Ir para conteúdo

OT Interview #98 - Seism!


Edward Thatch

Posts Recomendados

Oy! Tudo supimpa?Então... resolvi convidar o Seism para participar do OT interview.Eis a resposta dele:seismnao.pngPronto. Era isso. Pode fechar o tópico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAUMA! CAUMA! PERAEWLZ! NUM FEXA NAUM!1! ERA ZUERA POW!1um!Pelo visto, o 6m não esqueceu o senso de humor lá nos isteites u_u"  tumblr_lslgb17E1x1qgp134.gif*se recupera*Bom... primeiramente (e zueiras à parte, mas só por enquanto), gostaria de pedir desculpas ao Kisaragi. Como todos sabem, uma das tradições do OTI é o entrevistado escolher o próximo participante. Entretanto, contudo, todavia, o Kisa não entra no fórum há algum tempo. A última OTI foi há três meses e o fórum, de uma maneira geral, está bem paradinho.Diante desta situação, decidi arbitrariamente, digo... conversei com alguns usuários do fórum por PM, e achei que tomar uma iniciativa, para tentar dar um "ress" aqui na seção, seria uma ideia legal. É isso... espero que o Kisa entenda.

Agora - sem mais delongas - apresento-lhes, (in)diretamente dos isteites (ou seria da Argentina? haha!), o profeta da frase "acreditem neste jogo": Seism, el Panda!!

tumblr_lslg4zM7JT1qgp134.gifPS: el Panda confirmou sua presença, mas disse que está muito ocupado com atividades pandásticas nesta semana. Portanto, ele responderá às perguntas quando tiver um panda-break.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Oquei! Minha vez de perguntar! tumblr_lslg4tkbsq1qgp134.gif1) E aí, tudo supimpa?2) Como foi a viagem? Vossemecê foi para os Estados Unidos e para a Argentina?3) Por que você escolheu ser um panda, Panda?4) Seism!? O que çer Seism?5) Como sente-se sendo a vítima da UTI, digo o entrevistado do OTI?6) Cara, você tem dois emblemas embaixo do avatar! Pode isso, Arnaldo?7) O "acreditem neste jogo" foi uma frase bem marcante sua. Virou até assinatura de alguns usuários. Você achava que ia ter uma repercussão dessa magnitude?8) Vossemecê tem amizade/contato com o pessoal das antigas da LU? Tipo: Orome, Sobek, Hijai, Glorfindel, Alleria, Luthien e cia? Se sim, tá tudo supimpa com eles? (e nem venha me dizer que você perdeu o contato com o Cia! Eu era fã dele!) tumblr_lslg56Dehx1qgp134.gif9) Vossemecê consegue ver a mesa da Melily daí? Vê aí pra mim se tem uma poção azul gigante na mesa dela, por favor. Sabe qual é a história dessa poção?10) O panda criança teria orgulho do panda de hoje?

That's all folks!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. :)1 - Qual sua formação?2 - Como é trabalhar com jogos? Quais dicas você pode fornecer para quem quer trabalhar nessa área?3 - Qual o benefício de conhecer outros países?4 - Como foi voltar a trabalhar aqui no Brasil?5 - Você é jogador ou não tem mais tempo para isso?6 - O que acha da comunidade do Ragnarok?7 - Começou a trabalhar com quantos anos? 8 - Qual a diferença entre o Seism de hoje e aquele que saiu há algum tempo (não lembro quando foi)?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... primeiramente (e zueiras à parte, mas só por enquanto), gostaria de pedir desculpas ao Kisaragi. Como todos sabem, uma das tradições do OTI é o entrevistado escolher o próximo participante. Entretanto, contudo, todavia, o Kisa não entra no fórum há algum tempo. A última OTI foi há três meses e o fórum, de uma maneira geral, está bem paradinho.Diante desta situação, decidi arbitrariamente, digo... conversei com alguns usuários do fórum por PM, e achei que tomar uma iniciativa, para tentar dar um "ress" aqui na seção, seria uma ideia legal. É isso... espero que o Kisa entenda.
Ah, tudo bem. Ele tinha dito para alguém escolher o entrevistado porque ele não iria creditar a conta (acabaram os créditos na última hora de acabar com a entrevista). É isso. :)@tópico1 - O que um panda lhe representa?2 - O panda é branco, negro, asiático e gordo ao mesmo tempo e muita gente acha ele fofo. Isso é um sinal de algo?3 - Tem alguma cor preferida?4 - Adiantaram o carnaval e a páscoa nesse ano. Tem chance de adiantar o nono aniversário do bRO?5 - Tem preferência por algum acessório? (Ex: boina, chapéu...)6 - Tem alguma explicação pro bRO ser livre e que contém violência?7 - Pelas descrições que andei lendo dos últimos chapéus lançados... o Vili ainda anda por aí?8 - Se o Ragnarök realmente acontecesse no Ragnarök Online, estaria no lado de quem? Odin ou Loki?9 - Tem alguma fixação por algum número?10 - Qual é seu elemento preferido? (Ex: fogo, luz, escuridão...)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Sísmico! Bom te ver de volta! Vamos às perguntas proibidas?

