Ir para conteúdo

Slowking

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Slowking

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Adiciona na lista a Máscara de Ferreiro +5 Des/+5 Sorte http://ragnaplace.com/item/18775/
  2. Print do meu homúnculo lvl 112 Vanil > Dieter @Odin
  3. Olá Erick. Aqui é o Shen Woo. Eu pedi para um amigo do meu clã postar aqui pois minha conta foi bloqueada a 1 ano mais ou menos e gostaria de dexar o agradecimento desde já por fazer a art work do meu feiticeiro Shadow Woo. Sei que ainda está em andamento mas já deixo desde já meu agradecimento. Abraços!
  4. Acho que faltou a palavra "algumas" na minha frase >. No caso do Domínio Musical eu até esperava por isso e é algo lógico isso, mas habilidades como, por exemplo, Windmill Rush, Deep Sleep Lullaby e Echo Song ficarem dependentes de nível de Job é um pouco mais tenso =/. Não sei se o Echo Song vai dar o mesmo bonus, mas Windmill Rush só dará o mesmo bonus no job 50 '-' e claro com Domínio Musical no nível 10. Resumindo: só penso que a dependência do nível de job é inutil para algumas habilidades.Bom... Obrigado pelo doc e pela ajuda =]
  5. Bom dia pessoal. Não sei se vai ser util isso, mas só para completar o que foi dito anteriormente. **bem anteriormente** Na woe pode ser utilizada amplamente como debuffs em classes que tenham muita esquiva e/ou aspd alta evitando sempre utilizar usar contra os rks e rg inimigos. outro que pode ser utilizado, mas é uma espada de dois gumes, é o harmonizar em nível 1 pelo fato de sobrepor os bonus existentes. Com o balanceamento, o ode a hela vai ficar muito bom como debuff. Não sei se é bug ou foi algum erro na hora de programar a skill, mas perece que dá para utilizar dentro de casas a skill. Consigo utilizar livremente dentro do hotel de LHZ e lá onde fica o npc para gerar a instancia do bafão. Muito interessante. Pelo que leio, também está com as habilidades um pouco mais "atualizadas", não?De qualquer modo, é triste que as habilidades não estejam funcionando como descritas. Uma das coisas que deixa triste é ver que as skills balanceadas serem altamente dependentes do nível de base/job do trovador/musa.
  6. Uma opção que eu uso é o violoncelo. Arma nível 3, 3 slots e quando se usa vulcão de flechas ou flecha melodica empurra o inimigo de 2 a 3 celulas. Não dá tanto dano como o alaude oriental. Coloca cartas que aumente o dano ou que cause um status negativo, como, por exemplo a carta plankton ou a carta bebe selvagem. Outra opção é: se conhecer o HP do monstro e saber que com apenas um vulcão de flechas ele fica fraco ou com menos de 2k de hp é realizar um switch com o arco durante ou no final da animação da skill. O vulcão de flechas não vai ser cancelada a skill por causa do switch, o dano pode aumentar ou diminuir de acordo com o arco e o instrumento e logo em seguida spammar rajada de flechas para finalizar. Para quem é é nível baixo e não dá tanto dano é uma possibilidade. Pode ser uma coisa de noob, mas é algo que me salvou várias vezes quando era menestrel com nível baixo. Com o trovador pode ser feito a mesma coisa só que com o temporal. Executar o vulcão de flechas, fazer o switch rapidamente durante a animação e assim que acabar conjurar o temporal. Ou assim que o temporal estiver finalizando começar a soltar rajadas de flechas. Como não estou lembrado do começo da conversa, essa parte do trovador só falei por desencargo e preguiça de ler tudo de novo u_u.
  7. Olá. Então Ilyana... o Harmonizar pode ser utilizado no próprio usuário quanto em um alvo. Não afeta o grupo e não afeta quem está em volta. Não precisa estar em grupo, pode ser utilizado solo como um buff (em qualquer nível para diminuir a penalidade na precisão que a guitarra frenetica dá), quanto um debuff (a mesma habilidade no nível 1) como foi explicado por NickMusic.
×
×
  • Criar Novo...