ILikePotatoes Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia? Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP Meu amigo fez uma eleanor com sede e a bixa davaa uns hit de 15-18k hauauahajaj Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia? Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP Oi! então, o dano do ponto de paralisia não aumenta em nada infelizmente, nem da nevoa, mas da um bom boost no dano dela, ela tira uns 850-1k com Sede! Quanto a Eleanor com Amistr não acho que compensa, você não teria sp, Amistr é o q tem menos sp de todos os homunculus iniciais e Eleanor é a que ganha menos sp tb (10-20 p/ level). Melhor escolha pra Eleanor é a Lif =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Oi! então, o dano do ponto de paralisia não aumenta em nada infelizmente, nem da nevoa, mas da um bom boost no dano dela, ela tira uns 850-1k com Sede! Quanto a Eleanor com Amistr não acho que compensa, você não teria sp, Amistr é o q tem menos sp de todos os homunculus iniciais e Eleanor é a que ganha menos sp tb (10-20 p/ level). Melhor escolha pra Eleanor é a Lif =P Acho que a melhor escolha pra Eleanor é Vanil mesmo, a Lif só é mais superior no controle de SP, mas em dano o Vanil supera e bastante, e o SP dele não é nada mal. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Quase lá Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chazz Posted April 12, 2016 Share Posted April 12, 2016 Na primeira SS está sem bufs e na segunda com bufs(Sede e fortaleza) Parabéns Vinicius,imagino a sensação de conquista que você deve estar sentido,só quem upa homun na mão para saber do esforço e dedicação. Quase lá Ta quase lá hein? Acho que meu dieter sai hoje depois de uns 5 meses enrolando. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted April 13, 2016 Share Posted April 13, 2016 Parabéns Vinicius,imagino a sensação de conquista que você deve estar sentido,só quem upa homun na mão para saber do esforço e dedicação. Ta quase lá hein? Acho que meu dieter sai hoje depois de uns 5 meses enrolando. Brigado Chazz realmente!! A sensação de vitória é mt boa *-* ainda mais q como Amistr - Sera até o 116 foi dificillllllllll D: mas nada como ver a aura azul deles *-* Gogo 150 seu Dieter o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Minha Sera evoluída de Vanil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Parabéns pela Sera 150. Use e abuse! XD Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PoiringDuMau® Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Bom dia caros leitores amantes de Ragnarok, alguém poderia por gentileza me tirar a dúvida quanto á utilização da skill Analgésico é uma habilidade eficiente ou não, todos adicionam essa skill em seus H.S, aguardo aqui uma resposta e desde já sou grato pela atenção... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Sim... É eficiênte. É o principal motivo para se ter uma Sera. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Agora posso dizer que minha compulsão por deletar homunculus esta curada hdyaushdyuahydhuayd Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Esse é seu 4 nível 150? D: caraca como você upa eles tão rapido?Eita ele não fico com 150 de luk O-o primeira vez que vejo isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrendoEO Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Nada é impossivel quando se tem um homunculo ao seu lado. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 21, 2016 Share Posted April 21, 2016 Esse é seu 4 nível 150? D: caraca como você upa eles tão rapido?Eita ele não fico com 150 de luk O-o primeira vez que vejo isso nada, eu sempre deleto no 13x hdyuashdyuhayuhdyuad a força tambem nao fechou em 150 e.e nao que faça muita diferença hdyuashdyuahydyuad Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 nada, eu sempre deleto no 13x hdyuashdyuhayuhdyuad a força tambem nao fechou em 150 e.e nao que faça muita diferença hdyuashdyuahydyuad Caraca D: eu deletei minha Sera vinda de amstir lvl 120 e ate agora não me perdoo x.x mas agora to fazendo um vanil,ta bom/magnifico em tudo,acho que ele pega 150 nos stats rapido assim que pegar S. Pra contribuir com a comunidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ludovick Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 Eu e meu fiel escudeiro Marshmallow, evoluído de um vanilmirth. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 22, 2016 Share Posted April 22, 2016 Eu e meu fiel escudeiro Marshmallow, evoluído de um vanilmirth. [ATTACH=CONFIG]10617[/ATTACH]Me falaram que Bayeri é o que tem o maior HP procede? um vanil como Dieter fica com uns 26k mais ou menos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Acho que está enganado. Tenho um Dieter de Vanil nivel 136 e ele já tem 28.542 de HP e 3.806 de SP. Já tem vários status no máximo. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 Tem que ver se o bayeri ultrapassa o limite de hp de 32k com a habilidade dele que da +25% de hp Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Meu Dieter vindo de Amistr pegou 100% do 150 ajudando a manter o respawn dos Zenorcs. aehuaeh Se algum dia a Gravity resolver dar mais nivel aos homunculus o meu já tem exp guardada. XD Projeto de manter o mapa dos Zenorcs continua de pé. Bastante gente por lá! Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Meu sonho é chegar nesses 100% de exp acumulada mas quero fazer isso jogando naturalmente com o homunculo. Acho que já tenho uns 15 ou 20% só dele bater em mvps. Um dia chego lá xD Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Eu já acho que valeu super a pena. A quantidade de exp é suficiente pra upar muitos níveis de um homunculus S, porém como estou ajudando a comunidade e isso faz valer a pena. Eu realmente espero que as pessoas upem bem! XD Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Eu e meu fiel escudeiro Marshmallow, evoluído de um vanilmirth. [ATTACH=CONFIG]10617[/ATTACH] Nossa, Prontera vazia '-' No servidor Thor esse lugar taria o inferno de tanta lojinha Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Mais um pra conta. Vanilmirth -> Dieter. Tão bom quanto tem Amistr. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Mais um pra conta. Vanilmirth -> Dieter. Eu não consigo não fazer Amistr como base para todos. Todas as skills do Amistr são super úteis em leveis altos (até troca de lugar) Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts