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Level up no bRO.


Ilyana

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Ilyana

Level up no bRO.

Estive pensando...

Por acaso o treino no bRO anda chato? Caso sim, o que iriam sugerir para mudar isso?

Bom, me veio umas ideias, mas por enquanto vou dispensar até que postem aí o que pensam.

 

 

 

Sim é extremamente chato...

 

Eu pelo menos nunca gostei de ficar matando bichinhos, deveria ter algum modo diferente exemplos:

 

 

Possibilidade de pegar altos niveis com quests complexas que testam inteligência, habilidade etc.

 

Experiência na WoE/PvP/Campal, ao conquistar um Castelo e u derrotar adversários o clã/usuário ganha exp.

 

Modo Gladiador:

 

Uma quantidade de Players entra divido em 2 times, após 1 time vencer ele é dividido e assim vai até restar apenas 1. Quanto mais batahas vc sobreviver, maior a experiência e recompensas como consumiveis.

Obs. só poderiam ser usados equipamentos de batalhas campais, cerco, vellum, npc e kvm.

Diferencial, equipamentos aqui teriam a chance de ser destruidos de verdade, sem chance de serem reparados(mesmo equipamentos indestruitiveis). O que evitaria uso de Equips Over Power.

 

 

Seilá, ideias não vão faltar se cada player pensar numa sugestão.

 

 

Gostei do tópico, conte-nos sua ideia tbm =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

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Bom...tenho algumas sugestões,embora a qualidade delas possa ser duvidosa.Ai vão:

u70e.jpg

1-Eventos maiores,envolvendo atuação de GM's,RolePlay e premiação;

2-Acelerar a vinda dos próximos episódios,como o Calabouço de Glast Heim;

3-Maior compensação pelas falhas no servidor,envolvendo instabilidades,falhas de conexão,desconexão constante e outros fatores prejudiciais a jogabilidade;

 

Enfim,é isso...pra quem não sabe o que é o Calabouço,na verdade seria a Velha GH.Aqui>>> http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1813:a-velha-glast-heim-nova-instancia&catid=15:futuro-do-ragnarok&Itemid=2

ufqj.jpg

@EDIT

A ideia do "Modo Gladiador" do Michel é EXCELENTE!

Ai sim eu iria PvP XD.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

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Também andei pensando nessas coisas e conversando com várias pessoas que jogam o game, obrigado pelo tópico espero que ele não morra.

 

Eu acho que pelo tempo que o Ragnarok já tem, era hora da lug facilitar algumas coisas no UP, tanto para motivar novas pessoas a jogar e motivar quem já joga criar um novos chars, eu mesmo tenho vontade de ter vários chars 150, mais com uma enciclopédia a 12kk um grimório bem caro também é meio chato né? :/

 

Acho que a LUG devia mudar o seu conceito em pensar que upar não é para ser algo chato, e sim algo BOM para motivar e ajudar as pessoas a pegarem 150 e poder matar MVPs ir para ir a guerra/pvp e coisas do tipo, parece que a empresa não quer que alcance o nível máximo.

Fica algumas dicas:

 

1.0 - A cada uns 14 dias (2 Manutenções) ter eventos de 2x Exp em tipo de monstros exemplo, Nessa manutenção você terá 2x a mais de experiência ao matar monstros do tipo Inseto.

 

2.0 - A Volta das Quest repetitivas de matar monstros a cada uns 2 meses para quem não sabe como ela funciona: aumentando o mob do mapa e colocando uma quest que pedi que você ou sua PT mate entre 100 ~ 150 do monstro e troque por um tanto muito bom de EXP no NPC lembra como era bom antes do Renewal? Mapas cheio de PT’s e a Exp era muito boa! Lá vai uma dica sobre os mapas para usar as quests repetíveis de matar monstros com Renewal.

 

100 ~ 105 Magmaring.

105 ~ 112 Magmadun.

112 ~ 120 Templo de Rachel.

120 ~ 130 em Bio2.

130 ~ 149 em Scaraba.

 

3.0 A lug podia incentivar as pessoas a fazer MVP ou Torre fazendo pequenos eventos, como por exemplo no final se semana você era mais 2x de Exp na Torre sem fim ou algo do tipo.

 

4.0 – Facilitar o acesso de itens de experiência no servidor, tanto em ticket ou na venda direta, outro dia fui chamar um amigo para jogar e não tinha acesso a nenhum Grimório para poder ajudar ele...

