "_Lakshmi_" existente aqui no fórum: Carta Necromante: Int +1, Ignora 2% da DEFM. Carta Larva de Andre: Int +1, SP + 10. Carta Fabre: Vit +1, HP+ 100. Carta Drops : Des +1, Precisão +3. Larva de Centopeia: Int +1, MATK +3. Carta Naga: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Peixe. Carta Nephentes: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Planta. Carta Ovo de Draco: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Dragão. Carta Golem de Bradium: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Bruto Carta Árvore Anciã: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Morto-vivo. Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide. Carta Mineral Cobalto: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Amorfo. Carta Pinguicula: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Inseto. Carta Apocalipse Infernal: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Demônio. Dentre estas eu particularmente recomendo: Zakudam e Necromante, sendo a primeira uma boa para PVP, e segunda é uma boa opção também por ser mais genérica, já que aumenta diretamente no MATK, mas dependendo do quanto você terá para investir, poderá ver opções de baixo custo como Drops ou Fabre Carta para cabeça eu recomendo: Isilla. Boa Sorte.
  6. Olá, Quanto as dúvidas: Se nao me engano a professora está aqui "no x" que eu fiz rsrsrs: Fique insistindo em falar com o Guarda que fica na divisão de Lighthalzen e a Favela de Lighthalzen, tem um momento em que a mensagem dele muda porque ele "pegou no sono" e ai você pode passar. Essa passagem é interessante também para a A Quest da Amizade, que também começa na favela, fica até a sugestão para fazer ela depois, tem uma história boa. Boa Sorte!
  7. Ótima atualização! Parabéns LUG! Alguém poderia colocar imagens dos novos visuais? :3
  8. Sim é bem barato o manto, o meu eu comprei de Ares por 7kk! O bônus funciona com um anel só também =) Eu não achava AB muito legal antes, sempre meu foco era o WL. Mas é uma classe com "N" possibilidades para fazer uma build bem legal.
  9. Opções de baixo investimento: Isilla, Salgueiro Ancião. Opções de alto investimento: Abelha Rainha, Lady Branca. A minha ta sem carta, porque eu ainda estou vendo se acho uma Abelha Rainha solta mais barata que o usual, mas é difícil. Fica sem card na Vara Mas não sem refino!! Pense nele futuramente, cada refino é +3% de cura (huhuhu ostentaçâo nas pt's). Sapo de Rodda... Muito boa, tinha esquecido dela. Bom, sobre armadura, eu não recomendo Orleans para Sumos e AB'S... Apesar dela ter a mesma funcionalidade de uma Fen ou Borboleta Sanguinária e o Set Morpheus que não param o cast sob ataque, ela aumenta o tempo de cast em 15%. (PT'S miando muito por 15%!!) Em custo beneficio, te recomendo o Manto Diabolus. Segue descrição, e claro, tem slot . Uma vestimenta em que símbolos misteriosos estão gravados. SP Máx +150, DEFM +5 Reduz o tempo entre conjurações em 10% Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6% ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus. Cara, mesmo que você não use o anel, imagina isso sua futura peco peco nessa belezinha? + SP, + Cura para você + DFM e sem atrapalhar o seu cast com lentidões adicionais, pelo contrário, Vai até diminuir o cast entre as Skills, todo sentimos agonia naqueles 2~3 segundos após usar Kyrie Eleison e ter o pós cast para dar a próxima magia . Sem falar que se você não tiver nada pra colocar nos acessórios, vai poder cogitar um Diabolus com Fen ou Borbo. Isso se a interrupção de cast te incomoda muito, eu uso Kyrie Eleison o tempo todo então não tive problemas de interrupção de cast até agora [Lvl 104]. Mas para todos os efeitos eu já estou com uma Fen em um Anel Diabolus, caso Templo de Rachel e outros locais sejam complexos no futuro. =)
