Ir para conteúdo

Artorias

Members
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Artorias postou

  1. Queria saber se é possivel fazer um build alternativa pra shura pvp, que não seja GoH GoH GoH GoH /AsuraA Skill Garra de Tigre tem um dano bom logo após a ruína? Vale a pena maximizar ela?Com essa build eu tbm colocaria o Chakra do Vigor no 3, podendo até brincar de "suporte"
  2. Homunculos S são mt interessantes, pena q tem pouca gente fazendo SS/Videos...
  3. Então Charle, nao tem pergaminhos nem bolinhos no Asgard, então tava imaginando se cortar 2 pontinhos da minha build valeria a pena. Acho q vou esperar a volta dos neuralizadores pra testar .-.
  4. Queria saber se a skill BSS vale a pena p woe? Pelo menos na hora de passar uma précast ou em GvGs marcados.
  5. Ola, gostaria de saber sobre os encantamentos dos equips de ab, especificadamente o anel "luz da cura" com cura nv1 é dificil de fazer? A chance de quebrar é alta?
  6. O set mora para os ABs veio certinho? Ouvi gente falando que recebeu unknow item, mas vai saber se é sério ou um rumor de um noob.
  7. Isso eu entendi Pheliz, oq eu n entendi é a reclamação do cara, se é por lag ou pelas novidades nas woes...E esse negocio de estimulo pra jogar woe é... jogar ué, se vc não é guild leader não tem sentido vc jogar por outro motivo além de diversão (e matar mvp da gd e dropar vellum)
  8. Esse arco vem daquelas caixas de armas que dropam de mvps de bio3, bio4, e um peixe estranho de malangdo. (oq faz totalmente possivel q essa arma ja esteja nos servidores oficiais)E dropa da cigana de bio4@editEu achei a lista completa dos drops da caixa de armas, mas n sei se pode postar o link aqOutros itens de bio4 como: Unha escarlate, arco trepadeira, cruz sangrenta... entre outros estão na lista também.
  9. Na noticia: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/precisao-e-poder-de-ataque-com-a-nova-faca-de-frutos-do-mar.lhtmlNão consta ninja nem espiritualista, então é só um errinho de descrição msm.
  10. Nivel necessário da besta e arbaleste 195? edita ae D;E a unha escarlate aumenta a chande de petrificar a cada refinamento certo? .-.
  11. lgl esse tópico, estranho é ver q outras classes tbm estão recebendo itens ótimos mas nas areas do mesmo não tem manifestação alguma sobre o assunto .-.
  12. Só 5? AAAAHHHH a longa espera >.
  13. Agora to em duvida, é p postar aq ou mandar e-mail? ;~~~~
  14. Cajado mental tem no Asgard, mas dropa de um monstro q ngm tem interesse em matar, logo é meio dificil de encontrar por ai .-.
  15. n sei se vc sabe, mas a minoria desse jogo, sabe realmente jogartg não é tudo, mas em teoria, consome metade dos bolinhos necessarios.e outra, 500 bolinhos são cerca de 1,1KK de ROPS, R$1.650. serio mesmo q tem gente q poe essa grana em uma att? e.eQm liga se quem sabe jogar é a minoria? Tudo que eu disse é quem que sabe jogar nem vai gastar muito! ¬¬E outra quem ta comprando os 500 bolinhos ae, tão comprando de outros players, duvido que alguem vá gastar ticket só pra ter bolinho. Quem ta gastando rops como ja foi dito ali, é o pessoal q quer enciclopédia.
  16. e qto tempo dura esses 500 bolinho em um servidor sem tg?... e.eSe o cara souber jogar nem vai gastar muito por guerra. tg não é tudo
  17. +1Se sistema de reputação existisse ;p
  18. Lug continua nesse caminho que o rag vai chegar no lado mais legal do capitalismo, a falência. Falência? Porque players que não poem ROP's ou VIP estão quitando? Onde isso? Quem tem dinheiro para por ROP's constantemente, está feliz da vida vendendo ou utilizando seus bolinhos. Falência no asgard onde não tem vip, e se os rops continuarem na direção q ta indo a unica diferença de thor e asgard vai ser o vip mesmo.E se não existirem mais diferenças entre Thor e Asgard qual vai ser o motivo de jogar no server "diferenciado"? Por isso que eu digo falência, eles podem ter o lucro que quiser no começo (WOOOW bolinhos, vou comprar rops huehue) mas o pessoal que quita dps de 1 mes ja faz a diferença no saldo deles.
  19. Lug continua nesse caminho que o rag vai chegar no lado mais legal do capitalismo, a falência.
  20. Pq esses tipos de pessoas reclamariam dos bolinhos ein? Me explica pfv?
  21. completem a frase:errar é humanoerrar duas vezes é asgardianoerrar tres vezes é ....... ?AUHSHUAHUSAUHSUHAHUSA@topicta loco meu, qto choro num topico só....Se o servidor tras mudanças q não me agradam eu deveria ficar feliz? KKKKKKKK TA SERTO.cada nonsense nonsense é achar q isso nunca aconteceria.nonsense é achar q chorar no forum vai mudar algononsense é botter reclamando de bolinho no servidor.nonsense é ficar falando "mimimi @quit" ao invés de vazar duma vez Eles de mimimi e vc de mimimi sobre mimimi@mimimiception
  22. completem a frase:errar é humanoerrar duas vezes é asgardianoerrar tres vezes é ....... ?AUHSHUAHUSAUHSUHAHUSA@topicta loco meu, qto choro num topico só....Se o servidor tras mudanças q não me agradam eu deveria ficar feliz? KKKKKKKK TA SERTO.cada nonsense
  23. Realmente é pra rir mesmo,gente,LUG é LUG,ingênuo foi quem achou que com esse server seria diferente... Por mim a lug pode por oq quiser, só sei q n gasto mais com o rag
  24. Essa semana são 3 bolinhos, mês que vem 10, daí em diante é uma descida num desfiladeiro.
×
×
  • Criar Novo...