 

Fica ai minha dica, lembrando que isso não é choro e claro que vai vir gente falando “ ai mais não quero o jogo fácil” Não é questão de ficar fácil e sim que o modo de UP do ragnarok é bem ultrapassado pela maioria dos novos jogos hoje em dia, que começa na verdade a partir do Nível Máximo, vamos lá LevelUP vamos parar de pensar em Rops em toda manutenção e colocar nelas coisas para facilitar nosso UP e principalmente a diversão, ai sim pode por os rops juntos XD

 

Fica um exemplo que muitas pessoas voltam a jogar quando vem Mapas Especiais e Cheffenia, então vamos inovar ai Lug colocando coisas para segurar a gente jogando e incentivando a criar novos personagens.

 

Lembre-se, chegou a hora de vocês prenderem os jogadores e atrair gente que parou de jogar para voltar, está ficando tarde de mais Lug.

Quit bro thor 2012 ! :///

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Ah... li sugestões tão boas que fiquei meio que sem palavras. Tanto que não sei se poderia sugerir o que estava pensando:

 

1. Possibilidade de se comprar medicinas milagrosas por zennies. Pelo menos em servidores como Odin e Thor, não veria problema porque já tem muita gente no LVL 150. Além de que muita gente queria "acabar" com a inflação. Então, queimar uns zennies por experiência seria legal. (A não ser que queiram botar algum chapéu que possibilite Mamonnita LVL 10 pra qualquer classe).

 

2. Aqui ia sugerir quests repetitíveis até, pelo menos, LVL 135. Bom, li que sugeriram isso, mas imaginei algo como troca de itens. E pelo menos em uma das quests, a troca é por algum item que vende de NPC.

 

3. Medicinas por ROPs. Não posso desconsiderar essa possibilidade.

 

4. Aqui eu vou desconsiderar, porque aí é que o bicho pega.

 

E vi que sugeriram algo como facilitar o acesso a itens de experiência. Seria algo como "Esteve presente por uma semana e você tem direito a um prêmio. Escolha na lista."? No caso, até que apreciaria algo assim.

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Eu acho que seria legal se algumas quests dessem bem mais experiência. Atualmente, excluindo uma ou outra, a maior parte delas só faz quem quiser conhecer a história e olhe lá.

 

Quanto a isso... ainda me pergunto quem foi o campeão que teve a ideia de abaixar as recompensas em experiência de algumas quests...

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Acho que não deveria ter a penalidade em matar monstros acima de 15 níveis do seu, eles deveriam dar 100% de exp (sem bônus). pois matar um monstro muitos níveis acima do seu é mais difícil e não tem porque ter penalidade na exp.

Ai alguns mapas desertos teriam gente, ficaria mais ou menos como antes do Renewal, o que facilitaria o up de players com boa PS (player skills =]) e também iria compensar upar matando de 1 em 1 (como era, por exemplo, os titãs de gelo antes do renewal) facilitando o up solo de algumas classes e diminuindo aqueles grupões sempre nos mesmo mapas... E também com isso acho que voltaria a ter algumas duplas, pois hoje em dia está difícil de achar um FS que queira sair dos mapas "padrões" para duplar...

Resumindo, as pessoas iriam ter mais possibilidades de mapas para upar e não ficariam sempre pressas em magmaring,rachel, bio, scarab...

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Acho que não deveria ter a penalidade em matar monstros acima de 15 níveis do seu, eles deveriam dar 100% de exp (sem bônus). pois matar um monstro muitos níveis acima do seu é mais difícil e não tem porque ter penalidade na exp.

Ai alguns mapas desertos teriam gente, ficaria mais ou menos como antes do Renewal, o que facilitaria o up de players com boa PS (player skills =]) e também iria compensar upar matando de 1 em 1 (como era, por exemplo, os titãs de gelo antes do renewal) facilitando o up solo de algumas classes e diminuindo aqueles grupões sempre nos mesmo mapas... E também com isso acho que voltaria a ter algumas duplas, pois hoje em dia está difícil de achar um FS que queira sair dos mapas "padrões" para duplar...

Resumindo, as pessoas iriam ter mais possibilidades de mapas para upar e não ficariam sempre pressas em magmaring,rachel, bio, scarab...

 

Concordo eu suma,gênero,número e grau com sua proposta.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

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Acho que não deveria ter a penalidade em matar monstros acima de 15 níveis do seu, eles deveriam dar 100% de exp (sem bônus). pois matar um monstro muitos níveis acima do seu é mais difícil e não tem porque ter penalidade na exp.

