Ir para conteúdo

Mr. T

Members
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mr. T

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pergunta rápida: Eu já tenho penacho de valquiria ( chance de curar lvl1 personagem caso leve dano ) e carta muscipular ( idem ), queria saber se, eu de Shura corpo fechado e usando esses itens, se eu fosse acertado por alguma coisa e me curasse, eu tendo cura level 10, eu seria curado pelo level da cura que eu tenho?
  2. Alguem me recomenda um cajado com bom atqm, com slot e que seja de 1 mão apenas. Tem diferença usar escudo ou não quando tiver de corpo fechado? E se tiver, a diferença é muita ou pouca? Eu tenho um escudo redondo com hodremlin, é bom esse ? Utilize o Cajado 2 do Éden... Ele é um dos melhores, sem zuera =pEu, quando upei meu Monge Diamond, utilizei um com algumas cartas ferus escarlate e o dano do cajado com as cartas, era beeem menor do que o Cajado do Eden...Se for para investir em algum cajado, tente pegar o cajado da Recuperação Forte, da batalha campal, para que a cura seja beneficiada.O dano individual do meteoro nao importa tanto, oque importa mesmo é o numero de hits que voce vai tomar, de modo que mais meteoros caiam e matem o mob... Isso é, o segredo é o tamanho do mob ^^Mesmo com int 3x~4x se seu mob for grande, dá pra matar tranquilo. Ja vi video de Shura pegando 150 com 7x de INT, mas ai ela usava carta Dark Lord nos sapatos, mas o principio é o mesmo...E cara... USE ESCUDO! Mesmo de corpo fechado, tem monstros que te batem bastante.... Leve algumas pots até, para emergencias =pO Mais importante nessa build, depois da mascara, e a carta Loli Ruri, ela vai segurar seu HP com a cura!Voce pode testar alternar entre Muscipular e algum escudo para reduzir dano, dependendo do quanto você está apanhandoSe voce for do Thor ou Odin, use um Laço de Noiva, ele é maravilhoso nesses casos =p OBS: Sobre a pergunta anterior, da velocidade de movimento... Eu testei usando pudim de guyaka e para mim, a velocidade ficou igual XD Server que jogo é o ASGARD. Pretendo fazer um full diamonde. Vou na verdade fazer dois chars e fazer pt pra conseguir upar os dois. Daí quando o champion tiver lowlevel eu upo os dois com a classe que ainda não sei qual. Quando a classe que não sei qual e o champion tiverem em level de usar chuva de meteoro e aguentarem caverna dos orcs eu vou deixar um parado com corpo fechado e fico matando com o segundo. É uma estrategia não muito compensatória, mas não tem outra.Escudo eu tenho um com carta hodrenlim. Tenho mascipular, agora verei lori-ruri se acho vendendo ou trocando.O proposito desse Monge vai ser pra ter 3 chars pra subir torre. Eu controlando os 3 duma vez. Na verdade a principio serão 4, mas ai eu ainda não sei. Será um Shura tancando, um Arcano pra pegar os monstros propriedade fantasma e mobs afins e um AD pra pegar o restante.Um Arcano com vitata tem boa proporção de cura, né, então ele substituirá o 4º char, que seria um AB! To contando isso aqui mas nem local e data devida é. Mas tudo bem, tentarei fazer video e talz!
  3. Alguem me recomenda um cajado com bom atqm, com slot e que seja de 1 mão apenas. Tem diferença usar escudo ou não quando tiver de corpo fechado? E se tiver, a diferença é muita ou pouca? Eu tenho um escudo redondo com hodremlin, é bom esse ?
  4. Bom, obrigado a todos! Ainda uma questão: A velocidade de Movimento do Shura/Champion cai com corpo fechado, correto? Ela aumentaria se eu usasse o Hat de Élices ? Bom, é isso ae!
  5. damn, isso prova o quanto ainda sou noob. Voce tem alguma dica para aumentar o dano de chuva de meteoro sem ter q gastar uma fortuna na carta salamandra?
  6. Equipe um Cajado com ATQM bom e um Escudo com Muscipular e seja feliz. xD Chuva de Meteóro pega o efeito de Esqueleto Arqueiro né?Uma Maça do Julgamento[2] com dois Esqueletos Arqueiros teria efeito proporcional à uma carta salamandra? Ou o efeito não seria notado?
  7. Então facilita muito. Brigado ae, cara! Vô compra pão ali que to com fome!
  8. Esqueci de perguntar. Um sacer pode curar o Shura em estado de Corpo Fechado com Curátio?Existe alguma forma de curar o Shura nesse estado?
  9. É, o hat ifrit eu consegui 2.7kk nele xD, quando comprei não pensava nisso, mas agora servirá como uma luva!
  10. Alguem me indica?A minha intenção é criar um Shura que seja um suporte MVPticio. Corpo fechado é o canal, porem, conheço praticamente NADA de shura, e queria pedir uma auxiliação para iniciar o caminho.Queria a build mais rápida de ser upada até o 100 ou superiro, mas que tenha tambem uma boa defesa, senão a melhor!A intenção, repito, é para tankar MVP e só! Vai ser minha cobaia!Alguem sabe qual é a melhor build?
  11. É por isso que o Dundé baba a LUG!
  12. Mr. T

    Sobre KS

    http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidosPesquisem Asgard, dia 07/06/2013Primeiro KS que eu vejo sendo punido!
  13. Cabei de tomar um dc no meio de uma troca de equipamentos entre dois chars meu! Um equipamento sumiu... quase dou um ataque cardiaco, reiniciei o jogo e lá estava ele novamente. Ruim é q eu não tirei screen e ai se a Lug não me deu um anel de maçã verde que era meu por direito, e ainda me trolou porque disse que tinha posto ele na minha conta e não foi, devolver uma proxy com raydric nova é que eles não iriam fazer! Obrigado, LUG, por manter o ragnarok em um nivel de dificuldade tão grande, é disso que os players necessitam, alto teor de stress e falta de confiança no sistema. Isso sim é um jogo hardcore. Parabens!
×
×
  • Criar Novo...