  10. Sim, mas pela recuperação em SP vale a pena. Mas a classe possui magnificat, e full suporte acaba ficando dando "mag" nas pt's quase que de forma constante. Então no seu caso, que tá usando Morpheus completo, nem precisa desse combo Rosário+Anel Espiritual. Bela compra as Botas de Vidar D: Tem mercadores usando drogas eu acho. Cartas para Vara Sagrada de Full Suporte, serviriam apenas como complemento para sua build. Eu por exemplo estou com o slot da minha sem uso até hoje, porque não sei se pretendo usar, não faz falta uma carta para mim. Exemplos: Carta Drops: Carta de Drops. DES + 1, Precisão + 3. Carta Necromante: INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo. Carta Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3. Mas pelo custo delas, e seu investimento atual, não sei se compensa. (Investimento alto demais para apenas uma carta, da pra comprar um set inteiro de baixo custo só com a necromante '-'). Mas são indicações, não leve como completamente necessárias, quem mais se beneficia com uso de cartas na Vara Sagrada, são exorcistas e tal, mas caso precise de um ponto a mais na build, ta ai um método a se pensar. Obs1: Não esquece que o Robe Puente tem slot também, dá para aproveitar isso seja com uma peco peco, ou uma Agav. Também dependendo de como você vai upar como Noviço T. e posteriormente como Sumo, (caso você não pretenda trocar de armadura claro, se você for trocar de armadura quando transclasse, acho que nem precisa por carta nessa). Obs2: Apenas sobre a Vara, eu recomendo muito ela, exatamente porque sempre fui fã de cura alta, e santuário com valor alto. (RG's e RK's quase me faziam infartar na hora do buff com aqueles HP's gigantes, quase zerados [Antigamente ]).
  11. Aproveite que você comprou a Vara sagrada, e cogite a compra de uma "Coroa da Papisa", ela tem na loja de rops, e para a sua dúvida inicial de aumento de cura ela é bem interessante. (Ainda mais se você conseguir um refino nestes dois equipamentos) Eu tenho hoje em dia no meu AB, uma Vara Sagrada+7 e uma Coroa da papisa também +7, recomendo se você for Full Suporte. Levando em conta que os dois equipamentos tem slot, você pode fazer uma adição de cartas ai também. O único ponto negativo, é que a coroa usa topo e meio, mas pelo que ela faz, até vale a pena. Segue a descrição dela: Uma coroa idêntica à usada pela jovem Papisa de Rachel durante cerimônias de celebração à Freya. Você é capaz de sentir a força da deusa melhorando suas habilidades de cura ao usar este artefato.Aumenta em 5% a efetividade das habilidades Curar, Santuário, Arremessar Poção, Curatio e Sopro Divino enquanto estiver equipado. O efeito aumenta sua efetividade em 2% para quem receber alguma dessas habilidades descritas. Caso o refinamento seja maior que 6, a efetividade aumentará para 3%. Ao utilizar o Cajado Restaurador, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 1% por level de refino do cajado. Ao utilizar a Vara Sagrada, a recuperação de HP pelo efeito das habilidades descritas aumentará em 3% por level de refino da vara.) Apenas como informação adicional, conforme já informado anteriormente, em acessórios uma solução de baixo custo é o combo Anel Espiritual e Rosário, opções que são boas até para quem não é Transclasse ainda . Equipamentos do éden para o resto não são ruins, até porque você já está perto de renascer. Boa sorte.
  12. Comigo foi o mesmo npc! O cretino sabe comer seu hp, mas não manja de dar as teclas u.u Fica tranquila que vai \õ, já fui e voltei varias vezes com as 5 teclas =). Não basta jogar no Thor, tem que aprender a superar esses pormenores não é? kkkkkk
  13. Olá! Quando eu fiz a quest bugou também, não sei se é o mesmo bug com você. Eu por exemplo, não recebi uma das teclas... Resolvi ir fazendo a quest para ver no que dava e funcionou mesmo assim, não tenho a segunda tecla até hoje kkkk, Mas está funcionando tudo mesmo assim . Aqui tem um guia funcional... http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=18 Fiz a minha a menos de um mês... Espero que te ajude
  14. Muitoooo Obrigado Dundé! Fiz o teste rapidamente agora por aqui, e realmente depende do monstro, fiz uns testes em umas Droseras por aqui, já que eu estava em Veins de passagem. Boné está com o bônus funcionando perfeitamente, média de 5k~6k de dano de diferença G_G"", adeus Touca *0* kkkk Me tirou uma dúvida da cabeça >... E parabéns pelos guias de quest's! Estão de parabéns! Muito já me foi útil. Enfim, Obrigado novamente, sem mais dúvidas *0*.