Ai alguns mapas desertos teriam gente, ficaria mais ou menos como antes do Renewal, o que facilitaria o up de players com boa PS (player skills =]) e também iria compensar upar matando de 1 em 1 (como era, por exemplo, os titãs de gelo antes do renewal) facilitando o up solo de algumas classes e diminuindo aqueles grupões sempre nos mesmo mapas... E também com isso acho que voltaria a ter algumas duplas, pois hoje em dia está difícil de achar um FS que queira sair dos mapas "padrões" para duplar...

Resumindo, as pessoas iriam ter mais possibilidades de mapas para upar e não ficariam sempre pressas em magmaring,rachel, bio, scarab...

 

Hmmm... não posso dizer exatamente que concordo com isso, pois antigamente os personagens bem equipados nasciam e morriam no mesmo mapa.... sem contar o acúmulo absurdo de bots em mapas fáceis.

Eu, em partes, gostei desse sistema de níveis, pois te obriga a mudar de mapa e vai ter outras pessoas em outros mapas também, não só concentrado no melhor lugar sempre.

O ruim é que convencionou-se à ir sempre nos mesmo, sendo que tem várias outras opções, e são as que eu sempre tento ir e fico lá me aventurando sozinho, e devo dizer que é bem divertido!

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Enfim, algumas ideias minhas.

 

Evento de EXP para raça sempre sera de 2 em 2 meses sempre na primeira semana do mês.

Evento de Caça sempre sera de 3 em 3 meses sempre na ultima semana do mês.

Evento de EXP para mapas especificos será de 4 em 4 meses sempre na segunda semana do mês.

 

Eventos de EXP:

 

Evento voltado para um tipo de raça de monstro:

- Durante essa semana todos os monstros da raça Planta (Um exemplo) estarão dando um bônus de +100% em sua EXP.

 

Evento voltado para caça dependendo da raça do monstro:

- Durante essa semana os monstros da lista abaixo e seus respectivos mapas estarão na sua temporada de caça.

 

08 ~ 38: Muka (NPC está em xx, yy moc_fild02): Derrote 50 Muka. Recompensa: 14.000/16.200 EXP.

19 ~ 49: Salgueiro Ancião (NPC está em xx, yy prt_fild10): Derrote 50 Salgueiro Ancião. Recompensa: 23.300/26.300 EXP.

25 ~ 55: Plankton (NPC está em xx, iz_dun00): Derrote 50 Plankton. Recompensa: 33.400/37.500 EXP.

44 ~ 74: Flora (NPC está em xx, yy cmd_fild03): Derrote 50 Flora. Recompensa: 53.100/59.700 EXP.

53 ~ 83: Driade (NPC está em xx, yy um_fild01): Derrote 50 Driade. Recompensa: 83.700/93.900 EXP.

58 ~ 88: Planta Carnivora (NPC está em xx, yy yuno_fild12) Derrote 50 Planta Carnivora. Recompensa: 89.800/101.000 EXP.

67 ~ 97: Punk (NPC está em xx, yy c_tower1): Derrote 50 Punk. Recompensa: 97.200/109.400 EXP.

71 ~ 101: Rafflesia (NPC está em xx, yy lhz_fild01): Derrote 50 Rafflesia. Recompesa: 117.000/131.700 EXP.

77 ~ 107: Pessegueira Encantada (NPC está ... gon_dun01): Derrote 50 Pessegueira. Recompensa: 149.900/172.400 EXP.

90 ~ 120: Pinguicula (NPC está em xx, yy spl_fild02): Derrote 50 Pinguicula. Recompensa: 222.100/ 166.200 EXP.

99 ~ 129: Nepenthes (NPC está em xx, yy man_fild01): Derrote 50 Nepenthes. Recompensa: 259.900/ 179.300 EXP.

- Calculo: (EXP do monstro base/job * 50 monstro derrotados * 2) = Recompensa.

 

Para aumentar o ganho de EXP teria venda direta do Anel de EXP de raça especifica.

 

Evento voltado para mapas especificos.

- Durante a semana os mapas os monstros dos mapas abaixos terão bonus de +200% em sua EXP e + 100% em seu DROP e a não terá penalidade de EXP se o personagem for derrotado.

 

Estimular a economia

 

Feirão de Alberta

- Sempre no ultimo sabado do mês das 10 as 14 horas. A cidade será divida em seções e as melhores ofertas serão anuncidas em broadcast para todo servidor.

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

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Enfim, algumas ideias minhas.

