Ir para conteúdo

Nasceu minha filha, um bebê que literalmente veio do Ragnarok!


Hissis~*

Posts Recomendados

Bom gente, com certeza tem muito mais casais formados aqui no rag, mas não tenho idéia se algum deles casou e teve bebê!

Eu e meu marido nos conhecemos no ragnarok em 2006, nos apaixonamos no jogo, pelo TS e etc, resolvemos nos encontrar ao vivo no fim de 2006 mesmo, nos apaixonamos muito, casamos em 2008 e agora mês passado nasceu nossa japinha!Nossa história de amor maravilhosa e nossa filhinha está aqui linda graças ao Ragnarok, rsrsrsrs

Ah, e continuamos a jogar, sempre^^

247793_395389113860445_2118637259_n.jpg318871_216627661804570_1567116852_n.jpg391613_216627705137899_194545891_n.jpg539445_197496933717643_1869368747_n.jpg527477_216626695138000_697756710_n.jpgHgnP8yWlfC6UmmXZ7sKJOn6y7rM7fO9K_med.jpg487972_393898750676148_1857419713_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Legal o jeito que vocês se conheceram. Vc é corajosa porque conheceu o cara virtualmente ele poderia ser um bandido, enfim ainda bem que não foi o caso. Em relação ao filho... mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...
Não querendo desviar o foco da merecida babação pública que estamos fazendo para a lindinha japinha, mas já pensou que você só está aqui hoje porque sua mãe não concorda com você?

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...
Eu fiquei apaixonado pela barriga da minha progenitora durante a gestação da minha fraterna. A gravidez  é como se fosse o ápice da beleza de uma mulher. Depois disso vem o neném, que é um milagre, é a prova do amor(Sem gente realista aqui, pfvr.)
Link para o comentário
Share on other sites

Ôpaaaa, valeu gente!!!

Mas é pessoal, o amor surge em qualquer lugar, de qualquer maneira, nunca desistam dos seus sonhos, na época, quando comecei a amar ele  só no jogo, minhas amigas na minha cidade, no meu serviço, falavam que eu era maluca, que uma pessoa que conheci na net que joga joguinho e morava a 400 km de mim não seria séria. Mas é pelo contrário! Hoje eu penso que é bem mais fácil você achar alguém sincero e a fim se algo verdadeiro assim do que em uma balada^^  Fora que dessa maneira a gente acaba que gosta das mesmas coisas, video games, coisas nerds e afins, kkkk

@Pergunta aleatóriaJogam com que classe e em qual servidor?

Opa, então, todo jogo que jogamos eu sou forever sacer e ele a maioria das vezes tanker, aqui no Rag eu tenho arcebispa e ele RoyalG e RuneKnight como principais^^A gente jogava no Iris, automaticamente Odin, mas esse mês resolvemos voltar pro Thor, que ja jogamos tambem um tempo atrás, agora vamos evoluir os char que pararam tudo 99 de trans no Thor, kkkkk^^ Mas é até gostoso jogar de char nubinhu, hehehehe

Link para o comentário
Share on other sites

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!_QUE_COISA_MAIS_LINDA_DE_VIVER_Quero uma história assim também, mas eu não preciso engravidar não... QWEUIOQOEIUQEIParabéns pela filha!
This. IUGDFYOGIUDF ?Sua filha é linda! E fico feliz que hoje em dia ainda seja possível achar amor nos lugares mais remotos, como em um MMO. Parabéns, sua filha é fruto de um amor virtual, mas ainda sim real!
Link para o comentário
Share on other sites

Que linda a história de vocês e parabéns pela chegada da

pequena Larissa!

 

Eu vivi uma linda e intensa história de amor no Ragnarök também, ele morava no Rio de Janeiro e eu no Espírito

Santo. Hoje não estamos mais juntos, mas essa experiência além de nos dar uma

filha linda, também nos proporcionou inúmeras outras coisas, crescemos

com isso, e hoje somos pessoas melhores e mais felizes. Somos ótimos amigos, e cuidamos juntos da nossa pequena

Taís.julho201222.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico virou um fofura gigantescamente gigante.Meus parabéns!!Confesso que apesar de ser "novo" eu e minha noiva temos muita vontade de ter um filho e esse tópico só me fez ficar mais emotivo.@Relacionamento In RagJá tive dois, um durou quase 6 meses. Talvez a distancia (SP para AL) tenha atrapalhado entre outras coisas. Mas foi uma das grandes experiências da minha vida. Por isso que eu amo esse jogo... ah o amor T.T (/emotivo)

Link para o comentário
Share on other sites

Legal o jeito que vocês se conheceram. Vc é corajosa porque conheceu o cara virtualmente ele poderia ser um bandido, enfim ainda bem que não foi o caso. Em relação ao filho... mulher é um bixo estranho mesmo fica feliz de ter uma criatura saindo de dentro de si... eu em...
Post "WTF?!" do tópico. ASOKASHUAHUE
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...