 

1) Evite perguntas sobre projetos da LU!
Sou estudante de arquitetura e quero saber sobre os projetos da LU!O que você acha da Planta-Baixa do lugar?

 

 

1) Evite perguntas sobre ROPs.
Pefere Roupas ou Pochetes?

 

1) Evite perguntas sobre bots.
Curte bots ou sapats?

1) Evite perguntas sobre bugs
Já viu o vídeo desse Bug na Hebe?

1) Evite perguntas sobre afins
Do que você é afim?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seism voltou, legal.1- Classe preferida no jogo? 

2- Monstro preferido do jogo?

3- Cidade/Mapa preferido do jogo?

4- Curte anime? Tem algum preferido?

5- Curte Pokémon?

6- Curte The Big Bang Theory? (hoje em dia, quem não curte?)

7- Curte algum outro seriado?

8- Uma banda de Rock, Axé, Gospel ou sei lá, uma do seu gosto.

10- Curte pandas? Are you kidding me

Link para o comentário
Share on other sites

OláSe não for incomodo, por favor, responda as perguntas:1- Qual item do rag não carregaria? Exº Muco Pegajoso2- Que cidade do rag gostaria de morar?3- E da vida real? São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre ou Curitiba?4- Quais são suas 10 musicas favoritas?5- Desenha? Se sim prefere desenhar olhos Mangas ou Reais?6- Ja ouviu esta musica : Avantasia - The Wicked Symphony ?7- Ja pensa no próximo entrevistado?8- Fruta favorita é .....?9- Acha que teve perguntas que não gostaria de responder?  Qual pergunta, de todas do tópico, mais gostou? Why?

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

1) E aí, tudo supimpa?/s

2) Como foi a viagem? Vossemecê foi para os Estados Unidos e para a Argentina?Primeiro para a Argentina, e depois para os EUA! Eu sou suspeito para falar, já que gosto muuuuito de viajar. Foi sensacional. Mas também é bom voltar para casa!

3) Por que você escolheu ser um panda, Panda?Porque eu como e durmo! :)

4) Seism!? O que çer Seism?Eu bati com os cotovelos no teclado e saiu isso! :(

5) Como sente-se sendo a vítima da UTI, digo o entrevistado do OTI?Awkward

6) Cara, você tem dois emblemas embaixo do avatar! Pode isso, Arnaldo?Reclamem com o Forsetes! MALDITA LUG! :(

7) O "acreditem neste jogo" foi uma frase bem marcante sua. Virou até assinatura de alguns usuários. Você achava que ia ter uma repercussão dessa magnitude?De verdade, não. Mas fiquei muito contente. É ótimo lembrar que temos tantas pessoas excepcionais nesta comunidade. Por isso que sempre tive um carinho especial pelo Rag! 8) Vossemecê tem amizade/contato com o pessoal das antigas da LU? Tipo: Orome, Sobek, Hijai, Glorfindel, Alleria, Luthien e cia? Se sim, tá tudo supimpa com eles? (e nem venha me dizer que você perdeu o contato com o Cia! Eu era fã dele!) tumblr_lslg56Dehx1qgp134.gifDa lista eu não conheci o Glorfindel e o Hijai. Os demais, conheço todos. Todo mundo está bem. Cada um seguindo o seu rumo na vida. Já o Cia, fiquei sabendo que está muito solitário! :(

9) Vossemecê consegue ver a mesa da Melily daí? Vê aí pra mim se tem uma poção azul gigante na mesa dela, por favor. Sabe qual é a história dessa poção?A equipe da Mel fica no mesmo andar que eu fico, mas do outro lado. E sim, eu conheço a história da poção. MEU RECALQUE ME OBRIGOU A DIZER QUE NUNCA GANHEI UMA!

10) O panda criança teria orgulho do panda de hoje?Uh...

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Qual sua formação?Eu sou formado em comunicação social e faço pós graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas!

2 - Como é trabalhar com jogos? Quais dicas você pode fornecer para quem quer trabalhar nessa área?Para mim, é uma realização. Eu realmente acredito que só conseguimos fazer um trabalho realmente relevante se amamos o nosso trabalho. É por isso que eu trabalho com games.Persistência, e um pouco de contatos. É uma área que, infelizmente, ainda é fechada no Brasil. Minha sugestão é: mande um curriculum. E depois outro. E outro. E outro. Eu aposto que no 52 alguém te chama para uma entrevista, pelo menos. E lá está sua chance!