 

Evento de EXP para raça sempre sera de 2 em 2 meses sempre na primeira semana do mês.

Evento de Caça sempre sera de 3 em 3 meses sempre na ultima semana do mês.

Evento de EXP para mapas especificos será de 4 em 4 meses sempre na segunda semana do mês.

 

Eventos de EXP:

 

Evento voltado para um tipo de raça de monstro:

- Durante essa semana todos os monstros da raça Planta (Um exemplo) estarão dando um bônus de +100% em sua EXP.

 

Evento voltado para caça dependendo da raça do monstro:

- Durante essa semana os monstros da lista abaixo e seus respectivos mapas estarão na sua temporada de caça.

 

08 ~ 38: Muka (NPC está em xx, yy moc_fild02): Derrote 50 Muka. Recompensa: 14.000/16.200 EXP.

19 ~ 49: Salgueiro Ancião (NPC está em xx, yy prt_fild10): Derrote 50 Salgueiro Ancião. Recompensa: 23.300/26.300 EXP.

25 ~ 55: Plankton (NPC está em xx, iz_dun00): Derrote 50 Plankton. Recompensa: 33.400/37.500 EXP.

44 ~ 74: Flora (NPC está em xx, yy cmd_fild03): Derrote 50 Flora. Recompensa: 53.100/59.700 EXP.

53 ~ 83: Driade (NPC está em xx, yy um_fild01): Derrote 50 Driade. Recompensa: 83.700/93.900 EXP.

58 ~ 88: Planta Carnivora (NPC está em xx, yy yuno_fild12) Derrote 50 Planta Carnivora. Recompensa: 89.800/101.000 EXP.

67 ~ 97: Punk (NPC está em xx, yy c_tower1): Derrote 50 Punk. Recompensa: 97.200/109.400 EXP.

71 ~ 101: Rafflesia (NPC está em xx, yy lhz_fild01): Derrote 50 Rafflesia. Recompesa: 117.000/131.700 EXP.

77 ~ 107: Pessegueira Encantada (NPC está ... gon_dun01): Derrote 50 Pessegueira. Recompensa: 149.900/172.400 EXP.

90 ~ 120: Pinguicula (NPC está em xx, yy spl_fild02): Derrote 50 Pinguicula. Recompensa: 222.100/ 166.200 EXP.

99 ~ 129: Nepenthes (NPC está em xx, yy man_fild01): Derrote 50 Nepenthes. Recompensa: 259.900/ 179.300 EXP.

- Calculo: (EXP do monstro base/job * 50 monstro derrotados * 2) = Recompensa.

 

Para aumentar o ganho de EXP teria venda direta do Anel de EXP de raça especifica.

 

Evento voltado para mapas especificos.

- Durante a semana os mapas os monstros dos mapas abaixos terão bonus de +200% em sua EXP e + 100% em seu DROP e a não terá penalidade de EXP se o personagem for derrotado.

 

Estimular a economia

 

Feirão de Alberta

- Sempre no ultimo sabado do mês das 10 as 14 horas. A cidade será divida em seções e as melhores ofertas serão anuncidas em broadcast para todo servidor.

 

Cara...isso é simplesmente PERFEITO.

 

Sério mesmo,foram as melhores sugestões até agora ao meu ponto de vista!

Poxa Zyre,dá um pulinho aqui e atende a galera!

 

Por falar nisso,hoje o [GM]Paprika apareceu no Asgard e fez evento(o velho "Descubra onde estou").

rkpi.jpg

Ai ele mandou geral pro Sul de Prontera antes,pra quem nunca tivesse visto um GM ver pela primeira vez.Eu não vi,vocês vão saber o porque...

539.bmp

Resumindo,eu não vi nada.Só fiquei lá no meio.A parte da galera foi bem legal,embora o evento tenha sido meio caidinho.

 

Enfim,mais uma vez,PERFEITO Wakka.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

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Hmmm... não posso dizer exatamente que concordo com isso, pois antigamente os personagens bem equipados nasciam e morriam no mesmo mapa.... sem contar o acúmulo absurdo de bots em mapas fáceis.

Eu, em partes, gostei desse sistema de níveis, pois te obriga a mudar de mapa e vai ter outras pessoas em outros mapas também, não só concentrado no melhor lugar sempre.

O ruim é que convencionou-se à ir sempre nos mesmo, sendo que tem várias outras opções, e são as que eu sempre tento ir e fico lá me aventurando sozinho, e devo dizer que é bem divertido!