  15. Olá pessoal, Gostaria da ajuda de vocês, pois apesar de jogar a algum tempo tenho algumas dúvidas quanto a ATKM que é exibido no Alt+Q... Ontem finalmente consegui meu Boné da Caveira, mas me assustei quando comparei ele com minha anterior Touca de Pijama Azul. Observações: Estou jogando no @Thor. Ambos Hats estão com a Carta isilla. Boné está refinado em +6. Carta Isilla: INT + 2. Ao atacar com magia, há chance de reduzir o tempo de conjuração variável em 50% e conceder Esquiva + 30 por 5 segundos. Boné da Caveira: Adiciona 2% em Ataques mágicos Adiciona 3% em Ataques mágicos caso o refino seja maior que +4 . Caso o refinamento seja igual ou maior que +6 adiciona +3% em ataques mágicos. Quando equipado com Orelhas de Elfo, diminui o consumo de SP em 3%. Touca de Pijama Azul: ATQ + 5%, ATQM + 5%. Minha dúvida é a seguinte, na teoria, meu boné da caveira concederia 8% de Atkm e a Touca 5% correto? Porém ao ver meu alt+q vi que não teve alteração alguma a não ser na defesa G_G"" O que pode estar acontecendo? Seguem SS dos dois casos (Não coloquei o restante dos equipamentos porque não achei necessário e etc, mas se precisarem eu coloco \õ) (Avaliações da Build são bem vindas também ) Grato a todos desde já, fico feliz de saber que temos arcanos muito inteligentes e interessados neste fórum e gostaria de dizer que já aprendi muito com vocês!
  16. Olá pessoal! Bem, como finalmente consegui escrever de forma detalhada uma história de meu passado que tinha anseio a muito tempo, na verdade os fatos descritos a seguir estão fazendo aniversário semana que vem, junto com o meu, e resolvi compartilhar aqui, do mesmo modo que já fiz no meu site a mesma também (eclipse.zz.mu) =/ Abraços a todos e espero que gostem! “O pingente que Cuchulainn deu para Morrigane quando eles ainda estavam apaixonados. É um símbolo da devoção sem fim, já que ela ficou do lado dele mesmo depois que ele a abandonou.” Era uma vez dois jovens gatunos… a Jovem Aki, e o Jovem Lucyan Eclipse. Ambos cresceram juntos em todos os passos de sua jornada, e na hora certa foram fazer a prova para se tornarem mercenários, entretanto Lucyan não recebeu o seu Colar do Oblivio do lider da guilda, e por esse motivo estava literalmente trancado sem poder se tornar mercenário, o avaliador disse que ele teria que ter um para ser aceito. Aki se sentiu culpada pois Lucyan não recebeu o pingente pois ele a esperou na ultima etapa da prova, o labirinto invisível, e por isso ela disse á ele: - Lucyan… Eu vou dar um jeito… Temos que conseguir um… - Não dá, existem poucos monstros que derrubam isso… - Minha irmã pode ir tentar caçar o Jakk na Torre de Geffen! - Vou pedir ajuda para o meu irmão e nos encontramos lá. O irmão de Lucyan era o bruxo Longan Eclipse, que prontamente se dirigiu para Geffen para ver se poderia ajudar a misteriosa irmã e desconhecida “Akiko“, irmã mais velha de Aki. Quando ele chegou, viu ela sentada na frente da torre. Uma linda Algoz de cabelos longos e olhos brancos, em suas mãos segurava o Elmo de Morrigane, estava cansada pelo que ele notou. - Você deve ser a irmã de Aki… Muito prazer eu sou. - Não dá! – Ela bradou antes que ele terminasse de falar. - O que?! – Disse ele sem entender. - Os Jakk, eu até luto bem contra eles, enveneno minhas laminas e ataco… Mas não tem como com os pesadelos, não consigo acertar eles… - Hum… Bom… Eu sou.. - Desculpe, você deve ser o irmão do namorado da minha irmã… Longan isso? - Exato… - Certo, eu sou Akiko… Bom não sei no que você pode ajudar, deixe-me tentar sozinha, vou demorar aqui mas pelo menos eu. Antes que ela terminasse de