Jump to content

Screens - Homunculus.S

Mr. T

Recommended Posts

Ok. Agora chega de Homunc...

Amistr -> Eira

x87AaFx.jpg

RsF5Br9.jpg]

U3FkeKm.jpg

kIYX7Qa.jpg

OHMnyzq.jpg

b5QXOZH.jpg

b62jipa.jpg

kWOzhHo.jpg

Ainda tenho que fazer todas as quests com essa Bioquímica e upar pro 175 para depois dizer se eu vou gostar ou não da Eira. Eu queria fazer um Bayeri também para poder testar todos Homunc S, mas acho que não tenho mais pique pra upar homunculus. haha

Daqui uns meses eu volto para dizer o que achei de Eira. Por enquanto deixo só os Status. :)

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

• 5 months later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...

unknown.png

Upei e agora tenho dois iguais. Os dois vieram de amstir e os dois pararam no level 99 para evoluir. O da esquerda tem sede de sangue, o da direita não tem. Interessante que ficaram diferentes. Sempre ouvi que a progressão acabava maximizando os status bases mas o da direita acabou tendo mais sp, 5 a mais de matk e 5 a mais de atk

unknown.png

miau

• 1 year later...

Finalmente mais uma conquista !, como eu não vi ainda nesse Post, então a minha postagem será a primeira, Minha Eleanor veio de um Vanilmirth, meu feedback sobre esse Conjunto é que vale a pena ! Estou muito satisfeito com ele :).

Sem título.jpg

Edited by israelreis
  • Like 1