3 - Qual o benefício de conhecer outros países?Dois principais:1 - Lado profissional. Enriquece. Eu conheci novas pessoas e novos métodos de trabalho. Alguns que achei bons, outros nem tantos. É uma maneira de engordar o curriculum, também! 2 - Lado pessoal: Eu sou fanático por cultura. E sou fanático pelas pessoas que as vivenciam. Eu conheci pessoas que achei que nunca fosse ver. Foi sensacional! 3 - O malefício: Agora quero ir para o exterior uma vez por ano. :(

4 - Como foi voltar a trabalhar aqui no Brasil?Foi bacana. Eu fui muito bem recebido pelo pessoal da LU!

5 - Você é jogador ou não tem mais tempo para isso?Claro que sou!

6 - O que acha da comunidade do Ragnarok?É uma das comunidades que eu mais tenho carinho. No começo, foi simplesmente pelo fato de Rag ter sido um dos meus primeiros jogos online. Depois, por acreditar que este fórum em específico foi um dos melhores lugares que eu poderia ter trabalhado.

7 - Começou a trabalhar com quantos anos? 18. Fazem 10. O tempo passa e os cabelos caem! :(

8 - Qual a diferença entre o Seism de hoje e aquele que saiu há algum tempo (não lembro quando foi)?Difícil dizer. Acho que estou um pouco mais maduro. E mais calmo. Ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - O que um panda lhe representa?PAREM DE FAZER A MESMA PERGUNTA! D:

2 - O panda é branco, negro, asiático e gordo ao mesmo tempo e muita gente acha ele fofo. Isso é um sinal de algo?Sim. Que eles comem e dormem. Em cima do notebook. Igual eu.

3 - Tem alguma cor preferida?Preto!

4 - Adiantaram o carnaval e a páscoa nesse ano. Tem chance de adiantar o nono aniversário do bRO?@_@

5 - Tem preferência por algum acessório? (Ex: boina, chapéu...)Relógios?

6 - Tem alguma explicação pro bRO ser livre e que contém violência?Pergunte ao ministério?

7 - Pelas descrições que andei lendo dos últimos chapéus lançados... o Vili ainda anda por aí?:3

8 - Se o Ragnarök realmente acontecesse no Ragnarök Online, estaria no lado de quem? Odin ou Loki?Em cima do muro. Dá para ver tudo melhor de lá!

9 - Tem alguma fixação por algum número?9! :) (Que bizarro. Foi a questão 9!)

10 - Qual é seu elemento preferido? (Ex: fogo, luz, escuridão...)Luz!

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Classe preferida no jogo? Prof!

2- Monstro preferido do jogo?Emperium! >o

3- Cidade/Mapa preferido do jogo?Geffen

4- Curte anime? Tem algum preferido?Hoje, não! Mas já gostei no passado! :(

 

5- Curte Pokémon?Eu gostava, quando era pokemon. Agora chama 512 monstros com nomes estranhos. :(

6- Curte The Big Bang Theory? (hoje em dia, quem não curte?)/s

 

7- Curte algum outro seriado?Nossa, muitos. Atualmente, eu assisto Spartacus e Walking Dead. Mas estou de olho nesse novo Following. E esperando Game of Thrones. E Breaking Bad!

8- Uma banda de Rock, Axé, Gospel ou sei lá, uma do seu gosto.É O TCHAN! :D

10- Curte pandas? Are you kidding me@_@

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual item do rag não carregaria? Exº Muco PegajosoPoo Poo Hat!

2- Que cidade do rag gostaria de morar?Prontera, memso!

3- E da vida real? São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre ou Curitiba?Definitivamente, no interior. Não me entenda errado: Eu amo São Paulo. O trânsito daqui que não gosta de mim!

4- Quais são suas 10 musicas favoritas?1 - Too2 - Long3 - To4 - List5 - In6 - A 7 - Single8 - Forum9 - Reply10 - !

5- Desenha? Se sim prefere desenhar olhos Mangas ou Reais?Não desenho. Mas minha noiva desenha MUITO, MUITO bem! :)

6- Ja ouviu esta musica : Avantasia - The Wicked Symphony ?Já!

7- Ja pensa no próximo entrevistado?Vocês que se virem!

8- Fruta favorita é .....?Morango!