falar Longan a ignorou e entrou na caverna lhe dizendo: - Não me subestime! A jovem ficou surpresa com a revolta que o rapaz ficou por querer mostrar que conseguiria avançar, e resolveu entrar com ele. E por alguns momentos começaram no meio do caminho a discutir pela liderança e etc. Mas no meio da caça ao colar, apareceram alguns pesadelos, Akiko não tomava dano deles, tinha uma excelente esquiva, porém também não acertava um único golpe neles, tentou com diversos modos mas sem sucesso, aos poucos começava a ser atacada, e Longan preocupado fez o que imaginou ser uma ideia prudente se tratando de um mob, conjurou uma nevasca sobre a garota, que ficou surpresa ao ver que os monstros estavam congelados. A seguir ela começou a atacar eles e se deu conta de que por terem sido congelados a sua propriedade mudou, e agora ela podia atacar eles livremente e assim os vencer em poucos instantes. Depois de se livrarem dos primeiros pesadelos começaram a rir, pois nenhum dos dois imaginava que veneno e gelo seria uma combinação tão tenebrosa e forte. Aos poucos a sombra da noite não havia mais pessoas no subterrâneo da Torre de Geffen, apenas os dois, que já tinham uma sincronia exata para atacar, juntar os inimigos, curar, e etc, e aos poucos a noite adentrava mais ainda e de todos os modos não acharam o colar, ficaram tristes por isso, porém ficaram felizes por verem a combinação que tinham junto. Ao saírem da Torre de Geffen combinaram de se encontrar a noite novamente, para tentar mais uma vez procurar o colar, Akiko durante a noite havia contado sua história de vida e passado difícil, a mesma se auto-intitulava como amaldiçoada devido a motivos adversos, porém Longan deu a ela um ânimo de vida. Durante o dia o próprio Lucyan encontrou um mercador “esperto” que lhe vendeu por 300,000 zenys o colar do oblivio, ele virou mercenário, mas não encontrou Aki durante o dia. Longan sabendo do ocorrido lembrou-se de Akiko durante o dia, e resolveu lhe dar um presente para que ela continuasse forte em sua jornada e persistisse tentando viver, sem mais pensar em ser amaldiçoada ou não ser e etc. Pesquisou a fundo e lembrando dos equipamentos dela, ele vendeu 3 Cajados raros que tinha consigo que lhe foram dados de presente, juntou o restande de dinheiro que tinha e conseguiu comprar um Manteau de Morrigane e uma Katar Infiltradora[1] novinha para ela. Akiko se assustou com os presente e disse que não poderia aceitar, Luthie explicou que viu que os equipamentos dela não estavam completos e queria lhe ajudar, a moça buffando e com um pouco de revolta e receio aceitou os presentes, ambos não precisaram caçar mais os Jakks pois como Lucyan era Mercenário já, a missão foi dada como “conclusa”. Alguns dias se passaram e ela se divertia com e ele e vice-versa, foi treinando até ir aos Roweens novamente, Longan se divertia com ela enquanto ela “dançava” na nevasca feliz, foram ótimos dias, ao sentarem por diversas vezes, Longan dizia a ela em frente ao templo que ela era “A Musa do Templo de Freya” daquele local, pois sempre estava por ali e ela era muito parecida com a Deusa das estatuas do templo. Por alguns motivos Akiko começava a pensar em parar de viver. - Entenda Longan… Minha existência é algo ruim… A Aki tem bem mais chances do que eu… É melhor que exista apenas uma algoz no futuro… - Mas… São coisas diferentes… Não faça isso… Por mim… - Você não entende ainda Longan… Tempos depois Longan renasceu na forma de Luthie, Akiko não apreciou muito isso, mas aos poucos foi aceitando o rapaz, embora ainda o chamasse de Longan, a única que ainda fazia isso. Certo dia por fim, Akiko sentiu em seu intimo algo que Longan/Luthie nunca entendeu exatamente, mas ainda assim… - Longan… Sabe… Não me questione… Não diga mais nada… Apenas fique com isso… Ele sem entender estendeu a mão, a garota lhe deu o Pingente de Morrigane. - Mas Akiko…. Sem isso… Seu Conjunto… - Não me questione… - Mas vai ficar incompleto! - Exatamente! - Porque você está fazendo isso?! Pega ele de volta… - Não… – Disse a moça começando a chorar - Akiko… - Longan… Lembra, quando achávamos que íamos morrer lá embaixo da torre?