Jump to content

OT Interview #98 - Seism!

Edward Thatch

Recommended Posts

• Replies 105
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Caramba! Não sabia da volta do 6m.

Se ainda valer, aqui vão minhas perguntas:

1 - Você vai voltar a moderar o fórum aqui ou só veio dá um rolé pela comunidade?

2 - Sou fã do teu modo de digitar. Tens uma ortografia de excelência. Em que fase da sua vida acadêmica você aprimorou essa habilidade?

3 - Você é do mal, panda. Me baniu no início de 2010, ha, ha.   Sente falta dos bans em massa que costumava dar? (:

4 - Tem que idade mesmo?

5 - Sabe o Mário?

6 - Ok. Fui.

Acho que mesmo que ele tente responder essas últimas, perguntas novas não valem mais, já que já estamos no domingo. Já que ele disse que não ia escolher um próximo entrevistado, como faremos? Lembrando que a próxima entrevista já é a 99. Deveríamos fazer algo especial na 100.

@_@Desculpem a demora. Como vocês já perceberam, não tive como responder as últimas perguntas. As coisas já estavam corridas, e como a gripe que pegou São Paulo inteira não me poupou, tudo piorou! :( Enfim, apenas dando um último "oi" para agradecer pelo tópico. Eu me diverti um bocado por aqui... espero que vcs tbm!  Vocês escolhem o próximo entrevistado!

Até! o/

1 - Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?4 – Qual seu feriado anual favorito?7 - Qual o melhor presente que você já deu para alguém?8 – O que você nunca perdoaria?9 – Se você descobrisse uma ilha, que nome daria a ela?10 - Qual é seu signo?11 - Quais países você já conheceu?12 - Já namorou com alguém sem gostar da pessoa?14 - Consegue ficar um dia inteiro sem ouvir musica?15 – Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?16 - Já se sentiu sozinho(a) mesmo estando ao redor de uma multidão?17 - Tem uma amizade de infância que dura até hoje?21 – Por que os portugueses não usam queijo ralado no macarrão parafuso?22 - Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos?25 – Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?27 - Por que o Tarzan não tem barba?28 - Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca -Cola?29 - Melhor esporte?30 – Porque é que quando o controle da TV está sem bateria, apertamos mais forte o botão?31 - Melhor programa de televisão?33 – Tem a senha de alguém no facebook? De quem?37 - O que te deixa com mal humor?41 – Que presente gostaria de ganhar no proximo aniversário?42 – Dois melhores lugares da sua cidade?47 – 100 colegas, 10 amigos ou 1 amor ?54 – Quais são os sites que estão abertos nas suas guias?62 – Se você tivesse um filho homem, qual nome daria para ele?63 – Se você tivesse uma filha mulher, qual nome daria para ela?71 – Tem vídeos comprometedores no youtube?78 – Já salvou muitas fotos só com ” asdfasdasd”, ou algo parecido, por preguiça?84 – Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?99 – Quer dicas de como responder todas as perguntas numa só postagem?

102 – É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?105 – Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais gostoso?111 – Você toca viola? Em quem você pensa quando toca uma?118 – Já se apaixonou pela pessoa errada? Alguém sabia que você estava sofrendo?134 – Já deu um muro em alguém?136 – Praia ou cinema?141 – O que pretende fazer no fim de semana?159 – Um pecado?161 – O que sua mãe fala/falava sobre jogos? Era do tipo "isso daí não vai te dar futuro!!"174 – Onde você acha que vai estar daqui a 3 anos?175 - Você é uma pessoa ozada e alegri?186 – Qual sua BGM favorita?196 – Gosta de safadeza?197 - Você tem TOC. Qual?200 - Já beijou quantas numa noite na balada?

UAHSUAHUSas

Curti Dundé auhsuasha Eu responderia xD

[sIGPIC][/sIGPIC]