Eu acho que não iria ajudar os Bots não, pois os bots sempre estão nos mesmo mapas,porque eles querem loot e não exp, e esse modo de upar monstros níveis mais altos ajudaria a você que sabe jogar a upar mais rápido.

E upar em monstros níveis mais altos seria uma melhor opção para nv100+, pois ai você demora mais pra upar ai teria uma maior diversidade de mapas para upar,e não teria que ficar sempre no mesmo mapa...

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Sério? Enfim, opiniões e opiniões. Eu acho que o problema do bRO tá longe de ser o grind. Já foi bem pior e o jogo era super badalado.

 

Bom, não creio que tenham mencionado algo sobre grind ser um problema (ou "O" problema do bRO ainda), mas sim sobre ser... chato. Pode parecer a mesma coisa, mas não é.

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l” Não é questão de ficar fácil e sim que o modo de UP do ragnarok é bem ultrapassado pela maioria dos novos jogos hoje em dia, que começa na verdade a partir do Nível Máximo, vamos lá LevelUP vamos parar de pensar em Rops em toda manutenção e colocar nelas coisas para facilitar nosso UP e principalmente a diversão, ai sim pode por os rops juntos XD

.

 

Cara parei de ler os outros pelo seu comentário pois penso assim também a Lug deveria ver que o jogo na verdade começa no lvl máximo, pois com a dificuldade atual dos drops de cartas e etc. no lvl máximo te abrirão portas para monstros que nós nunca matamos, guerras de clan mais competitivas, e lógico ajudar players como eu e outros que não tem tanto tempo para upar, e não usam bots ou outros meios ilicitos... disse tudo se fosse youtube tava ae meu joinha.

Visando a diversão, pode ser obter lucro #FicaADicaLUG

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Primeiramente para melhorar o up devem excluir os Stapos da face de Midgard.

Altos comentários, Wakka! Parabéns mesmo!!! Eu jogo Rag pq gosto de upar, de matar bichinho e talz. Tópico felomenal.

Para ver se um sistema de XP seria bom pra PvP/WoE tem que sacar como eles estão agora. Ver qual clã ganha mais, se existe uma competição muito grande e que vá além do mi³ entre os clãs para tornar o negócio ainda mais competitivo. Seria uma boa o Emperium dar uma quantidade de experiência para cada membro do clã que o quebrasse e que essa quantidade fosse crescendo cada vez que ele fosse quebrado durante o período de guerra daquele dia. Claro, que isso é uma ideia bem genérica mesmo, entraria no cálculo qual a média de nível dos membros do clã que quebrou o Emperium e a média de nível de quem detinha o castelo (uma tuia de 99 tirando castelo de gente top devem ser premiados, seja pela sorte, pela estratégia ou pela safadeza mesmo :D ).

 

PS: Vejo também muita gente desmotivada que vai num mapa upar apenas por upar para depois ir PvP/WoE. Para essa galera falem se as ideias mostradas aqui sobre up na WoE ou na matança são bons. Quem sabe trocar os pontos de KvM por Medicinas INTRANSFERÍVEIS? :D

Editado por lTremerel
acrescentando informações
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Enfim, algumas ideias minhas.

 

Evento de EXP para raça sempre sera de 2 em 2 meses sempre na primeira semana do mês.

Evento de Caça sempre sera de 3 em 3 meses sempre na ultima semana do mês.

Evento de EXP para mapas especificos será de 4 em 4 meses sempre na segunda semana do mês.

 

Eventos de EXP:

 

Evento voltado para um tipo de raça de monstro:

- Durante essa semana todos os monstros da raça Planta (Um exemplo) estarão dando um bônus de +100% em sua EXP.

 

Evento voltado para caça dependendo da raça do monstro:

- Durante essa semana os monstros da lista abaixo e seus respectivos mapas estarão na sua temporada de caça.

 

08 ~ 38: Muka (NPC está em xx, yy moc_fild02): Derrote 50 Muka. Recompensa: 14.000/16.200 EXP.

19 ~ 49: Salgueiro Ancião (NPC está em xx, yy prt_fild10): Derrote 50 Salgueiro Ancião. Recompensa: 23.300/26.300 EXP.

25 ~ 55: Plankton (NPC está em xx, iz_dun00): Derrote 50 Plankton. Recompensa: 33.400/37.500 EXP.

44 ~ 74: Flora (NPC está em xx, yy cmd_fild03): Derrote 50 Flora. Recompensa: 53.100/59.700 EXP.