… - Sim… - Lembra que sempre que eu estava triste… Você fazia uma nevasca… E eu começava a sorrir? - Sim… - Lembra de Hugel, quando passamos aquele segunda-feira, a noite linda do seu aniversário? - Lembro – disse ele começando a chorar sentindo que aquilo era o fim - Todas essas vezes… Você sempre usava nevasca… - E você dançava nela… - Lastman Dancing… lembra? - Sim… - … Por mim… Mais uma vez… Aqui mesmo… Faz mais uma? Vai ser nossa última dança… E não quero que você chore, ou fique triste… Persista… Seja forte… Vire arcano… Mude o mundo… - … - Agora… Adeus Longan Eclipse. Longan conjurou a nevasca sobre a moça e tentou entrar para ficar perto dela, mas ela desapareceu na mesma com furtividade, depois disto, nunca mais se viram. Longan/Luthie carrega consigo até hoje, todas as lembranças dela, e principalmente o pingente, pois roga á Odin todos os dias, que em uma nevasca, ela reapareça novamente. Obs: Lastman Dancing está nas OST de Ragnarok, é a musica tema do mapa dos Roweens.
  17. Seguindo todas as dicas possíveis!!! *-* Curtido!! E canal sendo seguido para acompanhar! Sucesso!!!!!
  18. Nossa que coincidência Dren!! Eu por acaso ontem assisti o seu vídeo no youtube e achei muito interessante mesmo! E vendo todos os detalhes aqui no fórum foi impossível passar e não lhe dizer. MUITO OBRIGADO! Finalmente entendi os detalhes sobre estudo arcano e estudo arcano avançado! Há um bom tempo tinha muitas dúvidas sobre essa skill e se ela valeria a pena investir. Conforme sua demonstração pude ver que é indispensável dependendo da situação! Agora para mim é gogo up para mim =) Muito obrigado novamente!
  19. Em minha opinião temos de fato muitos pontos que realmente entristecem por ter sofrido mudanças e por não serem de agrado a todos, principalmente nessa questão de up e grupos, eu particularmente acabei optando por upar solo na maior parte do tempo. Mas algo que eu admiro muito no Rag é que impossível você viver sem interação com os demais jogadores, e eu aprecio muito isso. Lógico, não que eu goste quando vem algum jogador e te pede zenys do nada sem te conhecer kkkk, mas sempre dou risada quando eu pergunto para qual finalidade, e sempre existe alguma história interessante, "Para eu voltar para minha cidade natal Izlude", "Para eu comprar um presente para minha namorada" essas coisas. E por vezes nem imaginamos o que a interação uns com os outros vai nos agregar. Cito brevemente por exemplo o que ocorreu comigo nesta semana... Eu estava de passagem por Morroc e uma Sumo-Sacerdotisa pediu 300k para mim, quando lhe questionei o motivo, ela afirmou que era para a quest de separação. Bom, por fim ajudei ela, e quando dei por mim mesmo, eu estava pulando do bang-jump em Umbala, para ajudar ela lá, Foi muito divertido ajudar alguém sem conhecer antes e etc, dai criam-se os vínculos de amizade mais interessantes que vejo xD. É legal quando do nada uma conversa vira uma "quest" que nem foi planejada previamente, e ai você conhece novos amigos e lugares e o jogo continua sempre girando e se renovando todos os dias.
