Ir para conteúdo

Alpha!

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alpha!

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, eu demorei mas finalmente está aqui. Eu tirei uma pessoa que parece ser bastante simples e muito gentil. Como ela gosta de Grand Chase, eu peguei uma personagem bem emblemática do jogo (a Amy) e fiz uma pequena assinatura com ela seguindo um tutorial do fórum GC.Como eu não tenho experiência com Photoshop, deve estar cheia de erros imperdoáveis para quem é designer, mas eu acho que o que conta é a intenção, né? =PEsta sign é destinada à Myuh!~. Peço desculpas pela demora e pela minha incompetência com o Photoshop! ):
  2. '-' o Alpha do Gc ?? o-o nossa rsrs ai vai ser tão dificil presentear o povo e eu ainda não se se participo ò.ó É, sou eu mesmo. :cParticipa, pô. Vai ser legal. xd
  3. Então, concordo com o Sublimis. Acho que se fizer por este site fica bem melhor para administrar o Amigo Secreto. :3Enfim, vou preencher minha ficha, Joopy! Acho que está tudo certo! =)
  4. Oi Will. 2) Sou balanceado: sim ou claro? 3) Madoka ou Homura? 4) Madoka ou Kyubey? Kyubey, claro. 5) A Lin, do Grand Chase, é verdadeiramente equilibrada e justa, além de santa e pura. Justifique a afirmativa com base na lógica das cenourinhas. 6) Qual sua classe favorita? E como você gosta de construir essa classe (build de atributos, equipamentos, skills...) 7) Você não acha que Ragnarök é um jogo tão bom que sempre que a gente sai dele e começa a pensar nele bate uma nostalgia indescritível? 8) Justifique a assertiva acima. 9) O que acha de Yuki Kajiura? Ela é genial, sem mais. Concorda? 10) E da Lin, o que você acha? 11) E de ClariS, o que você acha?Depois pergunto mais.
×
×
  • Criar Novo...