53 ~ 83: Driade (NPC está em xx, yy um_fild01): Derrote 50 Driade. Recompensa: 83.700/93.900 EXP.

58 ~ 88: Planta Carnivora (NPC está em xx, yy yuno_fild12) Derrote 50 Planta Carnivora. Recompensa: 89.800/101.000 EXP.

67 ~ 97: Punk (NPC está em xx, yy c_tower1): Derrote 50 Punk. Recompensa: 97.200/109.400 EXP.

71 ~ 101: Rafflesia (NPC está em xx, yy lhz_fild01): Derrote 50 Rafflesia. Recompesa: 117.000/131.700 EXP.

77 ~ 107: Pessegueira Encantada (NPC está ... gon_dun01): Derrote 50 Pessegueira. Recompensa: 149.900/172.400 EXP.

90 ~ 120: Pinguicula (NPC está em xx, yy spl_fild02): Derrote 50 Pinguicula. Recompensa: 222.100/ 166.200 EXP.

99 ~ 129: Nepenthes (NPC está em xx, yy man_fild01): Derrote 50 Nepenthes. Recompensa: 259.900/ 179.300 EXP.

- Calculo: (EXP do monstro base/job * 50 monstro derrotados * 2) = Recompensa.

 

Para aumentar o ganho de EXP teria venda direta do Anel de EXP de raça especifica.

 

Evento voltado para mapas especificos.

- Durante a semana os mapas os monstros dos mapas abaixos terão bonus de +200% em sua EXP e + 100% em seu DROP e a não terá penalidade de EXP se o personagem for derrotado.

 

Estimular a economia

 

Feirão de Alberta

- Sempre no ultimo sabado do mês das 10 as 14 horas. A cidade será divida em seções e as melhores ofertas serão anuncidas em broadcast para todo servidor.

 

Sugestões muito boas. E o interessante que num primeiro momento a gente pensaria que só ajudaria na nossa XP, mas ajudaria tbm a dar uma 'circulada' no mercado.

Colocar raças pouco 'acessadas' como planta ou peixe por exemplo em destaque, faria com que muitas cartas esquecidas ganhassem algum valor. Rag tá meio chato, pois o up é basicamente amorfo ( stapos e magmaring ) e humanóide ( templo e bio ) e realmente isso é um desperdício com a variedade da 'fauna' e 'flora' que o Rag tem né?

 

Mesma coisa para eventos de mapas específicos: vamos sair um pouco do eixo Rachel - Lightalzen, como o Brasil, Rune Midgard é grande e rico, bora mostrar mais disso.

 

Só não concordo com a retirada da penalidade qdo se é nocauteado, precisa ter um desafio e o evento por si só já é uma senhora ajuda no up. O drop aumentado tbm seria uma boa ( non sei no Odin e Thor ), mas no Asgard ás vezes sinto falta de itens nos mercadores. Duro são os bots que pipocariam do nada. '-'

 

Pequenos eventos assim fariam o povo mais frequente no Rag ao invés de só esperar pelo grandes eventos de 2xp e mapas especiais. São ajudas que além de fazer o povo ficar mais conectado no jogo, podem servir como mecanismos de regulação do mercado se bem utilizado.

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Eu queria que a gente tivesse mais escolhas para ganhar xp.

Eu votaria pela volta do 2xp racial que tinha antigamente. Claro, pra todos os servidores e se fosse o caso, com rates diferentes para cada um.

Poderiam também dar um aumento na xp ganha quando se troca pontos de Arena de Izlude / Turbo Track de Al de Baran ou mesmo diminuir a quantidade de pontos necessários para trocar por xp.

Uma idéia que seria muito louca ( e meio impossível xD ) seria dar uma quantidade de xp a cada vez que um personagem conseguisse fazer um prato de comida da Quest de Culinária, Poção ou Arma (alquimistas e ferreiros ou evoluções).

A meu ver, isso movimentaria o pessoal a procurar loot e vender para esses tipos de personagens.

Gostei da sugestão do Wakka, pra consta! =)

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Bom, não creio que tenham mencionado algo sobre grind ser um problema (ou "O" problema do bRO ainda), mas sim sobre ser... chato. Pode parecer a mesma coisa, mas não é.

 

Pode ser, mas com certeza não é vendendo medicinas que as coisas vão mudar. Talvez deixar o sistema de evolução mais interativo. Mas a questão é que o jogo está chato no geral, o grind é uma consequência disso.

Editado por lord1599
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