  20. Espero que apreciem minha história in-game, gosto de contar do modo como fiz abaixo, pois torna mais melódico xD. (sim é gigante eu sei kkk) Era uma vez um jovem chamado Luthie Eclipse… Mas sabe…? Para falar dele, é necessário contar outra história antes… Havia um mago em Rune Midgard chamado Longan, que tinha muitas ambições e sonhos. Com o passar do tempo, Longan ia conhecendo novos amigos e companheiros, os quais partiam com ele em suas jornadas, mas ainda assim ele pensava que poderia fazer tudo sozinho. Com o passar do tempo foi percebendo que não é possível se evoluir e crescer sozinho, ele sofria constantemente por não poder rumar para nenhum lugar para sobreviver. Mas ainda assim ele mantinha seu pensamento fixo que era possível ser forte apenas evoluindo suas habilidades sem ter mais nada em mente, além de um poder absoluto. [...] Em uma certa ocasião uma Templária salvou sua vida de um grupo imenso de Hodes pelo deserto de Sograt, dando a sua vida para que ele pudesse escapar de uma morte certa, ele escutou ela lhe dizer antes de perder sua vida: “Aprenda uma coisa… Ninguém pode evoluir sozinho… As pessoas precisam umas das outras… Torne-se forte e proteja aqueles que amar… Sempre” Longan voltou para Geffen decido a se fortalecer e crescer com o pensamento que ela lhe ensinou. Um longo tempo depois ele conseguiu se fortalecer com o que pensou ser ideal e resolveu fazer a prova para se tornar um Bruxo. Nos primeiros testes ele conseguiu prosseguir sem dificuldades, mas nos últimos não conseguia avançar, os monstros que tinha que enfrentar eram muito para ele que não se adequou durante o seu treinamento. Longan era sem duvidas forte, mas não tinha habilidade para executar as magias de forma adequada a cada situação. Neste momento surgiu uma jovem Sumo-Sacerdotisa chamada Dapheny, a qual sem nem ao menos conhecer Longan o abençoou de modo que graças aquela ajuda ele conseguiu finalmente se tornar um bruxo e não muito tempo depois se tornaram grandes amigos. [...] O tempo foi passando e então as dificuldades não paravam de surgir, a nova classe em que Longan estava era ótima, aprendia muito porém ainda não conseguia ser ágil nem inteligente com suas magias. Passava a maior parte do tempo na Caverna de Payon, na entrada da Torre de Geffen ou mesmo na Catedral de Prontera observando os casamentos, Longan gostava de ver as pessoas andando para lá e para cá, ficar pensando em seus sonhos, desafios e expectativas, conheceu diversas pessoas interessantes com o passar do tempo. Uma Jovem chamada Rey, se tornou sua aprendiz quando se conheceram e criar uma boa amizade na Caverna de Payon também. Uma garota talentosa em suas magias e com o passar do tempo até mesmo superou sem demoras aquele que a ajudava. [...] Um dia Longan se deu conta que Rey havia se tornado uma Bruxa muito forte, Dapheny era neste momento uma Arcebispa muito mais forte do que qualquer outra E o Jovem Jean (namorado de Dapheny) era um exímio Cavaleiro Rúnico forte, e sem dúvidas muito leal assim como os demais. Porém o que entristeceu Longan naquele momento foi ver que ele não havia obtido progresso algum em sua curva de aprendizado, ainda era um bruxo que demorava para fazer magias, que não tinha equipamentos bons para se fortalecer, nem estratégias de batalha para lutar. Por fim decidiu-se, ia dar um fim em sua repugnante e inútil existência, e então foi para a sua derradeira viagem sem dizer para seus amigos o que tinha em mente, porém ao chegar na entrada da caverna viu uma pequena maga se preparando para entrar e decidiu seguir ela sem entender exatamente qual a razão disso. Por um tempo ele foi