Ir para conteúdo

Ryoichii

Members
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ryoichii

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tão fazendo evento no Asgard nesse exato momento, valendo a máscara de Lude. Isso dá uma chance mais a conseguir os itens, mas não muda que continuam raríssimos.
  2. Eu tentei umas poucas vezes também e nada. Puxa, se eu soubesse dessa parada das abóboras antes! Eu desperdicei cerca de 90 orgânicas em 3 idas quando podia ter feito 9 =/.
  3. Maça eu acredito que seja erde com 2 EA e duas pedras de mira apurada.
  4. Ryoichii

    Level up no bRO.

    Eu acho que seria legal se algumas quests dessem bem mais experiência. Atualmente, excluindo uma ou outra, a maior parte delas só faz quem quiser conhecer a história e olhe lá.
  5. Se for pra bot mesmo, não duvido. Até porque provavelmente é pro asgard, e ele pode vender a conta depois ganhando bem mais que isso.
  6. Pô, quando aconteceu parecido comigo trocaram na banca ;/. Mas o caminho é como já falaram mesmo então.
  7. E porque diabos alguém cria e credita 10 contas mesmo? o.o. Isso é no mínimo estranho.
  8. Nossa, como você deveria largar de ser imbecil. É por causa de pessoas que mal sabem ler como você que o país está como está. desde quando "criticar alguém que exige seus supostos direitos", te dá o direito de dizer esse bando de besteiras preconceituosas sobre mim por algo tão superficial que você nem mesmo entendeu? Só pra constar, eu estou no sétimo semestre de História pela UnB, e o personagem que você descreveu está bem longe da minha realidade. Melhor ler e pensar duas vezes antes de sair postando um bando de suposições mentirosas sobre os outros por aí né? Enfim, parei de ler agora.
  9. Claro, porque reclamar por reclamar que nem uma criancinha mimada, faz toda a diferença. Graças a isso o servidor vai voltar. Não entendi o que isso tem a ver com me impedir de postar no tópico, muito menos a parte de cuidar da vida dos outros. Você tá bem? Paga por qual serviço mesmo? Acho que tão confundindo as coisas. Você joga, mesmo sabendo de todas as condições do jogo, de tudo que pode acontecer a acontece. Paga pra ter algum benefício a mais no jogo e recebe isso direitinho. O que era pra ter de errado mesmo? Não, postar em capslock, falar um bando de besteira parecendo que nem da quarta série saiu, isso sim é ser criança. Acho que pagar pra ter um benefício no jogo é bem diferente de contratar um serviço. É óbvio que se tem algum problema, mais que reclamar, sugerir uma solução é mais que direito. Não é também não poder ficar irritado com um "joguinho", mas sim levar de uma maneira errada algo que era pra ser diversão. A diferença é toda. Principalmente no caso da TV a cabo, aí sim, eu realmente pago por um serviço que é ter o sinal disponível o dia inteiro. Se fosse o caso por exemplo, de pagar pra ter algum benefício no jogo como VIP, e por exemplo o NPC de buff vip passar uma semana indisponível, aí sim, faz bem mais sentido. Porque você realmente pagou por algo que não recebeu. Quem paga pra jogar consegue normalmente, não? Ou a manutenção não é justamente pra garantir isso? E o que diabos ter o paladino no mapa tem a ver? Desde quando um conteúdo desse tipo no jogo tem a obrigação de ser do jeito que você quer? Se eu não me engano estava bem claro na notícia que o paladino estaria lá, antes que alguém comprasse o ticket era só conferir se valia a pena. Pois é, eu trabalho e estudo, e muitas vezes o servidor off bate/bateu com meu horário pra jogar. Ainda não entendo o que isso torna um motivo de tamanho exagero por parte de vocês. "Ninguém vai morrer com isso" foi só obviamente uma forma de mostrar como vocês estão exagerando fazendo o mesmo. É óbvio que muito antes de chegar a uma situação assim na realidade as coisas já estariam bem erradas, e motivando todo o drama. Enfim, vou parar de ler esse tópico. A maior parte dos posts daqui só me dá pena de vocês, vou gastar meu tempo com algo melhor, o que vocês deveriam fazer também.
  10. Sim, e qual o problema disso? O Servidor não sempre voltou a estar on, alguém morreu por passar umas horas sem ele? Não, não estou. Li sim, e jogo não só Ragnarok, mas diversos jogos a anos, eu conheço bem todo mimimi de sempre. Você joga porque quer e se faz isso provavelmente (ou deveria ao menos) ser porque se diverte, e algumas horas de servidor off não muda muito isso. Já parou pra pensar que se algo que era pra ser divertido não está sendo é hora de parar? Melhor que ficar reclamando de tudo e de todos inutilmente, falando um bando de besteiras.
  11. Gasto sim, e com vários outros também. E gasto porque quero e gosto, e não espero ter nenhum retorno maior disso do que diversão. Eu entendo que instabilidades e etc acontecem, já joguei diversos jogos e isso é natural. Dessa vez inclusive, o problema já está até sendo corrigido em pouco tempo, e mesmo assim não seria motivo pra vir falar um bando de besteiras no fórum.
  12. Tu não cansa de escrever desse jeito de criancinha, com letra grande e etc não? Tá sofrendo muito porque vai ficar umas horinhas sem jogar, já deu pra perceber. Se você gasta seu tempo jogar, e ainda mais, gasta seu dinheiro com isso é porque quer e gosta. Ninguém te obriga a fazer isso, então toda essa sua raivinha é injustificada.
  13. Meu Deus galera, vocês são dramáticos demais, e levam tudo muito a sério! Ninguém vai morrer, vocês não estão sendo lesados nem nada do tipo porque vão perder alguns minutos do seu joguinho. Ninguém vai morrer nem nada do tipo... Sério, chega a dar pena de vocês com tanta raivinha e etc falando mais besteira impossível só por causa disso.
  14. O nível de job é 50 em classe normal e 60-70 pra transclasse!
×
×
  • Criar Novo...