Ir para conteúdo

Screens - Homunculus.S


Mr. T

Posts Recomendados

Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia?

 

Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP

 

Meu amigo fez uma eleanor com sede e a bixa davaa uns hit de 15-18k hauauahajaj

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia?

 

Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP

 

Oi! então, o dano do ponto de paralisia não aumenta em nada infelizmente, nem da nevoa, mas da um bom boost no dano dela, ela tira uns 850-1k com Sede!

Quanto a Eleanor com Amistr não acho que compensa, você não teria sp, Amistr é o q tem menos sp de todos os homunculus iniciais e Eleanor é a que ganha menos sp tb (10-20 p/ level). Melhor escolha pra Eleanor é a Lif =P

Link para o comentário
Share on other sites

Oi! então, o dano do ponto de paralisia não aumenta em nada infelizmente, nem da nevoa, mas da um bom boost no dano dela, ela tira uns 850-1k com Sede!

Quanto a Eleanor com Amistr não acho que compensa, você não teria sp, Amistr é o q tem menos sp de todos os homunculus iniciais e Eleanor é a que ganha menos sp tb (10-20 p/ level). Melhor escolha pra Eleanor é a Lif =P

 

Acho que a melhor escolha pra Eleanor é Vanil mesmo, a Lif só é mais superior no controle de SP, mas em dano o Vanil supera e bastante, e o SP dele não é nada mal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na primeira SS está sem bufs e na segunda com bufs(Sede e fortaleza)

Parabéns Vinicius,imagino a sensação de conquista que você deve estar sentido,só quem upa homun na mão para saber do esforço e dedicação.

 

Quase lá

 

juE7nHH.jpg

Ta quase lá hein?

 

Acho que meu dieter sai hoje depois de uns 5 meses enrolando. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Vinicius,imagino a sensação de conquista que você deve estar sentido,só quem upa homun na mão para saber do esforço e dedicação.

 

 

Ta quase lá hein?

 

Acho que meu dieter sai hoje depois de uns 5 meses enrolando. :p

 

Brigado Chazz :D realmente!! A sensação de vitória é mt boa *-* ainda mais q como Amistr - Sera até o 116 foi dificillllllllll D: mas nada como ver a aura azul deles *-*

 

Gogo 150 seu Dieter o/

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é seu 4 nível 150? D: caraca como você upa eles tão rapido?Eita ele não fico com 150 de luk O-o primeira vez que vejo isso

 

nada, eu sempre deleto no 13x hdyuashdyuhayuhdyuad

 

a força tambem nao fechou em 150 e.e

nao que faça muita diferença hdyuashdyuahydyuad

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

nada, eu sempre deleto no 13x hdyuashdyuhayuhdyuad

 

a força tambem nao fechou em 150 e.e

nao que faça muita diferença hdyuashdyuahydyuad

 

Caraca D: eu deletei minha Sera vinda de amstir lvl 120 e ate agora não me perdoo x.x mas agora to fazendo um vanil,ta bom/magnifico em tudo,acho que ele pega 150 nos stats rapido assim que pegar S.

 

Pra contribuir com a comunidade

 

screenOdin009.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Meu Dieter vindo de Amistr pegou 100% do 150 ajudando a manter o respawn dos Zenorcs. aehuaeh

 

tK3bZpm.jpg?1

 

Se algum dia a Gravity resolver dar mais nivel aos homunculus o meu já tem exp guardada. XD

Projeto de manter o mapa dos Zenorcs continua de pé. Bastante gente por lá!

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...