seguindo observando e lembrou-se do início de sua jornada, e pensou que ela estava indo bem e que ele deveria esquecer isso e apenas encerrar realmente sua vida, mas no momento em que virou as costas um pequeno grupo de monstros da raça “familiar” atacaram a jovem e ele como não conseguiu auxilar tempo acabou a perdendo de vista, decidiu sair da caverna e ver se a encontrava para saber se estava bem ou se havia conseguido fugir, realmente ela estava melhor já, ele ficou um pouco sentido por não poder ter ajudado com deveria naquele momento e então sentaram-se a sombra de uma árvore existente na entrada da caverna. Ali ficaram por uma noite conversando e dividindo experiências de vida, se conhecendo e vendo as características que tinham em comum, sem contar com o fato que de certo modo eram colegas de guilda, uma vez que ela também era da classe magica apesar de estar um nivel anterior ao dele, mas isso pouco importava, a Jovem Asuka era adorável e Longan até mesmo esqueceu o que havia planejado, mas se lembrou naquele momento das palavras da templária e entendeu porque ela era forte. O que tornava ela forte era ter alguém para proteger, de que adianta ter todas as habilidades, se não é utilizada para o bem dos outros? Então ele compreendeu que para ser forte realmente precisava se esforçar para cuidar daqueles que estavam próximos de si. Seus companheiros de jornada, os desconhecidos que precisassem de ajuda. Quando já estavam se despedindo, Asuka disse algo que fixou todos os pensamentos de Longan. “Se cuida! E não esqueça de mudar um pouquinho do mundo!” Aquelas palavras provenientes do sorriso da jovem deram o ânimo que ele precisava, então foi para Al de Baran para treinar mais, se fortaleceu e então ouviu boatos de que havia uma cidade com muita neve, onde era natal o ano inteiro, e achou que poderia ser interessante ir até lá. A cidade se chamava Lutie, e quando ele chegou, se maravilhou vendo os pequenos “marins” andando de um lado para o outro, e sorria pensando que agora ele era muito mais forte e que nada poderia o derrubar… Quão enganado ele estava… Em alguns instantes surgiu um “Haiti“, Longan obviamente não conseguiu enfrentar ele sozinho, seu Trovão de Júpiter nem ao menos fez cócegas no monstro, que furiosamente o atacou e o deixou praticamente desmaiado no chão. Ali deitado olhando para o céu escuro apenas iluminado pelos flocos de neve caindo se deu conta de que o erro foi em não ter treinado adequadamente no início de sua jornada, não ter se preparado como um verdadeiro bruxo. Então voltou e falou com Dapheny a respeito e então ela conversou com ele: - Olha… Se você continuar treinando pode ser que algo milagroso aconteça… As Valkírias podem fazer o milagre surgir e você renascer mais forte… - Não tem como… Eu não obtive uma vida que me fizesse merecer isso…. - Não pensa assim… - Existe alguma outra opção? – Disse ele sem pensar em mais nada. - Olha… Dizem que em Lighthalzen eles fazem uma espécie de troca de corpos… Você poderia renascer deste modo… Com algum corpo…. Morto… - E então eu poderia começar do zero… - Exatamente…. Mas não sei se todos iam aprovar isso… E nem se tem certeza se isso funciona… [...] Longan conversou com os demais amigos os quais não apreciaram muito a ideia, porém assim mesmo ele decidiu que este era o melhor modo, o único meio de renascer, era “renascendo”, aprendendo com os erros, apagando e recomeçando, não apenas reescrevendo em uma página já existente. Quando foi para Lightalzen, viu o corpo que poderia ser usado, e aceitou a oferta de servir de cobaia na experiência planejada. Porém após o procedimento, os médicos pensaram que havia