9- Acha que teve perguntas que não gostaria de responder?  Qual pergunta, de todas do tópico, mais gostou? Why?@_@

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1. Sabe fazer quotes simultâneos? :32. Você disse que gosta de viajar, já foi pra Manaus?3. Ficou nervoso ao gravar seu primeiro Lu! Cast? Estou tentando fazer um, e vi os seus pra me inspirar, mas achei você tão tenso quanto eu q4. Se começou a trabalhar com 18 anos e está nesse ramo há 10 anos, então você tem 28?5. Considerando seu emblema de comunidades, qual dos dois você prefere?6. Sabia que a imagem desse emblema mudou para essa nova?

7. Prefere a nova ou a antiga?

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Quais lugares ainda pretende conhecer? 2 - Nesse período vivendo em outros países, qual o choque cultural mais marcante?3 - Ainda lembra qual foi o tema do seu trabalho de conclusão de curso?4 - Acredita que a Internet tem um papel transformador ou ela ainda é apenas um grande canal de entretenimento?5 - Você concorda com a opinião que a Ministra da Cultura tem em relação ao jogos? (Jogos não são cultura)6 - Para quando é o casamento?7 - O que achou do Izan disfarçando um flood?

Link para o comentário
Share on other sites

Membro desde 2009... esses novatos! ;)

 

Já tinha comentado via PM antes do tópico então não tem problema repetir em público. Vou torcer para que um pôster do Ragnarok caia na sua cabeça e que sua área se cruze bastante com nosso jogo. Mas a praga é por carinho... você e o Oromë foram, na minha opinião, os melhores moderadores que esse fórum já teve.

 

1) Você vai demorar bastante pra tirar férias? Diz que sim! :D

 

2) Para você a comunidade do Ragnarok, (a) antes de você ser moderador, (b) enquanto foi moderador e © hoje, mudou? Como?

 

3) As perguntas anteriores sobre sua frase na sign e sobre a pot azul fizeram-me sorrir. Sinal de velhice? ^^

 

4) Algum eletrônico / gadget indispensável para você?

 

5) Alguma dica para não se estressar demais no trânsito?

 

6) Por falar em trânsito, qual o carro dos seus sonhos?

 

7) Já decidiu por algum próximo destino no exterior?

 

É isso, tudo de bom. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vez!1- Qual foi seu primeiro computador?2- Rodou Linux nele?

(mwhahahahahahaha)3- Oi, como vai você?4- Como se sente voltando pra o fórum do Ragnarok??5- Acho que você já deve ter ouvido muito isso, mas você foi um dos melhores moderadores que esse fórum já teve, e você ter retornado pra a LUG é uma grande alegria. Que acha disso?6- Ainda acha um pouco demais, por vezes, ter que ler algumas coisas às 22h?7- Acha que você ter voltado é um sinal de que o fórum pode voltar aos seus tempos áureos?8- Das atualizações que ainda vão vir pra o bRO qual você quer que chegue mais rápido?9- Acha que o Lyonesse vai se irritar de eu ter roubado as duas perguntas clássicas dele?10- Como se sente participando da honrosa tradição do OT Interview?11- Já visitou Recife? Se não, tem vontade? Já ouviu falar de algo daqui?12- Morro de vontade de viajar pra o esterior. Alguma dica?13- Alguma das atrações do Rock In Rio te chamou atenção?14- Você fez comunicação social certo? O que acha da obrigatoriedade do diploma de jornalismo?15- Já ouviu falar algo sobre o marco regulatório dos meios de comunicação? Se sim, o que acha?16- Porque escolheu essa área?17-  Como foi que você acabou voltando pra a LUG? 18- Comente o fato de o Lyonesse e muitas outras pessoas terem na sua assinatura seu célebre pedido de crença no jogo.19- Já ouviu falar na banda Muse?20- Assistiu Lost? Se sim, o que achou do final?21- Qual foi a última vez em que você foi violento? Você estava com a razão? Se arrepende?22- Qual sua banda favorita de todas?23- Você me daria uma dica de comunicador social pra comunicador social?24- Que acha do pessoal novo da LUG, tipo a Lilac e o Izan?25- Tirando você, qual foi o melhor moderador da história do fórum?26- Simpatiza com algum esporte?27- Acredita que o Brasil tem capacidade de sediar a Copa do Mundo?28- Já leu o Guia do Mochileiro das Galáxias?29- Curtia o Manwha de Ragnarok? O que achou do fato da Gravity estar incluindo várias referências dele no jogo?30- Acha que com o advento das redes sociais, onde hoje em dia todos somos comunicadores em potêncial, acaba dando uma responsabilidade maior para os estudiosos da área de comunicação?31- Sabia que minhas duas primeiras perguntas são clássicos do Lyonesse no OTI e ele aparentemente esqueceu de perguntá-las dessa vez?32- Acha que ele vai ficar chateado te eu ter roubado as perguntas dele?Acho que por enquanto é só...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...