Ir para conteúdo

Screens - Homunculus.S


Mr. T

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...

Meu Amistr-Dieter. Estou muito anscioso para Inundação de Magma, espero poder upar em lugares melhores depois de pegar ese skill.

 

Puder ver meu Dieer tankando algo pela primeira vez um Senhor dos Orcs, até q ele tanka bem. Agora vi ele tankar um dos mobs da Valk e Esqueleto General (GS's aki em Orc Dun), tankou o suficiente para matar ambos.

 

screenThor013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
E esse tópico morto????

Bora galera, pararam de upar seus Homunculus??

To upando aqui nos ovinhos, pq zenorcs hoje em dia no odin ta deserto!

 

O Lado positivo de o Mapa dos Zenorcs está um "Deserto" é que você pode caminhar e encontrar um grande mob de monstros juntos em um canto.O que é ótimo para os Homunculus.S.

 

 

O Lado negativo é que você que não tem paciência de upar um Homúnculos.S e que acha interessante ficar parado em um x local do mapa,a quantidade de respaw de monstros é péssima infelizmente.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aula de canto, enquanto meu Amitsr não fica com lealdade alta.

 

[ATTACH=CONFIG]7291[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]7292[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]7293[/ATTACH]

 

To ficando entediado...

 

Observando essas imagens,isso me faz lembrar da minha Rachel.Infelizmente esse um processo que precisamos ter bastante paciência não é mesmo ?

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Eita deve ter algo errado com esse o homunculu, O ATQ dele procede? E isso mesmo? kkkkkk

Ate iria atras pra saber mas ela tomou bam

 

Sim ta certo, e ainda achei baixo, isso é Pyroclastic + sede de sangue, no thor meu dieter pegava 546 de atk, mas a media é 500 e pouco

 

Dieter no lv 150 da + 200 atk pra ele e pro bio + 50% de atk do sede de sangue para dieter !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Segue a imagem da minha Sera pegando 150. O caminho escolhido foi Amistr -> Sera e decidi não pegar Sede de Sangue, porque eu acho a skill bem inutil. Eu virei Sera dia 24 de Janeiro(2016) e peguei o 150 em 10 de março. Foi bem duro o inicio do Up, mas como upei 100% AFK em OD2 não senti tanta dificuldade. Aproveitei bem o 0,5% a mais de exp que correu por 2 semanas. Enfim, Sera é sensacional e faz MvPs low/mid-range parecerem mobs normais. 100% contente com o resultado. XD Espero que esse post sirva de modelo/motivação para outras pessoas.

Ni3SHf2.jpg

 

Obs. Eu também tenho um Dieter 150, mas como já tem muita SS de Dieter não vou postar. O caminho foi Amistr -> Dieter e deu o cap máximo de HP/SP diferente da Sera (já ouvi falar de Amistr -> Sera com 26k HP). Cada um tem seu charme, eu preferi a Sera em relação ao dieter para matar MvP normal e o Dieter é bom para os MvPs mais fortes/chatos (Bio3/Bio4, Ifrit e Valkyrie Randgris) principalmente por conta das Cinzas Vulcânicas e Tremor de Fogo.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia?

 

Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP

 

Você não tem que justificar nada. É a eleanor que você quer? Vai lá e faz.

Ela é maravilhosa *-*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...