Safira Wenkedy Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Postem abaixo screenshots dos nossos queridos companheiros Homunculus.S.Estou ansiosa para observar a quantidade de Homunculus.S 150 de nossos Servidores. Arte da Alquimia e da Forja. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artorias Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Homunculos S são mt interessantes, pena q tem pouca gente fazendo SS/Videos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 ArtoriasInfelizmente temos poucos videos e informações sobre os Homunculus.S.A grande maioria dos videos são Servidores internacionais, o que é uma triste realidade. Só vale 150? Screens são validas para qualquer Homunculus.S independente do Level. AttSäfira Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. T Posted July 11, 2013 Author Share Posted July 11, 2013 Só vale 150? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Aguardo + prints da comunidade.Säfira Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walfredo Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 +4~5 Dias pego Pyroclastic pra tirar as duvidas de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted July 11, 2013 Share Posted July 11, 2013 Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
* Lady Priest * Posted August 1, 2013 Share Posted August 1, 2013 (edited) Meu dieter no Asgard ^^ Edited August 13, 2013 by * Lady Priest * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
* Lady Priest * Posted August 25, 2013 Share Posted August 25, 2013 Finalmente meu Dieter 150! Parece ser o primeiro do servidor Asgard!! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Detona Geral Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 (edited) Asgard.. Up em Mag²... Sem Comentários... Edited September 9, 2013 by Detona Geral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CainhoO Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 @Thor Meu Dieter lvl 128 *-* Nesses ultimos 4~5 lvl's o crescimento do status dele foi muito ruim =/ mas fazer oq? ele ainda faz show! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slowking Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Print do meu homúnculo lvl 112 Vanil > Dieter @Odin Quote @Odin Strider-Song - Strider-Potter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chends888 Posted December 30, 2014 Share Posted December 30, 2014 Meu Amistr-Dieter. Estou muito anscioso para Inundação de Magma, espero poder upar em lugares melhores depois de pegar ese skill. Puder ver meu Dieer tankando algo pela primeira vez um Senhor dos Orcs, até q ele tanka bem. Agora vi ele tankar um dos mobs da Valk e Esqueleto General (GS's aki em Orc Dun), tankou o suficiente para matar ambos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xado Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 E esse tópico morto???? Bora galera, pararam de upar seus Homunculus?? To upando aqui nos ovinhos, pq zenorcs hoje em dia no odin ta deserto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 E esse tópico morto???? Bora galera, pararam de upar seus Homunculus?? To upando aqui nos ovinhos, pq zenorcs hoje em dia no odin ta deserto! O Lado positivo de o Mapa dos Zenorcs está um "Deserto" é que você pode caminhar e encontrar um grande mob de monstros juntos em um canto.O que é ótimo para os Homunculus.S. O Lado negativo é que você que não tem paciência de upar um Homúnculos.S e que acha interessante ficar parado em um x local do mapa,a quantidade de respaw de monstros é péssima infelizmente. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 29, 2015 Share Posted August 29, 2015 (edited) Aula de canto, enquanto meu Amitsr não fica com lealdade alta. To ficando entediado... Edited August 29, 2015 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Aula de canto, enquanto meu Amitsr não fica com lealdade alta. [ATTACH=CONFIG]7291[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]7292[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]7293[/ATTACH] To ficando entediado... Observando essas imagens,isso me faz lembrar da minha Rachel.Infelizmente esse um processo que precisamos ter bastante paciência não é mesmo ? Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleyner Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Segue ai o print da minha baby Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleyner Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Finalmente meu Dieter 150! Parece ser o primeiro do servidor Asgard!! *-* Eita deve ter algo errado com esse o homunculu, O ATQ dele procede? E isso mesmo? kkkkkk Ate iria atras pra saber mas ela tomou bam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Eita deve ter algo errado com esse o homunculu, O ATQ dele procede? E isso mesmo? kkkkkk Ate iria atras pra saber mas ela tomou bam Sim ta certo, e ainda achei baixo, isso é Pyroclastic + sede de sangue, no thor meu dieter pegava 546 de atk, mas a media é 500 e pouco Dieter no lv 150 da + 200 atk pra ele e pro bio + 50% de atk do sede de sangue para dieter ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Segue a imagem da minha Sera pegando 150. O caminho escolhido foi Amistr -> Sera e decidi não pegar Sede de Sangue, porque eu acho a skill bem inutil. Eu virei Sera dia 24 de Janeiro(2016) e peguei o 150 em 10 de março. Foi bem duro o inicio do Up, mas como upei 100% AFK em OD2 não senti tanta dificuldade. Aproveitei bem o 0,5% a mais de exp que correu por 2 semanas. Enfim, Sera é sensacional e faz MvPs low/mid-range parecerem mobs normais. 100% contente com o resultado. XD Espero que esse post sirva de modelo/motivação para outras pessoas. Obs. Eu também tenho um Dieter 150, mas como já tem muita SS de Dieter não vou postar. O caminho foi Amistr -> Dieter e deu o cap máximo de HP/SP diferente da Sera (já ouvi falar de Amistr -> Sera com 26k HP). Cada um tem seu charme, eu preferi a Sera em relação ao dieter para matar MvP normal e o Dieter é bom para os MvPs mais fortes/chatos (Bio3/Bio4, Ifrit e Valkyrie Randgris) principalmente por conta das Cinzas Vulcânicas e Tremor de Fogo. Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Fotos da Hodly, meu Amistr que virou Sera e esta no up hard o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Na primeira SS está sem bufs e na segunda com bufs(Sede e fortaleza) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia? Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 Que legal uma Sera com Sede. Ajudou bastante no dano da paralisia? Eu queria fazer uma Eleanor com Sede (ela tem cast na troca de estilo) mas nunca consigo justificar fazer uma eleanor xP Você não tem que justificar nada. É a eleanor que você quer? Vai lá e faz. Ela é maravilhosa *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts