Ir para conteúdo

Screens - Homunculus.S


Mr. T

Posts Recomendados

Eu não consigo não fazer Amistr como base para todos. Todas as skills do Amistr são super úteis em leveis altos (até troca de lugar)

 

Pela logica eu tambem faria (tenho bases de amistr e vani) mas na hora do aperto sempre esqueço de usar tudo hauhauahausaj

 

Troca de lugar contra hitlock é uma maravilha e com fortaleza da pra pegar 110k+ de hp -q

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho Fortaleza bem inutil, na real. Por outro lado, Troca de Lugar eu acho uma skill muito boa. Muitas vezes eu uso pra fugir do EQ do Ifrit na Torre, já a Valk morre antes de soltar EQ. Fora isso raramente eu uso Troca de Lugar. E esse Dieter de Vanilmirth foi meu primeiro que eu upei até o 135 pra pegar Tremor de Fogo e deixei ele parado. Depois fiz dois Amistr -> Sera/Dieter que já estão 150 também. :p

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Até postaria o meu, mas sou incapaz de por ele leal alta pra virar S

 

Pra mim a pior parte sempre foi upar mesmo Lori. A lealdade subiu porque eu enfiei comida na Lif e agora tô quase matando a Eira de obesidade '-'

Nunca fui de alimentar corretamente o bichinho! rsrsrs. Apesar que eu também optei por não pegar a quarta habilidade da Lif, já que pretendo usar as habilidades mágicas da própria Eira ao invés do auto-ataque da Lif.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim a pior parte sempre foi upar mesmo Lori. A lealdade subiu porque eu enfiei comida na Lif e agora tô quase matando a Eira de obesidade '-'

Nunca fui de alimentar corretamente o bichinho! rsrsrs. Apesar que eu também optei por não pegar a quarta habilidade da Lif, já que pretendo usar as habilidades mágicas da própria Eira ao invés do auto-ataque da Lif.

 

Meu problema é o sono, eu invento de alimentar ele na hora de dormir, vejo serie e vou alimentando ai pego no sono

Alimentei cerca de 1200 vezes e não sai do nenhuma :(

Link para o comentário
Share on other sites

pior sou eu que não consigo me decidir qual homunculus focar.

 

Minha vanil ou meu amistr.

não sei se pego Homunculu S até o natal

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
é verdade, a da minha irma fechou com quase 23k :(

 

A sua Sera é de Vanilmirth? A minha Sera pessoal pegou 150 essa semana:

beEiDIx.jpg

A que eu fiz pro meu namorado vindo de Amistr tem 23k de HP (como eu postei em outra SS nesse mesmo tópico).

Dá pra ver que o HP da Sera varia bastante quando vem de Vanilmirth, por exemplo, a do Corbin Fisher ficou com 21k.

Queria ver mais Sera 150 de Amistr. xD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

A sua Sera é de Vanilmirth? A minha Sera pessoal pegou 150 essa semana:

beEiDIx.jpg

A que eu fiz pro meu namorado vindo de Amistr tem 23k de HP (como eu postei em outra SS nesse mesmo tópico).

Dá pra ver que o HP da Sera varia bastante quando vem de Vanilmirth, por exemplo, a do Corbin Fisher ficou com 21k.

Queria ver mais Sera 150 de Amistr. xD

Nossa, e eu achava o HP da minha ruim. A minha tem quase 23k tb e veio de vanil.

birPHvC.png

 

Agora estou upando um Dieter vindo de amistr, e ele tá com 30k de vida lv 130, muito tank!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

É. O HP do Dieter é bem mais estável chegando quase sempre a 32k. Tanto sendo de Vanil quanto de Amistr.

Uma coisa que eu notei é que o HP da Sera acabando não sendo tão relevante quanto o do Dieter. A minha razão de pensar assim é porque a Sera é inseto/terra e toma dano alto dos meteoros que muitos MvPs usam e acaba sempre matando a Sera. Dark Lord, Nidhogg, Bio3, por exemplo.

Enquanto o Dieter é amorfo/fogo e precisa levar dois meteoros para morrer, porque possui resistência a fogo.

No meu ponto de vista, o importante de o Dieter ter HP alto é para manter as Cinzas Vulcânicas a maior quantidade do tempo possível ali, enquanto a Sera usa o Analgésico e fim. A pessoa é capaz de terminar o MvP em menos de 1 minuto na maioria dos casos. A diferença é no caso da Convocação, por exemplo, eu só uso em MvP com Power UP e skill Single target forte (Atroce, no Pesadelo Musical, etc) que as Abelhas conseguem tankar tranquilamente. Na minha AI a Sera não ataca nenhum bicho e fica sempre posicionada atrás de mim. Fica fácil renovar o Analgésico ou castar Convocação, enquanto o Dieter está sempre para bater nos MvPs e usar Cinzas.

 

No geral, o tópico vem evoluindo mostrando a variação no HP e Status dos Homunculus. Acho muito interessante. Queria saber da experiência de quem tem Eira ou Bayeri, mas são poucas as pessoas que os utilizam.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Fiz outro Dieter nesse ultimo mês que passou para aproveitar que o pessoal no Valhalla animou depois do Merge do Odin + Asgard. Nunca vi um Dieter de Amistr com tanto SP. Adorei! XD

 

Comecei upando nas Hidras enquanto era Odin:

r1XRnsn.jpg

rF2yz9E.jpg

jrksqMx.jpg

 

Daí depois que pegou 109 eu parei de upar esperando uma oportunidade de OrcDun2 voltar a vida.

E aconteceu depois do merge e lá fui eu. Só alguns niveis próximo ou depois de pegar alguma habilidade:

 

mPtuWDK.jpg

8o5ZRD2.jpg

aWpgYr9.jpg

7il9Kjm.jpg

 

Parabéns a galera hardcore que mantém o mapa funcionando praticamente 24/7. :)

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz outro Dieter nesse ultimo mês que passou para aproveitar que o pessoal no Valhalla animou depois do Merge do Odin + Asgard. Nunca vi um Dieter de Amistr com tanto SP. Adorei! XD

 

Comecei upando nas Hidras enquanto era Odin:

r1XRnsn.jpg

rF2yz9E.jpg

jrksqMx.jpg

 

Daí depois que pegou 109 eu parei de upar esperando uma oportunidade de OrcDun2 voltar a vida.

E aconteceu depois do merge e lá fui eu. Só alguns niveis próximo ou depois de pegar alguma habilidade:

 

mPtuWDK.jpg

8o5ZRD2.jpg

aWpgYr9.jpg

7il9Kjm.jpg

 

Parabéns a galera hardcore que mantém o mapa funcionando praticamente 24/7. :)

 

 

Por uma parte sim, Parabens para toda a comunidade que continua mantendo o Mapa dos Zenorcs ativo, mais infelizmente a outra parte não merece um digno de parabens e sim falta de vergonha na cara ou um pouco de senso comum.

 

Eu peço que respeitem , o local do outro Alquimista/Bioquimico, quem for por favor respeitem o local do outro. Não coloquem habilidade em Area de Dieter e Sera em cima do Spot de quem já está. Não sou a dona de vocês, mais me cinto obrigada a por essa colocação aqui no topico. Respeitem o espaço do outro , ninguem é dono ou dona do Mapa , mais sim um pouco de senco comum em acertar a habilidade em Area dos Homunculus, sem atrapalhar o UP do proximo.

 

Wessy essa mensagem não foi pra você,certo ? E sim para todos que irão frequentar o mapa.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...