dado tudo errado e apenas jogaram o antigo corpo de Longan nos campos, e como o novo corpo havia sido conseguido pelos médicos de forma “clandestina” decidiram jogar ele na zona de treinamento. Desacordado Longan sonhou com a neve de Lutie, a cidade natalina, e acordou com o treinador Brade dizendo: - Hey você garoto! Levante-se dai! Está no campo de treinamento, não na casa da mamãe! Como é seu nome filho? – Disse ele estendendo a mão e puxando o agora “aprendiz”. - Meu nome é Lon… Lutie… Luthie Eclipse, meu nome é Luthie Eclipse… - Certo… Bem, se esforce garoto! Então naquele momento o Jovem Longan havia renascido como gostaria, com o passar do tempo seus amigos se acostumaram com a nova aparência e ele foi se tornando mais forte agora com os objetivos como deveria ser antes, com o passar do tempo evolui… O Bruxo renascido… Tornou-se o posteriormente Luthie Eclipse, também conhecido durante seu tempo de Bruxo como “O vento de Payon” devido o fato de usar o Cajado de Vento de Laurell Weider. Depois quando renasceu pela segunda vez, mas agora perante as Valkírias, se tornou um Arquimago de certo modo forte, conhecido como “O arquimago da ondina”, pois agora com seu novo cajado O Bastão das lágrimas de Kathryne Keyron. E começamos nossa história neste ponto, Luthie agora está rumo aos “Esplêndidos” para se tornar um Arcano, depois de um coma de 6 meses. Ele não se lembra como ficou assim, não se lembra de muitas coisas, mas de algumas ele nunca se esqueceu, e agora com alguns objetos de lembrança treina como nunca para não decepcionar aqueles que torceram pelo seu sucesso até aquele momento, os objetos que Longan tem consigo são: - Um pequeno frasco de Água benta… Proveniente daquela que o cuidava e o protegia sempre que ele estava ao alcance de sua benção. “Quero que fique com isso irmãozinho, para que sempre lembre que sua irmã Arcebispa vai estar rezando por você, te protegendo mesmo longe” – Dapheny - Seu novo Cajado, O Bastão da Destruição. Durante uma época complicada na jornada de Luthie sua aprendiz mudou muito… Mas Luthie depois de seu coma, resolveu se tornar tão forte quanto ela havia se tornado, porém para provar que é mais importante se preocupar com os amigos do que com o poder, por isso usa o mesmo Cajado que um dia ela usou antes de se tornar uma Arcana com pensamentos diferentes de quando era apenas uma maga. “Nada mais importa meste, apenas o poder é importante… E você se tornou fraco, eu sou muito mais forte do que qualquer um, e você está sendo um peso morto perto de mim…” – Rey - O pingente de Morrigane. Um presente dado por uma Algoz chamada Akiko, a qual Luthie nunca se esqueceu em nenhum momento de sua jornada, aquela que para ele sempre foi o maior de todos os pontos de dúvidas e certezas ao mesmo tempo. Aquele pingente era o sinal de que havia um ponto na vida de Luthie que jamais poderia ser esquecido, pelo contrário. “O pingente de Morrigane, o qual Cuchulainn deu para Morrigane quando eles ainda estavam apaixonados. É um símbolo da devoção sem fim, já que ela ficou do lado dele mesmo depois que ele a abandonou.” – Descrição histórica do Objeto. “Quero que fique com isso… Não me questione… Apenas aceite e saiba que eu eu sempre vou estar com você… Por favor… Persista…” - Akiko Obs: A referência com Lighthalzen e etc, entenda-se por um "Aff meu char ta com tudo errado.. vou recomeçar :P" foi mais ou menso assim kkkk E assim iniciamos os relatos das lembranças e novas histórias de Luthie Eclipse. ***Estou postando o que vem acontecido comigo no site: luthie.zz.mu aos que desejarem acompanhar =) ****Virei Arcano no inicio desta semana
×
×
  • Criar Novo...